26/07/2012

Eric Dane deixa o elenco de Grey´s Anatomy

BY nathycalassa IN , 138 comments


"Sou extremamente grato a todos em Greys, ABC e Shondaland pela a experiência e as memórias que tive ao longo desta jornada" - Disse Eric exclusivamente ao TVLine  "Foi maravilhoso trabalhar ao lado e aprender com uma pessoa criativa como Shonda Rhimes."

Shonda Rhimes disse: "Não foi fácil para que ele tomasse essa decisão, mas depois de muita consideração e conversas, eu e ele decidimos que é o momento certo de sua história chegar ao fim."

"Somos uma grande família aqui em Grey´s com uma longa história juntos e Eric permanecerá sempre uma parte importante de nossa familia" Rhimes continuou. "Eu desejo a ele o melhor e estou ansiosa para assisti-lo enquanto ele continuar a atrair as fãs na tela grande e na pequena." Eric Dane voltará para alguns episódios para ter uma despedida adequada.


Fazendo esse post completamente chocada


Fonte: TvLine

138 comentários:

  1. Mesmo prezando qualquer personagem que esteve na série até o quinto ano, preciso dizer:


    VAI TARDE, SEU ERIC!

    ResponderExcluir
  2. @zaaniinhaa26/07/2012 19:05

    Chocada é pouco para como estou me sentindo!
    Af, não queria que meu lindo saísse da série, or! :\
    Muito tristee!

    ResponderExcluir
  3. Eu não esperava por isso, eu estava achando que a Jessica (Arizona) que iria sair, mais uma grande perda depois da Chyler (Lexie). Espero que seja só isso, que ninguém mais deixe GA. :(

    ResponderExcluir
  4. Achei melhor ele sair do que ficar perdido na história. Ele era da Lexie, seria péssimo tomar outro rumo e ele ficar sozinho e deprê em GA. Pelo menos se morrer tem um fim com sentido.. Ou ele vai embora!

    ResponderExcluir
  5. Não queria que ele deixasse a serie, mas depois da morte de Lexie ficaria sem sentindo ele na serie afinal com quem ele ficaria?? E com a saida dele pelo menos fica mais a certeza da presença de Jessica Capshaw no elenco, se ele continuasse na serie a Callie teria que dividir os cuidados entre ele e Arizona, td bem que é o melhor amigo e pai de Sofia, mas o casal é Calzona e não o Mark com suas crises...Pronto flei
    Deixando claro que não sou a favor da sua saida mas fazer o que neh!? Shonda e sua onda de cortes em Grey's

    ResponderExcluir
  6. Grey's vai se tornar a nova ER. Pode não chegar no décimo quinto ano, pois a audiência até lá vai ter abandonado o show.

    ResponderExcluir
  7. Gostava dele, mas precisa ver o que é melhor pra série e sua história. Fazer o que, né?

    ResponderExcluir
  8. Se ele morrer vai ser mais uma morte em GA que eu não conseguirei superar, e se ele deixar Seattle vai ser super estranho por causa da Sofia. Tô tensa. :(

    ResponderExcluir
  9. Shonda deve colocar Mark saindo do SGH como não suportando a ausência da sua amada, ou coisa assim.
    Tbm fiquei chocada com a notícia dessa saída e ao mesmo tempo feliz por não ser a Jcap (Arizona) que saiu, um alivio a +.
    Se Eric está saindo quem sabe ele pode voltar dps. O difícil é quando a Shonda mata, isso indica que não tem volta. Como foi no caso da amada Lexie.

    ResponderExcluir
  10. Dizendo tbm que é uma perda grande para GA o saída de Eric!

    ResponderExcluir
  11. Não sou fan do Eric! Mais confesso q tb fiqui chocada, e sim vai ser estranho ele não estar na série! Pq a gente acostuma com o personagem!
    Mais enfim... achei digno a saída dele, pq finalmente ele e a Lexie vão ficar junto (caso ele morrer) Ou.. Simplismente o fato dele não conseguir ficar no hospital por sentir falta da Lexie(caso faça ele saindo do hospital).
    Mais tranquila pq minha querida Arizona vai continua Viva e Felizz *-*

    ResponderExcluir
  12. NÃO =( Realmente, AMO Mark Sloan, assim como amo Eric Dane! Vai ser uma grande perda, mas se foi a escolha dele.
    Concordo com a Drika Lb, ele ficaria desolado com a morte da Lexie se continuasse no hospital.
    "Eric Dane voltará para alguns episódios para ter uma despedida adequada." Sinceramente acho que ele deveria morrer, afinal como ele mesmo disse, Lexie o espera.
    COM TODA A CERTEZA DESSE MUNDO, Mark Sloan vai deixar muitas saudades. Todas aquelas conversas engraçadas com o Derek, o pai amoroso de Sofia, o mentor de Jackson... Enfim, apesar de sua saída, ele vai permanecer eterno na série e nos corações de tantos fãs ao redor do mundo. ♥

    ResponderExcluir
  13. Bom acho que era o melhor a se fazer com relação ao Mark, pois depois da morte da Lexie não teria mais historia para ele em Grey's. Ficaria igual a uma alma perdida no purgatorio!!!

    ResponderExcluir
  14. Biiah_Oliveira26/07/2012 19:32

    ah gente, pqp?e a sofia !! A Para Shondaaa!!

    ResponderExcluir
  15. Não estou chocada com a saida dele, depois da morte de Lexie ele iria ficar um peso na série, adoro o ator, mas o personagem dele só servia pra três coisas na série 1ª atrapalhar CALZONA, 2ª Ser galinha e 3ª ficar no chove não molha com a Lexie, como a atriz saiu, realmente não via história pra o Mark, ele ficaria com a Juilia? nosssa sem graça mesmo, mas espero que a Shonda não mate e como disse ai em cima "Eric Dane voltará para alguns episódios para ter uma despedida adequada", o que espero que seja apenas ele indo pra Nwe York ou Los Angeles ou Japão, mas deixa a chance de uma participação especial, já que ele é o pai da Sofia... Mas volto a dizer eu já esperava a saida dele, a da Jessica eu ficaria chocada, mas a dele não!! e vamos nos torturar até dia 27/09 Oh sorte pra não dizer ao contrário! kkk

    ResponderExcluir
  16. Vanessa Michelle26/07/2012 19:41

    Ainda não estou acreditando que não vou mais ver meu colírio McSteamy em Grey's Anatomy :(

    ResponderExcluir
  17. Gente,meu queixo está no chão!
    Eu não acredito!
    Putz...o Mark não!!

    ResponderExcluir
  18. Comooo assiiimmmm? Essa Shonda só estragaaa manooo...

    ResponderExcluir
  19. MAAAAAAARK SEU FDP U.U QUE NEGÓCIO É ESSE DE SAIR DE G.A?

    ResponderExcluir
  20. :( triste!! Dempeo não saindo... to de boa ainda!

    ResponderExcluir
  21. Só tenho 2 palavras: SHONDA BICHT!

