06/08/2012

E o salário ó... Salário em alta em Grey's Anatomy

BY Joice IN , , , 29 comments

O fofoqueiro de plantão no Twitter William Kecks da Tv guide, comentou na rede que os salários de Ellen Pompeo, Patrick Dempsey e Sandra Oh, é nada mais nada menos que 350 mil dólares (aproximadamente 700 mil reais) POR EPISÓDIO. WOW



Ele pergunta se vale a pena? Bom, não sou eu quem pago, e amo a série, então a resposta é. SIM, vale! rs
Fonte: @KecksExclusives

29 comentários:

  1. Com certeza vale !!!! pois se não fosse eles a nossa querida serie não seria Grey's !!

    ResponderExcluir
  2. Muito dinheiro messmo né...O paddy ganha mais 100 mil dólares por episódio do que antes.
    Mas como a Joice diz: "não sou eu que pago, e amo a série" então claro que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Aceita mais um personagem? hahaha
    faço as minhas mala agora! 8)*Brincadeiras a parte
    Mais realmente grandes atores tem seu preço!!

    ResponderExcluir
  4. Pedro Morais06/08/2012 21:06

    Oito anos na casa não são oito dias, como diz minha mãe.

    ResponderExcluir
  5. Vale! Com certeza... mesmo q fosse eu q pagasse, eu pagaria feliz - não me perguntem como eu iria arranjar esse $$!!! kkkk Mas acima de tudo, eu pagava pra Shonda, pq eu acho q ela é a alma de tudo isso! Mesmo ela matando quem a gente ama... pq a vida é assim, e eu gosto dessa aproximação com o real q ela faz linda e loucamente!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda acho dificil ser tudo isso por ep.!!!...Por temporada ate q podia ser...mas por ep. !! o_O ...Maaasss se vcs estao dizendo...nao sou eu q vou discordar...rsrs

    ResponderExcluir
  7. VALE CADA CENTAVO! A ABC tem que fazer de tudo para ficar com esses personagens...

    ResponderExcluir
  8. Vanessa Michelle06/08/2012 21:52

    Nossaaaaaa... que inveja, imagine o que eles ganham durante uma semana, não dá nem 10 anos de trabalho meu kkkkkk... Mas eles merecem, e nós merecemos assisti-los por mais algumas temporadas :)

    ResponderExcluir
  9. Se eles ganham isto por episodio quanto ganha os outros atores do tipo que já tão á um tempo em grey's sara jessica kevin uns 500 mil tá perto???

    ResponderExcluir
  10. doláres so pra corrigir

    ResponderExcluir
  11. Claro que não! Sara, Jessica, Kevin e todos os outros atores ganham menos. Os salários mais altos são da Ellen, Patrick e Sandra. Eles já tinham salários mais altos antes e agora aumentou ainda mais depois da renovação do contrato.

    ResponderExcluir
  12. Sofia Pacheco06/08/2012 22:26

    É um exagero este dinheiro todo... Mas não tenho dúvidas q a ABC lucra o suficiente com a série para cobrir estes salários milionários. Com a saída do Eric, da Chyler e da Kim houve margem para aumentos aos outros actores.
    Por acaso estou curiosa para saber quanto ganham os outros actores... Será q o salário está relacionado com o tempo em q eles lá estão ou com a importância na história?
    Só de pensar q desde Julho cada um dos 3 já ganhou 700 mil dólares O.O
    Sou sincera, como disse acho um exagero. Reconheço q dão muito dinheiro a ganhar à ABC mas 350 mil dólares por episódio é um pouco de mais (e atenção q não estou a dizer q trabalham pouco, estou a dizer q esse trabalho por muito bom q seja não justifica tanto dinheiro). Mas pronto, é a minha opinião e a minha alma reinvendicalista a falar ;)

    ResponderExcluir
  13. é bem verdade mesmo, Juh. o Charlie Sheen chegou a ganhar 1.2 milhão de dólares por episódio com Two And A Half Men pra você ter noção, HAUHSAUSHAUSA. os salários da Ellen, da Sandra e do Patrick sempre estiveram entre os mais altos da TV americana (:

    ResponderExcluir
  14. Eu calculei isso, HAUHSAUS. Levando em conta 22 episódios pra temporada, eles vão faturar 7.7 milhões de dólares cada um. Dá cerca de 15.4 mihões de reais só nessa temporada, HAUSHASUSAHSAUHSUHSAU. É MUITA grana.

    ResponderExcluir
  15. Pra ser exata a Ellen teve um aumento de 75 mil dólares no salário. E esse valor é 'SÓ' do salário. Eles ainda ganham com os episódios antigos da série.

