29/09/2012

A verdadeira razão pela qual Eric Dane deixou a série

BY Karina IN , , , , , , 91 comments

Soluçar. Soluçar. Soluçar. Agitar os punhos furiosos para o céu e gritar


Alguém sentindo essa reação após assistir o angustiante episódio de estreia da 9ª temporada de Grey's Anatomy, em que outro personagem regular morreu?

Pessoas próximas a série falaram um pouco sobre o "porque" deste personagem ter saído. 

Não leia se você ainda não viu o episódio (ou não leu os milhares de spoilers por aí). 

Foi McSteamy, aka Mark Sloane, aka Eric Dane que morreu na noite de quinta-feira. E foi devastador! 


Então, para você manter a contagem, são três partidas de personagens principais em Grey's Anatomy, incluindo Lexie (Chyler Leigh), que morreu no acidente de avião, em maio, e Teddy (Kim Raver), que se mudou para outro hospital. 

Então, por que todas as saídas?

De acordo com pessoas próximas à Grey's e à ABC, a rede solicitou corte no orçamento para a série para a atual temporada, e Shonda foi forçada a reduzir o elenco. "Alguns dos cortes foram fáceis, e alguns não foram," de acordo com uma fonte.

Ainda segundo as fontes, Chyler queria sair de Grey, e foi falar com Shonda há algum tempo sobre uma partida para a Lexie. Kim, queria mais tempo em Grey's Anatomy, por isso a decisão era algo mútuo e Shonda deixou ela ir com a possibilidade de uma futura série estrelada pela interprete de Teddy Altman. Quanto a Eric, bem, de acordo com as fontes, ele não pediu para deixar a série. No entanto, antes dos fãs ficarem ainda mais chateados, por favor, saibam que, segundo fontes, há "razões muito legítimas" para a Shonda ter decidido deixá-lo ir.

Isso parece sugerir que Shonda foi forçada a escolher um ator/atriz de seu elenco com um alto salário e tirá-los do seriado, não importando se queriam sair ou não. Em entrevista após a notícia de sua partida, Eric parecia perfeitamente satisfeito com a decisão.

Nós não podemos deixar de imaginar, porém, se os fãs teriam preferido que outro personagem tivesse deixado o seriado. 

Fonte: eonline | wetpaint

91 comentários:

  1. Já q era p cortar alguém com alto salário...só poderia ser ele mesmo...até o contexto não estava mais favorecendo o personagem...após a morte de Lexie...Mark perderia muito o encanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incrivel, porque Lexi grey, teria que morrerW e Cris Ja estava chata e Arizona tambem, uma poderia ficar na Africa e a Cris la com velhinho de 103 anos, nao fariam falta

      Excluir
  2. Eu seiq ue ninguém iria sentir falta do Hunt... Quer dizer, iria... Mas não tanto qnto do McSteamy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa eu morreria se o Hunt morresse, e o McSteamy sem a Lexie não rolava

      Excluir
    2. Eu também, Owen é meu preferido.

      Excluir
    3. alex karev era que era pra ter saido :\

      Excluir
    4. Pra mim, faria falta, mas poderia ter saido, não entendo Lexi ter saiso. Que motivo?

      Excluir
    5. Pra mim, faria falta, mas poderia ter saido, não entendo Lexi ter saiso. Que motivo?

      Excluir
    6. Dizem que a Lexie saiu por problemas particulares, ela pediu pra sair.

      Excluir
  3. É doloroso admitir que a morte dele foi muito sensata, qualquer outro rumo que o Mark fosse ter talvez não me agradasse tanto... Foi como a Shonda disse, se ele fosse pra outra cidade (em L.A. ficar com a Addie, por exemplo <3) a relação dele com a filha iria ficar comprometida :( e se ele ficasse eu provavelmente não gostaria de vê-lo com outro par romântico, ou sofrendo infinitamente pela Lexie. Vou sentir muita falta tanto dele quanto da Little Grey =( mas faz parte né, com Grey's a gente tem que aprender a desapegar hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. De certa forma, Shonda não mentiu pra nós. Ela disse que Lexie e Mark ficariam juntos, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gostei desse final infelis de Mark e Lexie, a trama teria mais ibope e graça se os dois ficassem juntos e com treis filhos

