12 agosto 2012

As 10 maiores partidas de Grey's

Quem assiste GA com certeza já se acostumou com o estilo serial killer, ou se preferir, a bipolaridade da autora Shonda Rhimes. Durante oito temporadas, vimos inúmeros personagens chegarem e partirem de mala e cuia do Seattle Grace Mercy Death. Se pensarmos bem, não é a toa que o hospital recebeu esse apelido, certo? Que tal lembrarmos os 10 principais personagens que deram adeus à série? Vamos lá! 


10º Ellis Grey 


De personalidade forte na série, Ellis era a mãe de Meredith e porque não dizer o grande “calo” na vida dela?! Mamãe Grey foi uma renomada cirurgiã que ganhou por duas vezes o prêmio Harper Avery e devido a isso, Meredith carrega uma grande responsabilidade. Durante sua residência, Ellis se envolveu com Richard Webber, mesmo sendo casada com Thatcher. Com o passar dos anos, foi diagnosticada com Alzeimer e passou a viver em uma clínica de repouso. Ellis Grey deu bye bye a série na 3ª temporada. 

9º Preston Burke 


Interpretado pelo ator Isaiah Washington, Dr Burke foi o chefe da cirurgia cardiotorácica por três temporadas. Sempre almejando ser o Chefe da Cirurgia, Preston foi um renomado médico que trabalhava arduamente. Ainda na 1ª temporada se envolveu secretamente com Cristina, onde ensaiou uma relação mais madura a partir da 2ª temporada. Ao final desta, foi baleado e teve sua carreira comprometida. Alguns rumores indicam que o fim do personagem se deu através de insultos homofóbicos de Isaiah contra TR Knight (George O’Malley). Na season finale da 3ª temporada, Dr Burke encerrou sua trajetória em Grey’s Anatomy. 

8º Addison Montgomery 


Dando as caras nos 45” do segundo tempo, ao final da 1ª temporada a ex-atual-enrolada esposa de Derek chegou para marcar território. Ela e Dr Shepherd ainda voltam a ficar juntos por um tempo, mas ao descobrir que ele transou com Meredith, aos poucos ela decide por um fim ao casamento. Quem também contribuiu para tal decisão foi Mark, que por incrível que pareça foi o motivo pelo qual Derek saiu de casa. Na 3ª temporada, Addie tira mais aquela cara de corna e se joga numa paquera quente com Alex, apenas por diversão. Sentindo-se sozinha, Addison resolve engravidar e é onde tem início o spin-off Private Practice. 

7º Erica Hahn 


Essa daí aposto que ninguém sente falta. Graças à boa vontade de Shondamonga, Dra Hahn entrou rápido e saiu ligeiro. Houve algumas participações anteriores, mas na 4º temporada ela chegou a assumir a chefia da cardio. Sempre muito séria e profissional, Erica era rígida com Cristina, já que a japa era a protegida de seu rival Dr Burke. Devido as ideias de Mark, Hahn e Callie começam a se envolver aos poucos. Porém, em meados a 5ª temporada, Brooke Smith saiu da série por não haver química entre sua personagem Erica e Dra Torres, todosagradece. 

6º George O’Malley 


Com certeza uma das maiores perdas, não só de Grey’s Anatomy, mas também no mundo das séries. Desde o início, George era um rapaz amável que possuía uma paixão secreta por Meredith. Após uma experiência ruim, O’Malley se envolve com Callie e os dois acabam casando em Las Vegas. Pouco tempo depois, George e Izzie estavam bêbados e acabaram dormindo juntos. Ao final dessa salada romântica, no desfecho da 5ª temporada, George resolve se alistar no exército, mas acaba sendo atropelado por um ônibus. Devido às complicações, “007” deu adeus a série em uma das seasons finales mais chororô de todos os tempos. 