    ResponderExcluir
  16. Eles só ganham o que a série rende gente, então é óbvio que vale a pena. É justo esse tipo de profissional ganhar mais do que outros profissionais? Não, mas é assim que esse mundo capitalista funciona. Lembrando que um Neymar da vida que ganha 3 milhões de reais por mês só fatura isso porque rende isso! A gente compra os produtos que patrocinam, assiste a TV e etc... O salário do resto do elenco de Grey's deve ser alto também, não tanto, mas cifras tão significativas quanto. Ellen, Paddy e Sandra ganham tudo isso devido à serem protagonistas da série e por estarem a tanto tempo no show.

    ResponderExcluir
  17. jujubarural07/08/2012 14:35

    concordo que grandes atores tem seu preço mais num mundo de tanta desigualdade acho um exagero sim.e quanto a serem bons atores acho que a Sandra Oh é fabulosa e não só boa atriz.A Ellen vem crescendo muito ao longo dos anos porém não acho o Patrick bom ator,não mesmo e na minha opinião não merece isso tudo.Atores como Kevin Mckind,(não sei se escrevi certo)Chandra Wilson,Jessica Capshaw,Kim Raver,a própria Chyler que saiu são muito melhores.Aliás pra mim as duas melhores atrizes/atores dali são Sandra Oh e Sara Ramirez(essa sim merece $350 mil por episódio.Por que não é por que sou fã alucinada de Calzona mas sinceramente alguém em sã coinciência acha Patrick melhor que a Sara?Really?Enfim.Taí meu desabafo.

    ResponderExcluir
  18. Inveja mesmo, quem dera eu ganhasse isso.

    ResponderExcluir
  19. corcordo plenamente com vc "jujubarural"

    ResponderExcluir
  20. Interessante, os salários deles SEMPRE foram os mais altos... e nunca nenhum fã reclamou, depois querem saber pq os fãs Calzona são tão irritantes, não se tocam, e só fazem comentários maldosos... é uma dor de cotovelo sem tamanho, q ATÉ no salários dos principais essas amebas tem q implicar... Fãs Calzonas, vcs são ridículos e chatos demais, sorte q NÃO SÃO TODOS, mas acho q um pouco de semancol não faria mal à vcs.. Parem de implicar tanto com os principais, e façam mais campanhas e implorem p q todos amem Calzona, o q se depender de mim, não vai acontecer tão cedo, e sinceramente, as chances disso acontecer diminuem a cada comentário idiota q leio de certos fãs, q implicam ATÉ com o salário dos outros... vão ter inveja assim lá na PQP. Me revoltei... todo post q vou ler, tem comentários assim, vê se dão um tempo! Se os outros tivessem cacife, eles teriam pedido e conseguido tal salário, aceitem q ainda falta algo p q isso aconteça... seja tempo de casa, seja sucesso, seja sei lá o q, tem ator q ainda não está nesse patamar. Vcs mesmo q desvalorizam os atores e personagens favoritos, toda vez q ficam comparando e reclamando. FIM!

    ResponderExcluir
  21. Não é exagero não; tem ator q ganha bem mais. O William Petersen chegou a ganhar 1 milhão de dólares por episódio, quando interpretava o Grissom em CSI (ele também é produtor execultivo da série, então talvez isso tivesse influência, mas de qualquer forma, 1 milhão né gente)

    ResponderExcluir
  22. Sofia Pacheco07/08/2012 20:32

    Peço desculpa mas fiquei sem perceber essa revolta toda em relação aos fãs calzona... Li todos os posts anteriores e não vejo motivo para tudo isso. Para mim, como já disse, 350 mil dólares por episódio é um exagero e não é por ser a Ellen e o Patrick a ganharem isso. Se fossem a Sara e a Jessica acharia o mesmo. Mas como disse a ABC faz balúrdios com a série eles têm de ser de alguma forma compensados...
    Revoltou-se pq?! Porque existem pessoas q acham q a Sara é melhor atriz q a Ellen ou q o Patrick? Claro q ela não tem um salário igual a esses 3 mas não é por falta de talento certamente... E com isto não estou a dizer q a Ellen não é óptima (como alguém disse teve uma evolução fantástica desde o início da série).
    A questão aqui é q alguns acham q os salários deveriam ser ajustados de acordo com o desempenho dos actores, o seu talento, e outros com a sua produtividade ou seja, com o dinheiro q dão a ganhar à estação...São coisas bem diferentes. É claro q para a ABC só lhe interessam os lucros financeiros e aí não há volta a dar, a Ellen e o PD são fundamentais. (Não falo da Sandra porque ela enquadra-se nestes 2 grupos, é a mais talentosa e das mais produtivas).
    São posts como o seu q me deixam fora de mim... Acusar um grupo de pessoas de serem ridículos, maldosos e irritantes baseada em quê? Numa constatação de um facto? Que ganhar 350 mil dólares por episódio é demais? Ou numa opinião? Que a Sara é subvalorizada?
    Ah, e essa história dos principais já enjoa... Essa separação das personagens em hierarquias não faz qualquer sentido numa série como esta... É pena q alguns não queiram assumir isso.
    E pronto, desabafei!

