30/08/2012

Um episódio especial para Meredith e Cristina na 9ª Temporada

BY Karina IN , , , , , , 20 comments

Uma das relações mais duradouras da série vai ganhar um episódio especial. Isso mesmo! Na nova temporada teremos um episódio inteiro só com Meredith e Cristina.

Shonda, fazendo mistério como sempre, não deu muitos detalhes do que planeja ou qual episódio será. Mas deu algumas pistas para Michael Ausiello, "É apenas a história de Meredith e Cristina. Realmente vai ser original. Eu não acho que nós já contamos uma história da maneira que estamos contando uma história nesse episódio."

"Não é um episódio regular. Eu não vou ser capaz de explicar o que é até que eu veja as filmagens e nós  decidimos o estilo visual disso. Mas vai ser bastante diferente."

História é o que não falta para essa dupla! 


20 comentários:

  1. Que perfeito *--------*
    Dei um gritão aqui!!

    ResponderExcluir
  2. *-* Shonda finalmente algo de bom, problema é que depois a história pode n vir a ser boa D: ( nao no sentido de qualidade)

    ResponderExcluir
  3. Como sabemos que a Cristina deixará Seattle, esse episódio pode ser o que a Cristina resolve voltar. :)

    ResponderExcluir
  4. Muito merecido esse ep. acho linda a amizade delas, a Cristina toda fria, e a Meredith toda amavél; Oq uma n tem a outra completa.. Será q veremos um epi. q as duas " possivelmente " se odeiam? ia ser deiferente..

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I! Essa nona temporada está prometendo!!

    ResponderExcluir
  6. Caralho, amei isso *-* Elas são +qd+ juntas <3

    ResponderExcluir
  7. Finalmente uma notícia boa para nós *-*

    ResponderExcluir
  8. IUPIIIIIIIIIIIII!!! Adoro as duas juntas são muito irreverentes!!! Só espero que a Cris fale para a Mer que ela é sua alma gemea. Aquilo que ela falou no ep 23 da 8° temporada ficou meio a desejar.

    ResponderExcluir
  9. DEUSSSSS, QUE LINDO ISSO <3333 Finalmente algo bom, omg. Essas duas são tão lindas e engraçadas juntas, já estava até depressiva só de pensar na Cristina em outro hospital. Um episódio só não é o suficiente, mas bastou pra me deixar super feliz *---*

    ResponderExcluir
  10. Finalmente estou recohecendo a amizade entre estas duas. Nenhum homem vale que isto seja posto em causa. É realmente uma amizade surreal. E a infidelidade do McCheater só veio confirmar que afinal esta relação entre estas duas é que é mesmo a grande história de amor do show. Tomara que a Yang dê um chuto no c* do ' pila voadora' do Owen e fique com a Mer.

    ResponderExcluir
  11. Quase chorei de emoção, socorro, de longe minha dupla favorita ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale, me deu foi raiva. u.u Elas são uma a pessoa da outra, com certeza :p

    ResponderExcluir
  13. Meio a desejar? Para mim foi um balde de água fria nas fuças. Dizer que o outro badalhoco que quando ela não lhe faz as vontades todas vai às putas é a alma gémea dela é mesmo nivelar-se a ela própria por baixo. Tristeza de escrita, que glorifica comportamento putanheiro de homem!

    ResponderExcluir
  14. Sofia Pacheco31/08/2012 21:52

    Ri muito agora...lol... Mas concordo (talvez não com tanta veemencia quanto você ;) )
    Para mim, vai ser muito dificil a Shonda conseguir juntar Crowen novamente de uma forma credível, aliás é daquelas coisas q eu não anseio ver na próxima temporada. Podia não ser a intenção da Shonda, mas a ideia q passou foi mesmo essa... O Owen sempre soube q a Cristina não queria ter filhos, tentou mudá-la, não conseguiu e aí foi se enrolar com outra mulher. Difícil superar uma traição dessas. Quanto a mim, a Cristina q conhecemos ao longo de 8 temporadas não o perdoaria... Mas fazer o quê? De certeza q a Sonda vai arranjar forma de os juntar novamente. Só espero q não decida mudar a Cristina q todos amamos. Nenhuma mulher deve mudar quem é para agradar homem nenhum, nunca dá resultado. O Owen foi uma desilusão esta temporada. Nada contra os fãs do casal, aliás nem desgostava deles, mas depois de tudo isso prefiro q a Cristina encontre alguém q a compreenda e a valorize (o q não irá acontecer).
    Voltando ao assunto realmente importante, Mer e Cristina têm a amizade mais forte da série. Espero q se continuem a apoiar mutuamente como fizeram até aqui.

