14/07/2012

11 fatos que você precisa saber sobre a 8ª temporada

BY Loyse Martorano 25 comments


É época das vacas magras do hiatus, meu povo! E como não temos nada para fazer, que tal recordarmos alguns pontos importantes desta última temporada? A ABC selecionou 11 fatos que você precisa saber sobre a 8ª temporada. Let’s go?
1 - Owen é nomeado chefe da cirurgia



No início da temporada da 8ª temporada, descobrimos que Meredith tinha alterado o teste de Alzheimer sendo sua conduta descoberta e consequentemente ela foi demitida. Naquele momento Richard fez o que ele achou ser certo, mas ele é surpreendido quando descobre que Meredith alterou o teste pois estava tentando ajudar Adele. Grey é reintegrada ao Hospital posteriormente, mas Richard é forçado a renunciar ao seu cargo por isso. Assim, Owen se tornou o novo chefe da cirurgia.

2 - Cristina aborta sua gravidez


Cristina e Owen não tinham a intenção, mas ela ficou grávida inesperadamente. Owen estava radiante com a notícia, mas ela parecia não partilhar a mesma alegria. Esta luta, obviamente, causou muito transtorno no seu relacionamento. Eventualmente, torna-se claro que este procedimento iria acontecer com ou sem o consentimento de Owen. Após muita discussão, ele decidiu apoia-la e ir à clínica com ela para realizar o procedimento. O verdadeiro teste veio quando eles passaram a lidar com isso diariamente e a forma como mudou o relacionamento.

3 - Meredith e Derek adotam Zola


Derek e Meredith conheceram Zola ainda na 7ª temporada e ficaram tão apaixonados por ela, que iniciaram o processo de adoção. O problema surgiu quando a notícia da demissão de Meredith chegou a conselheira e isso colocou a adoção em risco. Meredith não sabia o que fazer e desapareceu por algumas horas com Zola. Derek e Meredith decidiram devolver Zola para a conselheira e dizer que ela estavam fazendo alguns exames de rotina. Mas, infelizmente Zola foi tirada deles. Algum tempo depois, Alex rastreou e convenceu um juiz para dar-lhes uma audiência. Aparentemente não foi nada, mas dias depois uma boa notícia surgiu, pois Meredith e Derek tinham se tornado oficialmente os pais de Zola. 

4 - Owen trai Cristina


O aborto criou uma fenda na relação entre Owen e Cristina. Owen queria muito ser pai e foi ferido quando Cristina optou pelo aborto. Eles estavam lutando e se desgastando demais por isso, quando Owen teve  a oportunidade de magoar sua esposa. Ele estava bebendo no bar quando uma mulher sexy iniciou uma conversa com ele. Uma coisa levou a outra e Owen acabou dormindo com ela. Ele não estava procurando por um novo relacionamento ou mesmo um bom momento, ele estava à procura de vingança.

5 - Henry morre


Teddy e Henry estavam fazendo grande no início da temporada, inclusive ele estava até pensando em ir para a escola médica, mas isso não durou muito tempo. Henry estava parado em cima da pia uma noite e, de repente, tosse com sangue. Ele foi levado às pressas para o hospital e ficou sabendo que seu tumor tinha crescido em seus pulmões. Como Teddy estava ocupada em outra cirurgia, solicitou Cristina como cirurgiã de seu marido. No meio da cirurgia, Cristina e Richard acham que a situação é pior do que eles pensavam e não havia nada mais que pudessem fazer. Henry morre, e Teddy só ficou sabendo depois que ela terminou a cirurgia que estava fazendo. Tal fato fez com que ela ficasse com raiva de Owen por um bom tempo.

6 - Jackson e Kepner / Richard & Catherine


Não seria uma temporada de Grey’s Anatomy sem alguma relação entre os médicos, não é verdade? Durante os exames finais, Kepner arrumou uma briga, socou um cara e ficou com os hormônios fervendo. O que não esperávamos era que ela e Jackson, em apenas poucos minutos, estariam se beijando intensamente. Kepner finalmente perdeu a virgindade com ele. Depois Jackson foi ao quarto de sua mãe para recuperar seu lápis sorte e foi saudado por Richard em um roupão de banho. 