      Excluir
  5. sinceramente, pra mim se fosse o Owen não faria falta nenhuma. Mas, não gostei msm da saída do Mark. E agora??? E a Callie??? Esperava que Shonda escolhesse outro personagem, até entendi o motivo dela, depois q eu li a explicação q ela deu pela saída de alguns personagens, mas assim msm eu gostava mto de ver a amizade do Mark com a Callie. Ela é minha personagem preferida e na minha opinião isso vai afeta-la muito. Agora ela vai ter q passar por essa perda sozinha e ainda aguentar Arizona culpado ela pela perna até sei lá quando. Quando Shonda disse "temporada do amor" achei q isso caberia a Calzona tb, agora já tenho minhas duvidas. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferia se tivessem cortado a Torres e a Arizona, afinal, elas já iam para a África.

      Excluir
  6. odiei a morte do Mark,ele que dava descontração pra GA,e a Arizona,sempre chata e sem graça, não poderia ter sido ela?até pq no romance com a Callie,sempre é ela que dá 'piti' em td,até agora q o Mark(e Lexie) morreram,ao, invés de dar apoio pra Callie,trata ela muito mal

    ResponderExcluir
  7. Para mim foi uma saída da qual não me custou nem um pouco, ao contrário da Lexie.
    Se tiveram que optar por tirar um actor com um salário alto, então que fosse ele, já que sem Lexie não havia muito mais para o Mark.
    Anda muita gente chateada com o facto de ele ter morrido e que a Callie fica sem apoio etc etc, mas agora é que se vai ver do que a Callie é feita, pois sempre houve a Arizona ou o Mark para a ajudar, agora ela tem que se virar sozinha, coisa que anseio por ver, sendo fã dela!

    ResponderExcluir
  8. Gente me desculpa, mas ao meu ver quem destruiu esse casal, pela primeira vez não foi a Shonda e sim a própria atriz Chyler!

    ResponderExcluir
  9. http://www.videoslasher.com/video/NMW2VBXTU0U5 - O episodio é legendado,e é em alta qualidade

    ResponderExcluir
  10. As escolhas foram certas. partir do momento em que a Chyler pediu pra sair, ela levou junto o Eric( Mas shonda porque não os levou para outro hospital Shonda!) a Teddy não fria sentido sem o Henry, foi uma ótima escolha. o engraçado é que trouxeram uns 5 personagens novos né ABC ¬¬.


    Ps: a Perna da Arizona também ganhava salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando cortaram a perna da Arizona,tbm cortaram o salário dela pela metade..o perna cara kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk
      Concordo plenamente!Estas e outras " desculpinhas" não colam!
      Foram os bons, pra colocarem "desconhecidos"
      Fui ver um episódio da 12° temporada,fiquei sem entender nada, muita gente que eu não conheço na série G.A. , muito chato isso.Depois que muitos dos que a gente ja conhecia, gostava e ja associavva a pessoa a série, saiu, ficou sem graça G.A. !
      Parei de assisti faz algum tempo já!
      Miya

      Excluir
    3. Acabei de ver num filme o Eric Dani "Eterno Mark Sloan" um dos que eu mais gostava em G.A. , lembrei logo da série e bom parar aqui...
      É isso!

      MIYA!

      Excluir
  11. PQP! E todas as audiências televisivas! e dinheiro do sucesso da serie????? cade???

    ResponderExcluir
  12. A gente fala sério o tanto de dinheiro que a série deve render, e eles solicitaram corte no orçamento para sobra mais para os bolsos deles.

    ResponderExcluir
  13. a verdade é que nao ta facil pra ngm, basta a gente se lembrar que a um tempo atras a audiencia das séres de tv eram muito maiores do que hoje me dia, de uns tempos pra ca ela caiu pela metade, e isso pra maioria das séries, ja se foi o tempo que a audiencia ficava acima de 20 milhoes telespectadores, o final de friends teve 51 milhoes, hoje em dia isso é praticamente impossivel.. e acredito eu que começou a ficar assim apos a greve dos roteiristas...

    ResponderExcluir
  14. Do jeito que ando odiando o Owen, por mim, poderia ter sido ele o escolhido para sair...

