28/09/2012

Chega de silêncio: Jessica Capshaw enfim fala o que vem por ai

BY Joice IN , , , 18 comments

Nunca diga  que Jessica Capshaw não pode guardar um segredo. Durante meses, ela permaneceu calada sobre se seu personagem em Grey's Anatomy ia viver ou morrer depois do acidente de avião. Mas, com a revelação, na estreia esta semana na temporada , Arizona sobreviveu - e sua perna ferida havia sido amputada! - Finalmente ela pode quebrar o seu silêncio. Aqui, ela se abre para TVLine sobre como ela soube do destino de seu personagem, porque a Arizona parece estar culpando a esposa impactada Callie e o que a perda vai causar sobre "Calzona"




Qual foi sua primeira reação quando você ouviu o que ia acontecer para o Arizona? 
Jessica: Eu estava grávida de nove meses quando gravamos a queda do avião. Então, entrou em hiatos e eu era como, 'Ufa, agora eu só tenho que ser a mamãe do meu bebe agora. "E bem antes de eu ter a nossa filha, Shonda ligou e disse:" O que nós estamos preparando para a próxima temporada é isso,  é o que eu estou pensando ... E então, eu como la quase 10 meses de gravidez fui tipo" Hein? O que você quer dizer? "[Risos]" O que quer dizer que ela está perdendo sua perna?! O quê? "Foi completamente chocante para mim. E então eu tive a chance de metabolizar as informações e pensar sobre as possibilidades. E, depois, quando voltei a trabalhar é quando eu realmente fiquei, "Isso é loucura. Esta é uma responsabilidade tão insana. Há tantos níveis diferentes para ela, e foram certamente os níveis que não tinha acontecido ou sido em torno da Arizona nesta história em particular." Por isso, foi chocante, mas uma vez eu meio que me vi cheia de possibilidades. Isso foi como uma virada de uma nova dimensão para interpretar
Você estava aliviado que pelo menos eles não a mataram? 
Jessica: [Risos] Eu to muito feliz em ficar. 
Foi difícil manter o segredo?
Jessica:  Sim, foi. Shonda me pediu para [não discuti-lo publicamente]. Eu estava rindo porque uma das razões que eu fiz o Twitter em si, foi porque você pode "ouvir" das pessoas que estavam assistindo, as perguntas e respostas sobre tudo,  mostrar,  e de repente fiquei com nada para falar, então eu era praticamente a mais chata tweeter de todas. Eu tava entediada mesmo. [Risos] Tem uns dias que eu não twitto, então talvez eu deveria twittar meu café da manhã? 
Na estréia de quinta-feira, Arizona parecia culpar Callie para seu membro perdido. Por quê? 
Jessica: Você viu na promo para o próximo episódio que o Arizona diz a Callie, "Só não deixe eles  tirar a minha perna." Há quase um implícito: "Eu prefiro não estar aqui, do que perder minha perna." Isso é o quão desesperada ela é sobre não querer perder a perna. Mas, afinal ela perde, e ela tem que culpar alguém. Nos próximos episódios você vai ver quem foi o responsável, não necessariamente quem foi a culpa. E uma amputação não é uma decisão fácil  então obviamente ela teve que ser amputada. Mas como a decisão veio a acontecer vai ser algo que ela tinha que ter um acerto de contas muito forte com. 
Tem sido um desafio para filmar? 
Jessica: Esses caras são incríveis dos efeitos especiais. Eu não sei como eles fazem o que fazem. Porque, obviamente, nós estamos filmando as cenas com a minha perna, e então eles têm todo esse processo pelo qual eles removem digitalmente minha própria perna e então criar algo - e isso é o que você viram no ar. 
Como escuro isso vai ficar para Callie e Arizona? 
Jessica: Eu acho tão escuro como [pode] ter. Ouça, a coisa óbvia a se lembrar é sem escuro não há escuro e sem escuridão não há luz. Você tem que mostrar as diferenças entre as coisas. E agora é muito escuro. Ela é tão extremamente "louco" brava. Nós não estamos com o objetivo de contar uma história de derrota, então o que sobe tem que descer, mas ela esta realmente fora de si , e antes de estar procurando qualquer um e todos os outros a quem culpar,  senão a si mesma ... Desde que voltou da África tudo o que aconteceu com ela . Ela descobriu que sua namorada ficou grávida, então ela assumiu ser mãe, então ela entrou em um acidente de carro ... há muito tempo que está acontecendo coisas ruins com ela e ela está sempre sendo " o bom homem na tempestade" E eu acho que este é o seu momento de finalmente ser "O que? Pare já. Eu não quero mais isso. É tudo acontecendo comigo. E agora eu tenho que descobrir como sobreviver a isso. "