5º Izzie Stevens 


Fazendo parte do M.A.G.I.C, Izzie chegou ao hospital sofrendo alguns preconceitos, pois trabalhou como modelo para pagar as dívidas da faculdade. Na 2ª temporada se envolveu com o paciente Denny Duquette e isso levou a inúmeras complicações, já que Denny morreu por ela violar as regras do hospital. Já na 5ª temporada, Izzie iniciou um relacionamento estável com Alex, porém foi diagnosticada com câncer, ainda assim não impedindo seu casamento com Karev. Contudo, na 6ª temporada, diante da crise financeira dos EUA, Izzie é demitida. Recentemente a atriz Katherine Heigl expressou o desejo de retornar a GA, porém Shonda já descartou. Sei que não faria sentido, mas sou dessas queria Izzie de volta, me julguem. 

4º Henry 


A bitch Shonda é daqueles que não pode ver ninguém feliz e já sai sambando na cara de todos. Henry apareceu na 7ª temporada como um paciente em estado bem grave. Como ele não tinha plano de saúde e seu tratamento era urgente, Teddy decidiu casar com o moço só para que ele pudesse usufruir de seu plano. Entretanto, com a convivência e amizade sincera, os dois se apaixonam. Por causa de inúmeras complicações de sua doença, Henry morreu durante uma cirurgia realizada por Cristina. Tal situação foi cenário de ares tensos durante a 8ª temporada. 

3º Teddy Altman 


Durante a 7ª temporada, Teddy chega a Seattle por convite de Owen para que possa assumir a chefia da cardio. Ele só não contava que Dra Altman escondesse uma paixão por ele. Mesmo com esse obstáculo, os dois sustentam uma amizade sincera, mas que esteve um pouco abalada após a morte de Henry na 8ª temporada. Teddy finalmente tinha conhecido seu amor verdadeiro, mas por acaso do destino (para não dizer dedo pode de SR) os dois foram separados. Ao final dessa, Owen demite Dra Altman para que ela possa continuar sua vida. 

2º Mark Sloan 


Ainda não demos o adeus oficial, mas já foi confirmado por todas as fontes possíveis e imagináveis (inclusive o próprio Eric Dane), que Mark não irá participar ativamente da 9ª temporada. Sloan chegou a série durante a 2ª temporada e de lá para cá já se envolveu com meio mundo de mulheres. Porém, as que mais marcaram foram Callie (com quem teve sua filha Sofia) e Lexie. Little Grey – assim como ele chamava, foi seu grande amor. Eles enfrentaram algumas turbulências (literalmente) durante o relacionamento, e por fim, não tiveram seu “felizes para sempre” graças a malvadeza da Dona Shonda. 

1º Lexie Grey 


Lexiepédia teve início da sua trajetória na 4ª temporada, onde apareceu como irmã caçula de Meredith. A priori as duas não se davam bem, mas aos poucos se descobriram como uma família de verdade. Lexie se apaixonou perdidamente por Mark, mas que por alguns problemas (para não dizer aquela filha chata dele), os dois ficaram um tempo afastados. Na 7ª temporada, Little Grey se envolveu com Avery, mas não durou muito. Já na 8ª, caiu a ficha de que seu amor era realmente Mark, e numa cena ultra trágica, Lexie morre. A explicação para esta decisão foi de que a atriz Chyler Leigh iria começar uns projetos na Broadway. No entanto, as más línguas dizem que é tudo balela. 

Esses foram os 10 principais personagens que partiram de Grey’s Anatomy. 

Vale destacar outros como: Tucker (marido da Bailey), Reed, Sadie, Lucy Fields, Robert Stark, Olívia (a enfermeira), Joe do bar, Rebecca/Ava e o McVet Finn. E aí, gostaram? Quem realmente faz falta? Não deixem de comentar. Agora vou ali chorar mais um bocado pela Lexie, soudessas.


P.S. A lista foi feita com base na ordem cronológica.