    ResponderExcluir
  15. Tô com saudade da Lexie, ela faz muita falta, Mark tbm s2s2s2s2 amo

    ResponderExcluir
  16. Da Teddy não to sentindo falta não, gostava dela, mas é dispensável na minha vida.

    ResponderExcluir
  17. tirar meredith derek ou christina? fim da série. callie ou arizona fim da série também! avery se ele saísse não teria historia para april. owen aí tiraríamos a única chance de fazer a christina feliz em termos de relacionamento. alex deixaria pelo menos 70% dos fãs da serie pararem de assistir. Richard simplesmente nenhum de nós aqui imaginaríamos a série sem ele. Bailey nunca nunca nunca nunca a série teria audiência. ENFIM UM BOM CORTE DE MALDITO ORÇAMENTO SERIA CORTAR SHONDA RHIMES!

    ResponderExcluir
  18. Julia Barbosa29/09/2012 14:32

    Ah perna da Arizona deve ganhar salário também pra eles fazerem a merda que fez -.-

    ResponderExcluir
  19. Ep de estreia horrivel!!! Arizona com perna amputada? ridiculo
    Mark ja ia sair, mas morto foi mto pior!!

    ResponderExcluir
  20. ao contrário dos outros comentarios(nao quero criticar ninguem)se o owen morresse eu nao gostaria muiti,porque eu nao iria querer ver a cristina sofrer,né?a lexie era a minha personagem favorita,mais eu perdoô,porque eu já estou acostumada com o drama.nem vi o 9x1 ainda só estou sabendo de algumas coisas pelos spoilers
    obs.se tiver algo escrito errado,nao repare,porque eu só tenho 10 anos.

    ResponderExcluir
  21. Por mim podia o alex n entendo esse amor todo por ele

    ResponderExcluir
  22. nao consigo viver num mundo onde shonda prefere tirar o MARK e deixar a sem graça da april

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM,SIM,SIM

      Excluir
    2. Não gosto muito da april, eu gostava muito mais da lexie

      Excluir
  23. Sofia Pacheco29/09/2012 16:38

    Lol... A mulher perdeu a perna. Tem direito a estar revoltada sim. Acaba por descarregar na pessoa que mais ama. É normal. Estranho seria se estivesse totalmente bem passado tão pouco tempo. Chegou a altura da Callie tomar conta dela assim como a Arizona o fez quando ela precisou. Não acredito que a Arizona tmb não esteja a sofrer pela morte do Mark, afinal tornou-se sua amiga, mas ela está num buraco tão fundo neste momento que não pode sar apoio aos outros sem cuidar dela própria primeiro. E ninguém, nem a própria Callie, tem o direito de lhe exigir isso.
    A escolha da Shonda foi a mais lógica. Certamente q o Eric tinha um salário bem chorudo e o Mark sem a Lexie não tinha futuro na série. Acho que a única alternativa, que acho q não deixaria mt gente infeliz, seria tirar a April e o Avery (que ainda conseguem ter menos interesse que o Mark sem a Lexie).

    ResponderExcluir
  24. Tambem acho q a Arizona ta sofrendo pelo Mark, so q ela ta deprimida e a callie tem q entender.

    ResponderExcluir
  25. verdade. eu achei uma boa decisão, afinal, se ela tirasse o hunt, o final feliz da cristina morreria também. eu achei uma decisão sensata, afinal, como seria a vida do mark depois que a lex morreu? ele ficaria super deprimido, ele nunca mais seria o mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Eu vou sentir muita falta do Mark, mas eu achei a decisão mais correta. Vou sentir falta dele? Vou. Mas a Shonda disse que Mark e Lexie iam ficar juntos, então, eu acho que ela não mentiu. E gente, imagina como ele ficaria super deprê. Ele não seria mais o Mark pegador e engraçado. Eu achei uma decisão super sensata. Vocês aqui falando de tirar o Owen, mas eu discordo. Pra mim, ele é o final feliz da Cristina. Mesmo ele tendo feito as merdas que fez, eles se completam. Agora, a única feladaputagem foi a Shonda ter feito o que fez com a Arizona. Gente, que merda foi aquela? E agora? Ela vai culpar a Callie pra sempre. Não consigo ver uma recuperação pscicológica da Ari tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ela poderia ter feito algo pra salvar as pernas da Arizona...