    ResponderExcluir
  23. Sofia Pacheco, não estou discutindo se o q eles ganham é pouco ou bastante, pq conhecendo o mundo das séries, sei muito bem q os atores de uma série podem ganhar muito mais por episódio, principalmente os protagonistas. Sempre foi assim e sempre será, a série faz sucesso, eles ganham horrores, não fazem é óbvio q se ganha menos. Só tenho a dizer q cada um tem aquilo q merece, incluindo o salário.
    Mas vou ficar torcendo para que as atrizes q interpretam Callie e Arizona ganhem mais, se destaquem mais, torcendo até para q Ellen e Patrick saiam da série, pq quem sabe assim, os fãs Calzonas parem de reclamar de tudo. Em todo post tem uma reclamação, mimimi demais para o meu gosto!

    ResponderExcluir
  24. Sofia Pacheco08/08/2012 07:17

    Mais uma vez discordo... Nem toda a gente tem aquilo q merece. Antes fosse assim... Uns têm mais do que merecem e outros têm menos... Mas isso sempre foi assim, em relação a tudo neste mundo, e sempre será, não é isso que está em causa. O que não concordo é q um grupo de pessoas sejam acusadas de ser maldosas, ridículas, irritantes e sei lá mais o quê, simplesmente pq expressam uma opinião diferente. Não vi aqui ninguém a torcer para que a Ellen e o Patrick saíssem da serie pelo contrário, li elogios merecidos à Ellen (ao Patrick nem tanto, mas é uma questão de opinião). O q eu acho é q, ultimamente, há sempre "uma reclamação mimimi demais" relativamente aos fãs calzona para o meu gosto. Há alguém q expressa uma opinião diferente, e q por acaso é fã calzona, e é logo acusado por alguns (felizmente por poucos) de quererem os originais fora da série e só se interessarem pelo protagonismo de calzona.
    Sinceramente não percebo... Voltei a ler os posts anteriores e continuo sem entender toda esta revolta.

    ResponderExcluir
  25. jujubarural08/08/2012 08:00

    Sofia,sou fã calzona doente e concordo com cada palavra sua.até fiz um comentário sobre a Sara que ela sim merecia os R$350 mil por episódio.Mas concordando com vc,e tenho que concordar por questão de consciência ,de fato esse valor é exagerado pra quem quer que fosse.Se o salário fosse medido por talento(que na minha humilde opinião deveria ser ,mas no mundo dos negócios da televisão e cinema não é assim que acontece infelizmente ,não é a arte de interpretar que é valorizada mas quanto de lucro se pode trazer pra uma serie seja por carisma ou que razão for)Sandra Oh estaria no topo com certeza e todos fãs de GA seriam unanimes nisso, e me perdoem os que detestam os fãs Calzona ou Callie e Arizona,mas Sara viria em seguida junto com Chandra Wilson que pra mim da um show em cada cena(outra subvalorizada),seguido de Jessica Capshaw ,Kevin Mckkid,Kim Raver(a cena dela se despedindo do Henry morto e com Yang tomando coinsciencia da morte do marido foi demais)e Chyler(desculpem mais uma vez shippers Merder,e olhe que gosto muito de varias cenas deles)que arrasou na season finale trabalhando bem melhor que o Patrick, junto com a sempre fabulosa Sandra.Repito concordo com vc em todos os seus comentários e fica aqui meu desabafo.

    ResponderExcluir
  26. jujubarural08/08/2012 08:08

    Agora vcs imaginam se os atores das series nos EUA ganham toda essa baba imagina as emissoras(CBS,FOX,ABC,etc)?Não vou continuar a escrever.

    ResponderExcluir
  27. Sofia Pacheco08/08/2012 10:30

    Lá está, eu acho q o talento dos actores, à semelhança de tantas outras coisas aqui discutidas, acaba por ser uma questão muito subjectiva e muito difícil de quantificar (o q acabaria por se tornar difícil na hora de se atribuirem os salários). Para mim, sem dúvida q a Sandra se destaca como a melhor actriz da série. A seguir vem a Sara e a Chandra empatadas, fantásticas as 2... Depois quanto a mim, vinha a Chyler (essa sim, muito subvalorizada). A Ellen, a Jessica e a Sarah também têm cenas espetaculares, mas acho q são mais irregulares nas interpretações delas. Nos homens é mais difícil... Não q não sejam bons mas as mulheres são, a meu ver, superiores. Os q se destacam acho q são o Kevin e o Justin. Mas, como disse, é uma questão de gosto. Se todo mundo gostasse de amarelo o que era feito das outras cores?! ;)

    ResponderExcluir
  28. Ellen poderia gastar parte desse dinheiro pra se formar na mesma escola de atores que a fabulosa Sandra, porque as atuações dela são DEPRIMENTES.

    ResponderExcluir
  29. Orgulho dos meus 3 atores, se um desses sair da série ela se acaba completamente, por isso esse salário para mante - los por perto.

    ResponderExcluir