08/09/2012

8ª Temporada - Bônus DVD: Cena deletada (Mark, Derek e Addison)

BY Karina IN , , , , 14 comments

Essa é uma cena do episódio 8x13 que no DVD da 8ª temporada aparece em versão estendida. 


Vídeo: 

14 comentários:

  1. Até hoje ainda não consegui perceber como o Derek perdoou o Mark pela traição.
    (assim como ainda não entendo como a Arizona o perdoou depois do que ele disse no episódio musical. Será que a Callie saberá dessa conversa?)

    ResponderExcluir
  2. Acho que a amizade entre eles era mais importante... e o Derek fala em vários episódios que a Mer é a mulher da vida dele, a certa, a que ele vai dar o anel que o pai dele deu pra mae dele... a Addie nao era A mulher certa... A amizade com o Mark valia mais q o q ele sentia (ou sentiu) pela Adddie.. até pq, ele já estava maaaaaaaais que apaixonado e amando muito a Mer..

    ResponderExcluir
  3. Vocês já leram a noticia de que a Kate Walsh vai participar do Scary Movie 5? Será verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja verdade! Mais uma razão para ver o filme!

    ResponderExcluir
  5. Compreendo, mas mesmo ele amando a Mer, como é que o Derek perdoou o Mark e ficou tudo bem, nem é por ter dormido com a Addie, mas por o ter traído a ele (Derek), sendo o seu melhor amigo desde pequenos.

    ResponderExcluir
  6. Pois.. eu já sou fã dos filmes com a Kate então, não vou perder mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu queria que essa cena toda tivesse ido ao ar. Não vai ter mais crossover entre ppp e ga pela saida da Kate da série. Ou seja, nada de Addison nessa temp de Grey's.

    ResponderExcluir
  8. 17 dias e contando!!! AH ela bem que poderia fazer uma pontinha nessa 9° temporada.

    ResponderExcluir
  9. Sofia Pacheco10/09/2012 14:26

    Lol... Boa pergunta SC. Para mim é um dos mistérios de Greys. O facto da Arizona ter perdoado o Mark eu até compreendo. Apesar de achar que ele merecia um murro no nariz naquela cena, a verdade é que a Arizona também não foi muito correcta com ele, estavam os 2 exaltados, acaba por ser compreensível. Além disso, na minha opinião, essa cena foi tipo um ponto de viragem para os dois... A partir daí nunca mais vimos o Mark a tratá-la como um nada nem a Arizona a agir como se ele fosse apenas o dador de esperma... Pelo contrário ambos passaram a respeitar-se e a aceitarem-se mutuamente. (É óbvio que esta é a minha opinião agora, 1 temporada e meia depois... Na altura rezava para que o mark tropeçasse, caísse e partisse o nariz ;p )
    Quanto ao Derek, sou da mesma opinião. Acho irrealista essa amizade... E aqui não importa se a Addie era a mulher da vida dele ou não. O facto é que o Mark dormiu e engravidou a , na altura, mulher do seu melhor amigo... Não sei se haverá forma pior de trair uma amizade.
    O facto é que a Shonda viu o Mark, ao longo de 8 temporadas, como uma espécie de deus... Podia fazer e dizer tudo q era sempre perdoado e entendido como o herói da história. Talvez se tivessem optado por fazê-lo assumir os seus erros e aprendido com eles o resultado fosse melhor e o crescimento do personagem se tornasse mais credível.

    ResponderExcluir
  10. O Mark sempre como herói da história? Acho que nao.. lembro na quinta temporada qd a mae do Derek fala pro Mark q ele tem a mentalidade de um adolescente... e acho que ele agiu assim em todas as temporadas..
    Nao acho irrealista nao... o Derek disse em um episódio "com ela (addie) tenho a obrigaçao de tentar (perdoar), com Vc, nao." E quando vc nao tem obrigaçao de perdoar ou de fazer dar certo, as coisas ficam muito mais leves e fáceis... além do que eles eram como "irmaos" e família é algo mais "fácil" de se perdoar... e eu pessoalmente vejo que o Derek se "apoiou" nesse fato pra ficar em paz consigo, pois ele no início da 3 temporada se sentiu destruindo o casamento dele pq ele teve um relacionamento com a Mer enquanto que pra ele, a Addie só tinha dormido uma vez com o Mark.. Qd o Derek descobre, ele mesmo diz "muito melhor"...
    Essa cena deleta, e no episódio if then, o Derek soube q ela tava grávida do Mark, mas em nenhum outro episódio de GA ela diz para o Derek, ou alguém diz pra ele, q ela (addie), engravidou do Mark...
    Acho sim, que é difícil perdoar, e o Derek passou a temporada toda e um tanto da outra ainda para voltar a ser amigo do Mark, e mesmo na 5 temporada, qd ele ve o mark com a lexie tem um episódio q ele (derek) fica estranho...
    Ele perdoa o amigo, mas nao a mulher...