7 - Resultado dos exames: todos passam menos Kepner


Todo mundo passou nas provas ... bem, quase todos. Cristina passou nos testes e agora está sendo cortejada por um programa em Mayo. Meredith, apesar de muito doente também conseguiu ser aprovada. Jackson passou com a ajuda do lápis de sorte. Já Alex, mesmo depois de ter falhado na primeira parte por ter chegado atrasado, sua dedicação e paixão realmente impressionaram os examinadores, e agora está sendo cortejado por Hopkins, considerado um dos melhores do país! Pobre Kepner, foi a única a não passar. Ela se perdeu no meio de seu exame em discursos retóricos. Todos os hospitais que ofereceram oportunidades a ela rescindiram suas ofertas. Agora nem em Seattle Grace ela pode ficar mais, pois devido a negociação pela permanência de Alex o orçamento não cobrirá a contratação da ruiva.

8 - Avião cai e Lexie morre
Esse aqui precisa nem comentar ¬¬


A tragédia logo começou quando muitos membros da equipe do hospital estavam envolvidos em um terrível acidente aéreo. Alguns se saíram bem no acidente, outros não. Cristina teve um ombro deslocado e perdeu seu tênis. A perna Arizona está em péssimo estado. Meredith parece estar bem, mas tem um corte feio na perna. Derek foi jogado para muito longe na floresta com a queda do avião e sua mão ficou presa em um dos destroços. Ele fez o que tinha que fazer: quebrou sua própria mão a fim de libertá-la. Mark parece bem à primeira vista, mas em pouco tempo seu peito estava enchendo de sangue. Para salvar a sua vida, Cristina e Meredith pegaram um tubo de plástico para drenar o sangue. Mark está vivo agora, mas pode não durar muito se a ajuda não chegar em breve. Pobre Lexie, ela foi encontrada presa sob um grande pedaço do avião após o acidente. Não havia nada que alguém pudesse fazer. Seus últimos momentos foram ela e Mark de mãos dadas, expressando seu amor um pelo outro.

9 - Richard coloca Adele em casa de repouso


A doença de Adele foi demais para o Richard para lidar sozinho. Em um de seus raros momentos de clareza, ela percebeu o quanto estava sendo um fardo na vida de seu marido e expressou que não gostaria mais de dar trabalho. Agora Adele nem sequer reconhece que Richard quando ele vai visita-la. É um pouco triste, mas é uma situação melhor para ambos.

10 - Owen demite Teddy

Owen descobriu que Teddy recusou o cargo de Chefe da MEDCOM. Teddy estava fazendo isso porque ela nunca tinha visto Owen tão desgastado e não queria abandoná-lo assim. Hunt apreciou o gesto e prontamente a demitiu para seu próprio bem. Ela nunca iria ter outra oportunidade como esta e ele não queria ser o motivo dela ter perdido.

11 - Bailey irá se casar


Finalmente! Primeiro Ben propôs e ela se assustou e disse que não, que do jeito que estava era melhor. Lamentando sua decisão, posteriormente Bailey embosca Ben usando apenas um fio dental e um casaco o pedindo em casamento, mas ele disse que não.  Na terceira vez os dois decidiram trabalhar suas diferenças, porém nenhuma palavra ainda foi dita sobre a cerimônia. 

Caros leitores, posso me intrometer e acrescentar um 12º fato? Pois bem, uma imagem fala mais que mil palavras. Beijo no ombro!

E aí, vocês concordam ou discordam da lista da ABC? Comente e faça sua própria lista de fatos inesquecíveis da 8ª temporada.

Fonte: ABC








25 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA... Adorei a foto da Shonda.. Bem apropriado!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a lista , mas principalmente com a sua contribuição no final : Shonda BITCH Rhimes !

    ResponderExcluir
  3. 13- Cristina lost her shoe!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk BICHT. Porque nao persistiu para a lexi ficar sua vaca .i.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !!! Eu daria de tudo pra Lexie ficar e se casar com o Mark ��

      Excluir
  5. Acho que esses factos resumiram bem a 8ª temporada. Mas tipo, a Bailey casar?! Que aborrecido!
    (espero que desta vez a ABC actualize as fotos do elenco de Grey's e que não cortem simplesmente a Lexie. Até os actores estão diferentes das fotos de elenco que andam por aí desde há uns anos.)