112 comentários:

  1. Vanessa Michelle12/08/2012 22:42

    As únicas que não fazem falta são Erica Hahn e a Mama Grey. Todos os outros fazem e muito principalmente: George, Izze, Lexie e Mark :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pra mim o maior mico da cruel SR, até então, foi a perda da Ellis Grey, que é link essencial no histórico de vários personagens e do próprio hospital. Além do mais suas rápidas aparições não deveriam ser tão caras. E foi a melhor atriz de toda a série, para mim, ainda bem que premiada, Kate Burton, filha do Richard Burton, para mim supera até o pai em tudo em que a vejo atuar. A Shonda é uma bobona. Acho que de pitis.

      Excluir
    2. cala a boca

      Excluir
  2. De toda essa lista, principalmente quem não me faz falta nenhuma é o Mark, até tenho pena que não tenha sido há mais tempo!

    ResponderExcluir
  3. Faltou o
    Denny Duquette!
    George, Izze, Lexie e Mark 4ever*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denny não devia ter morrido, foi um dos melhores pacientes, Alex devia ter ido no lugar dele :/

      Excluir
    2. ta louco se o Alex morre acaba a série

      Excluir
    3. alex no lugar dele? tá amarrado

      Excluir
    4. Concordo!!! Uma das mortes mais tristes.
      Quase desidratei de chorar. E pior que a maldita Shonda ainda ficou trazendo o personagem em aparições, só pra não deixar essa ferida cicatrizar. Que maldade!
      A morte dele e o desespero da Izzie ao lado do corpo dele, toda arrumada pro baile, ao som de Chasing Cars, do Snow Patrol foi de arrebentar o coração.

      Excluir
  4. Thaís Stacoviaki12/08/2012 22:54

    So trocaria Erica por Ellis Grey
    e a Izzie pelo George

    ResponderExcluir
  5. GA vicius *--*12/08/2012 22:59

    Puts sloan sem duvida vai fazer mtt falta. Adorava a addison mtt divertida ela, o Preston Burke, izzy, o'malley, Little grey...

    O resto nem tanto principalmente a ética hahn

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhhhh... cadê o Denny Duquette? Pow qualé!

    ResponderExcluir
  7. Shonda e sua furadeira sempre fazendo buracos na série!! U_U
    Mais nem sempre a culpa é dela... Enfim! Espero q ninguém mais saía *-*

    ResponderExcluir
  8. Os que mais me fazem falta são George e Izzie, a Lexie eu até supero, um dia, rs. Addie faz muita falta em Grey's. A Hahn nem precisaria estar na lista, ninguém precisa lembrar dessa bruxa, eu hein. E a Reed e a Sadie são duas que eu dei graças quando saíram u_u

    ResponderExcluir
  9. acho quer eu nunca vo supera a perda da little grey!
    poxa, SR podia te dado um final feliz pros dois né! mas não, tem que provoca a infelicidade geral dos fãs de grey's :(((((((((vo la chora mais uns litros agoraRIP LEXIE ;((((

    ResponderExcluir
  10. Desculpa, mas o que mais faz falta pra mim é o George. A morte dele foi uma das coisas mais tristes da história da série. Então colocaria ele em primeiro, dps a Lexie e dps a Izzie. Mas é só minha opinião né :)

    ResponderExcluir
  11. uiiii espero que a jessica nao entre nessa lista da um frio na espinha so de pensar

    ResponderExcluir
  12. Esta em ordem cronologica, não foi apontado um favorito.