    ResponderExcluir
  22. Larissa Silva :D26/07/2012 19:51

    Mesmo nunca ter sidoo Fã de Mark sloan , agora fiqei chocada com a saida de Eric , apesar da saida do personagem ser totalmente aceitavel e correto, Ja tava na Hora dele sair , Nao tem mais como Mark se encaixar em alguma história Legal na série !

    ResponderExcluir
  23. Ai gente eu to com tanta raiva!
    Tds personagens q eu gosto acabam saindo!
    Mc Steamy NÃOOOOO
    espero q a Shonda ñ mate ele!

    ResponderExcluir
  24. E a filha dele com a Torres?
    Porra,to bolada!

    ResponderExcluir
  25. Na verdade queria little Grey e Mark juntos, ela foi a única que realmente fez ele mudar...ele no SGH não iria suportar ia ficar perdido sem a única mulher que ele realmente amou.

    Na season finale da oitava ele diz isso que também queria/vai morrer....Daí a Arizona diz q ele tem a Sophia, a Callie e ela...

    *Já tava imaginando que ele fosse sair mesmo (pensei até que ele morria no caminho para o hospital) mesmo assim, eu não queria, é ruim qdo alguns personagens que vc gosta saem da série, vc acostumada a vê-los é ruim...não curto...por mim ficava todos...rsrsrsrssrsrs

    ..Amo Mark Sloan =(

    ResponderExcluir
  26. Ela pelo menos poderia realmente não MATAR ele. Grey's Anatomy tá me deprimindo, e PPP pode acabar.

    McSteamy I will miss you :(
    Addison I will miss you

    Grey's tá basicamente fechando os plots, to ficando deprimida, já que to vendo que a série pode estar próxima do final.

    Ahhhh todos os meus vícios estão acabando ou sendo canceladas, ainda bem que CSI ainda continua firme e forte.

    ResponderExcluir
  27. A série acabou depois que a little grey morreu. :(

    ResponderExcluir
  28. Gi Biologa Anjos26/07/2012 20:02

    Muito triste que vamos perder o Mark. Muito triste e chocada. E logo eu, que depois da morte da Lexie sempre disse que seria melhor que o Sloan moresse, p/ que eles se encontrassem na eternidade. Era isso o que eu achava que achava. Mas quando vi a notícia, fiquei abalada, pq agora é REAL. Sou mto apegada, principalmente quando se trata de personagens antigos. #RIPSLEXIE

    ResponderExcluir
  29. Nao suportando a ausencia da Lexie???? Mas e a filha dele? Nao é uma razao pra ele ficar e viver? Enfim, já q ele vai sair, eu preferia q ele morresse, pra se encontrar com a Lexie.. melhor do q ele só ir embora.. sei lá..

    FIM de SLEXIE. RIP.

    ResponderExcluir
  30. Não acredito. Grey's acabou pra mim. Minha vontade de continuar assistindo era por ele. Nem sei o q dizer... embora ele fosse da Lexie e a possibilidade dele continuar era remota, gostaria q ele ficasse.
    Enfim..sem os dois, não tem mais graça.

    ResponderExcluir
  31. Vitorsouza1426/07/2012 20:12

    Posso confessar? Fico feliz. Na minha opinião ele não teria muita função sem Lex... E acho que qualquer romance que shonda inventasse pra ele não ia agradar

    ResponderExcluir
  32. Honestamente,nas ultimas temporadas passei a gostar mais do personagem, ele cresceu, amadureceu, e chegou ao seu fim com a morte da little grey, talvez o que restasse pro personagem na próxima temporada seria voltar ao que era, ou morrer, se a decisão foi tomada para decidir o que era melhor para o personagem ele escolheu certo, e ta saindo da série numa boa hora pra ele, quando Todos (bom nem todos assim né) gostam do personagem o respeitam digamos, do que sair pq o público já não o aguenta mais sendo um galinha exagerado que traça até o ar se for preciso ....

    ResponderExcluir
  33. Ahn, é verdade... escolha dele (com a conversa com a shonda e ela queria q ele saísse, nao duvido nada!),
    Tb acho q ele deveria morrer, "Lexie o espera"... é melhor q ele voltar pra uma despedida (a nao ser q a despedida seja ele morrendo!!!),
    Vai deixar saudade mesmo.. Muita saudade!!!

    Aff, Greys está me deprimindo!!!!! Quando o George (q nao faz falta) saiu nao foi tao ruim assim!! (nem o Burke - q nao faz falta), no máximo a Izzie pq gosto mt do Kareve e foi triste rpa ele. Caraca, agora ele perdeu a Lexie tb!! Credo!!

    ResponderExcluir
  34. Acabei de assistir novamente ao 18º Ep. da 8ª Temporada quando vi a postagem no facebook. Senti como se tivesse levado um soco no estômago, por outro lado, entretanto, o personagem já não rendia desde o final da 7ª Temporada e começou a 8ª totalmente deslocado. Não teve nenhum episódio que ele tivesse tido uma participação relevante.

    Para mim, a Teddy, ainda que sem uma história forte, fará mais falta à GA do que Mark, principalmente com a morte da Lexie, que, viva, criaria maiores possibilidades para ele.

    De qualquer forma será muito esquisito a 9ª Temporada sem Lexie e Altman logo no início e depois, sem o gostosão da trama. Até acostumarmos com os novos personagens que entrarão vai ser complicado, mas, ao mesmo tempo, poderá dar um novo gás à série, dependendo do carisma e da empatia que eles alcançarem com o elenco e o público.

    ResponderExcluir
  35. Vitorsouza1426/07/2012 20:17

    Agora, só imagino o baque que será pra Arizona, Callie, Alisson e Derek na história
    ps: lindo gif

    ResponderExcluir
  36. Meu, to com pena da Callie. Vai ter q cuidar e dar todo o suporte pra Arizona e meio q engolir o sofrimento de perder o melhor amigo. Eu amoo a amizade dos dois. to muito mal aqui ='(

    ResponderExcluir
  37. Pedro Morais26/07/2012 20:34

    Aff. Muito triste. Pior notícia do hiatus.
    Espero muito que ele não morra, apesar de eu achar difícil a Shonda dar outro destino ao personagem, já que abandonar a Sophia, ele não vai.

    Pelo menos ele vai voltar para alguns episódios. Eric Dane vai fazer falta demais para mim...

    Grey's Anatomy cada vez perdendo mais a sua identidade...

    E parem com essa frescura de "ENQUANTO CALZONA TIVER NA SÉRIE, POR MIM TUDO BEM!". Isso é papo de gente que começou a assistir a série só a partir da 6ª temporada. A série é Grey's Anatomy, e não Robbin's Anatomy ou Torre's Anatomy. As duas são ótimas, e mais ótimas ainda juntas, mas parem de desvalorizar todos os outros personagens por causa disso.

