01/06/2012

Chyler Leigh quebra silencio sobre sua saída de Grey's

BY Joice IN , , 71 comments

Todos ficaram chocados e triste com a saída "morte" de Lexie Grey, certo? Pois é, muito se falou, Shonda tentou explicar, mas só agora enfim, a atriz Chyler Leigh decidiu falar abertamente o motivo de sua saída.


"No início deste ano, tomei a decisão que a oitava temporada seria a minha última"-  Eu me encontrei com Shonda e trabalhamos juntas para dar á Lexie um final apropriado. Eu sou muito sortuda por ter trabalhado com esse elenco maravilhoso e equipe por cinco temporadas. Minha experiência em "Grey's Anatomy" é algo que eu levarei comigo para o resto da minha vida. Quero aproveitar este momento para agradecer aos fãs. Seu amor incondicional e apoio foi oque fizeram os  últimos cinco anos muito especiais para mim. Estou ansiosa para meu próximo passo , e eu espero que vocês continuem a me acompanhar em minha viagem. "
Bom como ja se era esperado, a atriz desde o começo da temporada, que estava bem sumidinha, decidiu que sairia, foi triste, mas enfim. Fica ai claro que nem sempre dona Shonda Rhimes escolhe as saídas, né?! rs
Fonte:  tvline

71 comentários:

  1. A Shonda não decidiu tirar ela, mas aposto que a Chyler não se sentia bem com a falta de espaço da personagem dela. Até a Teddy tinha mais espaço, sendo que a Lexie era adorada pelos fãs, fazia parte de um dos pares românticos mais aclamados, a atriz é maravilhosa, e enfim, tinha muito potencial. Mas a Shonda não valoriza. Assim como ela não valorizou o TR e a Katherine na quarta temporada, logo após ela ganhar o Emmy e ele ser o único ator homem indicado.

    E o que aconteceu? A partir dali os dois ficaram descontentes e eventualmente pediram pra sair. A mesma coisa a Chyler. Ela MAL APARECIA!!!!!!!! Absurdo!

    ResponderExcluir
  2. nao se vá Chyleeer, te amamos!!

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS RESPEITAR NÉ... CHYLER, TE AMAMOS! QUEM TIVER TWITTER, SIGA @EricDaneSupport

    ResponderExcluir
  4. Sim, e por que ela saiu?

    ResponderExcluir
  5. É uma grande perda mesmo, sentirei muita falta dela, do casal. Esperava toda semana por isso e Shonda nos deu esperanças falsas. Mas agora não terá mais. Há de se concordar com Eduardo. A Chyler estava mesmo muito apagada, não dá pra entender o por que,já era amada por todos que acompanham. Era um casal perfeito. Mesmo que Shonda tente substituí-los não será a mesma coisa. Grey's Anatomy pra mim acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou com a mesma opinião, para mim, aos poucos, grey's anatomy, está deixando de ser grey's anatomy...

      Excluir
    2. Anderson Valansuelo30/07/2016 03:14

      Não desistam pessoal a cada morte e perda eu pensava que ficaria sem nexo assistir . Realmente no começo sentimos uma falta imensa de todos que se vão , mas conforme passa o tempo mais coisas acontecem e você se acostuma com a perda. Continuem assistindo , garanto que nao se arrependeram .

      Excluir
  6. Sofia Pacheco01/06/2012 19:24

    Acho que era a declaração que faltava para esclarecer definitivamente os fãs... Ainda bem que a Chyler decidiu comentar a sua saída. Confesso que achava que a decisão não tinha sido só dela, mas quando a própria actriz diz que foi escolha dela temos mesmo é de acreditar. Ela fez um excelente trabalho ao longo destes 5 anos nem sempre reconhecido pelo facto de não ser uma personagem com uma grande incidência em termos de história... É nestas horas que vemos que não são só os originais que fazem a série mas sim TODOS os personagens. Espero que ela tenha muito sucesso nesta nova fase porque tem o talento necessário para isso.

    ResponderExcluir
  7. é finalmente foi quebrada o silêncio,mais têm algo ainda no ar querendo ou não pois Lexie tinha perdido todo espaço dela quando terminou com Mark.e atriz não esta errada não, tem que procurar novas oportunidades boa sorte na nova empreitada.ela não tinha ,mais história pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Agora que a Chyler se pronunciou as pessoas vao parar de crucificar a Shonda um pouco...na verdade ela ja estava sumida da série pq ela ja ia sair..foi o que fizeram com o George..e espero que mais ninguem saia...

    ResponderExcluir
  9. Quer dizer que ela decidiu este ano, 2012, que queria sair, mas já no inicio da temporada ela pediu tempo para estar com os filhos, de certeza que isto já estava pensado há mais tempo e que a Shonda suspeitava de alguma coisa e teve a confirmação no inicio do ano.
    Só assim justifica-se porque a personagem esteve apagada a temporada inteira, acabou com o Avery para o "libertar" e assim não deixar nada pendente na série. Ok, deixou o caso Slexie pendente, mas acontece que não deixou o caso pendente, pois eles não tinham nada de nada há muito tempo e ele nem quando ela lhe dava pistas e mais pistas e até ao dizer-lhe que ainda o amava, o Sloan nunca lhe disse nada e andava com outra da qual queria ter filhos. Este assunto estava encerrado antes mesmo de nós sabermos e aquilo que aconteceu na season finale não foi nadinha.