    ResponderExcluir
  13. Gente, ainda estou inconformada com a Morte da Lexie e do Mark, tava louca pra ver os dois juntos novamente, chorei pakas viu. E o Henry com a Teddy também, poxa Shonda, era tão fofo os dois, a historia de amor deles só tinha começado, uma judiação matar o Henry. Mas eu fico fascinada com Grey´s anatomy, é adrenalina pura esse acontecimentos, só de lembrar de tudo que já aconteceu na serie fico com o coração acelarado. Espero que ninguem mais saia, pois amoOo Demais Grey´s Anatomy e to super feliz que a mesma vai estrear a 9 temp. bem no dia do meu Niver, o melhor presente é esse. A maior perda pra mim foi o George, fico sentida so de lembrar, e a Adison também, eu amava o personagem dela, a Izzie também, queria que ela voltasse nem que fosse pra uma visita, só pra ela ver como o Karev desenvolveu, pois é um que fiquei admirada como amadureceu e se destacou na 8 temp. Estou cheia de espectativas para essa 9 temp. tenho certeza que vai surpreender como as anteriores, mas pelo o amor de Deus, Shonda nao mate mais ninguem, meu coração não aguenta tanto. Beijo a todos que amam Grey´s Anatomy e são apaixonados como eu. Mer e Derick Voltem logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num tem nem o que dizer, meu otp (mark+lexie) nunca vai ficar junto e eu só sei sofrer

      Excluir
  14. Quem faz falta e vai fazer: George, Izzie, Henry, Teddy, Mark e Lexie sem dúvidas!
    Quem não faz e a Erica, coitada dela, ninguem gostou dela kkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Até hoje me dar uma dor no peito qndo vejo a lexie... Foi a saida q mais senti por ser inedperada e mal construida. Altman e George tbm foram inesperados,mas altman nunca foi lá muita coisa e george parecia ter empacado na hist (embora sinta muita saudades dele). Por muito tempo senti muita falta da izzie, hj já n mais, mais ainda Odeio a Heigl por seu anti-profissionalismo mama grey, burke e han foram tarde. Henry,coitado... E adisson,nen gostava muito dela. Faltou Danny duquete,neh?

    ResponderExcluir
  16. George, Izzie, Addison, Mark e Little Grey!!!!!!! 4ever

    ResponderExcluir
  17. Mark, Lexie, George, Izzie and Addison!!!!!!! FOREVER ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. tbm não quero que Jcap. faça parte desta lista! essa é uma lista negra da Shonda... os unicoas dentre tds na lista que não faz falta é o Burke e a Haht os outros fazem uma falta danada na série! aaa e o mark tbm não vai fazer falta... mulherengo de marca maior.

    ResponderExcluir
  19. é pq são as maiores perdas. isso indica que ele não foi uma perda grande! tbm queria que ele tinha q estar na lista.

    ResponderExcluir
  20. Tiraria o Preston e a Erica, colocaria o Denny e colocaria a Little Grey mais uma vez.

    ResponderExcluir
  21. Ainda estou chorando pela Lexie. Shonda Rhimes me traumatizou pro resto da vida com esse fim de Slexie.

    ResponderExcluir
  22. Shonda má podia ter deixado Mark e Lexie ter seu felizes para sempre,ja q ambos ia deixar a série.pqp

    ResponderExcluir
  23. Eeeee saudade! '~'
    Metade dos Greys já passaram dessa para melhor: Ellis, Susan e Lexie Grey :( E-ê, Shonda destruidora de famílias. Corre, Zola!

    ResponderExcluir
  24. Com certeza a morte da Lexie foi a pior. Mas a saida do Mark também não será fácil.

    ResponderExcluir
  25. O Partida do Denny foi muito mais sentida que a da Erica Hahn !!

    ResponderExcluir
  26. tá em ordem cronológica, porque se fosse por saídas mais sentidas, George e Addison eram obrigatórios no top 3

    ResponderExcluir
  27. Erika Mandu13/08/2012 20:26

    olha pra ser sincera sinto falta nenhuma da Izzie....a única vez que prestei atenção nela foi quando ela se envolveu com o Denny...e realmente esta foi uma linda história!!
    quanto a Lexie ainda não caiu a ficha :'(....e a ficha só vai cair quando começar a 9º temporada e olhe lá...!!!!
    pra minha pessoa ela está de férias.....rsrs

    ResponderExcluir
  28. Erica foi com Deus. Euem, mulher chata do caramba!

    ResponderExcluir
  29. aaah.. ainda acho que uma das despedidas mais trágicas foi a do "Denny"! Aquela "Erica Hahn" não fez falta p/ ninguém! (Do mesmo jeito que a "Kepner" não acrescenta em nada.. coitadinha, é mto sem graça!)