    Eric, sentirei sua falta, e vou ali assistir sua primeira cena na série, que é quando você leva um soco do Derek por ir falar com a Meredith e por tudo mais. Assistir também aquele plot engraçado demais de quando ele "quebrou" o pênis fazendo sexo com a Lexie...

    ResponderExcluir
  38. Wait... what?
    Shonda, son the bitch!
    I hate you deeply! =@

    ResponderExcluir
  39. Pedro Morais26/07/2012 20:37

    Concordo que é bem capaz de Grey's Anatomy virar uma ER. Devemos dar graças à Deus que os seis originais estarão de volta.

    E a Shonda deveria deixar de ser orgulhosa e trazer a Izzie de volta, por que isso faz muito mais sentido do que matar Lexie e mandar Teddy e Mark embora, e ela fez isso.

    Mais uma pessoa original em Grey's seria o ideal.

    ResponderExcluir
  40. Rê Ribeiro26/07/2012 20:50

    PQP...O Sloan vai sair??...mais que chocada, desoladíssima...

    ResponderExcluir
  41. Satine Diamante26/07/2012 20:57

    NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    C H O C A D A! Embora a Lexie tenha morrido - e ela era a única utilidade para a permanência do Mark eu estou muito triste. =(((
    Tomara que a Shonda não o mate.

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que Grey's tem um grande conceito de fãs, seja de qual personagem for! E não cabe a ninguém julgar, só por expressar seu carinho pelo personagem ou ator!
    ninguém esta desvalorizando ninguém, e sim demonstrando sua preferência!!!
    É obvio q Mark vai deixar um buraco na série, assim como Lexie, Teddy.. e todos os demais q sairam...

    ResponderExcluir
  43. Apesar de estar muito triste com a notícia, acho que esse é mesmo o melhor momento pra saída dele :/

    ResponderExcluir
  44. Jem: Mark tambem vai sair...? Nos sabíamos que ele poderia sair, nos sabíamos que ele ou Arizona poderiam sair, mas vendo agora a confirmação, eu não posso acreditar! Eu gosto de Mark Sloan, eu gostava muito da Lexie. Eu gostava dos dois juntos! Porque a Shonda não deu um bom final pra os dois, eles poderiam ter ido pra otra cidade, vivos e juntos!

    A gente se apega com os personagens, e depois da nisso. Vou sentir muito a falta do Mark, do Eric Dane. :( não queria isso. Más eu tambem sei que o personage dele sem a Lexie não teria muito futuro. E a Callie, vai ficar sem chão...

    A Shonda ta arruinando a série, ela saca e mata os queridos e amados, pra que? Pra colocar novos médicos?

    ResponderExcluir
  45. Pelo texto parece que ele não irá morrer e sim deixar o SGMW, o que me faz pensar, se ele não vai morrer, pq então matar a Lexie, já que os dois atores deixariam o show, poderiam ter juntado os dois e dado uma proposta de emprego para um deles(ou para os dois) em outro hospital, dessa maneira a transição seria menos traumática.

    Vão me matar em 3, 2 ,1 se for para ser sem nexo tipo ele ficar vivo e largar o SG pela dor de perder a Lexie (nem sequer pensando na sua baby Sofia ou em Torres) era melhor matá-lo logo e reuni-lo a Lexie.

    ResponderExcluir
  46. A Teddy fará muito mais falta que ele. Mark era chato e Erik é um péssimo ator até pra fazer comédia, imagina que porre seria esse cara com cenas de drama? Menos uma mala no elenco de GA, menos um personagem chato ao extremo, queria que ele morresse logo na primeira cena. Shonda fazendo uma limpa, tô adorando,,, mas ainda falta April, Jackson e cia.

    ResponderExcluir
  47. Shonda tem merda na cabeça. Ele nunca ia ficar perdido na série já que ele tem uma filha com a Callie; seria legal ver ele superando a morte da Mini. Ela tá acabando aos poucos com GA e se for pra continuar assim prefiro que não tenha 10° temporada. Namoral, nada a ver ele morrer;

    ResponderExcluir
  48. Só Oficializou o que já era esperado desde a Season Finale, ele estava enfrentando vari problemas com drogas e quando surgiu o boato que alguem morreria ele foi o mais cotado, já que o personagem já não tinha nenhuma serventia.

    ResponderExcluir
  49. Cara choque é agora como e que será a reação da Callie e da Arizona, pois provavelmente ele vai morrer nos braços da Ari.....
    OMG Setembro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Grey's Anatomy claramente não vai resistir até a décima temporada! infelizmente a saida de tantos personagens afeta a série, mesmo que seja o Mark.

    ResponderExcluir
  51. OMFG, eu amo o Mark ): O McSteamy... >< É difícil aceitar, de verdade, mas acho que continuar com o Mark iria ser complicado já que a Lexie não está mais no seriado. Fico muito triste também pela Callie. Ai ):

    ResponderExcluir
  52. Vish, mais um que vai morrer?
    Pra mim agora qualquer perda é grande. Só de pensar em novos personagens me dá aquele medo sabe de vim um novinho e acabar com GA =/

    ResponderExcluir
  53. A MELHOR notícia do dia :D
    A MELHOR notícia de sempre em relação a Grey's Anatomy!

    Finalmente o impeçilho do Mark vai para longe, já não era sem tempo! Não vou ter saudades nenhumas, nem tão pouco do actor, ou pseudo-actor!
    Já vai tarde, meu caro!

    (a sério, fiquei mesmo muito feliz :))

    ResponderExcluir
  54. Erik Vinicius26/07/2012 22:36

    Não assisto muito GA e nem sou tão fã assim, mas: a séria ta acabando. De boa, Sloan tinha muita história pra viver ainda, ele existia na série antes da pequena Grey. Pode até se tornar uma nova ER, mas fiquem na torcida para não se perder no tempo e enredo como foi ER; ER pra mim era um saco. De boa, só vai melhorar se trouxer a perfeita Izzie de volta. Daqui a pouco é a Christina saindo, ai sim GA vai bater asas pro flop...

    ResponderExcluir
  55. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DDD': Ele não pode sair de jeito nenhum, Mark NÃO pode morrer *crey forever*

    ResponderExcluir
  56. AAAAHHH NAAOO... !!! Pelo amor de Deus... 3 personagens importantes (pelo menos pra mim ) saindo nessa temporada...!!!! ¬¬ E agora...qm vai ser o BFF de Callie!!???? #coitada O_o ... Definitivamente nao goste da noticia! =,S

    ResponderExcluir
  57. O que vai ser da Callie agora sem o melhor amigo dela ?? Pior decisão EVER.

    ResponderExcluir
  58. A parada é que na morte da Lexie todo mundo pediu ele morto nessa porra, agora que ele saiu mesmo fica todo mundo se doendo. VAI PRA PUTA QUE PARIU, SHONDA!