Fonte: tvline

18 comentários:

  1. Ta vendo dona Shonda ate a JCap acha demais isso "Desde que voltou da África tudo o que aconteceu com ela . Ela descobriu que sua namorada ficou grávida, então ela assumiu ser mãe, então ela entrou em um acidente de carro ... há muito tempo que está acontecendo coisas ruins com ela e ela está sempre sendo " o bom homem na tempestade" " Tanto sofrimento pra um casal só!! Como diria o Fausto Silva O LOUCO MEU

    ResponderExcluir
  2. qnd ela diz "Nos próximos episódios você vai ver quem foi o responsável, não necessariamente quem foi a culpa."
    ela quer dizer q foi a Callie quem realmente fez a cirurgia?
    pq eu acho que não foi a Callie não....pq na promo ela pede que não DEIXEM tirar a perna dela.....logo >>>> deduzi que não foi a Callie que fez a cirurgia!!!
    mais alguém ai entendeu esta frase? =)

    ResponderExcluir
  3. Sofia Pacheco28/09/2012 15:54

    Eu acho q aqui foi mais uma questão de tradução... Acho que no fundo o que ela quer dizer é q " Nos próximos episódios você vai ver quem foi o responsável que não é necessariamente quem ela culpa" (neste caso a Callie). Concordo com você, não acho q seja a Callie a fazer a cirurgia, mas talvez seja ela a permitir a amputação quando a situação se complica.

    ResponderExcluir
  4. Shonda agora há pouco no twitter:
    @shondarhimes ARIZONA! OOh! I still haven't had a chance to write to you about Arizona. I will write a longer post on that later. Short version is this: Jessica Capshaw is a ROCKSTAR and is gonna blow your mind with what she does with this storyline!


    tradução google: ARIZONA! Ooh! Eu ainda não tive a oportunidade de escrever para você sobre Arizona. Vou escrever um longo post sobre isso mais tarde. Versão curta é esta: Jessica Capshaw é um rockstar e vai explodir sua mente com o que ela faz com essa história!


    Será a temporada da JCap. Menos mal e como disse antes, espero que seja com dignidade.

    ResponderExcluir
  5. Não foi a Callie, como esposa, ela não poderia fazer a cirurgia.

    ResponderExcluir
  6. É claro que não foi a Callie em si, o 'vc amputou' provavelmente na questão de 'deixar' de tomar pela decisão de amputar... pelo q se entende, vamos ver quem realmente fez a cirurgia, e ela vai encarar isso. Ela culpa callie pra dar drama, mas claro que não foi a Callie.

    ResponderExcluir
  7. Callie permitiu, como parente dela. Mas não fez, como parente também, porque não pode!

    ResponderExcluir
  8. Da Sonda> ARIZONA! OOh! I still haven't had a chance to write to you about Arizona. I will write a longer post on that later. Short version is this: Jessica Capshaw is a ROCKSTAR and is gonna blow your mind with what she does with this storyline!

    ResponderExcluir
  9. Meu medo é de que Arizona saia da série, já que ela culpa Callie por ter perdido a perna, e já que Jessica acabou de ter o terceiro filho e queira sair pra dar mais atenção à eles...