    ResponderExcluir
  11. Sofia Pacheco10/09/2012 20:16

    Neyse, juro que percebo a sua opinião... Acho até louvável o perdão de Derek. Mas continuo a achar irrealista... Exactamente por eles serem como irmãos é q se torna ainda mais difícil de engolir toda essa história. Para mim, é indiferente ele ter dormido uma, duas ou duzentas vezes com a Addison... Não é uma questão de frequência, é uma questão de intenção. Mas concordamos a nossa discórdia nessa parte ;)
    Quando digo que ele foi encarado como um herói refiro-me relativamente à audiência. Ele foi encarado como aquele personagem meio sacana que faz as asneiras e nem tem de se desculpar que todo mundo sai logo em sua defesa. Veja-se o exemplo da Sloane Sloan... Foi descoberto que ele tinha abandonado a mãe dela e dado dinheiro para ela fazer uma aborto. Alguém se lembra disso? Não pq a Shonda abordou isso numa cena de meio minuto, enquanto que tivemos que levar com vários episódios seguidos que mostravam como o Mark era um bom pai para ela e como salvou o neto e ajudou a filha.
    A questão é q eu acredito, sinceramente, que o Mark tem o coração no sítio certo. Acho é q a personagem teria ganho mais caso a Shonda não o tivesse poupado a crescer com os seus erros.

    ResponderExcluir
  12. Entendi o que quis dizer sobre o Mark.. é verdade, ele podia fazer muita besteira, e ainda ficava bem... era sempre tudo uma grande "brincadeira" pra ele.. agora lembrei qd ele tava com a Teddy e dormiu com a Reid (???) e ele disse "podemos nos divertir"... e nem só isso, ele nao se importava muito com compromissos (afinal ele acabou engravidando a Callie - sei q foi pela historia com ela, etc, mas, acaba q é um padrão do Mark.. ), e a vez q as enfermeiras fizeram greve para nao trabalharem com ele, e a Baily foi lá e o defendeu (4 temporada), dizendo q ele era um galinha.. sem dúvida, fazendo essa retrospectiva, vemos o quao pouco a personagem cresceu... sempre inconsequente.. Acho q a "culpa" é também um pouco do ator, ele nao tem expressao dramática... a Shonda, óbvio que nunca o deixou crescer também, nao só a oitava temporada, na sétima, engraçado q ela sempre "arruinou" o relacionamento dele com a Lexie, ela cresceu como médica, mas ele ficou o mesmo personagem desde que entrou para a série.. Talvez mais um motivo para ele sair também, nao só a "nao renovaçao" por parte da Shonda, mas a saída da Chyler afetou diretamente o "Mark"... e em quase nenhum momento, ele aprendeu com seus erros... Acho que talvez o pouco q ele aprendeu foi justamente quando brigou com a Arizona, no acidente da Callie, e eles se entenderam e passaram a um relacionamento mais saudável.. e agora com mais uma série nova (nao vejo scandal), ela vai ter menos tempo pra Greys...

    ResponderExcluir
  13. Sofia Pacheco11/09/2012 11:00

    Para mim, a Shonda arruinou Slexie a partir do momento em que, no final da 6ª temporada fez a Lexie confessar ao Alex que o amava bem em frente do Mark... Pergunto, para quê isso? Não havia necessidade... Logo aí o conceito de MFEO caiu por terra. Depois fez ainda pior quando juntou os 2 para passados 2 ou 3 episódios os separar novamente exactamente pelos mesmos motivos da anterior separação. Mas pior, para mim, foi a 8ª temporada... Andaram num chove e não molha durante metade do tempo, deram esperanças aos fãs do casal e no último episódio matam a Lexie. Sei lá, achei cruel. E atenção q nunca fui fã do casal, imagina se fosse.
    Pergunto, se a Chyler queria sair porque não negociaram logo o fim do contrato do Eric nessa altura? Dessa forma podiam dar um final decente a ambos os personagens e todos ficavam felizes, iam para outro hospital pe. A Shonda até podia fazer cair na mesma o avião. Queria morte, colocava a Teddy no lugar da Lexie e ela aproveitava e reencontrava o Henry no além... Faz algum sentido matar a Lexie no último episódio da temporada e o Mark no 1º da seguinte? Mas fazer o q? Quem manda não sou eu.

    ResponderExcluir
  14. Victor Marques13/11/2012 12:28

    em qual episódio o derek operou o irmão da addison??

    ResponderExcluir