19/06/2012

KMK comenta o que deseja para Crowen na 9ª temporada

BY Milena Pais IN , , , , , 6 comments


Em entrevista ao site EW, Kevin McKidd afirma que a "queda do avião muda dramaticamente a perspectiva". O ator espera que a tragédia permita que Owen e Cristina cure algumas feridas.

"Acho que a queda do avião muda dramaticamente a perspectiva. Estou interessado em ver onde eles estão. Owen quer reconquistar Cristina e eu imagino que fará de tudo para conseguir. Mais uma vez é tão interessante a forma que os escritores contam tais histórias surpreendentes, por isso não posso dizer o que acontecerá, mas esse seria meu desejo. Espero que ele seja forte e lute por ela."

Mas isso geralmente é mais fácil dizer do que fazer quando trata-se de Cristina, ele admite. Embora há sempre uma chance que seu encontro com a morte novamente crie uma nova abertura para os dois. "Acho que será um longo caminho para eles, mas espero que estejam no caminho de recuperação."

Enquanto isso, com a saída de Teddy, Owen terá uma pessoa a menos para apoiar-se quando seu casamento ficar em apuros. E McKidd disse que a perda da Kim Raver também foi um tanto confuso fora da tela. "Foi difícil para mim pessoalmente, porque Kim e eu somos bons amigos. Então foi uma cena terrível para gravar. Acho que foi um momento muito intenso e emocional para nós na série. Mas acho que foi um final muito bem feito. Foi arriscado, mas funcionou muito bem."

6 comentários:

  1. E gostei do desejo dele mais, ele não falou nada sobre as personagens Callie e Arizona. Gostaria que a Shonda libera-se pelo menos alguma coisa sobre o casal pois até agora foi falado pelos atores como eles acham que seria a 9 temporada, mais sempre dão uma enrolada é acabam falando quase a mesma coisa.
    Sei lá o que a Shonda está tramando mais espero que seja coisa boa e que pare um pouco de matar os personagens.

    ResponderExcluir
  2. Acho normal o Kevin não falar de outras personagens sem ser a dele e a Cristina, pois são um casal.
    Duvido que liberem alguma coisa sobre a Callie e Arizona, foi assim na season finale e será assim na nova temporada, ainda mais há o suspense se a Jessica renovou o contracto ou não.
    Acho que a Shonda anda a tramar algo muito amargo para o casal, morte ou não da Arizona, não sei, mas penso que será algo mau.
    Quanto a mortes, sendo sincera (e agradando ou não a quem ler isto), o melhor que podia acontecer era o Mark morrer. Odeio o personagem e o actor faz um trabalho de merd* a representá-la e ter uma 9ª temporada com um Mark a sofrer pela Lexie, é algo que será um pesadelo para mim, pois ter que levar com ele com um sofrimento fingido a temporada inteira e a interferir na vida da Callie e Arizona, só dá vontade de o matar de vez! A minha paciência tem limites!

    ResponderExcluir
  3. E isso eu até concordo que o Mark interfere muito no casal e acho que por mais que na 8 temporada a Arizona já aceita Mark como um amigo-parente, acho que ele atrapalha muito a relação das duas.
    Eu acho que a Shonda poderia fazer é repensar em dar um espaço para que as duas tivesse uma historia sozinhas e não em 3.
    No certo se ela quiser matar alguém, teria que ser o Mark,pois Lexie morreu e quem gosta do personagem, eu acredito que não gostaria de ver ele com a Julia e tbm não teria sentido ele ir embora da cidade pois ele tem uma filha.
    Então o máximo que podemos fazer e torcer para que a Shonda NÃO MATE a Arizona e que a historia daquele roterista estar adorando trabalhar com a Jessica seja uma coisa boa, pois como falei antes espero que tanto a Jessica e a Shonda estejam com uma parceria forte e que talvez ela esteja tão envolvida que possa estar ajudando a Shonda com alguma coisa da serie, e não ser que nem a Chyler que escreveu um final com a Shonda para a sua saída.
    Enfim resumindo, é esperar para ver, e acredito que com o tempo as noticias dos personagem acabem saindo até que inicie a 9 temporada.

    ResponderExcluir
  4. tb concordo com vc....

    ResponderExcluir
  5. Mark e Callie ja deu o que tinha que dá esta grvidez ainda esta engasgada e naõ digerir,pois eu no lugar a da Arizona,não ficaria boazinha o tempo todo,eu acho ela muito boba.e esta na hora dela acordar e mostrar pra que veio.engole calada o que Callie e os outros falam,parecendo marionete.Shonda tem que repensar melhor no personagem etrazer umapersonalidade própria para Arizona,ela vive a sombra de Callie.

    ResponderExcluir
  6. É... já expressei meu desejo do Mark morrer.. seria um final perfeito para Slexie... em outro post, li que ele tem apenas 39 anos!!! fiquei chocada, pensava q ele tinha quase 50!!!!!

    Enfim, uma coisa q queria comentar... os posts sobre o KMK, ou nao tem NENHUM comentário, ou só tem um, e este post, os comentários, NAO SAO sobre ele... kkkk, prova de q ele é "muito" querido!!!!
    A Yang é a diva!!!

    Por fim, por mais q o Patrick, a Ellen e a Sandra tenham renovado, começo muito a acreditar que eles sairão na 9 temporada, após ou para resolver essa situaçao do avião.. Seria perfeito, pois, além de já terem aceitado o trabalho em Boston (MerDer), a Lexie morreu (minha família está aqui, lexie), o Mark, melhor amigo do Derek (provavelmente morrerá), e a Yang aceitou (esqueci agora), ir embora tb, entao, pra q ficar em um lugar onde mortes, acidentes, tiroteios acontecem???? A frase é perfeita para a construçao de uma saída - sim, uma despedida adequada, já q na oitava isso nao seria possível, para esses personagens.
    Acredito que talvez o Karev fique, pois o ator falou q enquanto continuasse o show, ele continuaria, por isso a Arizona (q nao teve o contrato renovado).. estava no avião e nao ele..

    Podem me criticar por pensar em um final assim, mas, penso q faz todo sentido.

    ResponderExcluir