12/06/2012

Private Practice: uma das piores produções de Shonda Rhimes

BY Milena Pais IN , , 26 comments

Ao lado de outros produtores como Bill Lawrence (Cougar Town e Scrubs) e Nigel Lythgoe (American Idol e So You Think You Can Dance), Shonda Rhimes deu uma entrevista ao site americano The Wrap, no qual foram questionados o que de pior já fizeram para a televisão. Os três afirmaram que as piores coisas foram feitas exatamente nos seus programas de maiores sucessos.

Shonda Rhimes afirmou que sua pior produção foi o spin-off Private Practice que só surgiu depois da rede ABC insistir e perseguir para desmembrar Grey's Anatomy. Ela concordou em escrever uma série sobre Addison Montgomery e, em seguida, buscou vários atores que gostava para depois escrever o roteiro.

"Tentei escrever o roteiro com base nos atores, o que é a pior forma existente de trabalhar. Os primeiros nove episódios foram uns dos piores da televisão."

Rhimes, no entanto, disse que a primeira temporada felizmente terminou com a greve dos roteiristas em 2007/2008, o que permitiu reorganizar a série. Atualmente ela afirma que possui muito mais liberdade em Private Practice que em Grey's Anatomy ou na novata Scandal.

"Posso escrever qualquer coisa em PP, porque a rede está muito ocupada vigiando Grey's. Tenho essa série brilhante que recebe toda a atenção e uma outra que posso fazer o que quiser."


Ai eu digo: Deve ser por isso que uma chegou em sua 9ª temporada e a outra está praticamente cancelada em sua 6ª, né Shondinha? Obrigada ABC por ficar em cima então!

26 comentários:

  1. É por isso que eu fico repetindo pra mim mesma: Shonda tem que focar em Grey's, senão vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em PP... daqui a pouco os episódios serão um pior que o outro! E ela ainda inventa de criar novas séries!

    ResponderExcluir
  2. No começo era minha revolta de fã xingar Shonda Rhimes,agora é realmente desprezo. Inconformada com essa declaração,talvez seja verdade,para mim essa primeira temporada não é realmente boa,mas eu comecei a me apaixonar pela série,os atores apesar de tuso se dedicam ao máximo,para receber essa declaração,que dá até mesmo entender que o trabalho deles nada vale. Indignada. So espero que depois da saída da Kate a serie seja cancelada,e que no futuro os atores ingressem e novos projetos e recebam o mérito merecido!!!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente!!!!! Obrigada ABC!!!!!!! PS - alguém leu tb a entrevista q ela deu e q a Kim Raver (Teddy), falando sobre um m a r a v i l h o s o spin off com ela???????? \
    Nao vi no blog, nao achei outro lugar pra comentar, alguém leu tb no Greys Grablle, sobre a 9 temporada? Pior q faz todo sentido... Alguém podia postar aqui.. rs, obrigada =)
    VALEU ABC por vigiar Greys!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isabella, escrevi acima, mas li umas especulaçoes sobre a 9 temporada de Greys, q sao péssimas, mas q fazem sentido.. nao sei se as meninas postarão aqui.

    ResponderExcluir
  5. Cara, admirei a Shonda por anos, ai durante esses 2 meses ela vem fazendo de tudo pra gerar cada vez mais ódio no meu coração. Ta de sacanagem chamar PP de a pior série! Num tenho nem palavras pra explicitar minha raiva quando li! Desrespeito danado com a gente e com os atores.

    ResponderExcluir
  6. Nicole Braz0112/06/2012 18:59

    lamentável uma pessoa dizer que outra série é a pior produção de Shonda.
    Se nao gosta, ok... mantenha sua opinião pra você

    ResponderExcluir
  7. Concordo, os atores dão duro pra fazer essa série, tudo para os fãs e o que eles recebem é essa declaração? Shonda está conseguindo ser desprezada!

    ResponderExcluir
  8. Como aquela filha da #$%@* pode dizer uma coisa dessa!! aquela safada sem coração.