      Excluir
  27. Vanessa Michelle29/09/2012 20:23

    Tirar o Mark por conta dele ir encontrar a Lexie no espaço sideral, até ai eu procurei entender, mas tira-lo por conta de reduzir os gastos, isso é o cumulo, que não contratassem tantos atores novos e tirassem uns que nem fazem falta, como a April, sei lá. Odiei saber que o Eric saiu pra diminuir as despesas!

    ResponderExcluir
  28. Ai que fofa!! Helen, para uma menina de 10 anos vc é adorável! O perdoo é sem acento viu linda, mas seu vocabulário é excelente e eu teria orgulho se fosse minha filha ou minha aluna. Tbm sou fã do Grey´s Anatomy e adoro ler os comentários!! bjkssssss

    ResponderExcluir
  29. Ela poderia ter tirado a April e o Avery ia ser doi por um !! Apesar de que o Mark sem a Lexie seria um peixe fora d'agua. :(

    ResponderExcluir
  30. O Hunt é um chato desde que chegou.... o McSteamy faz mas falta...

    ResponderExcluir
  31. Ahn nao... concordo, que a Lexie (já que a atriz queria sair), fez sentido tirar o Mark, mas sinceramente? A Cristina merece alguém melhor q o hunt... nao sei nao, mas a história q está sendo construida, ele quer filhos, mais q tudo, se forçar a yang mudar de opiniao, pra q isso eles possam ficar juntos, nossa, será a suprema falta de qq coisa q a shonda tenha, vez q desde a 1 temp, a yang nunca quis filhos.. alé do q filho nao conserta casamento! Preferia q ela encontrasse outro!

    ResponderExcluir
  32. verdade, verdade, verdade!!!!! A April e o Jackson? q q eles fazem na série?? E ok, a Teddy, mais tempo? Ela era mt chata, desde o começo...rs

    ResponderExcluir
  33. totalmente dispensável... engraçado q na premiere, nao pensei nela!!! kkkkk era mais enfeite...rs

    ResponderExcluir
  34. senti falta da Lexie qd começou o episódio... com a Mer Medusa.. ou o Derek na sala de operaçoes e a 16a toalha... na cafeteria..

    ResponderExcluir
  35. verdade!!! Seria mt triste ele sem a Lexie, mas aff... sobrou a April e o Jackson

    ResponderExcluir
  36. verdade... verdade... verdade... nao teria q "MATAR" os personagens... até pq nao tem nada a ver com quebra de contrato. A teddy era chata.. e sim, 5 novos internos, viram?????

    ResponderExcluir
  37. Mesmo tendo lógica a escolha dele pra sair, não consigo aceitar bem. Tirar ele por causa de salário??? Por favor né.

    ResponderExcluir
  38. ahhh espero que não tenha mais cortes

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkk, a perna da Ari ganhar salário foi demais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Eu gostava do Mark e adorava a amizade dele com a Callie, vai fazer a maior falta mesmo, mas acho que a Shonda juntou o útil ao agradável, com a morte da Lexie ele iria ficar meio que avulso na série, sofrendo, etc. Já que ela precisava cortar alguém de salário alto, ele iria ficar "só" e a Callie já não está mais sozinha, tem a Arizona, o que ela fez? Tadinho do Sloan, mas..............

    E Mila
    kkkkkkkkkkkk como cortar a Shonda muié, quem vai escrever a série??

    ResponderExcluir
  41. não por nada não, mas antes ele do que o alex, cristina, meredith, callie, e até a arizona.

    ResponderExcluir
  42. Se a série continuasse por mais uns anos, a Cris tb não iria ficar com o McCheater. A Shonda não tem intenção nenhuma de a deixar ser feliz com homem nenhum que não seja o seu bisturi. Ainda não entenderam? Para a SR Cris é a encarnação da mulher super profissional que não pôe nada á frente da carreira, NADA! e portanto qq relacionamento com um homem(em geral escolhe os tradicionais para garantir q o personagem falhe miserávelmente na sua vida pessoal) á partida é algo impossivel para ela.
    Portanto o melhor era tirar o Hunt, mas há dois problemas:
    1- C/O já teve uma grande base de fans q ela destruiu e tem o sonho de reconstruir novamente. Eles já foram o 2º casal do show e houve uma época que chegaram a destronar MER/DER. Hoje estão pelas ruas da amargura.
    2 - O KMK não ganha nada de extraordinário comparado com o Dane. Se a decisão foi realmete devido a cortes orçamentais. Cortar o KMK não serviria de muito. Até pq por muito menos o KMK contribui muito mais para o show do que outros. è muito mais rentável.

