12/06/2012

Kate Walsh confirma sua última temporada em Private Practice

BY Milena Pais IN , , 16 comments

Em entrevista no programa Bethenny, Kate Walsh confirmou que a 6ª temporada será sua última em Private Practice. "Vem sendo uma jornada e um passeio incrível e me sinto bastante grata a Shonda Rhimes e todos os fãs que estiveram conosco desde o primeiro dia." Private Practice retorna em setembro com mais 13 episódios todas terças às 22h.



Fonte: TV Line | Vídeo: bethenny

16 comentários:

  1. Aí Shonda Rhimes mata a Addison.

    ResponderExcluir
  2. Pronto, vai matar mais uma. Isso não pode acontecer, a não pode acabar PP. ):

    ResponderExcluir
  3. Pronto Shonda, feliz ? se matar a Addie eu tenho um troço ! :C

    ResponderExcluir
  4. Pelo q entendi vai é acabar Private Practice, ainda mais pq vai ter só 13 episódios!!! É uma pena!! :(

    ResponderExcluir
  5. Foi também o q eu entendi... a temporada SÓ tem 13 episódios... (viram a entrevista dela dizendo q tem mais liberdade em PP?, q a ABC nao a vigia... ai ai, q pena.. rs), parece q a série vai ser cancelada.. e fiquei muito na dúvida se a Kate W vai sair de PP e da Shondaland ou se só de PP e estará dentre algum projeto da Shongmong...rs

    ResponderExcluir
  6. Creio que a Kate não vá estar em outro projeto da Shonda, nem deve voltar para Grey´s.... Mas é minha opinião, ela não disse nada oficial

    ResponderExcluir
  7. Pedro Morais12/06/2012 19:56

    Por que estão culpando a Shonda?
    Private Practice é ótimo, Addison/Kate mais ainda, mas não é obrigatório toda série da Shonda ter 9, 10 temporadas.
    Eu ficaria muito satisfeito se depois dessa 9ª temporada de Grey's a série fosse renovada para somente 13 episódios numa 10ª temporada.
    Uma temporada de 13 episódios é muitooo mais bem elaborada, planejada, e mais quente do que uma temporada de 24 episódios.

    Pelo visto Shonda Rhimes não tem mais cabeça para criar uma temporada tão grande como a segunda de Grey's, por exemplo, que teve 27 episódios com tantos enredos assim. Na segunda tivemos aquela noitada da Meredith com George, a junção de Callie e Addison na série, a bomba, o drama do Denny Duquette com a Izzie, o tiroteio que atingiu o Bruke.

    Acho que o que precisaremos mesmo, depois dessa 9ª temporada, seria uma 10ª temporada com apenas 13 episódios também focada nas pontas soltas da série.


    PS: Espero que a Shonda Rhimes não tenha a estúpida ideia de continuar com PP para uma sétima temporada sem a Addison.

    ResponderExcluir
  8. Duvido que ela volte para Grey's. Noutras entrevistas mais antigas, ela afirmou que estava há muito tempo com a mesma personagem (Adisson) e era tempo de ter outros desafios.

    PP de certeza que irá ser cancelada depois dessa 6ª temporada, pois já a renovação desta 6ª esteve difícil de se concretizar. Além de terem mudado o horário da série para atrair melhores resultados (conseguidos), não sei até que ponto a série se irá aguentar, ainda mais a ABC tem bastantes novos projectos que prometem muito e caso tenham uma boa audiência, alguém tem que ser sacrificado para continuarem no ar. PP é a escolha óbvia.

    Por fim, não estou a ver PP sem a Adisson!

    ResponderExcluir
  9. Concordo.
    Grey's com uma 10ª temporada de 13 episódios seria perfeito. Para finalizar as histórias dos personagens e acabar em Grande, não é necessário continuar por muito mais anos, para cair na desgraça e perder a sua identidade.
    Também acho que PP deve ser cancelada depois desta 6ª temporada. Sem a Adisson não dá. Se continuar acho que só vai estragar a série.

    ResponderExcluir
  10. Caramba.. Shonda tá cavando a cova dela mesmo ein kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não tem sentido continuar PP sem a Addison... Melhor acabar logo...

    ResponderExcluir
  12. GA só tive temporada de 27 episódios em função da greve dos roteiristas, não pela capacidade (ou sem capacidade) da Shonda e equipe. Já haviam, inclusive, episódios gravados e escritos, mas decidiram finalizar a 1ª temporada com menos, porque acharam um ponto bom para final de temporada (a chegada da Addison).

    Também acho que poucos episódios, mas bons episódios, soa MUITO mais interessante que 24 com mais da metade meia boca. HBO está ai pra provar tal façanha.

    ResponderExcluir
  13. Isabellaa Rodrigues13/06/2012 17:23

    SERÁ QUE SAINDO DE PP A ADDIE VOLTA PARA GREEEYS? AMO ELA! ISSO SERIA A MELHOR COISA A FAZER PELA SÉRIE, ELA E A KEITH DE VOLTA , já que não dá pra trazer a lexie de volta =((((((((((((

    ResponderExcluir
  14. Acho que ela não volta como personagem fixa, mas acho que podem acontecer participações especiais, e eu realmente espero que sim.
    Uma pena é que não podemos acompanhar os projetos da Kate no teatro, eu realmente gostaria de assistir :)

    Não acho que PPP funciona sem a ruiva, mas Caterina Scorsone, a Amelia ainda tem um enorme plot para ser explorado. Eu já disse e repito que quero Amelia Shepherd em GA.
    Daria até um gás em Derek, saberíamos mais sobre o passado dos irmãos.

    ResponderExcluir
  15. A Shonda vai matar a Addie também rs

    ResponderExcluir
  16. Sem a Kate eu não assisto.Por mim cancelaria.É triste,mas é melhor do que a série cair de qualidade.Amo a Charlotte,acho que ela poderia ter um Spin-off pra ela.^^

    ResponderExcluir