23 junho 2012

Entrevista exclusiva com Chyler Leigh


Confira uma entrevista exclusiva do TV Guide com Chyler Leigh.

O que você tem feito?
Vivendo. Sou muito grata por estar em casa com meus três filhos lindos, complicados e dinâmicos. Tenho muito o que viver.


Você também gravou um filme que o Justin Chambers (Alex) foi convidado para participar.
Sim, Justin estava indisponível por causa da agenda de filmagens de Grey's, mas ainda gravamos o filme "Brake" com Stephen Dorff no papel principal. Eu interpretei sua esposa. O filme sai em março, é incrível.

E depois?
Algumas coisas. Meu marido (o ator Nathan West) e eu estamos escrevendo. Há um musical e um livro infantil. Está tudo em desenvolvimento ainda.


Por que querem lançar um livro infantil?
Lemos livros para nossos filhos todas as noites e meu marido é um contador de histórias incrível. Nos divertimos bastante. Então tivemos algumas ideias.

Você e Nathan serão homenageados na próxima semana no Spirit Award. Convidou algum amigo de Grey's para o evento de gala?
Convidei, mas muitos estarão viajando. Agora é o momento que eles podem sair com a família.
Com quem você ainda mantém contato?
Algumas. Troco mensagens com Sara, Sarah e Chandra. E preciso enviar uma para Jessica.

Os fãs estavam tão envolvidos por Lexie e Mark, e tão devastados por sua morte que alguns manifestaram o desejo de Mark morrer e juntar-se a ela na vida após a morte. O que acha disso?
Entre altos e baixos, eles sempre foram muito dinânimos e realistas. Quando trata-se da morte, nunca sabemos a data ou hora. É um choque. Quanto ao relacionamento, em alguns pontos era muito imaturo. Como Rachel e Ross em Friends. É difícil avaliar o que deu errado ou como poderia melhorar. Mas será que Mark continuará? Claro que sim. Ele seguirá em frente. Isso é o que faz. Mas espero que no começo, fique devastado.

Acha que Mark foi o grande amor de Lexie?
Sim. Ela aprendeu muito sobre si mesma e sobre a vida em geral com ele. Acho que poderiam realmente ter um destino juntos.

Vai apresentar sua cena de morte para concorrer ao Emmy?
Não mandei, mas não sei se alguém fez. Deixarei de ser a Lexie.

Foi difícil filmar? Alguma vez morreu em um filme antes?
Não, nunca morri antes. É divertido gravar.

Estava frio durante a filmagem?
Sim. Estávamos em Big Bear e havia nevado. Depois choveu, estava ensolarado e quente.

Está pronta para outra série?
Não sei o que quero fazer. Sempre pensei em uma sitcom. Fiz isso nos anos 80 e foi uma grande experiência. Acho que comédia seria bom por um tempo. Não agora, porque estou dando um tempo. Nós também moramos em Orange Country e é muito bom não ter que dirigir para Los Angeles.

De todas as cenas e histórias de Lexie, qual você mais se orgulha?
Ironicamente, a sua morte, eu acho. Essa realmente foi uma chance para eu fazer o personagem do início ao fim. Há algo muito amargo lá. Algo de ser capaz de estar presente no momento de sua morte. Não sei se é mórbido, mas é assim que me sinto.

20 comentários:

  1. Eu ainda tenho um pé atras com essa história.. sinto um "q" de ressentimento

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, tá esquisito. Não conheço direito a atriz, mas ela pareceu seca, descontente e totalmente indiferente com Grey's. Parece que algo ruim aconteceu e ela só quer esquecer. Estranho.

    ResponderExcluir
  3. Algo realmente aconteceu que a desagradou muito, pq ela não tem um projeto iminente que forçaria sua saida como falavam, parece estar aliviada de ter saido, estar em casa, cuidado dos filhos e fazendo projetos pro futuro. Deu a impressão que esta tipo: "Graças a Deus que sai".
    Há sim ressentimentos, pelo menos é o que aparenta. Sabe-se lá quais os motivos reais dela pra sair!

    ResponderExcluir
  4. "DEIXAREI DE SER A LEXIE" I DON'T WANNA LIVE ON THIS PLANET ANYMORE!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Qndo li q ela mante contato com Sara tbm ammeeeiii... 9.9 ... imagina trocar mensagens com elas... !!!! *.* #mydream

    ResponderExcluir
  6. Eu sito que o que ela quer mesmo que esqueçam que um dia ela participou de Grey's e que é para todos tocarem bola pra frente.
    Triste pois acho que ela e uma atriz de muito potencial !!!! e concordo com todo mundo algo está muito estranho, pois nessa entrevista ela está de um jeito seco que não tinha visto ainda perante a Chyler !!
    Algo aconteceu por trás, e acho que ela que esquecer ! pelo menos foi o que senti na entrevista!
    Gostei que ela ainda mantém contato com a Jessica, Sara, Sarah e a Chandra !!!
    Gosto muito da artista !!