    ResponderExcluir
  43. Patricia B.30/09/2012 11:21

    Colegas, não fiquem deliberadamente batendo nos outros atores/atrizes... O salário do Eric Dane, ou de qualquer um dos membros "originais" é cerca de 10 a 15 vezes maior do que o salário de um novato como Sarah Drew, Jesse Williams ou mesmo a Jessica Capshaw. Então se a produtora de fato demandou redução nos custos, dos membros originais, o Mark tinha menos estória pra contar.

    ResponderExcluir
  44. acho a Arizona bem egoísta ,sempre achei a relação da Callie com o Mark bem mais estável e de companheirismo do que dela com a Arizona,mesmo sendo relações diferentes(amizade e romance).Quando ela quis um filho A. foi contra,qd ela quis ir pra Africa junto A. não deixou...,sempre é ela que causa brigas,e a Callie tem que ficar agradando,então pra mim ela seria totalmente dispensável na série,e como Shonda adora drama -e faz bem na maioria das x, acho que conseguiria sim dar uma história pro Mark sem a Lexie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, se alguem teria qie saie poderia se Arizona

      Excluir
  45. Avery e kepner poderiam sair de boaaaa

    ResponderExcluir
  46. Moral da história: Perderíamos personagens queridos de um jeito ou de outro.

    ResponderExcluir
  47. Podia tirar o Richard que não tem graça nenhuma, ou a Arizona... sei la, preferia ver a Callie sofrer pq ela morreu, do que perder o Mark!

    ResponderExcluir
  48. Acho o owen meio chatinho agora então se tirassem ele não ficaria chato,e o avery ja teve uma quedinha pela cristina então se eles ficassem juntos acho que não seria muito ruim não,mas como era pra cortar um salário "alto" acho que a melhor q tirou foi o sloan porque pra mim os maiores salarios são o dele da bailey,meredith,cristina"o maior",derek alex e richard porque estão desde o começo ..

    ResponderExcluir
  49. Sofia Pacheco01/10/2012 15:38

    Continuamos a discordar... Assistiu à 7ª temporada da série?!
    A Arizona foi tudo menos egoista. Abdicou da Callie quando percebeu que ela não queria ir para Africa ( se fosse egoista não o faria). Voltou quando percebeu que estava errada para descobrir que a Callie estava grávida do Mark. A Callie deu-lhe um total de 5 segundos para decidir se queria embarcar na situação ou não. A Arizona, por amor à Callie, decidiu assumir um filho com o homem que sempre interferiu na sua relação. Tiveram o acidente e esteve sempre junto da Callie durante a recuperação.
    Como digo, não acho que a Arizona seja egoísta. Aliás, entre ela e a Callie até arriscaria dizer que a Callie é mais egoista porque parece estar tão envolvida nos seus problemas e em si que se esquece de olhar para o lado e ver a posição dos outros. (a última cena do epi 7x16 é bom exemplo disso).
    Nem vou comparar a relação da Callie com o Mark com a relação dela com a Arizona. Não faz sentido... São relações completamente diferentes, baseadas em sentimentos tão diferentes que nem dá para comparar.
    Quanto ao Mark ter uma outra história de amor, duvido que os fãs Slexie ficassem satisfeitos com isso.

    ResponderExcluir
  50. Td bem logo dá pra superar a perda do Mark. Masssss como fica a Arizona sem as pernas, como assim Shonda Rhimes? :// não dá, não dá.

    ResponderExcluir
  51. Por que não tiraram a irritante da Kepner, então?! Argh! :@

    ResponderExcluir
  52. Exatamente! Não faz sentido! Espero que tenha um motivo real e bem forte por trás da saída do Eric. Senão vou passar a odiar a tia Shonda...