    ResponderExcluir
  30. corre Tatcher, corre Meredith

    ResponderExcluir
  31. Faltou Denny Duquete!!!

    ResponderExcluir
  32. Ingridy Paim21/08/2012 19:31

    Lexie foi uma grande perca, mas ela devia estar em segundo e George, sem dúvidas, em primeiro.

    ResponderExcluir
  33. Camila de Freitas22/08/2012 00:35

    Com certeza!!! os 5 melhores 4ever!!! só de ver dá vontade de chorar!!!

    ResponderExcluir
  34. A Addinson não foi uma perda já que ela aparece sempre que pode e eu adoro!
    O George sim foi muito triste, a Izzy nem tanto...
    Mas a Lexie não!! Tinha tanta coisa pra viver... Triste!

    ResponderExcluir
  35. Puts, o Mark sair foi muito chato. Fiquei totalmente decepcionado com o 1º episódio da 9º temporada por ele morrer. Pra mim ele é quem as melhores cenas, seja flertando com algumas mulheres ou mostrando a auto-confiança dele heheh muito legal. Mas vida que segue...

    ResponderExcluir
  36. Rapaz queria mto izzie de volta!

    ResponderExcluir
  37. Nah nah nah. Eu mudaria algumas posições, mas não tiraria ninguém da lista.

    É difícil escolher entre George e Izzie como a pior perda de Grey's. Os dois eram sensacionais. Mas coloco O'Malley em primeiro. Até hoje não consigo aceitar o fim dele.

    Em segundo lugar, Izzie. Boa parte dos dramas da série eram de Izzie, logo faz muita falta.

    Lexie em terceiro. Adorava ela, era única. A forma com que saiu da série é outra coisa pelo o qual me deixa indignado com os roteiristas.

    Sloan em quarto. Nas últimas temporadas estava muito perdido. Mas mesmo assim, era um dos originais da série, logo faz falta.

    Teddy em quinto. Teve participação breve na série, mas marcou. Sinceramente, desejava que ela não tivesse saído.

    Bom, quanto aos outros cinco, não vou citar. Deixaria Henry ou Ellis na lanterna da lista. Gostava um pouco da Hahn, não sinto falta de Burke e quanto a Addison (SUA LIMDA)... pode voltar quando quiser, viu?

    No mais, gostei bastante da lista. Como eu disse, não tiro ninguém dela, apenas o meu TOP 5 seria diferente, como citei anteriormente.

    ResponderExcluir
  38. Danny Duquete... claro, pra mim ele fez muita falta!!

    ResponderExcluir
  39. sdds O'Malley <33'

    ResponderExcluir
  40. Eu ainda não acredito que o Mark morreu, a história dele com a Callie era incrível, sinto muito a falta dele. Eu também gostaria muito que a Izzie voltasse e ficasse com o Alex.

    ResponderExcluir
  41. 1° Mark, 2° Lexie e 3° George

    ResponderExcluir
  42. kkkkk essa foi boa emmm

    ResponderExcluir
  43. concordo, e tudo

    ResponderExcluir
  44. Tirar o George e a Izzy foi injusto. Eles faziam pate do quinteto do ga. Nao acredito que depois de tanta rotatividade consigam segurar alem da 10 temp. Imaginam FRIENDS sem um dos sexteto??? tragico.......

    ResponderExcluir
  45. Certeza George, chorei como criança!!

    ResponderExcluir
  46. As vezes dá vontade de parar de assistir a série. Sei que se mais alguém morrer chega de GA pra mim. Meu pobre coração não aguenta. Geoge e Izzie eram meus personagens prediletos (um morre e a outra dá louca e vai embora). Eu era toda apaixonadinha pela história da Ava (era uma louca e foi internada). Adorava Lexie e Marck, o casal mais engraçado e original da série (ambos mortos). Ou seja, dor e dor.

