20/07/2012

Hoje é dia de festa : Parabéns Sandra Oh

BY Joice IN , , 26 comments

HOJE É DIA DE FESTA.... SANDRA OH





Hoje é dia de festa, bolo guaraná, muitos doces pra você...♪
Yang diria:
"Para com isso, tão me envergonhando" 

É, é essa nossa Yang, e ela só é tão amada, tão maravilhosa que pra muitos, incluindo eu, é "dona" absoluta de Grey's anatomy,  que seguraria a serie sozinha, poderia se tornar "Yang's Anatomy" sem sombra de duvidas e continuaria um sucesso. Enfim, mas Cristina Yang só é tudo isso, por que é interpretada por um TALENTO, FENÔMENO  chamado Sandra Oh


  • Nome: Sandra Miju Oh. Deu o ar de sua graça e veio ao mundo a 41 anos atras, no Canada. Amém
Comemora ....

uhu

Curiosidades: Oh Esta em Grey's desde sua estréia em 27 de março de 2005. Sandra que contracenou com Kate Walsh em Grey's (Addison Montgomery) mas ja tinha contracenado com a ruiva no filme "Sob o sol de toscana" quando as duas formavam um casal de lesbicas, que decidem ter um filho.Mas a personagem de Kate larga a personagem da nossa Sandrinha,  gravida, e some no mundo, Pois é. 
Bitch
Momento fofoca : Oh esta solteira, até onde se sabe, ja que a atriz mantem uma postura EXTREMAMENTE discreta, quando se trata de sua vida pessoal. 
  • Porem foi casada por 3 anos com  Alexander Payne( diretor de filmes) os dois tiveram um relacionamento de 5 anos ao todo. Depois Sandra namorou o musico  Andrew Featherston.

Curiosidade 2: Ela é vegetariana. 


  • Ganha por volta [número que deve ter crescido MUITO ao longo dos anos] mas em 2007 ela recebia cerca de R$150,00 mil, por episódio exibido. 

Mais curiosidades: A atriz é amiga proxima da Sara Ramirez, Sara ja disse que as vezes as duas vão fazer cooper/caminhada antes de irem gravar. E ao que parece Sandra é do estilo boa praça, ou seja todo o elenco admira e respeita a atriz pra valer.
Ellen Pompeo, Jessica Capshaw, Chyler Leigh, Patrick Dempsey e etc,  já teceram elogios publicos sobre a colega e amiga, sempre exautando o talento e o bom humor da moça.

  • Recentemente ela fez questão de dizer que se Grey's durasse 10 anos, ela estaria la, os 10 anos, mostrando todo o amor por trabalhar na série.
FOFA
  • Ganhadora do Golden Globe 2005  (Globo de ouro) como atriz coadjuvante, por seu papel em Grey's Anatomy; Pra mim, merecia pelo menos TODOS os premios TODOS os anos.



Momento a Sandra Oh falou:
Eu não atuava até meus 10 anos. Eu comecei a dançar quando eu tinha quatro anos ao invés disso. Meus pais não foram os únicos que me levaram ao teatro. Eu quis isso, e jamais consegui deixar depois então. Fiquei muito feliz porque, embora eu ame dança (ballet), com todo o meu coração, eu sabia que não era boa o suficiente para ser uma dançarina profissional. Eu sabia que eu adorava interpretar. Ainda não há nada melhor que ser atriz para mim, NADA. 


Agora eu confesso: EU SOU APAIXONADA POR ESSA ATRIZ MARAVILHOSA, E TENHO VERDADEIRA PAIXÃO PELA BOCA DELA. obrigada.

Boca ♥
Parabéns Sandrinha, paz, amor, saúde, e continue essa diva, esse talento, porque você faz de  nossas vidas como apaixonados por Grey's  sempre tão prazerosa, a cada cena, a cada episódio e a cada temporada. Esse é o desejo de todos da equipe Welovegreys e todos os leitores.


Todos nós sentimos um pouco "Sua Pessoa" (Your Person)



26 comentários:

  1. diva ! sem mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Crysvanearaujo20/07/2012 00:12

    Happy Birthday!!!! Minha japa, felicidades e que venha muitas histórias pra vccc;p

    ResponderExcluir
  3. parabéns velhinha 41 anos LINDA todo mundo ta comemorando (esperei até meia noite para isso!)