    ResponderExcluir
  10. Acabei de baixar, mas tô com medo de assistir. Prontofalei.

    ResponderExcluir
  11. Luana Soares28/09/2012 17:09

    Gente a Callie ja deu alguma declaração sobre o episodio? preciso ouvir alguma coisa dela, ver ela chorando ontem foi horrivel, parece que ela não desabafou com nguem todos estão com problemas demais... q barra. derrepente é esta sozinha, o Mark sempre segurou a onda dela em relação a Arizona e agora ela esta sem "ele e sem ela", Não como ela esta conseguindo operar mesmo abalada como está. que tudo se resolva logo.

    ResponderExcluir
  12. Se até a JCap ficou em choque imagina a gente; (tudo bem a a gente já esperava isso) mas confesso que ter em mente, e realmente ver são sentimentos totalmente diferente, eu pelo menos fiquei pécima. Agora nos resta dar um voto de confiança pra Shonda, e ela fazer essa história valer a pena!

    ResponderExcluir
  13. Vanessa Michelle28/09/2012 17:29

    Depois do susto, parei e pensei, isso que aconteceu com a Az, lógico que ninguém queria, nem mesmo a Jéssica, mas que vai render muito isso vai, e isso é bom pra gente, pode ser que venham mais temporadas por ai, não necessariamente seria o fim de Calzona e sim um novo recomeço

    ResponderExcluir
  14. é Shonda sempre nos dando susto mais era de se esperar,pela demora de salva-los.e os amigos estavam preocupados mais com LEXIE E DEREK O RESTO QUE SE DANE

    ResponderExcluir
  15. LUCIENE ARAUJO28/09/2012 17:43

    agora é esperar o que Shonda nos prepara nesta nova temporada ja nos deu uma bomba a perna de Arizona,pela demora dos que cairam do avião demorou muito pra cuidar da perna dela pois quando viram ela gritando deixaram lá e foram atrás de LEXIE e DEREK e deixaram ela lá a Deus dará.é o mauis importante é que eka esta viva.

    ResponderExcluir
  16. preciso de ver todos os cap. ver a Arizona sem a perna e a Callie derrotada , tipo duas bombas de uma vez, o melhor amigo e pai da filha dela morrer e a esposa dela naquele estado e sem a perna... nossa , muita barra!
    Espero que a Shonda prepare um novo e melhor amigo para a Callie pq ela vai precisar, mas q td indica vai ser o Derek !

    ResponderExcluir
  17. As pessoas analisam os episódios de Grey's Anatomy emocionalmente demais! certo que sendo fãs nos revoltamos e achamos injustiças em certos acontecimentos, mas sejamos menos passionais! O episodio de estréia foi muito bom e algo que nunca tinha visto na série: A DESPEDIDA DE UM PERSONAGEM e foi emocionante, bonito de se ver. Sentimos pela Lexie, sentimos pela perda da perna de Arizona, mas é necessário colocar historias na série, drama, dificuldades para os casais superarem. Arizona é linda e cheia de vida e não vai deixar de ser por ter ficado deficiente, há uma historia de superação para essa personagem que é tão querida e vamos acompanha-la, vcs que são fãs CALZONA terão muito delas nesta temporada e mais do que historinha de "mel no morango", algo forte que vai mostrar como as coisas funcionam quando temos amor de alguém e quando estamos em dificuldade. Então vamos parar com a choramingação, ficar xingando a Shonda que isso é até infantilidade. Vamos parar de ver somente o fato "Arizona perdeu a perna" e abrir um novo olhar sobre as perspectivas para essa personagem. Nem tudo são flores, mel e morangos!

    ResponderExcluir
  18. Arizona foi uma super mulher,quando elas se acidentaram pois ela enfrentou Mark para que permitisse que a criança nascesseou morria a mãe ou a criança mais sobreviveram as duas agora nesta decisão de Callie é complicado ela tinha que salvar a mulher dela ou então deixa-la morrer.é temos que nos colocar no lugar dela

    ResponderExcluir