    ResponderExcluir
  59. Ele é o Mark (um prostituto) como diz a Dra.Bailey. ele abandonou a Sloan. Sofia tem Callie e Arizona. Ele pode se afastar + fazer algumas visitas a filha! Ele continuara presente na estória + não na presença de imagem. "como se ele fosse trabalhar em outro hospital".
    E sim, sei que Mark mudou muito querendo ter uma família. Não sabemos o que se passa na cabeça da Shonda. Ela está fazendo uma família meio que das beiradas para Mark. Callie, Sofia e Arizona não são a família dele. Callie, Sofia e Arizona que são uma Família.

    ResponderExcluir
  60. Agora a Callie terá uma vida de responsabilidade apenas com Arizona, já que esta é sua esposa, e convenhamos que Mark ali no meio daquela família que a Shonda tentou enfiar goela abaixo não colou.

    ResponderExcluir
  61. O que faz a série é todo um conjunto. Temos aqueles favoritos, + a série mesmo agora é Meredith Grey, Cristina Yang, Derek "McDreamy" Shepherd, Alex Karev, Miranda Bailey e o chefe Richard Webber, que agora não é + chefe. (+ para mim sempre sera o chefe Webber).
    Os demais personagens foram fazendo estorias que nos cativaram e encantaram. Por isso nossa raiva e indignação pelas perdas. Alguns personagens podemos dizer que eram como membros de nossa família (a família Grey's de toda semana). A Shonda não pensa como os fãns.Para ela o que importa é fazer estoria que sabe que vai nos prender e martirizar, não importando que saia ou morra. Por isso que setembro está virando uma eternidade para tds. É isso que Shonda quer e é isso que ela está conseguindo! NOSSO DESESPERO POR NOTÍCIAS DE PERSONAGENS QUERIDOS, NOVIDADES DA 9TEMPORADA, E ASSIM VAI!
    E se alguém tiver algo + a acrescentar...

    ResponderExcluir
  62. Vai ser melhor para ele sair dq morrer. isso podei esperançoso para quem não queria sua saída. Quem sabe ele não volta dps.

    ResponderExcluir
  63. Nao tinha pensado nisso.. A família é a Callie e a Arizona.. faz mais sentido mesmo...
    Eu já preferi q ele morresse mil vezes, mas só de pensar, é melhor ele ir embora... trabalhar em outro hospital.. mas é triste de qq jeito. Ao menos, viva Calzona!!! e Sofia!!!!!

    ResponderExcluir
  64. A Chyler disse que queria que a personagem dela morresse, que era o melhor final. Entao, Lexie morre!!! Agora o Mark morrer? Sei lá.. qd acabou a season finale, pensei q seria melhor, mas agora?
    Já sao personagens novos chegando.. sei lá, to decepcionada com Greys, nao consegui assistir a nenhum episódio depois q acabou.. perdeu tanto nessa finale.. e agora, perdendo mais ainda?/
    Concordo q é melhor matá-lo, do q ele ir embora (nem sequer pensando na Sofia ou Torres ou Derek), é melhor ele morrer q abandonar todos..
    Como ele disse, a Lexie o está esperando.

    ResponderExcluir
  65. Ele nao era o melhor dos atores, mas o Mark vai fazer falta.. o lado mais "leve"... meio bobo.. e nada a ver com a família da Callie... tadinha dela..

    ResponderExcluir
  66. É melhor ele morrer... assim vai se juntar a Lexie

    E sim, nao é Robbins ou Torres, é Greys~!!!!!!!!!!!!!!
    E sim, Mark estava desde a 2 temporada (convidado), e 3 (fixo), e a Lexie desde a 4!!! A Robbins entrou MUITO depois!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Acabou com meu dia e o resto da minha semana. Vou sentir muita saudade dele em Grey's e a série vai ficar sem graça sem aquele triangulo amoroso.

    ResponderExcluir
  68. CARA PFVR GREYS VAI COMEÇAR SUA NONA TEMPORADA COM UM PUTA DESFALQUE. Teddy: superável. Mas Lexie e Mark? Eles eram o meu casal preferido (já que não tinhamos mais Alex/Izzie) e acho impossível existir alguém que não gostasse dos dois.
    Desde a morte da ETERNA LITTLE GREY (que vale dizer: ainda nao superada por mim e pela maioria dos fãs), eu só consigo ver um desfecho pro Mark: sair da série. Só que sempre pensei nele morrendo, uma forma de "ficar" com a Lexie mesmo depois de tudo. Li a matéria original (http://tvline.com/2012/07/26/grey-anatomy-eric-dane-leaving/) que o Ausiello postou e lá diz que é pouco provável que ele morra. Que ele fará mais alguns episódios e terá um desfecho decente. COMO ASSIM? Se for pra sair, que saia direito. Quer coisa mais linda que Romeu morrendo pra ficar com sua Julieta? Não aceito MCSTEAMY saindo sem morrer. Já que a Shonda ama um drama, mata o cara de uma vez. Seria a primeira morte dela que faria sentido....
    Enfim, sei que a série já perdeu grandes personagens (vide George e ownnnnnn Izzie) e continuou firme e forte, mas nessa altura do campeonato não sei se Grey's Anatomy sobrevive sem as perdas dessa 8º temporada. Eu, particularmente, já não sei mais se terei saco pra assistir toda uma temporada sem minha personagem preferida (ALEXANDRA CAROLINE GREY </3). Sem Slexie então, nem se fala.... Continuo pensando que a única salvação é a volta da Katie Heigl. Sei que muitos odeiam ela, mas só de pensar nessa nova médica que vai entrar fazendo par romântico com o Alex, meu estômago embrulha. É isso. Parte do meu amor por Grey's Anatomy morreu junto com a Lexie e provavelmente mais uma parte irá embora com Mark Sloan. O que, sinceramente, me segura a cada episódio é Alex Karev (e não vou negar que nutro um amor pela Arizzona e pela Cristina).

    ResponderExcluir
  69. Sem Slexie então, nem se fala.... Continuo pensando que a única salvação é a volta da Katie Heigl. Sei que muitos odeiam ela, mas só de pensar nessa nova médica que vai entrar fazendo par romântico com o Alex, meu estômago embrulha. É isso. Parte do meu amor por Grey's Anatomy morreu junto com a Lexie e provavelmente mais uma parte irá embora com Mark Sloan. O que, sinceramente, me segura a cada episódio é Alex Karev (e não vou negar que nutro um amor pela Arizzona e pela Cristina).

    ResponderExcluir
  70. Nunca gostei do personagem... não fará falta pa mim! Seria melhor ele morrer do que a Lexie =/
    Concordo com o que falaram aí em cima... a volta da Kath pra Iz voltar com o Alex seria a melhor coisa... pra ele ta solteiro ainda... alguma coisa há de estranho nisso... Não perco a fé dela voltar NUNCA =D (até a série acabar claro kk)

    ResponderExcluir
  71. antes elle do que o Patrick kkkkk

    ResponderExcluir
  72. Aaaah... mais uma partida! estou meio que baqueada... e um pouco preocupada também. Teddy, Lexie e Mark: Acho que temos um novo recorde. Isso tudo é tão desanimador D=

    Parece que ontem(26) houve leitura de mesa, talvez todo o elenco tenha tomado conhecimento ontem mesmo. Ou não.