    Tenho pena que a Lexie tenha sido uma grande promessa, que não passou disso mesmo. Era a Lexipédia, que uma noite operou uma interna (Sadie) quebrando todas as regras (quem não se lembra disto xD), que era uma boa médica e que ia ser melhor ainda e que conseguia impressionar a Bailey (ela que não se impressiona facilmente) até foi uma óptima irmã para a Mer e pronto foi tudo isto e mais e passou a ser uma neurótica, que teve imensos falhanços em Neuro, pois só pensava no Sloan.
    Minha querida Lexie, merecias muito melhor!
    Vou ter saudades da Lexipédia.

    Desejo o melhor à Chyler, pois ela é uma óptima actriz e espero que a encontre em breve num filme ou numa série, onde o seu talento seja notado :)

    ResponderExcluir
  10. Luciana Pereira01/06/2012 22:00

    Ok, nem sempre a Shonda escolhe quem sai, mas vamos combinar foi tremenda sacanagem para os fãs do casal Sloan e Lexie, aquela declaração de amor, a falsa esperança que todos tiveram em relação a eles reatarem e discordo em uma coisa, sempre que alguém decide sair tem que ficar apagado na série? eu acho que não! e acho isso uma puta covardia com os fãs de um modo geral, pois a gente assiste Grey's esperando ver nossos favoritos em histórias legais e não concordo também com quem diga que se deve apagar um personagem para que sua saida não seja tão sentida pelo público, isso não funciona! pelo menos para mim se meu personagem favorito fica anulado a temporada inteira, eu sentirei falta dele a temporada inteira e se ele morre ou vai embora no final isso só me deixa super chateada pelo fato de não tê-lo visto como queria.
    Shonda não tem controle sobre a vontade dos atores e atrizes em permanecer ou sair da série, mas ela tem total autonomia sobre a história de Grey's Anatomy, matar Lexie talvez tenha sido o final correto, o que acho completamente desrespeitoso com os fãs é deixar de explorar o potencial de um personagem tão querido, ainda que fosse por uma última temporada. Vimos tantas coisas desnecessárias enquanto Lexie era anulada somente para morrer no final!
    Compreendo perfeitamente a decisão da atriz, espero que ela tenha boas oportunidades para explorar seu talento.

    ResponderExcluir
  11. Ela pode até ter decidido sair,mas o modo como a shonda conduziu a saída...putz!

    ResponderExcluir
  12. ta... e cade o final digno???
    se tivesse tido um final digno tudo bem... mas esse ai...foi o pior que poderiam ter feito...
    e muitoo bom a atriz ter esperado um tempao pra se manifestar hein...

    ResponderExcluir
  13. tem alguma coisa muito errada ai gente, como assim a Shonda e a Chyler estavam desde o início levando a Lexie pra um final apropriado? se fosse um final apropriado, não teriam matado ela, e se tivessem matado, não teriam enrolado tanto tempo numa temporada com a história da Júlia, coisa que a própria Shonda admitiu: que tinha planos diferentes pra Lexie e Mark, por isso a Júlia entrou na história.. não acredito em nada que a Chyler disse, muito menos na Shonda.. pra mim a Chyler foi demitida ou teve algo a mais nesse história que não sabemos :)

    ResponderExcluir
  14. \o pensei a mesma coisa \o

    ResponderExcluir
  15. Sheila Parnoff01/06/2012 23:41

    Com certeza tem algo que vamos demorar meses ou até anos para saber... não lembro na época da saída do George... mas houve briga nos bastidores entre o Ator q fazia o Burke com o T.R. (George) na 3 temporada,e acabou que o Dr. Burke desistiu do casamento sem mais nem menos e o George foi perdendo espaço por 2 temporadas e depois veio a morte do George que ninguém gostou também...
    Emfim, essa história ta muito mal contada, se tinham um plano pra Slexie e aí, no início do ano a Chyler decidiu que a 8 temporada seria sua última... O problema é que não temos muitas notícias de bastidores aqui no Brasil dessa época, o que estava acontecendo com cada ator, nas gravações, onde eles íam...alguém sabe de algum site, mesmo em inglês, que fale da Chyler??

    ResponderExcluir
  16. e outra coisa, uma vez eu li uma entrevista da atriz que faz a Bailey - esqueci o nome da coitada :( - falando, papéis como esses de Grey's, você NÃO ganha 2 vezes na vida, você tem que aproveitar o quanto puder.. e eu penso que mesmo que a storyline esteja fraca numa hora, com certeza virá forte em outra, só ver a 7ª temporada com Callie e Arizona, ganharam super destaque e agora tão "descansando"... enfim, é complicado, a gente fica sem saber em quem acreditar :S

    ResponderExcluir
  17. Que bom que ela se pronunciou né, eu gosto muito da Chyler e espero ver novos trabalhos dela em breve. Agora, sobre a morte da Lexie, eu estou começando a me conformar, afinal, se ela estivesse super na boa com o Mark, se eles tivessem se acertado há tempos e querendo casar, ter filhos e etc, a morte dela seria tão dolorida ou mais. E se ela não morresse, teriam que tirar o Eric Dane da série também, e isso não seria nada justo com o coitado do ator. Realmente, tento me colocar no lugar da Shonda, é difícil mesmo lidar com um público enorme como o de Grey's, não dá pra agradar todo mundo, ainda mais dependendo tanto da vontade pessoal de cada um dos atores.
    Se alguém pisou na bola nesse caso, acho que foi a Chyler. Poxa, a pessoa entra numa série já renomada, super famosa, e no meio do caminho decide abandonar o barco? Custava esperar mais um ano ou dois até a série acabar? A Chyler sabia da responsabilidade. Muitos atores pisam feio na bola com decisões como essa. Espero que não aconteça com ela, mas há momentos em que eles devem fazer uma escolha: ser lembrado como o ator que fez tal personagem numa série aclamada, ou ser lembrado como o ator que quase estragou o andamento de uma série aclamada, quase que dando a mínima pra opinião dos fãs?
    Eu preferiria a primeira opção...