    ResponderExcluir
  47. quero Izzie Stevens de volta ao seriado na minha opinião uma das maiores perda do seriado não sei porque essa autora não coloca ela de volta já que a mesma expressou sua vontade de volta

    ResponderExcluir
  48. Denny Duquette sem duvida alguma!! <3

    ResponderExcluir
  49. colocaria a Addison em 3º, depois Izzie, George, Ellis, Adele, Denny, Burke e Henry. Érica foi tarde!

    ResponderExcluir
  50. Priscila Portella Coutinho09/07/2013 02:53

    Denny Duquette e Izze, o amor deles era lindo demais, foi muito triste.. o episódio que contou a morte do Mark também foi triste demais, sem contar no George!

    ResponderExcluir
  51. A maior perda foi a do George...

    ResponderExcluir
  52. :O :O :O
    Não Acreditoooooo :'(
    Eu estou no final da segunda temporada e sabia que o Preston burke ia morrer e vim procurar ai descubro que todos esses vao morrer :'( :'(

    ResponderExcluir
  53. Aff choro até hoje pela morte do George, Lexie e Mark nem se fala :(((

    ResponderExcluir
  54. Patricia Brito (OBS)16/07/2013 08:47

    Estou fazendo minha coleção de DVD de Grey's Anatomy. Sou apaixonada pelo casal Meredith e Derek, fico apavorada em pensar se um dia eles saírem. Dos que foram embora a Izze e o George foram os mais dolorosos.

    ResponderExcluir
  55. Michele Franco18/07/2013 15:28

    Chorei com o George!

    ResponderExcluir
  56. Tirar Lexie e Mark foi maldade com todos os fãs da série! Sem duvidas foram os episodios que eu mais chorei assistindo! :'(

    ResponderExcluir
  57. Anna Karolina de Almeida19/07/2013 18:37

    Bem nessa ://

    ResponderExcluir
  58. eu amo o george e a izzie como o george morreu eles deviam voltar a izzie a atriaz quer voltar que mal tem e tao dizendo por ai q e a ultima temporada bem que a izzie devia voltar pra gente saber o que aconteceu com ela e na minha opiniao ficar com o karev.

    ResponderExcluir
  59. roberta keli08/08/2013 04:44

    Denny Duquette, George, Izze, AND Burkley...

    ResponderExcluir
  60. ta em ordem cronológica

    ResponderExcluir
  61. Adrianny Oliveira ‎ت28/08/2013 22:21

    Lexie e Mark são os q mais me fazem falta. Mas tb sinto falta da Izzie, do Henry, da Altman, da Addison e da Ellis.

    ResponderExcluir
  62. Começei a assistir a série a pouco tempo, mas pra mim quem faz muita falta mesmo é o George e a Izzie, queria que o o quinteto continua-se juntos. Não que eu não goste dos outros personagens, pelo contrario eles completam a série, mas eu amo esse quinteto eles são magicos, muito especiais. Eu queria que a Izzie e o Alex ficassem juntos porque eles mereciam, de verdade os dois se amaram desde a primeira temporada. Valia a pena deixar esse casal. #TEAMIZZIEANDALEX 4ever <3

    ResponderExcluir
  63. Altman também mexe muito comigo!! Assim como Addison também mexeu comigo, ela era uma das minha favoritas na época.. mas ela vai voltar!!!! HAHAH

    ResponderExcluir
  64. Oi, na verdade a Altman entrou na 6ª temporada!


    Sinto falta do George, Lexie, Mark e Altman!

    ResponderExcluir
  65. George, Izze, Lexie e Mark q triste qria elis de volta!!

    ResponderExcluir
  66. Altman e a Addison demorou a conquistar , mas quando conquistou nao queria q elas fosse embora ! Izzie,Lexie,Mark,Denny.Henry e burk eraaam maravilhoooosos da muuita saudade. mas quem me faz chorar ate hoje é o George ,ele era o melhor como diziam , ele era a cola que uniam a todos !