    Não consigo pensar qual seria o "melhor" fim para o personagem... morte(mais uma?sério?)... ou mudança(Sofia?)...

    É confiar na criatividade da Shonda e esperar para ver...

    E assim como fiz com Chyler e Kim, desejo Boa Sorte ao Eric! Quero ver todos eles felizes :D

    ResponderExcluir
  73. Exacto. Shonda tentou-o meter à força entre a família da Callie, já que ele não se inseria em mais lado nenhum e apesar de haver a Sofia, foi uma tentativa falhada. Até a Callie na 8ª temporada, o afastou, pois estava a atrapalhar-lhe a vida.
    O Mark não tem há muito tempo história nenhuma, a única história que ele teve foi atrapalhar a vida dos outros. Metê-lo entre a Callie e Arizona foi a única solução que a Shonda viu para ele ainda ter algum destaque na série (Shonda bitch).
    O ideal teria sido ele ter morrido no tiroteio, mas ele agora vai sair, mais vale tarde que nunca!

    ResponderExcluir
  74. Não era mesmo o melhor dos actores, muito pelo contrário!

    ResponderExcluir
  75. ate nem tou muito chocada...mas e a sofia?! se ele morrer tudo bem, embora toda a gente no hospital fike deprimida, coitado do derek e da callie! e a sofia vai fikar sem pai mas tambem tem duas maes por isso nao se perde muito... nao sei, eu prefiro que ele morra mas se ele for para outro hospital signifika que tem de visitar a sofia, pode ser que apareca la de vez em quando e eu gostava que isso acontecesse

    ResponderExcluir
  76. ERA E NÃO ERA DE SE ESPERAR MAIS COMO LEXIE ERA ANCORA DELE ELE IA FICAR PERDIDO NA SÉRIE JA ESTAVA ,ENTÃO EU ACHO JUSTO ELE SAIR SINTO PELAS FÂS DELE EU NÃO GOSTAVA DELE MESMO,MAIS É UMA GRANDE PERDA,MAIS VAMOS VÊ COMO SHONDA VAI TAPAR ESTES BURACOS DEIXADO PELOS TRÊS QUE SAIRAM

    ResponderExcluir
  77. É SC VALEU APENAS ESPERAR ANTES TARDE DO QUE NUNCA,MAIS ELE NÃO TINHA NEM MAIS O QUE FAZER JA ESTAVA FICANDO ENJOADO

    ResponderExcluir
  78. Concordo que Grey's ficará mais triste sem Mark, adoro a sintonia dele com alguns personagens, principalmente Callie e Derek.
    Também concordo que a série é muito mais que Arizona e Callie (mas amo as duas, Arizona é engraçada e Callie atrapalhada, e se uma delas for embora eu ficarei extremamente triste, pq vejo Grey's somente por conta das duas, da Cristina, da Bailey e do Karev).
    Querendo ou não, Calzona é um ponto muito forte de Grey's, QUASE se equiparando a MerDer e também Cristina e seus tantos amores.
    Concordo que Grey's está perdendo a identidade, e com isso acredito que não dure muito mais tempo, salvo se tia Shonda tiver um insight muito grande e fizer uma 9ª temporada maravilhosa (o que acho difícil).
    Mas também acho que Mark já estava sem nexo em Grey's, às vezes por isso o ator saiu.
    Espero que venha boas novidades em setembro.
    E com certeza os que até agora foram embora (Mark, Lexie, Izzie, George, Burk) fazem falta, mas os outros personagens conseguem suprir, tanto é que Grey's ainda tem um público fiel e apaixonado.

    ResponderExcluir
  79. era o que eu queria... mas vou entrar em coma por desidratação.. ahuahau

    ResponderExcluir
  80. Espero que morra pra não ter chance de voltar, de viúvas, basta os fãs da Izzie

    ResponderExcluir
  81. Espero que morra mesmo, para não ter que voltar a vê-lo!

    ResponderExcluir
  82. Se a Shonda queria que ele saísse, foi a decisão mais acertada que ela tomou até hoje! Já vai tarde, mas mais vale tarde que nunca. Grande Shonda!

    ResponderExcluir
  83. Jujubarural27/07/2012 11:36

    a Sofia tem duas mães lindas e maravilhosas com quem formará uma linda,amada e feliz família.

    ResponderExcluir
  84. Jujubarural27/07/2012 11:37

    fico um pouco triste sim porque a gente se acostuma com os personagem.Mas de fato choque sentiria se fosse a Jessica a sair e não Eric.

    ResponderExcluir
  85. Nao acho a Shonda uma "grande" pessoa, pelo contrário, a detesto. Porém, uma vez q a Chyler saiu, concordo q o Erik deveria sair também. É um lindo final pra história deles.

    Pode ser q ele nao fosse um grande ator, mas trouxe muitos momentos ótimos para a série.

    E ficar fazendo "dancinha" em cima de personagens que saíram, é muito...

    Eu gostava muito do personagem Mark e da Lexie.

    Outros q ficaram, poderiam ter saído e nao fariam a mínima falta pra mim. DETESTO a Arizona, a acho insportável desde q ela começou na série. Um personagem chato e egoísta.
    O Owen é outro q poderia sair e nao faria a menor falta.

    Sim, preferiria o Mark e a Callie do q a Arizona.

    Entao fazer dancinha e dizer "grande shonda"... aff..

    ResponderExcluir
  86. Concordo... nao haveria mais história pra ele depois da morte da Lexie.
    Sempre gostei dele.. desde qd ele aparece na 2 temporada.. e sem dúvida escolheu um bom momento para deixar a série.

    ResponderExcluir
  87. Sério q vc gostava da Altman? Nao consegui gostar dela... apenas no episódio q ela revive com a Yang a morte do Henry, exceto, nao fará falta, para mim.. ela é do seriado 24 horas, nunca a consegui ve-la encaixada como médica...rs,

    Agora, mais personagens novos????

    ResponderExcluir
  88. Também acho q a série nao passa da 9 temporada.. eu gostaria q a 9 fosse um encerramento para a jornada dos personagens.. tipo "final feliz"mesmo, e daí??

    Mark era da Lexie.. por mais q ele fosse maravilhoso com o Derek e a Callie.. sem a Lexie fica difícil uma história legal.. vou sentir uma imensa falta do casal..

    Discordo, Calzona é forte, mas na boa? Detesto a Arizona!!! Ela é egoísta, teve uma cena, em que eles estavam operando a Zola, e o Karev pergunta pra ela, se fosse o contrário, se fosse a Sofia, pq ela nao é mae, nem pai, e teria q ficar de fora.. nossa, e ela foi "má" em infinitos episódios em relaçao a Zola e a Mer.. Se eu já nao gostava dela desde q ela achou incrível o George se alistar no exército... imagine depois dessas temporadas todas.