    ResponderExcluir
  7. Somente eu que notou que a Sandra e a Ellen não são citadas por ninguem do elenco quando perguntam se são proximos ou se relacionam foro do trabalho? me parece que não são muito populares entre o elenco... Porque será isso?

    ResponderExcluir
  8. Pedro Morais24/06/12 01:32

    Talvez elas se acham as donas da casa. Vai saber.

    ResponderExcluir
  9. Pedro Morais24/06/12 01:35

    A pergunta que todos realmente queremos saber não foi feita: Por que você saiu de Grey's Anatomy?

    Não existe isso de acordar e pensar "eu tenho muito dinheiro no banco, estou sem tempo para os meus filhos. Tenho que parar de trabalhar nesse show. Só vou esperar meu contrato acabar."

    E por que não foi dito antes? A equipe de Grey's não é do tipo que deixa informação vazar, e se, por algum motivo vazasse, seria até melhor, por que assim a Shonda seria obrigada a criar um fim mais coerente para ela, e não simplesmente soltar a bomba no último episódio dele. Durante a declaração dela no episódio 8x22, nós estávamos nos despedindo daquela Lexie, e nem sabíamos disso.

    Desejo tudo de bom para a atriz, e espero que um dia ela possa nos contar o verdadeiro motivo de ter saído de Grey's Anatomy. Nós merecemos isso.

    ResponderExcluir
  10. Pois eh...eu ja percebi isso tbm...axo q as duas sao do tipo ...'' Vim aqui pra trabalhar..nao pra fazer amigos!'' kkk ...ate nas festas que alguns atores fazem elas nao sao convidadas..ou pelo menos nao vao...Sandra ja vi em uma festa...mas Ellen nao...!!! Enfim... vai saber neh!

    ResponderExcluir
  11. "Mas será que Mark continuará? Claro que sim" ----> Que ódio!

    ResponderExcluir
  12. aeee!!! aqui tem mais uma que achou legal ela manter contato com a Sara \o/

    ResponderExcluir
  13. Acredito no básico: Ela pediu mais destaque pro seu personagem e acabou não tendo o que pediu, então a atriz se encheu de fazer a Lexie, se encheu de Greys e de parte do elenco e pulou fora.

    ResponderExcluir
  14. Tava vendo alguns videos no you tube sobre os atores de grey's, e encontrei esse onde o Nathan pede a Chyler em casamento, muito fofo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P1oJRGJjBog

    ResponderExcluir
  15. Com certeza! Eu acho que toda a historia de que a própria Chyler quis sair é balela

    ResponderExcluir
  16. Nao sei.. ainda acho estranho demais tudo o q eu ela disse... creio que os problemas de família a q se referiram há bastante tempo, pode muito bem ter sido na família Grey's, "shondaland"...
    A frase que detestei V Guide Magazine: Will you submit your death scene for Emmy consideration?
    Leigh: I didn't push it. And I don't know if my peeps did or not. I'm going to let Lexie be.
    It really was a chance for me to be able to go from the beginning of the character to the end."

    Por que ela quis terminar com o personagem? Por que ela quer deixar a Lexie pra trás tao depressa??????
    Foi quem a projetou, quem deu sucesso, fãs, reconhecimento.. hoje ela é muito mais por ter feito Grey's.

    Muito muito estranho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O romance do dérik com a meredit estava muito sem sal, já o da lex com o sloan estava ficando aponto de bala e isso deve ter preocupado as estrelinhas da série.....então vetaram a moça.

    ResponderExcluir
  18. E difícil saber o porque ela saiu. Más não gostei muito quando ela disse Deixarei de ser a Lexie...
    Eu amava a Lexie! Ta se você pensa, o personagen dela, sempre estava quieto, respeitáva a todos e ninguém a ela, ela era doce, boa, e nem sempre recebia algo em troca. Ele sempre buscava se aproximar das pessoas, e nem sempre resultava. Na 8 o que estava más próximo dela era o Derek. Porque eles trabalhavam juntos... A Meredith no começo não aceitou a irmã. Depois melhoro um pouco, más não o suficiente. En fim, pode que ela tenha se cansado mesmo, por o personage não ser más reconhecido, não sei.

    Adorei que ela e a Sara se falam, adoro ela!

    ResponderExcluir