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente.. ela no início pediu um pouco mais de tempo pra ficar com os filhos e a Shonda nunca é a favor disso.. sempre "pune" os atores... e nao acredito em nenhum minuto q a atriz queria sair desde o início...

    ResponderExcluir
  19. Nao sei... quase tive um treco qd li a notícia no twitter, no spoilertv, (antes de postar aqui), e o "esclarecimento" dela me pareceu muito forçado, elaborado demais.. do tipo "tenho um contrato que nao me permite falar"...

    Concordo tb com a parte que ela foi "liberando" as pendencias, mas creio que a Shonda, pelo fato da atriz ter pedido um tempo a mais, no início da temporada, pra cuidar dos filhos, a Shonda sempre acha um jeito de "punir" os atores que querem mais tempo pra vida pessoal..

    Acredito muito mais que a atriz estava infeliz (ela jamais será A Grey's de GA), foi o q a Shonda disse em uma entrevista antes do meio da temporada, a Shonda já devia saber q a atriz iria sair.. e ficou dando falsas esperanças dizendo que tinha planos pra Slexie...

    E penso tb que nao foi um final digno (amei as cenas q vc trouxe no seu comentário), da história da personagem em todas as outras temporadas..

    Lexie REALMENTE merecia um final melhor, nao só a SF mas toda a 8a temporada!

    ResponderExcluir
  20. Concordo, concordo E concordo!!!!

    Só nao acredito que tenha sido só decisao da atriz. Pra mim, a Shonda está por trás disso.. e qd ela afirmou "Lexie NUNCA será A Grey's, de GA", (e isso antes do meio da temporada), ela já sabia q a atriz queria sair.. podia muito bem ter feito uma storyline legal pra Lexie sair ao invés de dar falsas esperanças!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sem dúvida... quando o TR saiu, eles nao deixaram vazar muita coisa nao, só depois, pela metade da sexta temporada, é que as coisas foram mais bem explicadas.
    O Burke saiu pq ele chamou o TR de "gay". Entao o ator que fazia o Burke foi demitido. Uma pena, pq um ano e pouco depois (quarta temporada início da quinta), o ator TR ASSUMIU SER gay...

    O TR saiu pq nao estava gostando dos rumos do personagem dele (ex, ficou reprovado no exame de residencia e voltou a ser interno), fora q ele nao tinha química com nenhum ator ou atriz, e disse, pelo q lembro, q o personagem dele estava "parado" sem "evoluir" na trama.

    E já na quinta temporada, ele pediu pra sair, e aí a Shonda foi fazendo toda a despedida, mas só anunciou que ele ia sair mesmo, confirmando a morte, no início da 6 temporada. Isso pq a Katie H, tb estava arrumando confusao, por isso ela fez com q os dois ficassem entre a vida e a morte no final da 5 temporada.

    Sheila, eu sigo vários sites americanos e só hoje q vi essa nota sobre a Chyler..

    ResponderExcluir
  22. Desculpe, mas discordo muito.. pra mim, essa história tá muito mal contada, ainda.. e tal como foi na saída de outros personagens (Burke, George), depois de um tempo, as explicaçoes vieram...

    Nao tenho a menor dúvida q tem o dedo podre de inveja e arrogancia da Shonda na saída da atriz.

    Cara, na sétima temporada, ela tava super bem.. e sei lá, concordo com alguém q disse acima q a Shonda pode nao ter controle sobre os contratos dos atores (influencia, claro), mas que tem autonomia sobre Grey's e as storylines, ela tem sim, e podia ter feito uma 8 temporada MELHOR com um encaminhamento e despedida (concordo q morrer é o melhor), da atriz...

    ResponderExcluir
  23. Luciana Pereira02/06/2012 01:46

    Discordo também, acho que como profissionais sempre buscamos crescimento naquilo que fazemos e acima de tudo, satisfação e realização com o trabalho, se Chyler não estava sentindo isso, e viu que seu momento agora é outro, fora da série, ela tem mesmo que seguir em frente, quem ficaria em um trabalho sem ter nenhuma satisfação por isso e apenas para agradar aos outros? ela agiu corretamente avisando com antecedencia que estava de saida, dando tempo a autora de programar algo para a personagem, não recrimino Shonda pela morte de Lexie, sacanagem foi fazer agente acreditar que os personagens (Mark e Lexie), estavam seguindo para uma nova direção e dois episódios depois matar Lexie. realmente não tem como agradar a todos, mas francamente, Chyler foi anulada na 8ª temporada, houve cenas em que ela sequer disse uma palavra e houve tanta coisa desnecessária mostrada, pq não criar uma história descente pra Lexie? Já que ela ia sair e era personagem querido, como reconheceu a propria Shonda, pq não dar aos fãs bons momentos com boas interpretações da atriz? De que adianta esta em uma série aclamada se seu personagem não evolui, não aparece, não tem boas histórias? e que tipo de fãs somos se não desejamos ver nossos personagens mostrando seu potencial dentro da história? Imagina a Sandra Oh aparecendo de vez em quando pra dizer 3 palavras em cena? sem histórias, sem contexto? eu não gostaria!

