22/05/2012

Mais Spoilers para proxima temporada

BY Joice IN , 93 comments

Com a turma ainda na selva, foi assim que acabou o ultimo episódio de Grey's Anatomy da 8ª temporada. Ok, agora a pergunta é, mais alguém morre? Todos estão salvos? Ausiello o cara dos spoilers respondeu, o que provavelmente vai acontecer, ou pelo menos o que ele "acha" que vai.

Nenhuma certeza.  Mas, se considerarmos Ellen Pompeo, Patrick Dempsey e Sandra Oh seguros - Nos resta perguntar,  Eric Dane e Jessica Capshaw também estão?  Dito isso, meu instinto me diz que vão todos voltar para casa seguros e salvos. Ou meu intestino está confuso, ou vou acertar em cheio. Possivelmente ambos.
PS: Eu também acho que voltem todos lascados, mas vivos para casa. rs

Fontetvline

93 comentários:

  1. Na verdade nem acho que vai mostrar o resgate nem nada... acho que vai começar o episodio como se ja tivesse passado meses e só relances do acidente, da recuperação, do motivo que fez eles ficarem em Seatle... em Greys nunca ha muita explicação de como nem quando infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Erika Mendes22/05/2012 20:58

    Tenho medo que Arizona morra... Mark já está querendo encontrar com Lexie... pode não!

    ResponderExcluir
  3. Vou falar que fiquei muito puta com a 'morte' da Lexie. Pelo bem da Shonda é bom essa menina voltar viva e de casamento marcado com o Mark. HÃN!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Volta todo mundo vivo, se ela matar mais alguém vai ter que sair com segurança pelas ruas. É certeza.

    ResponderExcluir
  5. Ohhh, não diga isso! Eu gostava tanto de ver a reacção dos médicos que estavam no hospital ao saberem do acidente, passei a season finale à espera desse momento e continuo à espera na 9ª temporada :(
    Acho que o resgate vai ser mostrado em flashbacks, o episódio começará 2 ou 3 dias depois já com os sobreviventes no hospital a receberem os cuidados necessários.

    ResponderExcluir
  6. Espero que todos voltem pra SGH. Chega de mortes .. =/

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente torço pra todo mundo voltar vivo pra casa, ain. Não aguentaria outra morte, até porque os que estão na selva são justamente os meus preferidos, hm.

    ResponderExcluir
  8. Bom espero que todos os pressentimentos do Ausiello, estejam corretos e todos voltem, mas fico a me perguntar qual será o futuro do Mark, é obvio que imagina-se que o cuidado da Callie com a Arizona será inigualável, emocionante, lindo, maravilhoso (eu confesso amoooooooooooo o casal Calzona então tenho adjetivos pra usar de modos infinitos), mas me parte o coração o que ou quem está a espera da volta dele (obvio que tem a Callie e a Sofia), mas nós vamos sentir falta de um amor pra ele, e honestamente, a Julia é fofinha mas não é a Lexie. E também não gostaria de ver ele voltar a ser aquele comedor insensível de antes, o novo Mark é muito melhor, mas era junto com a Lexie né galera. Bom são apenas duvidas vamos aguardar até setembro e ver o que sai da cabeça da Shongamonga, se ela conseguiu derrubar um avião eu espero, um milagre e tanto no episódio 1 da 9º temporada, bom é o que todos estamos aguardando....

    ResponderExcluir
  9. ''o meu INTESTINO tá confuso'' WTF!? não foi erro de tradução, não??

    ResponderExcluir
  10. Felipesagatti23/05/2012 09:18

    Talvez ele tava mesmo com o "intestino confuso" coitado!

    ResponderExcluir
  11. Felipesagatti23/05/2012 09:30

    A morte da Lexie vai deixar o personagem do Eric sem muita coisa pra contar e principalmente agora depois da morte de Lexie ficará ainda pior de engolir o romance dele com a Julia. A Shonda não matou só um personagem, ela matou dois! e mesmo que Mark continue vai ficar completamente insosso e se ele voltar a ser o galinha do começo vai ser pior que ele morrer.
    Aposto em duas coisas: ou ele morre ou ele vai embora de Seattle. Todos voltam e vamos ter uma 9ª e ultima temporada.

