13/08/2012

[Fotos] Ellen Pompeo e Sandra Oh no set

BY Karina IN , , , 12 comments

Ellen Pompeo e Sandra Oh foram fotografadas enquanto filmavam, ontem (12/08), cenas de Grey's Anatomy.








Fonte: Lotraf

12 comentários:

  1. loyse_martorano13/08/2012 10:26

    E esse Fusca hein?! Adogo uhahuauhuha

    ResponderExcluir
  2. Que carrão e que corpão Sandra Oh *_* hahahaha

    ResponderExcluir
  3. WOW!!!!! q carrão... Será q a Meredith está tentando impedir a Cristina de sair de Seattle????????

    ResponderExcluir
  4. A cena parece mesmo a Mer argumentando com a Cris pra ela não deixar Seattle D; a Cristina parece louca pra ir embora ;/

    ResponderExcluir
  5. Parece uma que elas estão discutindo. E Cristina não esta gostando muito do que Meredith esta falando :)

    ResponderExcluir
  6. Tb acho q ela esta tentando impedir a Cristina de ir embora!! :(

    ResponderExcluir
  7. Pois é Joice.Foi a primeira coisa que vi.Que corpão a Sandra hein.Nem parece descedente de oriental.Que bunda hein!Além de grande atriz,melhor de GA na minha opinião,mô gata,que corpo.HAHAHA.

    ResponderExcluir
  8. queria um fusquinha assim.RsRs.

    ResponderExcluir
  9. alguém aí reparou que o cabelo da Ellen está curto ?? PQ SETEMBRO NÃO CHEGA LOGO ?? PORQ??

    ResponderExcluir
  10. Vanessa Michelle13/08/2012 17:36

    O cabelo da Ellen tá menor mesmo

    ResponderExcluir
  11. explicação do carrão: ganharam indenização pelo acidente kkkkkkkkkk...so pode né...pq ninguem sai de opala ou algo do gênero pra um fusca desse ai so pq se tornou atendente *-*

    ResponderExcluir