    ResponderExcluir
  24. Agora com a morte da Lexie também deviam tirar o Dane também, pois o homem ficou sem nada para fazer na série. E coitado mesmo, porque de actor não tem nada, só nome!

    Concordo quando você indica essas opções, eu também preferia a primeira, porque assim sem sabermos mesmo tudo o que aconteceu, parece que simplesmente a Chyler desistiu da série, pois não gostava do que andava a acontecer, ainda por cima ela disse em temporadas anteriores que estava preparada para assumir o papel de Grey na série e a Shonda veio dizer que isso não ia acontecer. A Chyler não deve ter ficado nada contente, ainda por cima com a renovação da Ellen. E isto deve ter acontecido há mais tempo, quer a desistência da Chyler, quer renovações de contractos (não todos) e só há pouco tempo é que nós o viemos a saber.

    Não culpo nem a Shonda nem a Chyler desta saída, está toda a gente a culpar a Shonda devido à saída dela, ou porque tem a mania que manda ou porque ficou chateada por a Chyler ter pedido tempo para estar com os filhos, oh por favor, parece mais um birra de uma criança, que tal pensarem que a Chyler quis mesmo sair e a Shonda não tem nada a ver com isso? Pode ter acontecido assim ou não, só o tempo o dirá, pois também acredito que esta história está mal contada, mas que tal não acusar ninguém sem provas?! Se calhar a Chyler até teve problemas com colegas de elenco como aconteceu ao TR e resolveu sair da série.

    A única coisa que a Shonda tem toda a culpa (talvez) é que devia ter dado um outro final a Lexie, aliás ela devia ter dado uma outra história a Lexie, pois o romance com o Mark, arruinou-a completamente. Ela era espectacular até ter começado a andar com ele! A partir daqui foi só a descarrilar.

    Quem sabe se a Lexie aparecer menos nesta temporada, não foi também uma decisão da Chyler juntamente com a Shonda? Não sei... mas não acuso ninguém sem provas!

    ResponderExcluir
  25. DeboraBarbosa02/06/2012 07:38

    Poha pensei exatamente isso!!!

    ResponderExcluir
  26. Nunca mais o ator que fez o george ou o burke apareceram....
    espero que a Chyler nao suma tambem...

    ResponderExcluir
  27. DeboraBarbosa02/06/2012 07:54

    Chyler queria evolução no seu personagem, como não viu isso acabou decidindo sair, fora o que nós não sabemos, aquelas coisas que ocorre nos bastidores, Shonda precisa ter mas visão e notar que também opinamos na serie, aproposito esta no ar porque amamos a serie e os personagens e acredito eu todo mundo tem o seu favorito. (A Lexie tinha tudo para crescer tanto profissional como em casal com sloan estava esperando isso!!)

    ResponderExcluir
  28. Pedro Morais02/06/2012 10:33

    Nós precisamos daquela cena da declaração do 8.22 para lembrar como última cena de Lexie. Aquela declaração, que foi a melhor que eu já vi em Grey's Anatomy, vai ser a imagem que eu vou guardar da Lexie toda vez que ouvir o nome dela.

    ResponderExcluir
  29. O TR (George), aparece no 3 ou 4 episódio de Law and Orders, SVU, dessa última temporada (13). E foi qd lembrei de quao chato o George era.,.. e quao péssimo ator tb. Ps - ele parecia o George, ainda....

    ResponderExcluir
  30. Concordo... o sucesso da série se deve aos fãs. Mas, como está no próprio twitter dela "nao é real"...

    E a Lexie tinha tudo mesmo pra crescer nessa oitava temporada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Verdade!!!! A atriz agiu super bem, e a Shonda deveria ter feito uma storyline condizente com o que a personagem vinha sendo nas outras temporadas... E a Shonda nao deu bons momentos de interpretaçao pra atriz, nem uma boa história aos fãs.

    ResponderExcluir
  32. Sem dúvida, é melhor pensar na cena do 8.22 como a última cena da atriz.. só fiquei triste pq qd o Mark disse algo, foi tarde demais...

    ResponderExcluir
  33. Sheila Parnoff02/06/2012 14:03

    A Shonda quer mostrar o poder que ela tem sobre a série e, se algum ator pede algo, algum tempo, folga de alguns episódios, ela não pensa duas vezes e ja planeja a morte do personagem... Não pensa que há outros meios de conduzir a história... pq a Lexie não podia simplesmente não suportar ver o mark c a Julia depois da declaração e resolveu ir trabalhar nos médicos sem fronteiras ou algo do tipo??? E olha Neyse, acho que a morte do personagem é o jeito que a Shonda usa como punição para os atores. Já não gosto mais dela e nem parei para assistir Scandal.

    ResponderExcluir
  34. Sheila Parnoff02/06/2012 14:12

    Concordo com as opiniões de que a Chyler queria cuidar da vida pessoal e a Shonda tem autonomia para fazer o que quizer e que não é real... mas é real a influência que tem sobre nós que assistimos e comentamos e damos audiência... E uma coisa que eu não vejo é respeito por parte da Shonda com a audiência... ela bem que merecia um boicote!