    O George, Burke, Izzie, nao fazem a menor falta pra mim, nunca fizeram, pelo contrário, a série ficou melhor sem eles.. detestava o Burke e o George! A Izzie, se perdeu na 5 temporada.. mas preferia q ela tb tivesse morrido, pro Karev seguir em frente..

    Ja a Lexie.. ainda nao consegui assistir Greys novamente.. ela me dá muita saudade!!! Creio q sentirei o mesmo em relaçao ao Mark..

    Rip Slexie!

    ResponderExcluir
  89. Sério q a Teddy fará falta? Sempre a achei sem sal.. fico feliz dela ter saído.. achava as cenas dela (exceto com a Yang e só algumas), muito muito muito chatas!!!

    ResponderExcluir
  90. Gostei das histórias q ele viveu em Greys, e gostava do personagem... ainda bem q a Teddy saiu, pq ela era insuportável... nao acho q deveria ter morrido no tiroteio.. mas com saída da Lexie, o Mark fica sem história... e as vezes era bonitinho sim a história do mark com Calzona.. principalmente ele e a Callie.. e AMEI eles terem uma filha juntos, já q Arizona NAO queria ter filhos (6 temporada),

    O Owen é q deveria sair, ow personagem chato!!!!

    ResponderExcluir
  91. Nao consigo gostar da Arizona.. rs.. mas duvido q a Katie volte.. eu nao gostaria q ela voltasse!!!
    E par romantico pro Alex.. ahn, sei lá.. é melhor ele solteiro=)
    E sem dúvida, a alma e o coraçao do SGMD morreu com a Lexie!!!

    ResponderExcluir
  92. antes o Eric do que a Jessica

    ResponderExcluir
  93. Isso é verdade!
    Gosto muito dele, mas a Jessica é top na balada!! hehe

    ResponderExcluir
  94. Acho que o Mark ir embora só deixa essa história mais sem sentido ainda. Afinal, foi pela Sofia que o Mark abdicou seu amor pela Lexie, para fazer parte da vida de sua filha. Depois de tudo que eles passaram ele vai perder isso porque não suporta ficar ali sem a Lexie? A presença do amor da vida dele não o impede, mas sua morte sim?
    Adoro o Mark, mas pra mim ele morreu junto com a Lexie, seja isso que a Shonda decidir ou não.

    ResponderExcluir
  95. Crysvanearaujo27/07/2012 14:46

    Gente, eu sei como vcs devem estar se sentindo agr, é horrivél eu tbm gostava dele, mas parem de pensar que grey's anatomy é so Callie e Arizona, antes de Arizona existiam muitas histórias na série que eram melhores do que essas, o Eric era bom, mas parem de pensar so nos três e de dizerem que grey's anatomy vai acabar na 9ª temporad, tudo bem que a série num ta lá essas coisas, mas o que pode acontecer é que a shonda possa dar uma reviravolta nessa 9ª temporada, e fazer com que ela seja ótima(Se a gente batalho para encontrar uma série como grey's então pq desistir agr, só pq ela não está nos dand oq agente quer num que dizer que a gente tenque desister dela, vamos batalhar por ela, porque eu acredito que em dias qe a gente tava muito mal, assistindo grey's pelo menos melhorar um pouco) Então pq desistir agr, a vida é assim não so a da gente mas como a deles tbm :)

    ResponderExcluir
  96. o greys vai ficar mais sem graça dem o mark

    ResponderExcluir
  97. Não vou me envolver em debate sobre porque gosta ou não gosta de tal personagem, mas a leitura que você faz das cenas que descreve é completamente equivocada. Quando Ari discute com Alex sobre ter contado a Mer a respeito de Zola, ela o fez por dois motivos: 1- ética médica; 2- proteger Alex, que era seu residente.

    E ao achar owesome George ter se alistado para servir no Iraque, a despeito da história do irmão que morreu no campo de guerra por falta de médico, nada tem a ver com egoísmo, mas do patriotismo americano. Sim, na América vale a máxima "morrer pela pátria e viver sem razão", ainda mais que o pai dela também é militar.

    Quanto aos infinitos episódios em que foi má em relação a Zola e Mer, acho que só você assistiu.

    ResponderExcluir
  98. Sério que gosto da Altman. Teve ótimas e emocionantes participações em GA e, para mim, fará falta sim.

    ResponderExcluir
  99. Bom, acho que a decisão mais acertada seria que o Mark morresse na floresta mesmo, e de alguma maneira eles enterrassem(?) Lexie e Mark juntos, na mesma cerimônia, seria uma bonita homenagem. Se o Mark apenas sair da história, decidir ir embora ou algo do tipo, não fará o menor sentido! Não é essa nova veia paternal dele que o separou de Lexie o tempo todo? Por favor Shonda, honre suas decisões, esse é o momento.

    ResponderExcluir
  100. Patricia B.27/07/2012 17:03

    Gente, amo Mark Sloan e a cena da toalha sempre será uma das minhas favoritas de todos os tempos, mas há muito tempo que o personagem vinha perdido na história, mesmo antes da despedida da Lexie... E o próprio Eric Dane vem encarando muitos problemas na vida pessoal (rehab e etc), o que, na minha opinião, é um dos sintomas de que ele não anda bem e precisa de tempo pra se cuidar e cuidar da família.

    Vou sentir falta, mas fazer o quê? É Izzie e O’Malley all over again… Se dona Heigl tivesse decidido antes, podia não ter tido um final tão trágico com o George, mas ela deixou pra decidir só depois da quinta temporada, aí deu o que deu… A mesma coisa em relação ao Eric, in my opinion. Às vezes todo mundo desce o pau na Shonda e não considera que tem outros fatores e pessoas envolvidas.

    Apesar de ter ficado chatiadíssima, ainda assim confio que a nona temporada pode ser ótima, porque se eu aprendi a gostar até da April, tudo é possível.

    http://youtu.be/Ep3eWCmw6MU?t=1m9s

    ResponderExcluir
  101. Também acho que foi interpretação a questão da cena da Zola, pq eu entendi como zelo médico. Mas é assim mesmo, cada um forma um ponto de vista.
    E o mesmo pensamento tenho com relação à opinião sobre o alistamento do George. O irmão da Arizona morreu na guerra, por falta de ajuda médica, e EUA é isso, eles entendem quem se entrega por uma causa (diferente dos brasileiros, na minha opinião, pois aqui achamos loucura isso).
    Mas entendo não gostar dela, pq é questão pessoal.
    Quanto a não conseguir assistir Grey's ainda, por conta da morte de Lexie, acredito que quando começar a passar a 9ª temporada você volte, pq possivelmente teremos desfechos inclusive quanto a isso (como os outros personagens enfrentaram a situação e tal).
    Mas vamos aguardar, pq setembro tá difícil de chegar (rs).

    ResponderExcluir
  102. Sofia Pacheco27/07/2012 18:13

    A verdade é q cada um tem os seus personagens favoritos e outros com os quais não nos identificamos...