    ResponderExcluir
  67. E tudo que eu queria era do Dr. Burke de volta =( ele era o melhor

    ResponderExcluir
  68. Lexie e Mark com certeza!

    ResponderExcluir
  69. só arrumem a Teddy pq ela chega na 6ª temporada e n na 7ª

    ResponderExcluir
  70. Izzie,izzie,izzie.....adorava ela

    ResponderExcluir
  71. George e Izzie fazem muita falta na série! Toda vez que assisto o último episódio da quinta ei choro litros! Mas Lexie e Mark eu choro toda vez que mencionam o nome deles ;((((( Shondazilla matou muitos dos meus personagens favoritos. Ela deveria ter dado finais descentes para Mark e Lexie ; e Henry e Teddy.

    ResponderExcluir
  72. Melhor época da série foi com a Izzie e o George...</3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Karev devia ter sido atropelado no lugar de George

      Excluir
  73. Lívia Véo26/01/2014 02:49

    A Addison com certeza é que faz mais falta, eu gosto muito da Kate e acho que ela deveria voltar pra serie o mais rapido possivel, pq eu realmente sinto saudade dela

    ResponderExcluir
  74. Agora tem a Cristina também! :(((

    ResponderExcluir
  75. Leva e Meredith mas deixasse o George :/

    ResponderExcluir
  76. George com certeza a maior perda do grey's

    ResponderExcluir
  77. Izzie faz muita falta :/

    ResponderExcluir
  78. As únicas que não fazem falta são Erica Hahn e a Mama Grey. Todos os outros fazem e muito principalmente: George, Izze, Lexie e Mark .Poxa vida RS não poderia ter deixado George somente ir pro exercito e um dia voltar,triste viu porq não tem como ressucitar ele :(

    ResponderExcluir
  79. Acho que temos dois novos 1! rsrsrs

    (Derek Shepard e Cristina)...
    E verei grey's até o fim da série, mas sem dúvidas que a série estaria bem melhor com a Izzie, a Lexie e o George. Ambos sempre foram personagens interessantes e amados pelos fãs da série, já os outros dessa lista aí eu senti falta mas acho que ok sem eles.
    E outra coisa que eu DETESTEI foi o excesso de morte da série. Podiam muito bem ter afastado a Lexie e o George de outras maneiras, sem morte, tipo o fim digno da Cristina.

    ResponderExcluir
  80. Falta a lista dos que devia tem morrido, botaria Alex Karev em primeiro lugar =B

    ResponderExcluir
  81. george e izzie deveriam ter continuado

    ResponderExcluir
  82. George e Izzie, com certeza!!

    ResponderExcluir
  83. Amo a série . Sou viciada ! Mas sem dúvida a Érica é quem não faz falta mesmo! Já O'maley e Izzie foram grandes perdas.

    ResponderExcluir
  84. A melhor de todas a Addison, amo mt ela, agr estou assistindo private practice que ela é a principal!!

    ResponderExcluir
  85. A perda emocionante foi da Mama Grey. Eu mesmo não imaginava que ela morreria e a despedida de ambas, da mãe dizendo para Meridith tudo aquilo que ela não disse em vida. Foi muito íntimo essa parte, principalmente para mim, que não tenho intimidade com minha mãe. A Ellis não faz falta, mas foi a perda mais emocionante. Quanto a Izzie, George, Dr. Burke, fazem muita falta. É uma pena que dois grandes atores como George e Burke tiveram desavenças. A dra. Montgomery foi uma personagem maravilhosa, ela faria falta em parte, pois, com a felicidade da Grey e Sheperd, ela não teria mais o que fazer ali. Quando ela parece de vez em quando é bom. A dra. Han não faz falta mesmo. A dra. Altan faz um pouco de falta. Já a Lexie e o Mark... sinceramente não vejo tanta falta assim. A Lexie era um doce, muito fofa, mas as temporadas seguintes eu não gostei muito dela. Estragaram um pouco o personagem dela. O mesmo que fizeram com o George quando até a segunda temporada ele era um fofo, mas a partir da terceira algo mudou. Até aí, aceitável, mas foi a partir da 4º e 5º temporada que estragaram seu personagem. Ele perdeu as características do personagem e que poderiam ter sido mais exploradas e evoluídas. Se ele era um ator gay, por que não exploraram esse lado dele, mas deixaram pra fazer isso com duas mulheres (Callie e Arizona)? Alguns dizem que a figura de um casal homoafetivo feminino não abala tanto quanto um casal homoafetivo masculino. Eu acho isso absurso, mas enfim. Tem justificativa, boato, informação pra tudo e a gente nunca sabe o que pensar. Por fim, o Mark era engraçado na série e ele faria falta por isso, não pela Lexie. Quem deveria ter arrumado as malas com a Lexie, esse seria o Avery. Os dois estavam quase que vivo-mortos nas temporadas que se seguia. Seus papeis estavam esquecidos e a Lexie muito mudada. É o que eu acho.