    ResponderExcluir
  35. Não percebo esta insistência de que a Chyler só saiu porque a Shonda quis vingar-se dela. Já é birra demais!
    E que tal pensar que a Chyler talvez tenha mesmo saído por vontade própria para investir noutros projectos?! Sim porque Grey's não é o centro do mundo e há actores que preferem trabalhar a sério do que ficarem numa série ganhando rios de dinheiro em que as suas personagens não são nada de nada.

    Pode ter sido o caso, ou não! Só com o tempo é que se irá saber quais foram os verdadeiros motivos, se é que o que foi divulgado é falso.

    Uma coisa é não gostarmos do rumo da Lexie e aí a Shonda devia ter trabalhado mais, outra completamente diferente é acreditar que a actriz saiu só porque a Shonda decidiu vingar-se porque a actriz quis estar com a família?! Acho absurdo este pensamento, se a Shonda não quisesse que a Chyler estivesse com a família não tinha desde o início a deixado prolongar as férias e acho que ela não é assim tão má pessoa, tendo ela também filhos e saber o que é não poder estar com eles como gostaria!

    Simplesmente acho que a Chyler fartou-se de esperar para ser a Grey e tomar as rédeas da série e saiu para ter outros desafios profissionais. Acho bom ela ter ambição e não ficar encostada a uma personagem só porque lhe dá dinheiro, o dinheiro não é tudo e ela talvez tenha percebido isso!

    A sério essa conversa de vingança por isto e por aquilo e que quer mandar em tudo e todos é um absurdo! Acho que alguém anda a ver filmes a mais!

    ResponderExcluir
  36. Eu vi alguns vídeos dele na série, não os episódios porque não aprecio a série, apenas alguns vídeos e achei o homem tão otário que me apeteceu esmurrá-lo!
    É daqueles actores que são tão irritantes que fazem com que não nos apeteça ver a série/filme!
    E parece mesmo o George, ainda. Sempre o achei uma inutilidade na série e nem tinha química com ninguém e andou com algumas mulheres da série. Ainda não percebo o que elas viam nele e também não percebo ainda o que as pessoas (fãs) viam nele. Será que acham o seu lado otário atraente?
    Alguém me diga o que via de bom no George? Passado tanto tempo ainda não entendi! :S

    ResponderExcluir
  37. O que o povo ve no george nunca vamos saber...
    pq eu nem gosto daquele ator eu gosto...
    eu nao sei se é pq nao gosto do george ou sei la...
    ele saiu de greys achando q ia ter o mesmo futuro da katherine heigl ....

    ResponderExcluir
  38. Eu não gosto nem do actor nem gostava da personagem.
    Quanto à Ketherine Heigl, acho que é o tipo de actriz que faz comédias românticas e pronto. Não gosto nem desgosto do trabalho dela, mas acho a actriz meio simpática e querida, apesar de achar que a forma como ela decidiu sair da série não foi a mais apropriada, visto que foi esta mesma série que a lançou para o estrelato.

    ResponderExcluir
  39. Erika Mendes02/06/2012 15:59

    eu não vi motivo real. ela falo, falo e falo, + não explico o motivo real. só falo que a 8 temp. seriá sua última. + por que? ela não disse!

    ResponderExcluir
  40. Se a história é realmente essa que estão nos contando, mantenho minha opinião. Não acho certo a atriz sair assim só porque está "descontente". Pelo menos na minha profissão, quando abraçamos um projeto é pra ir com ele até o fim, ou pelo menos sair dele por razões de força maior, mas não sem antes deixá-lo muito bem encaminhado ou nas mãos de alguém tão competente quanto. Sei que não se aplica muito, mas é a maneira como enxergo essa questão. Se a Chyler saiu por querer se dedicar mais à família, é totalmente compreensível. Agora, se é pra fazer peça na Broadway... humm, acho que a renovação da Ellen pesou muito para ela pular fora, afinal o posto de protagonista continuava muito bem ocupado.
    E posso garantir que ela não estava alienada nesse trabalho, tampouco descontente. Demasiada ganância é uma coisa complicada...
    Bom, boa sorte pra ela, embora ela pudesse ter escolhido levar o projeto de Grey's até o final.

    ResponderExcluir
  41. Acho mesmo que ela saiu por não vir a ser a Grey da série, tal como disse num comentário anterior, estas questões dos contractos renovados devem ter estado em andamento muito antes de nos termos dado conta e a Chyler só estava à espera de saber se a Ellen iria ficar ou não para dar o fora na série.
    Acho bem ela ter saído se não estava feliz com a personagem e queria algo mais desafiante, porque trabalhar de má vontade não obrigada!
    O que interessa é que: a Chyler saiu, a Lexie morreu, não há volta a dar. Fim da história. Saiu saiu, não volta mais! Por vontade própria ou não, saiu e acabou. Tão simples como isto!
    Quem gosta gosta, quem não gosta não gosta, não vale a pena rogar pragas à Shonda nem à Chyler, pois não vale a pena! Elas estão a lixar-se para o que nós pensamos e pronto!
    Já ganharam tanto com a série, seja actores, pseudo actores, escritores, canal de televisão etc que neste momento já não têm nada a perder e não é de certeza um final de temporada desagradável que os vai fazer perderem tudo!
    E muita gente que hoje afirma: "ai não vou assistir mais, sem a Lexie acabou, ai minha vida" em setembro estão aí batidas para assistir ao primeiro episódio da 9ª temporada.