    Eu prefiro mil vezes que morra o Mark em vez da Arizona porque para mim é um personagem infantil e muito unidimensional cuja história na série se resume basicamente aos engates que faz e às dezenas de mulheres com quem vai dormindo. A verdade é que não tem história nenhuma fora do mundo Calzona e agora sem a Lexie ainda seria pior.
    Sinceramente acho q foi a escolha mais acertada, deveria era ter sido feita no final da outra temporada e não no início da próxima. Acho que para os fãs Slexie talvez fosse melhor.

    Desejo a maior sorte do mundo para o Eric.

    ResponderExcluir
  103. Sofia Pacheco27/07/2012 18:42

    Compreendo que não goste da Arizona, cada um tem direito à sua opinião... Felizmente vivemos numa sociedade livre. Mas esses exemplos que deu só são verdadeiros para quem ou não assistiu à série ou não entendeu nada do que se passou.

    A cena com o Karev tem um nome: Ética! É tão simples quanto isso. Para se ser um bom médico isso é fundamental. Nem toda a gente sai por aí contornando a lei para beneficiar alguém. Esta característica da Arizona é uma qualidade e não um defeito aos meus olhos. Para me tratar prefiro um médico assim e não um que saia por aí a cortar fios LDVA como a Izzie ou a falsificar ensaios clínicos como a Mer. Como é que o profissionalismo de alguém pode ser entendido como maldade?!

    Quanto à cena do George é uma questão de princípios e de educação. Ela cresceu numa família de militares. O avô era militar, o pai era militar, o irmão era militar... Cresceu numa família na qual o patriotismo e o amor ao país era fundamental. O avô morreu depois de ter salvo 19 camaradas. O irmão morreu em combate por falta de assistência médica. Dai, como a própria Arizona explicou, ela ter ficado feliz e grata pela decisão do George. Maldade?! Mmmm não me parece.

    Para além disso fiquei sem perceber quando a Arizona foi "má em infinitos episódios em relação a Zola e a Mer" O.o
    Só para relembrar que foi graças à Arizona e ao facto de ela ter ganho o prémio e ter ido para Àfrica que a Mer e o Derek conheceram e se apaixonaram pela Zola. Já nem falo que foi ela que salvou a menina na cirurgia que fez... Enfim, não entendo mesmo os seus argumentos.

    ResponderExcluir
  104. Só para constar, não fosse a intervenção de Arizona e do Chief, MerDer não teriam adotado Zola e o que ela fez foi justamente para que eles não se prejudicassem na adoção.

    Aliás, nesse episódio, MerDer foram tudo, menos médicos.

    ResponderExcluir
  105. Sofia Pacheco27/07/2012 18:51

    O facto de ela ter 2 mães não substitui a presença do pai. É indiscutível que o Mark amava a filha por isso acho dificil ele abandonar Seattle assim, deixando a filha para trás. Eu não quero q ele morra por razões puramente egoistas do meu coraçãozinho calzona. Não quero uma Callie focada na morte o melhor amigo, quero uma Callie focada na recuperação da mulher.

    ResponderExcluir
  106. Ele não abdicou da Lexie por causa da Sofia. A Lexie é que acabou com ele por ele a ter "enganado" de novo! Depois o Mark ao ver que a Lexie era feliz com o Avery, deixou-a ir.

    ResponderExcluir
  107. Quando eu digo "grande Shonda" estou querendo dizer que ela foi "grande" em tomar certas decisões e não deixar a série rolar só por causa das preferências dos fãs.
    Não me estava a referir que era "grande" pessoa, nem nada disso, pois acho que ela não o é.
    Não estou fazendo dancinha nenhuma para cima de nenhum personagem, simplesmente expresso a minha opinião em relação a quem saiu.
    Se não gostava do Mark? Não, não gosto, como não gosto, fico feliz por ele sair da série que tanto adoro. Compreendo que há quem goste e ok para isso, mas essas pessoas (você talvez) comentam dizendo o quanto o adoram, porque não posso eu dizer que não gostava dele?
    Não percebo a sua agressividade para com o meu comentário!

    ResponderExcluir
  108. Também vou sentir saudades da Altman. Acho que a personagem não foi bem aproveitada, nem a actriz!

    ResponderExcluir
  109. Concordo com tudo!
    E já agora, foi a Arizona que salvou a Sofia quando ela nasceu!

    ResponderExcluir
  110. Não percebo a sua agressividade para alguns comentários aqui. Já se percebeu o quanto você gosta do Mark. Escusa de massacrar as pessoas só porque gosta do Mark e os outros têm uma opinião diferente de você.
    Você disse noutro comentário que eu fazia "dancinha" para quem saiu (Mark), mas parece que você é que faz "dancinha" para a Teddy.
    E sim, eu sei que a Arizona não queria ter filhos, eu assisto a Grey's Anatomy, caso não saiba!

    ResponderExcluir
  111. Só assisto Greys por causa de Calzona. Se Jessica sair, não assisto mais. Simples assim.

    ResponderExcluir
  112. poxa, Eric Dane não. To tristona!!!!!! Não precisava ser repentino assim, um ator tão divertido e (lindo)!

    ResponderExcluir
  113. os melhores momentos de mark sloan em greys http://www.buddytv.com/slideshows/greys-anatomy/the-best-of-mark-sloan-on-greys-anatomy-57902.aspx

    ResponderExcluir
  114. personagem é no feminino

    ResponderExcluir
  115. A Lexie disse que o amava e ele continuou com a Julia pq ela queria uma família e, na ponto de vista dele, a Lexie não. Ele abdicou da Lexie porque queria construir uma família e agora que a perdeu de vez não consegue mais? Continua sem nexo pra mim.

    ResponderExcluir
  116. Sofia Pacheco01/08/2012 00:07

    Em português a palavra existe nos 2 géneros.

    ResponderExcluir
  117. Sofia Pacheco01/08/2012 00:13

    QUERIA... Conjugou o verbo no tempo correcto... Se bem se lembra mudou de ideias ainda durante a 6 temporada. Só para relembrar pq ao q parece você tem um problema de memória selectiva no que diz respeito à Arizona. Só se lembra do que dá jeito.

    ResponderExcluir
  118. Cada qual com suas preferencias. Teddy era uma personagem que enquanto esteve na série so se envolveu em temas extremamente adultos, nada desse monte de ceninhas que 80% dos atores de GA ficam fazendo. Pra mim fará falta, e de todos que saíram será a única que eu me lembrarei com saudade.

    ResponderExcluir
  119. O seu comentário é um dos melhores que li nos últimos tempos.
    Haja alguém que tem a mesma opinião que eu: Mark um personagem péssimo e o Eric um terrível actor, nem quero imaginar como será quando na nova temporada, nas suas cenas finais, o homem a fazer uma representação decadente!

