11/07/2012

Possível data de estreia da 9ª temporada

BY Milena Pais IN , , 17 comments

Ainda não é oficial, mas rumores que a 9ª temporada começará, pela ABC (Estados Unidos), dia 20 de setembro e com episódio duplo!

Obs.: Pelo canal Sony (Brasil) geralmente começa dois meses depois.

17 comentários:

  1. Julianafunnylove1811/07/2012 23:47

    PELO AMOR DE DEUS... o Brasil eh muitoo atrasado....2 meses depois da estreia nos EUA eh muita coisa.. melhor assistir pela net mesmo! u.u

    ResponderExcluir
  2. Pedrodmorais12/07/2012 09:11

    No Brasil sempre estreia UM mês depois pela Sony, em outubro.

    ResponderExcluir
  3. Chega logo setembro que esses meses sem Grey's estão me matando!!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente não vejo a hora!!!!!!! contando os dias pra que chegue !!!!!!!! não e por nada não mais esses atrasos de 1 mês que o Brasil faz com as series só incentiva os download, pois quem e fã não vai esperar 1 mês para poder assistir!!!

    ResponderExcluir
  5. vc vão ver que daqui a pouco eles vão começar a divulgar mais fotos e mais pra frente promo dizendo que uma nova temporada está a começar !!!! e tbm tem a Jessica e o Patrick que sempre colocam fotos e falam sobre os dia no set. Então eu acredito que agora e o momento de ficarmos ligado, pois é nesse exato momento em que as coisas vão começar a ser divulgada!!! principalmente porque a Shonda precisa de divulgação em suas series e esse e o momento certo para fazer isso !!! e ela não e a única que faz isso pois assisto outras series que tbm fazem a mesmo coisa !
    Enfim o melhor mesmo é torcer para que dia 20 chegue logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Até chegar 20 de Setembro morro de curiosidade.
    A ABC também nunca mais lança as datas das estreias das séries, Fox, CBS, NBC e CW já o fizeram. Estarão à espera do quê?

    ResponderExcluir
  7. Só incentiva mesmo os downloads, aqui em Portugal só deve estrear lá para Dezembro em canal pago, enquanto que em canal aberto talvez só para o próximo ano :(

    ResponderExcluir
  8. Sim, a partir de agora deve de começar a "chover" fotos e spoilers, espero bem que a Jessica coloque fotos, pois é sinal que ela está em Grey's e que é para continuar.

    ResponderExcluir
  9. Galera acabei Shonda acabou de postar no twitter dizendo que Grey's Anatomy e Scandal voltam na próxima semana e PP volta na semana depois de Grey's. Gente to explodindo de felicidade !!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos torcer pra que ela faça isso !!!! o que bem provável, jah que ela e a que sempre mais divulga a serie !!!

    ResponderExcluir
  11. Verdade !!! mais eu acho que e porque entra no negocio de divulgar a serie, pois quanto mais eles seguram mais a serei e divulgada e isso é o que eles mais desejam !!!!

    ResponderExcluir
  12. Mesmo sendo um rumor, saber a data só me fez ficar mais ansiosa! hahahahaha Download pra vida!

    ResponderExcluir
  13. hahahahaaha Download pra vida eterna !!!!

    ResponderExcluir
  14. Meus olhos brilharam agora haha!
    episódio duplo seria muito bom, assim ia ter tempo de sobra pra mostra tudo q a gente ficou curiosos;
    -Na reação deles com a noticia
    -Como aconteceu o acidente
    etc… muitas coisas u_u

    Espero q esses rumores estejão certos, pq ja n basta esses spoilers pra nos deixar confusos!!
    vem setembro vem *-----*

    ResponderExcluir
  15. Jujubarural12/07/2012 20:06

    episódio duplo yay!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Jujubarural12/07/2012 20:06

    é melhor assistir e baixar na net com certeza.

    ResponderExcluir