    ResponderExcluir
  42. Sheila Parnoff02/06/2012 20:02

    Olha, acho que aqui no blog é um lugar de discussão de pontos de vista, o que quer dizer que posso dar minha opinião sincera ...
    E o fato de eu gostar da atriz Chyler desde a época do filme antes d greys, e adorar a personagem dela e não gostar da Shonda, me dá o direito de eu achar o que bem entender...
    Também acho um pouco exacerbado esse teu comentário, afinal tu também defende um poto de vista... e acho q tu estas a ver filmes de menos, pelo menos aqueles que ensinam como argumentar com os outros com boas maneiras!

    ResponderExcluir
  43. Desde quando é que não argumentei com boas maneiras? :S
    Eu compreendi que você estava a dar a sua opinião e eu dei a minha opinião sobre a sua opinião. Qual é o problema?
    Quanto a você não sei, mas nunca usou a típica expressão: "Alguém anda a ver filmes a mais?" não tem mal nenhum e usa-se muito aqui em Portugal, não era para a ofender.
    Desculpe se a ofendi, não era essa a intenção :/

    ResponderExcluir
  44. Um final apropriado está bem longe daquela MERDA de finale que a oitava temporada teve, não só pela morte em minutos da Lexie, pa pum! E sim por todo o episódio, acidente de avião ridículo onde ninguém liga para saber noticias de quem viajou e ficam em Seattle sem saber de nada. Tem muito mais caroço nesse angu do que a gente imagina, a Chyler apenas soltou uma declaração formal sobre a sua saída, mas a mim não me convenceu nem um pouco. E a xonga é uma desgraçada gorda mentirosa, que disse que Lexie e Mark teriam momentos lindos na oitava temporada, quais? Ela se declarando pra ele e ele lá com aquela cara de idiota sem dizer nada, ou o I love you forçado na hora que ela morreu nos 30 minutos do episódio final.

    ResponderExcluir
  45. Luciana Pereira02/06/2012 22:39

    A verdade: Ninguém sabe o que aconteceu, porque ela realmente saiu ou o que impulsionou sua decisão.
    Na carreira artística funciona bem diferente de outras carreiras. O ator/atriz vive da imagem, da interpretação de personagens e se formos observar bem, a maioria dos atores/atrizes que saem de séries depois de anos interpretando o mesmo personagem citam como motivo a necessidade de investir em outras interpretações, em outras histórias, isso para um ator/atriz significa crescimento profissional, diferente de outras profissões onde abraçamos um projeto e vamos até o fim. Grey's Anatomy é projeto da Shonda Rhimes.
    Realmente não sei o que se passa na cabeça da Chyler ou o que aconteceu, se foi inveja, ganancia, desentendimentos, familia... Não posso dizer se ela estava contente ou não, mas a atriz decidir sair não significa necessariamente que seja ambiciosa ou gananciosa, também não posso dizer que não seja, não a conheço.

    ResponderExcluir
  46. Sheila Parnoff03/06/2012 00:48

    ai tudo bem, me desculpe não estou tendo um bom dia por aqui... e uso as séries como terapia... mil perdões

    ResponderExcluir
  47. O título da matéria é quebra de silêncio. Para mim, isso foi uma declaração de que ela está saindo da série. Não explica nada, mas na minha opinião, não acho que ela saiu por ambição na série. Chyler disse estar preparada para ser a Grey da série caso se a Ellen deixasse a série, isso poderia acontecer, seria até lógico. Talvez saiu mesmo por buscar novos interesses e trabalhos, mas não tiro a culpa de Shonda que poderia ter criado um outro final para Lexie, deixando em aberto caso Chyler quisesse retornar a série. Até imaginei o que ela poderia fazer: Lexie iria embora pensando que Sloan não a amasse mais porque o Mark demorou a responder. Isso seria mais um final digno para a personagem.

    ResponderExcluir
  48. "Até imaginei o que ela poderia fazer: Lexie iria embora pensando que Sloan não a amasse mais porque o Mark demorou a responder. Isso seria mais um final digno para a personagem. "


    Shonda deveria contratar você como roteirista KKKK, esta seria uma justificativa MUITO mais digna do que uma morte :/


    o Mark tem é que ir ficar com a Addie em Private Practice agora :D AUHAUAH

    ResponderExcluir
  49. Exacto. Se calhar ela ter saído foi o melhor que lhe aconteceu, quem sabe... ela agora pode dedicar-se a outros projectos e crescer enquanto actriz, em vez de ficar a ganhar dinheiro sem fazer nada, nem todo o actor gosta disso!
    O que se passa é que a Chyler saiu e não volta, desejo-lhe tudo de bom, pois é uma excelente actriz e espero que tenha outros projectos onde o seu talento seja notado, tal como a Kim Raver, acho-a uma óptima actriz, mas em Grey's quase nem se dava por ela.

    ResponderExcluir
  50. Desculpe, mas a Addie tem que ficar com o Jake xD (com o Sam é não --')

    ResponderExcluir
  51. concordo c vc...
    caraa.... ela fez a noiva de chuck KKkkkkkk se nao fosse greys ela taria sumida ate hj... a forma como ela saiu.. fazendo pouco... nao aceitando ser indicada pela 4 temporada pq nao tinha material bom.... isso eh estrelas subindo a cabeça...
    tem razao.. ela so eh atriz de comedia comantica....
    mas eu tambem nao consigo ver a Chyler sendo protagonista de filme serio... infelizmente... eh como a Chandra disse que uma oportunidade como essa nao surge duas vezes... pois eh...
    tenho certeza q esse vai ser o auge da maioria deles...
    igual houve c a maioria dos atores de friends.....