    ResponderExcluir
  12. ele nao pode ir simplesmente embora de seattle... ele tem uma filha... seria algo muitoo sem noçao ele abandonar a filha assim..

    ResponderExcluir
  13. Ele depois da morte da Lexie, pode ficar sem cabeça para cuidar da Sofia e ela está muito bem entregue às suas mães. Além disso, ele abandonar alguém, não seria algo inédito.

    ResponderExcluir
  14. Aposto que ele vai voltar a ser o galinha que era, para no seu entender ultrapassar a morte da Lexie.

    ResponderExcluir
  15. Felipesagatti23/05/2012 11:32

    Mas ele ir embora não significa abandonar a filha. Se, porque agente realmente não sabe, se ele for embora pode ser pra ir trabalhar em outro lugar, pode ser pra dar um tempo, etc.

    ResponderExcluir
  16. Felipesagatti23/05/2012 11:36

    Não duvido nada da Shonda!!!
    mas acho que ela não vai regredir mais ainda um personagem porque seria total burrice. Esperar pra ver. Sinceramente torço pra que ela consiga criar boas histórias para todos.

    ResponderExcluir
  17. não seria algo inedito mas agora percebe-se o quanto ele ficou paternal e querendo formar uma familia...
    pra mim.. a unica soluçao plausivel p ele ... eh a morte dele..
    essa dele ir embora e abandonar outra filha.. eu nao engulo..

    ResponderExcluir
  18. a shonda seria idiota se fizesse isso... ao meu ver ele nao tem mais cabeça pra conseguir chegar perto de outra mlr..

    ResponderExcluir
  19. alem disso.. se for a ultima temporada mesmo.. ou a penultima, ela tem q caminhar p a resoluçao,,,

    ResponderExcluir
  20. Isso de caminhar para a resolução ou fazer a personagem regredir é só conversa. Nunca se sabe o que vai na cabeça da Shonda e duvido que ela tome caminhos muito complicados para este caso, talvez aconteça o mais óbvio, dê os caminhos mais fáceis à personagem, que seriam: ou voltar a ser o galinha de sempre ou deixar a cidade e dar um tempo.
    Na minha opinião, como fã de Grey's, espero que a Shonda não dê demasiada importância a este caso e fazer disto um bicho de 7 cabeças, porque se ela faz o Mark virar o protagonista da próxima temporada a lidar com sofrimento e lágrimas de crocodilo, então a série fica definitivamente perdida, não bastará levar com o personagem o tempo todo como também tem que se levar com a falta de talento do actor!

    ResponderExcluir
  21. Felipesagatti23/05/2012 13:06

    Quando falo em regredir com a personagem, quero dizer que seria algo sem rumo fazer com que ele volte a ser o galinha de antes. Perceba que todos os personagens evoluíram, Meredith por exemplo, não é mais aquela garota estranha, que vivia fazendo farra, bebendo e transando com qualquer um, note que houve uma evolução e ela agora é mãe, esposa e excelente profissional, imagine se Derek morresse e ela voltasse a tomar tequila, a ser a "garota do bar" e transar com desconhecidos? Os personagens tem de evoluir na história, é disso que falamos sobre Mark, que seria insano o cara voltar a ser um galinha toda vez que algo lhe acontece na vida. O rumo dele em grey's pra mim ta perdido, a Shonda sendo doida, não duvido nada dela dar demasiada enfase a essa questão ou simplesmente resolver da forma mais obvia. São só especulações agente so vai saber mesmo quando começar a nova temporada.