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a imagem fala mais que mil palavras!!! Não tem nem o que comenta!!
    To seca pra 9ª temporada começa!!! Ta foda espera!
    Os destino dos personagem, Mer, Cristina, Derek, Arizona entre outros e claro.
    Espero que ande rapido. Alias o site ta ótimo!! Estão de parabéns sempre acompanho vcs !
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não vai rolar o casamento de novo tão cedo, pois tem o acidente que na nova temporada vai ser o maior destaque e praticamente todos os planos que todos estavam fazendo no ultimo episódio simplesmente vai parar, pois o foco vai ser o desespero deles em saber se alguém morreu e mesmo depois de serem resgatados, eles vão ter que passar por outra barra que vai ser o enterro da Lexie que vai ser um momento marcante na temporada !! sem contar tanto Arizona quanto os outros como no caso o Derek vão pegar uma fase difícil pois sua carreira corre risco e a Arizona que também está com um futuro meio difícil, pois ninguém sabe o que ira acontecer com ela !!!
    Então resumindo tudo acho que o casamento vai ficar difícil de sair !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jujubarural15/07/2012 14:32

    BITCH Amei.Acho que foi um bom resumo da 8 temporada e a 9ª vem com tudo e a priori vai se focar no acidente de avião:como aconteceu,as buscas e resgate dos sobreviventes,a reação e os cuidados médicos dos mesmos pelos que ficaram no hospital,o funeral e enterro de lexie que deve ser um momento super triste,tocante realmente e a decisão dos nossos queridos residentes agora atendentes provavelmente sobre seus futuros profissionais sem deixar de lado o bom humor e os grandes romances que sempre existiram(e muito bem) em Grey's fazendo dessa serie tão amada por todos nós e milhares de outros fãs ao redor do mundo.Então que chegue setembro logo.(Ah setembro que não chega,Snif,snif!)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o 12o fato.

    ResponderExcluir
  10. O que eu mais gostei foi 0 4º "Owen trai Cris". Todo o homem que tem uma mulher desobediente tem o direito de traí-la porque ela mereçe. Tadinho, nem lhe passou pela cabeça divórcio mas ir partilhar o abanico assim q teve oprtunidade, isso sim. Juntar a vidinha de casado á de solteiro já pode! Ninguém merece é uma histórinha tão mediocre e sexista como esta, vai lá vai q até a barraca abana.
    Estou aqui a perguntar aos meus botões: será que se o tipo tivesse um mau chefe lá no emprego também ias ás putas? É, não é camaradas?. Mas tendo a desculpa esfarrapada da "má esposa" já tem 'free pass' por parte da sociedade, afinal é HOMEM. Odiei esta história do O/C para esta temporada tão cheinha de clichets e a apelar á 'tolerancia feminina'. Owen porco, só vindo da cabeça de Shondrona porca. Eta showzinho mixa

    Adorei a última mas devo dizer que faltava uma unha comprida e afiada espetada no olho dessa malvada.

    ResponderExcluir
  11. Galera a nossa querida Shonda acabou de postar no twitter : GA Season 9 Table Read is today!

    ResponderExcluir
  12. Shonda disgraçada.! Matou minha lexiee.!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou na oitava temporada e ver o Jorge morrer foi difícil,e agora a Lexie? To Rosa chiclete.. Vou torcer pra continuar no padrão

    ResponderExcluir
  14. Eu estou na oitava temporada e ver o Jorge morrer foi difícil,e agora a Lexie? To Rosa chiclete.. Vou torcer pra continuar no padrão

    ResponderExcluir
  15. A Lexie, era a minha favorita :'(

    ResponderExcluir
  16. mata logo a Meredith também, acaba logo com tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando pra trás e lembrar da série do começo, da ora ver definitivamente que não tem mais história. Todos os meus favoritos saíram, aliás, as últimas saíram na décima quarta temporada. Não tenho mais estruturas pra chorar por personagens.

      Excluir
  17. Não gostei do fim do Henry.
    Queria que ele fiasse com a Teddy, se era pra ele morrer, pra que os juntou? Lexie, minha amada e linda Lexie. Acho que a morte foi demais pra dar fim a personagem. A atriz decidiu sair, OK, mas cassava ela com Mark, ela viajava e ele ficava. Não precisava matar os dois, ódio.
    Choro só de lembrar . Agora saíram Kapner e Arizona. Já podem acabar com essa porra.

    ResponderExcluir