01/06/2012

Amanda Fuller conta como foi trabalhar com Jessica Capshaw

BY Karina IN , 5 comments

A atriz Amanda Fuller (Morgan Peterson) deu entrevista para o site jcappers falando como foi trabalhar em Grey's, sobre Jessica Capshaw, sua inspiração, sua obsessão por quotes e etc.

"Trabalhar com Jessica foi um prazer. Ela é tudo que você poderia esperar que ela fosse, ela é engraçada, bonita, ela tem um grande senso de humor, é pé no chão..."

Assista a entrevista completa e se quiser saber um pouco mais sobre a atriz é só segui-la no twitter (@amandafuller27). Acesse também o site oficial e o tumblr da atriz. 



5 comentários:

  1. Que fim a Morgan levou? O filhinho dela morreu, mas ela não se despediu do Alex nem nada, não mostraram mais o fim da história dela, acho que seria importante encerrar, até pra mostrar a reação do Alex com ela, afinal é interna dele né.

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho q deveriam mostrar o desenrolar completo da história de Morgan com o Alex, ficou meio que vago... mas como o mundo da Shonda é completamente sem noção... é isso que se deve esperar mesmo... uma lacuna enorme!!

    ResponderExcluir
  3. ´não é so os fâs que falam da pessoa que Jessica é.pois este é o verdadeiro espirito de um artista.vindo de um colega o elogio é tudo.

    ResponderExcluir
  4. por favor alguem pode colocar a legenda.

    ResponderExcluir
  5. O bebé da JCap não está prestes a nascer nestes dias??

    ResponderExcluir