    ResponderExcluir
  52. Não sei o real motivo da saída da Chyler, mas isso já nem importa mais pois Lexie já morreu mesmo, infelizmente. Só sei que sou Team Shonda, porque é dela que minha amada Grey's Anatomy depende. Pode entrar atores e/ou sair atores, desde que Shonda garanta a sobrevivência da série, que é meu amor eterno.

    Ass.: A Dramática

    ResponderExcluir
  53. Esse filme " A noiva de Chucky" é muito mau e a Katherine nem fez nada de extraordinário. E as comédias românticas que ela anda a fazer também têm muito que se lhe diga, uma mais chata que a outra.
    Eu gostava de ver a Chyler num belo filme de acção, acho que ela iria se sair muito bem :)

    ResponderExcluir
  54. entao.. eu falei da noiva de chuck ... pq eh um passado muitooo trash ahahhah... e ela nem se sobressai tanto assim hj em dia.. com tanta gente igual a ela surgindo todo dia...
    quem nao se lembra do freddie prinze jr que ha 10 anos era gala e hj ta esquecido...
    eh a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  55. Vou responder neste post mesmo, sem ter nada a ver com o assunto, estava assistindo a 8 temporada novamente, a chyler mal aparece... só faz cenas secundárias, e comparando com a sétima, a April q faz todas as cenas (na oitava), q seria da Lexie... a April está mt mais como residente do 4 ano que do 5 (fazendo cirurgias e etc)... se foi no início da temporada ou nao que ela decidiu sair, nao sei, mas no final da 7 temporada ela diz pro Mark "eu quero ser feliz, eu amo vc, mas o jackson me faz feliz e eu quero ser feliz".. e em algum comentário que eu li nesse mesmo post, sim, sem dúvida o Mark estragou a storyline dela inteirinha na 8 temporada... ela só foi se perdendo... seja o motivo que ela saiu, infelizmente, a shonda, sim, pq a Shonda TEM o poder sobre a série e os personagens E as histórias... a Shonda foi acabando com a personagem desde o início, e mesmo qd a atriz voltou a gravar normalmente, a Shonda foi tirando o espaço dela, portanto, uma parte da culpa é da Shonda também. Cara, até a teddy, sem graça, tinha mais tempo nos episódios, até a Baily com aquele namoro idiota (sério, nao suporto a Nazzi Baily sendo romântica e melosa, com um enfermeiro depois o anestesista, que idiota!!!), até essas idiotices tinham mais espaço q a Chyler.. ainda nao me conformo com a morte da Lexie, mas... E se a Shonda quisesse, podia muito bem, fazer a Júlia engravidar, e a Lexie dizer "de novo Mark? Pela terceira vez?", e entao a Lexie ir para outro hospital... SEM ter que morrer!!! Enfim...

    ResponderExcluir
  56. Concordo.. a Chyler em um papel de heroína, uau..

    ResponderExcluir
  57. Sim, comentei seu comentário, exatamente no sentido de dizer que o Mark estragou a stoyline da Lexie.. no final da sétima temporada ela diz "eu amo vc, mas eu quero ser feliz..."... e na oitava, mesmo depois q voltou a gravar normalmente, ela aparece muito pouco... e a April q tomou o lugar dela, como se fosse mesmo uma residente do 4 ano... e estava lendo minhas anotaçoes de cada episódio, desde o 10, eu comecei a estranhar o cabelo da atriz.. que sempre fez mudanças, cortes, penteados, e começou a ficar igual até o fim da temporada.. achei o fato estranho, a medida dos episódios, mas agora, vendo q a atriz queria sair.. nao tinham nem pq ela mudar o visual, né?

    ResponderExcluir
  58. Hum, nao sei muito sabe.. andei assistindo a sétima e oitava temporadas... cara, na sétima a Chyler aparece muito!!! Na oitava???? Nada.. a April q tava fazendo todo o "trabalho" q a Lexie fazia... e realmente, a história dela com o Mark (no final da sétima ela diz q quer ser feliz, q ama o mark, mas q quer ser feliz), simplesmente já tava enjoado, e parado... mesmo ainda na sétima temporada, ela "parou"... se fosse eu, eu estaria descontente E chateada....kkkk.. e também sairia.

    E me desculpem, mas gente, nao acredito e nunca acreditei q a Lexie poderia ser a Greys!!!! Grey's é drama, conflito, e a Lexie, desde q entrou, nunca foi sombria, confusa, bagunçada... pelo contrário.. sempre super bem resolvida!!até no episódio em q o pai dela vai ao SGMD, em um único episódio ela se dá conta de tudo e resolve tudo... Ela nunca teve um passado complicado, e nem uma storyline forte (quase sempre o conflito foi Mark).. entao, nao creio q ela fosse mesmo cotada pra ser A grey's.

    ResponderExcluir
  59. Jura que a Addie tem que ficar com o Jake? ele a fez crescer, ficar mais centrada, e sempre achei o Sam idiota...kkk, mas ahn, sei lá.. nao consigo gostar do Jake!!! Nem da postura dele, todo cheio de "sigilo e confidencial", ainda mais com a Amy Shepp, ali todo mundo fala, sao família e detestei o jeito q ele tratou a Addie, e AMEI o jeito q ela passou por cima dele na hora do parto!!!