    ResponderExcluir
  53. Com certeza. Ainda não entendi o que aquele cara faz lá.. fala sério, o Hunt não tem química nenhuma com a Cristina, como ela tinha com o Burke. Melhor ter tirado ele, McSteamy era o mais engraçado ali depois do O'Malley.
    :'(

    ResponderExcluir
  54. sei que a relação da Callie com o Mark é diferente,já ficaram várias x,e mantem uma amizade(situação complicada né),e ainda assim com essa relação "estranha" são mais estáveis que as duas juntas,por isso a comparação que fiz,e como vc disse, ela voltou quando percebeu que estava errada ficar longe da C. por tanto tempo,e o filho se não fosse pelo acaso até hoje a Callie não teria realizado o sonho dela,e agora com td essa situação, como vc disse da Callie eu digo da Arizona,ela parece estar tão envolvida no seu problema que se esquece de olhar para o lado e ver a posição dos outros,e a situação agora é muito pior que ter um filho,ou ir pra Africa,sem desprezar a amputação da perna dela

    ResponderExcluir
  55. Sério isso mesmo? April, ninguém daria a mínima. Mas, MARK SLOAN? Parabéns a ABC. Péssima escolha. Com a perda trágica da Lexie, o Mark teria se tornado um Chief muito melhor que o Richard, por exemplo. Ele seria mega focado no trabalho e o SGMW estaria no topo.

    ResponderExcluir
  56. Leticia Mattos06/02/2013 16:15

    Na minha opinião foi horrivel sim terem tirado o Mark, mais foi o melhor a fazer considerando que a Chyler já queria sair, eu não acho Teddy chata desde o inicil.. cada personagem tem sua personalidade e quem nao gostava dela, please, nao chegue aki rebaixando ou falando mal, a opiniao é sua mais ninguem é obrigado a ficar lendo o tempo todo principalmente os fans da Teddy :) Eu particularmente gostava de todos, claro que com algumas desavenças ao longo da serie, mais no fundo gosto de todos, ate mesmo da April.. acho que a Shonda levou bastante tempo ate chegar a decisão que chegou pra tira-los da série, não estamos lá para saber certo ? entao ela deve saber o que faz.. é claro e evidente que toda vez que ela tirar alguem querido, SE ela vier a tirar mais algum personagem querido, vamos ficar triste e arrasados, mais até agora a Serie não anda tao ruim, melhor do que antes (com o nosso McSteamy e a Lexie) não esta, mais ainda é consideravel acompanhar !!

    Ps: Saudades imensas da Teddy, Lexie, Mark, Izzie & O'Malley D:

    ResponderExcluir
  57. Meo na boa, Grey's Anatomy tá acabando... desde a saída da Izzie e do George que a série tá ficando xoxa. O que movimentou depois disso foi a Callie e Arizona, depois a gravidez da Callie e o Mark se tornando um ótimo pai. Os personagens principais foram ficando sem história (Meredith e Derek), Christina conseguiu apimentar um pouco devido sua relação com o Owen. Bailey tá insuportável, ela nem combina com o Ben. Richard ainda se salva devido sua história de infidelidade e agora sua esposa ter a mesma doença que sua ex amante.Alex tá ficando muito estabilizado, não tem muito envolvimento com os acontecimentos. April e Avery, nunca gostei destes personagens, então não tenho o que falar deles;
    A cada episódio que vejo me dá uma saudade daquele tempo em que as coisas davam errado e certo para os 5 cirurgiões internos do Seatle Grace Hospital, e mais ainda do Mark Sloan que seduzia e trazia um ótimo clima para a série, perante todo o drama dela.

    ResponderExcluir
  58. Acho que a Kepner devia ter saido... Não faria falta nenhuma. De verdade.

