03/06/2012

Patrick Dempsey fala sobre como começou a correr e o futuro do Dr. McDreamy

BY Vitória Pinto IN , , 4 comments

Patrick Dempsey deu uma entrevista nesse fim de semana, durante um campeonato, e falou um pouco sobre suas corridas e a carreira de ator.


Muito cavalheiro como ele é, até emprestou sua jaqueta para a entrevistadora, ao perceber que ela estava com frio, rs.

Fala que participa de corridas há uns 5 ou 6 anos e que sempre amou corridas, desde que era pequeno, e que o pai o incentivava. Ele sempre assistia aos torneios e seu sonho era se tornar um corredor, mas (FELIZMENTE) acabou se envolvendo com a carreira de ator e deu no que deu hoje, graças a Deus! Segundo ele, felizmente consegue conciliar as corridas e a vida de ator e não cansa de dizer o quanto adora correr.

(tan, tan, taaaan) Quando perguntado se Derek Shepherd sobrevive ao acidente de avião (Season Finale), ele responde com uma risada maravilhosa e diz que SIM, SOBREVIVE! Mas solta um "Espero que eu ainda posso operar. Eu posso voltar e não está mais fazendo cirurgias... Eu não sei. Vejamos o que vai acontecer."

Mimimi. Como faz com o McDreamy longe das cirurgias?! Segundo as amigas que trabalham na Shondaland, Joice e Nathy, o lindo vida dono de casa, pai e Mer quem sustentará a casa... Será?! O que vocês acham?!

Fonte:  wxyztvdetroit

4 comentários:

  1. Derek sem operar vai ser o resto da vida em depressao profunda atirando aneis pelo taco de baseball....e nao vai se recuperar...
    se ele ficou malucooo quando virou chef .. quando passava 1 semana sem operar... que dirá a vida..

    ResponderExcluir
  2. acho que ele fica um tempo sem operar, mais nada de mais vai acontecer além disso, acho que a Meredith que vai ficar toda traumatizada, por causa da Lexie uma coisa assim !!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele ficará afastado das cirurgias um tempo igual aconteceu com Burke após o tiro.
    Só espero que Derek não perca a segurança que ele tem nele mesmo pra realizar aquelas cirurgias incríveis que ele sempre fez.

    KEEP CALM AND WAIT FOR SEPTEMBER!

    ResponderExcluir
  4. Se eu já surto quando fica muito tempo sem ter uma cena boa dele operando, imagine ele q enloquece quando ñ ta operando. Acho que ele ñ vai perder ñ Amanda, acho q se ele ficar afastado por um tempo, ele vai querer voltar o mais rápido possivel sem hesitar.

    ResponderExcluir