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, Joice!!!
    A Sandra Oh é uma atriz incrível e ponto final! Todos os elogios são poucos pra ela...
    Eu tiro o chapéu!

    ResponderExcluir
  5. I just Love You. Sandra Oh... Happy Birthday! XD

    ResponderExcluir
  6. Thaís Stacoviaki20/07/2012 00:45

    QUE LINDO ESSE POST !
    *---*

    ResponderExcluir
  7. Elizaduarte20/07/2012 00:48

    Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário Sandra Oh !

    ResponderExcluir
  8. Elizaduarte20/07/2012 01:03

    Que lindo esse post todos perfeitos;....

    ResponderExcluir
  9. amei!!!!!!!!!!!!!!! matéria muito booooooa!!!!

    ResponderExcluir
  10. DIIIVA.
    Muuitoo liiindaa
    concordo plenamente com o Yang's Anatomy. u_u

    ResponderExcluir
  11. Magnífica! magnífica!
    E que venham mais muitos e muitos anos com atuações maravilhosas, não me cansarei de admirá-la ^^

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Oh!!! Muita felicidade hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  13. Larissa Silva :D20/07/2012 10:50

    Elaa é mt Divaa ! Parabeeeeeeens pra elaaa !!!!

    ResponderExcluir
  14. I Love You. Sandra Oh my Diva... Happy Birthday!

    ResponderExcluir
  15. Biiah_Oliveira20/07/2012 14:00

    Parabéns SAndra oh Deus te Ilumine,Paz e amor sz'

    ResponderExcluir
  16. Lindo Post! Parabéns Sandra, você tem um talento ímpar e ficamos orgulhosos por poder contar com você abrilhantando ainda mais nossa série predileta! Felicidades!! Diva ;D

    ResponderExcluir
  17. Jamais me conformarei por essa mulher nunca ter ganhado um Emmy.

    ResponderExcluir
  18. Lindo post!!!
    Minha atriz preferida em Grey's. Sua persongem Yang me faz rir muito. =)
    Felicidades e sucesso pra ela.
    P.S : Adorei as GIFs

    ResponderExcluir
  19. feliz aniverario para ela que merece, que e a razao porque eu adoro GA :D

    ResponderExcluir
  20. Jujubarural20/07/2012 20:09

    Parabéns Miss SANDRA OH.Fabulosa,Espetacular e Brilhante Atriz.Eu AMO a Sandra que enche nossas vidas de alegria e talento a 8 anos em Grey's.Ela é a encarnação de Cristina Yang, é simplesmente Fantástica.Acho sinceramente que se tem alguém que é unanimemente amada em GA por todos elenco,equipe,fãs esse alguém é Sandra Oh.Também confesso sou apaixonada por essa atriz maravilhosa tb,só que ao contrario de vc Joice tenho paixão pela boca da Sara Ramirez.Enfim.HAPPY BIRTHDAY DEAR SANDRA.
    By the way,alguém sabe se a Sandra tem twitter?

    ResponderExcluir
  21. Que post lindo, cara! Parabéns a Sandra pelo aniversário e a autora deste post, porque ficou lindo mesmo. Nossa Sandra merece todo esse carinho, por ser tão incrível. <33 Minha personagem favorita de Grey's. Ah, e adorei a ideia de Yang's Anatomy. HAHAHAHAHA.

    Eu não sabia que a Sandra e a Sara eram tão próximas, fiquei muito feliz, pois essas duas são só amor. <3 Happy Birthday, Sandra!! <33

    ResponderExcluir
  22. Pela Sara eu tenho paixão é em TUDO ahahahahahah Sandra segue a linha Sara, Ellen e etc. Nada de Twitter, nada de internet. :D

    ResponderExcluir
  23. me too , a Sara é linda demais

    ResponderExcluir
  24. FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA PRA ESTA MARAVILHOSA ATRIZ

    ResponderExcluir
  25. É POR ISSO QUE ELA É AMIGA DE SARA RAMIREZ POIS VIDA PESSOAL NÃO É MUITO BOM SE EXPOR NÃO MAIS O IMPORTANTE É A COMPETENCIA DAS DUAS

    ResponderExcluir