    ResponderExcluir
  59. Eu nunca mais vou assistir Grey's Anatomy Mark e Lexie são meus personagens favorito era meu casal numero 1 da serie , estou bastante chatiada , além deles terem morrido eles ainda não estavam nem juntos , isso é uma falta de respeito com seus fãns de Grey's Anatomy antes cortasse alguem apagado Mark e Lexie eram a alegria da serie era impossivel não rir com eles , antes de corta mais alguem olhassem quem são os personagens queridos

    ResponderExcluir
  60. Thais Silva19/06/2013 18:40

    Eu amo/sou McSteamy, mas foi melhor ele ter saída. Se fosse o Owen, ficaria mais complicado pra Cristina, e como a Lexie se foi ... Mas aquele final, realmente, mostrou o respeito que a Shonda tem pelo personagem. #McSteamyForever

    ResponderExcluir
  61. Thais Silva19/06/2013 18:40

    Eu amo/sou McSteamy, mas foi melhor ele ter saído. Se fosse o Owen,
    ficaria mais complicado pra Cristina, e como a Lexie se foi ... Mas
    aquele final, realmente, mostrou o respeito que a Shonda tem pelo
    personagem. #McSteamyForever

    ResponderExcluir
  62. Na verdade, pra mim, o Mark não via fazer falta nenhuma. Teve um caso com a esposa do melhor amigo e depois tudo fica bem, todo mundo aceita e acha ele o máximo??? fala serio!!! Quem devia sair tbm é a Arizona, que pé no saco essa personagem.

    ResponderExcluir
  63. Concordo plenamente

    ResponderExcluir
  64. Psr n entendi pra que cortar a perna da Arizona e tbm n entendi porque a vinda de 5 novos internos se precisavam diminuir os custos três salários daqueles internos equivaliam a o emprego do Eric Dane ele podia sair da série mais não daquela maneira ele deveria quando voltar ele iria chorar bastante pela perda da léxico mais depois ele poderia encontrar alguém e esse alguém fosse morar em outra cidade aí ele iria também e pronto saiu da série com uma maneira melhor e ele só faria aquelas visitinhas na série igual a Addison a Shonda adora ver a Callie sofrer já perdeu o O'Malley,e agora perdeu o Marck Shonda sua víbora

    ResponderExcluir
  65. O PERFEITO SERIA:A LEXIE NÃO TER MORRIDO,ELA PODERIA TER ESCOLHIDO OUTRO HOSPITAL,POIS A MEREDITH JA TEVE PERDAS DEMAIS,JÁ QUE ERA PRA AMPUTAR A PERNA ENTÃO QUE FOSSE A PERNA DO SLOAN E NÃO A DA ARIZONA,FALTA DE ORÇAMENTO FALA SÉRIO A SÉRIE ESTA NO AR DESDE 2005 QUE PIADA DAR ESSA DESCULPA.

    ResponderExcluir
  66. Saudades do Burke, eles eram feitos um pro outro.
    Ele mesmo disse que se eles voltassem a trabalhar juntos isso ia destruir o casamento dele.

    ResponderExcluir
  67. Fiquei muito triste com a saída da Lexie e do Sloan... Entendo que é tudo ficção... porém nos doamos a esta serie... vivemos junto com eles...e acho que se a Lexe queria sair...poderia ter tido outro final... corte de orçamento? Ok. Mais então tire o Avery junto com a namorada da fazenda.... "mate a arizona" no acidente com a Lexie e Deixe que o Sloan e a Callie descubram um novo sentido para a vida, após suas perdas... e desta forma a Sophia ainda teria os pais.... e manteriam os melhores na série...... DECEPCIONADA;

    ResponderExcluir
  68. Verdade, o Mark descontraia muito esta série, era divertido e pra ser sincero, senti muito ele ter saído do seriado, pra mim perdeu totalmente a graça, a teddy iria sair tudo bem 1 menos, não faria falta, e Lexy já havia pedido pra sair, ia fazer muito falta e tbm estou sentido, tirasse a April que é indiferente.... Pior foi a reação do Derek na morte dele, já que era pra ter feito a cagada de tirar o Mark, fizesse o o Derek falar algumas palavras bonitas, ter chorado.. lembrado de uns momentos quando eram crianças.. e a Arizona com a perna amputada, foi o pior. Nossa odiei e vou parar de assistir sinceramente.. e quem me perguntar se vou indicar o seriado irei falar pra não ver !!

    ResponderExcluir
  69. Gosto muito de GA, mas nestes momentos sinto falta do House. Pelo menos, por lá ninguém morria!

    ResponderExcluir
  70. Essa merda acabou pra mim desde a saida de O'Malley.

    ResponderExcluir