    ResponderExcluir
  9. Eu nem acredito que você não entendeu que foi a própria Shonda Rhimes que disse, com suas próprias palavras, PP foi sua pior produção...

    ResponderExcluir
  10. Verdade... ela tá tipo, jogando tudo pro alto.. as séries, os personagens, e no TT dela, ela só promove "Scandal"...
    Ela nao teria NADA se nao fosse Grey's!!!!! E por pior série, pq ela nao diz aquela q fez numa mata na américa do sul, como ela dizia? lembrei, "Off the Map", aquilo sim, foi ruim de tao ruim foi cancelada com pouquíssimos episódios, agora, dizer q PP é a pior????? Ela esqueceu q PP tá na 6 temporada, e a OtM, foi CANCELADA com 10 epis!!!!!

    Muita raiva dela, qt mais leio, mais fico indignada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OMG!! praticamente então foi por pressão da ABC que a Addie saiu de greys?! absurdo total!! até hoje imagino o q seria da Addie se continuasse em grey's agora pelo menos o Mark tinha com quem ficar ou então o Karev.. sem contar o fodona que era na neonato afff odio no coração ABC =(

    ResponderExcluir
  12. Realmente a primeira temporada de Private Practice foi um horror, eu só via pela Addison e pelo resto dos personagens que gostava mas achava as histórias brilhantes no começo do episódio e péssimas ao chegar ao final.No entanto, depois dessa fase, muitas vezes eu preferia ver PP a ver Grey's Anatomy, que nas últimas temporadas achei um saco.

    Essa última temporada de PP também não foi das melhores e muito melhor encerrar já que falta criatividade e atores importantes estão saindo do que continuar capenga e manchar o resto do excelente trabalho que a Shonda fez.

    Mas é lamentável que a Shonda tenha declarado algo assim porque o elenco sempre foi bom, com excelentes atuações, o que faltava era uma história que mantivesse o mesmo nível do começo ao fim do episódio. Fora que acho uma falta de educação declarar algo assim.

    Pra finalizar, bom, Grey's Anatomy também não está essa Brastemp toda pra ninguém ficar falando que é por isso que uma série chegou na nona temporada e a outra não. Ambas falam do mundo médico mas de resto são diferentes. PP depende 100% de todo o elenco pra seguir em frente enquanto que em Grey's pode haver um rodízio maior entre diversos outros fatores que fazem uma série ser mais longa ou mais curta.

    ResponderExcluir
  13. acho q quem fode as series eh ela, pq alias PP ta mto melhor q GA nas ultimas temporadas, a partir da terceira temporada ela foi cada vez mais (com o perdao da palavra) cagando nos capítulos, acho q sinceramente a Shonda nao ta bem.. e hj ela faz isso com PP amanha vai ser com GA, esse tipo de pessoa nao merece minha admiraçao, sinceramente idolatrava ela, mas pra mim gente de carater defende quem a serve, alias Bill defendeu com unhas e dentes Cougar Town e a Shonda simplesmente nao ta nem aí com nada, pq agora ela tem dinheiro e reconhecimento, o q ela nao tinha antes das duas series...

    ResponderExcluir
  14. Kassycampos12/06/2012 21:40

    O problema da MONGA, não é Grey´s. Foram os projetos paralelos dela. O negócio começou a ficar ruim para PP, quando ela começou com a ridícula OF THE MAP, daí só víamos PP a cada 15 dias. Depois veio esta SCANDAL. ShonGa, está dando seu melhor para esta última, falam até que é sua "menina dos olhos". E como ela não pode abandonar Grey´s, está sobrando para PP!

    ResponderExcluir
  15. Kassycampos12/06/2012 21:45

    VAMOS BOICOTAR SCANDAL!!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo,amo a serie mas prefiro que seja encerrada dignamente,e assim como vejo PP vejo GA e a Shonda ta cada vez mais afundando a serie,ela não liga mais para as tramas ela só assina o nome e vai produzir outras coisa por ai!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito indignada mesmo,acho que isso deve repulsar até mesmo quem não gosta da serie,se forem atras de saber os plots que aconteceram na serie,quão pesados são,e quanto dedicação foi exigida dos interpretes. Eu continuo chocada com a declaração,ainda mais dos atores que eu tanto gosto,sei lá pode ser exagero,mas é coisa de fã,nem saber que a série poderia ter acabado temporada passado me marcou tanto.