    ResponderExcluir
  15. eu sou muito fã de ambas personagens e posso falar que foi um baita balde de água fria pra gente mesmo. Quando eu vi que ela falou aquilo eu fiquei o resto da noite: não acredito, não acredito...

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa news.Afinal a amizade das duas é perfeita.Adoro as cenas delas duas.Demais.De fato essa temporada promete.Loca pra chegar 27/09.

    ResponderExcluir
  17. A SHonda não é uma escritora credivel. Ela sabe é de manipulação de publico alvo. Que são duas coisas diferentes. Descredibilizou ambos os personagens e tornou a Cris num pauzinho mole.
    Infelizmente isso de mulher se fazendo de capacho para não perder homem é o que tem mais por aí. Vç acredita, que agora que o pila voadora traiu, tem mais fans do que nunca?!!! Antes quando parecia ser um homem de princípios a mulherada nos foruns achava-o um personagem chato e cinzentão. Agora defendem-no com unhas e dentes. Vamos lá entender isso. Mulher gosta mesmo é de ser enganada! foge!
    Infelizmente o destino da Cris já está traçado. Ela vai mudar sim, por muito revoltante que isso seja. Só falta saber até que ponto é que a Shondona vai chegar. Sempre quero ver se ela vai ter o descaramento de pôr a Cris a parir para o McCheater como recompensa pelo comportamento nojento dele. Se isso acontecer, ele já sabe que quando quiser o 2º nene põe novamente o pinto á solta para a castigar como se deve fazer a uma esposa desobediente e ela vai correndo parir novamente. E assim por diante até conseguir a família que sempre quis.
    Deviam era centrar mais o show nas duas novamente. Aquilo é que é amor à séria.

    ResponderExcluir
  18. Sofia Pacheco01/09/2012 10:50

    É, credibilidade não é mesmo cm a Shonda... Eu sou suspeita porque adoro a Cristina e por isso é difícil ver defeitos nela... Mas o que me irrita é q ela nunca escondeu quem era e o que queria da vida, o Owen sabia desde o início com quem estava a casar. Se queria assim tanto ter filhos não deveria ter casado com ela... É tão simples quanto isso. Se queria assim tanto estar com ela só teria uma opção que seria ceder... E ao fazê-lo não poderia guardar mágoa e ficar aziado pelo que teve de abdicar (que foi o que acabou por acontecer). Eu costumo comparar esta história à história calzona do final da 6ª temporada... É difícil pq são personagens completamente diferentes mas se repararmos tanto a Callie como a Arizona estavam dispostas a abdicar de um projecto de vida para ficarem juntas, coisa que nem a Cristina nem o Owen parecem preparados para fazer. Não estou a dizer que a Callie e a Arizona se amam mais do que a Cristina e o Owen ou que a relação delas é melhor... O que digo é que são diferentes. E apesar de achar linda essa utopia Calzona que o amor supera tudo, louvo a posição da Cristina e a determinação dela em lutar por oq quer e não por aquilo que outro alguèm (mesmo a pessoa que ama) quer. Seria uma pena se a Shonda decidisse mudá-la assim, para mim arruinaria a personagem. A ver vamos...

    ResponderExcluir
  19. Sofia Pacheco01/09/2012 10:59

    Quanto à traição foi, quanto a mim,a gota de água naquela relação... O cúmulo seria a Shonda fazer com q a Cristina perdoasse o Owen e mudasse de ideias relativamente a ser mãe. Aí sim seria encarado por parte da audiência como se fosse um prémio para o Owen pela traição O.o
    Sinceramente acho q a Cristina vai mesmo perdoá-lo mas não creio que a Shonda chegue a tanto e a faça querer ser mãe de família. Isso seria reinventar uma personagem que simplesmente não existe. Again, a ver vamos...

    ResponderExcluir