    ResponderExcluir
  60. Verdade, ou entao, o Mark poderia engravidar a Júlia (q podia perder o bb, pra nao ter mais 1 no set, já q a shonda detesta gravar com crianças), e contar pra Lexie, e ela dizer "de novo Mark, de novo??????", seria a terceira vez q ele faria isso, entao, além dele nao responder q a ama, ainda coloca outra criança na vida dela... e ela iria embora para outro hospital... ganharia uma bolsa, seria indicada pelo Derek, sei lá.. mas ao menos, nao morreria... e nao teria motivos pra voltar,e eventualmente, poderia falar com a Mer, mesmo sem aparecer.

    ResponderExcluir
  61. Concordo com vc e penso q o ator , no caso a atriz não pode perder tempo em uma série q não dá o devido valor a personagem. Só sinto pq quem perderá seremos nós, já q depois da estabilidade obtida na sexta temporada pelo casal principal, eles se tornaram o casal mais querido da série. Pelo menos era o meu.

    ResponderExcluir
  62. Pra mim foi o seguinte:
    Ellen Pompeo engravidou, precisavam destacar algum personagem, já q ela filmou menos, a escolhida foi a Lexie. Lexie se destacou, apareceu e começou a agradar, pq até então poucas pessoas gostavam da personagem, foi aí q ela conquistou um certo público. EP voltou, fãs da EP ficaram com medo da saída dela, foi comprovado q Grey's sem Meredith não seria muito aprovado pelos fãs. Tem resultado de pesquisa e tudo e foi qdo a Shonda declarou q não iria ter outra Grey. Chyler depois de ter provado o sucesso q sua personagem conseguiu fazer qdo a protagonista estava meio off, e depois ela teve q ficar meio off tb, percebeu q poderia mais e como EP continuou, suas chances de tentar ser destaque pelo sobrenome de sua personagem diminuiram mais ainda. Shonda como não tinha mais intenção de dar mais destaque ainda, aceitou, e talvez até apoiou a decisão. Resultado: a gente sem a Lexie. Acho q foi mais ou menos por aí...

    ResponderExcluir
  63. Nossa, vocês falaram tudo e mais um pouco do que pensava. Odiei a morte da Lexie porque adorava a personagem que ficou apagada a temporada inteira, surgia apenas pra chorar vendo o Mark seguindo com a vida como se nem lembrasse da ex.
    Mas o que mais me deixou puta com essa história foi o seguinte: se desde o início do ano a Shonda sabia que a Chyler queria sair, por que raios essa mulher fez declarações e afirmou que Slexie teria momentos amargos mas iam voltar a ficar juntos? Lexie morreu e como fica a união do casal? No além? Mark vai morrer e aí a Shonda vai explorar o mundo dos espíritos pra calar a nossa boca? Ah, por favor, né, Shonda? A saída da Lexie foi jogada - e depois dessa declaração da Chyler tenho mais certeza ainda, Shonda teve a chance de planejar a saída da personagem e a fez de maneira precária - e essa declaração da Chyler ou foi por pressão dos fãs e ela já não aguentava mais, ou a assessoria escreveu qualquer coisa. De qualquer maneira não soou natural, tem algo errado nessa história.

    ResponderExcluir
  64. Tenho que admitir que nem sempre essas saídas são coerentes para nós,sinto falta do George ,da Izzie e agorA da Lexipédia...creio que ainda havia muita história para contar....e tenho que corcordar com vc Eduardo!!!

    ResponderExcluir
  65. Patymunique18/06/2012 22:56

    Também concordo plenamente!!!A Shonda não deu o devido valor a Chyler, deixou ela super de lado e pra mim pelo menos esse foi o motivo dela ter decidido sair...Q RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Essa Shonda não devia criar casais para depois mata-los, pq ela não foca só no profissional? Isso é um saco não é a primeira vez q ela faz isso,ela deve ter problemas com finais felizes, não é possível tô indignadaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Grey´s s acabou pra mim, não só pq eu adorava esse casal como os outros q ela matou ou tirou do nada fala sério ela me irritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pessoal só tô precisando desabafar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  66. Caroll Bretas25/06/2012 09:26

    Quem está certa, eu não sei, o que sei é que fiquei indignada com a morte dela, pois estava torcendo por ela e pelo TUDO DE BOM Mark Sloan! kkk achei péssimo, chorei e espero que me contratem para ser o novo par romênatico dele! kkkkk

    ResponderExcluir
  67. Essa é uma morte que com certeza nunca irei superar. E olha que fiquei chocada com a morte do George. Mas a Lex... Toda a vez que eu vejo o ep final da 8°temporada, eu desmorono em prantos! Mas, por um lado, eu entendo o lado do ator, que por questões de seguir com sua carreira/profissão, deve alcançar voos mais altos e não ficar eternamente marcado por causa de um papel/personagem. O problema foi o final triste e cruel que a Shondanás deu para uma das personagens mais amadas pelos fãs de Greys Anatomy! Por que tinha que ser morte? E que morte! Enfim, mas agora não adianta mais chorar, porque já está feito. Tudo o que nos resta agora é lamentar a saída, para mim super sentida da Chyler, e matar a saudade sempre da Lex Grey, assistindo aos episódios antigos!

    ResponderExcluir