    ResponderExcluir
  86. Izzie e Denny lutaram juntos e ela sacrificou tudo para eles ficarem juntos. O final esperado, com ela, usando um vestido de baile, parecendo uma princesa, fazendo com que esperaríamos um final feliz de conto de fadas.. foi tudo por água a baixo. A realidade vem nos mostrar que nem sempre seremos felizes, muito menos para sempre. Foi uma perda drástica e emocionante, mas aceitamos.

    ResponderExcluir
  87. Depois que mataram o Derek, já espero a morte de qualquer um. Mas meu coração nunca vai ser o mesmo depois dessas perdas. Amava tanto esses personagens, principalmente o George, a lexie e o Mark ♥

    ResponderExcluir
  88. Acho que faria sentido a volta da Izzie. Lembro que quando ela tava com câncer, Webber fez com que ela congelasse os óvulos fertilizados com o esperma do Karev, alguma coisa assim. Daria uma boa história se ela voltasse com um filho do Alex ou pra pedir 'permissão' para usar o esperma dele. Queria muito que eles dessem certo na série mas a Shonda não coopera, só detona os personagens. Ainda estou no início da 8ª Temporada, não aguentei e corri pro spoiler haha

    ResponderExcluir
  89. Gente!
    Denny Duquete não foi um personagem fixo de G.A., ele fez participação como um paciente que a Dra Izzie se apaixonou!
    Óbvio que não gostei que o Denny Duquete tenha morrido, gostava dele com a Izzie!

    Para mim, que assisti poucas temporadas e episódios, quem faz mais falta, foi o George O'maley.
    Sobre o restante que saiu de G.A., o Mark, o Dereck,Cristina Yang, o ruivo a Izzie, quando soube que iam sair, não gostei!Gostava muito de todos eles!


    MYA!

    ResponderExcluir
  90. Eu tenho um gosto estranho pra Shipps, mas eu fiquei tão triste quando a Erica saiu... Tipo, Ela se declara e tudo mais, ai então, Callie decide dormir com o Sloan, Dps ela fala com a Erica, e quando ela vai em bora da série por "não fazerem uma quimica boa" ela decide ser só amiga do Sloan, e vira 100% lésbica.
    Pra mim, o meu Top5 seria:
    1º- Cristina / 2º- Burke / 3º- Lexie / 4º- Erica / 5º- Teddy...
    Ps: Adoro os Cardios dessa série, TDS

    ResponderExcluir
  91. Alguém atualiza isso McDreamy gente!! Nunca chorei tanto com greys

    ResponderExcluir
  92. Pena que o Derek morre 😪 Faltou ele

    ResponderExcluir
  93. Me recuso a assistir a morte do Derek.

    ResponderExcluir
  94. Vou chorar por que de tanta curiosidade mal comecei a 5°temporada e já descobri tanta coisa

    ResponderExcluir
  95. tá faltando o Derek e a Yang
    E o George deveria estar em primeiro </3

    ResponderExcluir