09/07/2012

Sarah Drew fala sobre a saída de Chyler Leigh

BY Grey’s Anatomy IN , , No comments

O site Wetpaint conversou com Sarah Drew durante o evento de fala dia 26 de junho. A atriz falou sobre April e o que podemos esperar para ela e Avery, além da saída de sua amiga Chyler Leigh.

O que te trouxe aqui hoje?
Estou aqui, porque minha querida amiga Chyler Leigh e seu marido Nathan serão homenageados pelo trabalho que fazem para o 'Thirst Project'. Ela me contou sobre essa organização por dois anos e esta é a primeira vez que tive como vir ao evento. Na verdade, apresentaria o prêmio de pioneirismo. Estou muito animada por estar aqui!

Manteve contato com Chyler desde que ela saiu da série?
Não. Esta será a primeira vez que a vejo desde o último dia que trabalhamos juntas, então estou realmente muito feliz em revê-la e dar um forte abraço.

Como se sente por April ter reprovado nos exames?
É surpreendente, porque ela é tão inteligente, mas ao mesmo tempo é muito divertido para a atriz! Dessa forma posso interpretar realmente me divertindo. E eles adoram um drama! Meus pais foram ao set no dia que filmávamos o momento em que descobria ter sido reprovada. E minha mãe perguntou ao produtor "Por que você fará April fracassar?" e apenas responderam: "Amamos o nosso drama em Grey's!"

Acha que April e Avery vão pra frente?
Não sei! É uma amizade tão interessante e complicada. Não sei de nada que acontecerá. Acho que apesar do que aconteça, os dois continuarão amigos bem próximos. Acho que o relacionamento foi construído baseado nessa forte amizade. Então não sei se ficarão juntos ou não. Veremos!

O que você mais perderá não trabalhando mais com Chyler?
Ela é hilária, muito alegre, maravilhosa e encantadora. Tem uma atitude positiva e faz todo mundo rir, ela era muito engraçada no set. Vamos perder esse espírito no set, ao menos pra mim. Será uma pena.

0 comentários:

Postar um comentário