    ResponderExcluir
  18. eu quero eh saber quem mais ela teria matado ou mutilado se a emissora nao tivesse em cima..

    ResponderExcluir
  19. aquela serie nao me atrai nem pra querer assistir o piloto.

    ResponderExcluir
  20. Vamos boicotar todas, mas é!

    ResponderExcluir
  21. Se acham que PP é mau não assistam. Simples. É a minha série preferida e estou muito triste que vai ser a última temporada.

    ResponderExcluir
  22. Isso realmente me surpreendeu. Então ela concordou em escrever uma série baseada em Addison Montgomery, mas não foi por vontade própria e sim sob pressão? Isso já não é uma ótima forma de começar um projeto. Ás vezes as grandes redes como ABC, CBS, NBC, GLOBO... me irritam por essa coisa de sangue-suga. Mas isso é coisa de mercado né.

    A primeira temporada de PPP foi bem ruim, realmente. O spin-off nunca chegou nem perto da série mãe, já que tirando Addison, talvez Charlotte um pouco depois e Amelia neste momento, nunca houve um chamariz, algo que te prendesse.

    É bem diferente e os personagens não foram bem desenvolvidos, inclusive Addison, que vem se arrastando faz um bom tempo.

    Eu GOSTO de Private, mas tenho me irritado com com os plots repetitivos, que são muito mais frequentes e menos trabalhados do que em GA.

    Ela ter liberdade para escrever é ótimo, mas PPP está e sempre teve erros grotescos, médicos e técnicos em relação a gravação. A produção está um pouco esculachada e eu acho isso um desrespeito com Tim Daly, Kate Walsh e todo o resto do elenco.

    Esperta foi Kate Walsh, que aproveitou o sucesso para embarcar outros projetos como a marca de perfumes, usando uma simples e muito eficaz propaganda pela internet.

    Realmente espero que PPP acabe nessa temporada, quem sabe Kate W. não faça participações especiais na 10ª e provável última temporada de GA. Ou emplaque com algum outro papel na TV ou, por favor, NO CINEMA.

    Sonhar não é proibido, mas quem sabe agora que Lexie morreu, Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), personagem muuuuito complexo e que eu adoro, não dê uma passada por Seattle.

    Se não existe possibilidade de darem um gás para as séries, como deram em CSI: LV, eu realmente prefiro que elas sejam canceladas. Acho horrível ver séries brilhante afundarem, como aconteceu com House... Cara, televisão e cinema são também arte e quando isso realmente é ignorado, me incomoda profundamente.

    E não, eu não assisto e nem estou com a menor vontade de assistir Scandal. Mas não boicoto, só não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  23. Só para finalizar, acho que ela poderia ter esperado, mesmo sabendo que ela não parece ter tido a intenção de repudiar PPP. É chato falar algo de uma série que está no ar.

    ResponderExcluir
  24. DeboraBarbosa14/06/2012 08:24

    Liberdade para escrever o que quiser, Sondha querida vc tem que escrever o que o publico quer ver... Grey´s esta em "crise" mas entendo, fator personagens, mas precisa realmente reavaliar porque não adiante mandar bem em anos de temporadas e depois fazer merda porque tem liberdade para escrever o que quer em outra serie, e a nossa serie com fica? Gosto de PP também mas gostaria de ver melhorias em Grey´s Anatomy, lembro que nas primeiras temporadas dormia de madrugada todos os dias e ouvia minha mãe dizer: - você esta ficando doida com esse negocio e eu dizia: - minha mãe essa serie é PERFEITA, gostaria de voltar a dizer isso.

    Querida Shonda quer se dedicar a P.P., termina G.A. primeiro ta queria!!!
    há e sem fazer merda... =)

    ResponderExcluir