    ResponderExcluir
  120. Eric é fraco dos fracos, e o personagem dele já entrou de forma errada (dormiu com a esposa do melhor amigo [/tenso] e foi se desculpar??). Eu particularmente NUNCA gostei, e TUDO que ele fez a série inteira foi errado, não houve 1 único episodio em que eu o vi como uma pessoa útil. Ele consegiu estragar todos os personagens com quem se envolveu. a Lexie era inteligentissima, forte e meiga, depois de se apaixonar por Mark virou um zero a esquerda que passou a viver nas sombras de todo mundo, cometendo erros medicos, e o personagem perdeu toda a alegria. A Callie na setima temporada era irreconhecivelmente insuportavel por causa dele ali no meio com aquela estoria chata de gravidez. Enfim, não soltei foguetes quando soube da noticia da saída dele por falta de oportunidade. Antes tarde do que nunca neh?! Agora pelo menos acho que verei a Sofia apenas como filha da Callie e da Arizona.

    ResponderExcluir
  121. provavelmente ele irá morrer, acho a melhor coisa pro momento depois que a lexie morreu :( fiquei devastada.. pelo menos ele morrendo pode ficar junto com ela, onde ela estiver !!! lindos

    ResponderExcluir
  122. Penso exactamente o mesmo xD

    ResponderExcluir
  123. Sofia Pacheco02/08/2012 18:28

    É, eu concordo com você... O Mark abdicou da Lexie porque queria uma família e a Lexie ainda não estava preparada para isso.

    Sinceramente acho que o final mais digno para ele é mesmo a morte. Pelo que vimos dele acho que seria muito difícil ele deixar assim a filha mesmo estando a sofrer pela Lexie.

    ResponderExcluir
  124. + ela é de uma competência tão grd que conquistou logo. la já chega impondo lugar.
    Arizona - ... as pessoas realmente gostam de vc aqui, ... vc parece triste. e acho que vc deveria saber que eles falam bem. e quando não estiver triste, cansar de ficar triste, haverão pessoas fazendo fila por vc!"
    Callei.- " kkkkkk quer me dizer alguns nomes?"
    Arizona - ( lhe da aquele beijooo) "acho que vc saberá."
    ( eu fique com vontade de estar no lugar da Callie kkk).
    não precisa de tempo em uma sérei para conquistar público. precisa ter brilho! Burke fico até a 3T, por mim ele nem deveria ter entrado. ainda tentaram fazer par com a Cristina, nada a ver. Mark entrou em GA para ser o mulherengo que pegava tds. ai chegou Lexie que virou o amor da sua vida e nem isso fez ele deixar de ser mulherengo. Mark e Lexie a estória dos dois era essa ela dava outra chance a ele, ele a traia, separava, dps voltava, traia, separava, voltava. e ai ia ate o fim...
    PARA MIM MARK SLOAN ACABOU quando ele não aceitou a chamada de TRAIÇÃO da Lexie com o Karev (quando eles tinham terminado, por causa da filha Sloan ) ele pôde dormir com a Addison para suportar a cirurgia da filha... aaaaaa vem com outra desculpa pro meu lado.
    Ele podia, Ela não? ep. 6.12
    Por isso que a estória do MARK pra mim já deu em GA.
    vou ate para por aqui, por que já está me dando raiva de pensar em td isso e em onde td foi para.

    ResponderExcluir
  125. RESPONDI LÁ EM BAIXO E ESTOU COLOCANDO AQUI:
    + ela (Arizona) é de uma competência tão grd que conquistou logo. ela já chega impondo lugar.
    Arizona - ... as pessoas realmente gostam de vc aqui, ... vc parece triste. e acho que vc deveria saber que eles falam bem. e quando não estiver triste, cansar de ficar triste, haverão pessoas fazendo fila por vc!"
    Callei.- " kkkkkk quer me dizer alguns nomes?"
    Arizona - ( lhe da aquele beijooo) "acho que vc saberá."
    ( eu fique com vontade de estar no lugar da Callie kkk).
    não precisa de tempo em uma sérei para conquistar público. precisa ter brilho! Burke fico até a 3T, por mim ele nem deveria ter entrado. ainda tentaram fazer par com a Cristina, nada a ver. Mark entrou em GA para ser o mulherengo que pegava tds. ai chegou Lexie que virou o amor da sua vida e nem isso fez ele deixar de ser mulherengo. Mark e Lexie a estória dos dois era essa ela dava outra chance a ele, ele a traia, separava, dps voltava, traia, separava, voltava. e ai ia ate o fim...
    PARA MIM MARK SLOAN ACABOU quando ele não aceitou a chamada de TRAIÇÃO da Lexie com o Karev (quando eles tinham terminado, por causa da filha Sloan ) ele pôde dormir com a Addison para suportar a cirurgia da filha... aaaaaa vem com outra desculpa pro meu lado.
    Ele podia, Ela não? ep. 6.12
    Por isso que a estória do MARK pra mim já deu em GA.
    vou ate para por aqui, por que já está me dando raiva de pensar em td isso e em onde td foi para.

    ResponderExcluir
  126. Também achei essa cena uma estupidez, que coisa machista, aí viu-se mesmo a porcaria que o homem era. Quer dizer, Mark e Lexie acabam, ele vai com a filha para Los Angeles, dorme com a Addison mais que uma vez e não sei se você se lembra, mas ele até falou com a Addison que era bom ele ficar com o neto e com a Adisson e assim tornarem-se uma família.
    Mas alguém que ama outra pessoa e acaba de terminar o namoro com ela, fica a planear tornar-se uma família com outra mulher e o neto??
    Depois volta fica a saber que a Lexie dorme com outro e fica a odiá-la porque ela dormiu com outro enquanto ele estava a sofrer? Sofrer? Não, enquanto ele dormia com a antiga amante e planeava ter uma família com ela.
    Digo, ainda bem que Grey's Anatomy vai ficar livre desta personagem!

    ResponderExcluir
  127. Sofia Pacheco06/08/2012 18:53

    Isso foi mesmo machismo e hipocrisia da parte dele. Apeteceu-me dar-lhe um murro no nariz durante essa cena. O que mais me faz confusão é q o Mark nunca paga pelos seus erros... Toda a gente o perdoa independentemente daquilo que ele faz. Aconteceu com o Derek, com a Lexie e até com a Arizona. As atitudes dele não têm consequências.

    ResponderExcluir
  128. Pode ser que agora todas as atitudes que ele teve sejam "pagas" com a morte dele (se ele morrer).
    Sempre achei que ele como nunca sofreu consequências nenhumas sobre os seus actos (mais maus que bons), então o personagem devia ter um final horrível (talvez seja demasiado telenovela portuguesa). Acho que um bom castigo seria morrer sozinho, mas lá está, talvez seja demasiado telenovela.

    ResponderExcluir
  129. Julia Barbosa29/09/2012 14:25

    Verdade !

    ResponderExcluir
  130. A única vez que eu gostei um pouco do Mark, foi no episódio do acidente do avião. Mas só por causa da Lexie...

    ResponderExcluir