    ResponderExcluir
  22. Eu compreendo bem o que que dizer e concordo que a maior parte dos personagens cresceram, uns mais que outros, mas é impossível prever o que a Shonda vai fazer, ela mais do que nunca está imprevisível e não me admirava que agora na nova temporada nos trocasse as voltas de novo, como o fez com a morte da Lexie.
    A Mer cresceu muito, é insensato pensar que ela voltaria às tequilas, assim como outros não voltarão ao que eram.
    Mas por exemplo o Mark, para ultrapassar a dor, porque não voltar a ser galinha? Ele no episódio 7.09 referiu que para ultrapassar os desgostos, dorme com outras (não exactamente nestas palavras), ele até disse para a Bailey e Callie dormirem com outras pessoas, sem ser as que elas gostavam, para atenuar a dor. Além do mais a Sofia tem as mães, não está directamente dependente dele, ele pode vir a ter os seus momentos de galinha! Ao contrário da Zola, se o Derek morresse, a Mer por mais que quisesse voltar às tequilas não podia porque a Zola, depende directamente dela, não tem mais ninguém, enquanto que a Sofia não tem uma, mas sim duas mães, óptimas por sinal.
    Mas como diz, são só especulações e ninguém tem que se sentir ofendido com a opinião de um. (Paz pessoal).

    ResponderExcluir
  23. Felipesagatti23/05/2012 13:45

    :) sinto ofendido não meu bem, pra mim o Mark não fede nem cheira e nem faz diferença se for embora ou morrer, so dei minha opinião a respeito dele voltar a ser o de antes. Sou completamente da paz. Beijo no coração..

    ResponderExcluir
  24. Acredito que o episódio 1x9 vai ser no estilo do pós-tiroteio.
    Não mostraram a recuperação de ninguém que foi ferido. O que mostraram foram apenas flashbacks de alguns momentos.
    Uma pena pois gostaria muito de ver a reação e a recuperação de todos no SGH.
    E sério, espero que NINGUÉM mais morra naquela ilha de Lost.. NINGUÉM...

    ResponderExcluir
  25. o ator nao tem força para ser protagonista... nem de segurar uma historia uma temporada inteira.... ele sozinho nao é nada sem a personagem da Lexie....

    ResponderExcluir
  26. Concordo, mas vai-se lá saber o que se passa naquela cabeça diabólica da Shonda? :/

    ResponderExcluir
  27. acho q mesmo q ela quisesse... o ator ta com uma cara de doente tao grande... que eu nao ficaria surpresa se ele pedisse p sair..

    ResponderExcluir
  28. Isabela: (não há ali espaço para responder =/)

    Humm... não sei não. Apesar de ele estar completamente desgraçado e de não ter talento nenhum, duvido que ele queira sair. Além de o único papel importante da carreira ter sido/é o de Mark Sloan e de nos últimos anos ter participado em filmes, mas com participações em que mal se dá por ele, não estou a ver ele querer sair e assim perder o ordenado (que não deve ser pequeno), ainda por cima, tenho quase 100% de certeza que ele não tem propostas de trabalho para o futuro.
    Acho que o Eric só sairia da série se fosse despedido e como tem contracto, talvez teria que ser com justa causa (por exemplo se o problema de drogas começar a afectar o trabalho dele, se é que não afectou já), por isso descarto a hipótese de a Shonda o matar o Mark ou mandá-lo para longe.
    Ah, além do mais, há muitos sites americanos, que fizeram uma óptima critica à sua prestação na season finale (acho que não viram o mesmo episódio que eu com certeza) e depois de este "conforto" para o ego, não me admirava que o actor quisesse dar uma de protagonista ou a Shonda o aproveitar para isso (enjoo só de pensar)!

    ResponderExcluir
  29. Sofia Pacheco24/05/2012 07:18

    Ele não tem necessariamente que abandonar a filha... Aliás, não acredito que o fizesse. Há pais que vivem longe dos filhos mas isso não significa que os tenham abandonado. O Mark pode manter o contacto com a Sofia mesmo não vivendo junto dela...

    Sinceramente acho que a Shonda não matará mais ninguém na próxima temporada. Mas ela tem que manter o suspense para nos manter interessados. Mas não excluo a hipótese do Eric sair na próxima temporada. estou convencida que a Chyler e a Kim sairam por razões financeiras. A abc tinha de cobrir as exigências contractuais dos 6 originais... Certamente que todos eles receberam um aumento jeitoso....O dinheiro tinha de vir de algum lado. O Eric neste momento é o elo mais fraco. Deixa a desejar a nível de talento e a história do Mark está sem rumo. O que vão fazer com ele na próxima temporada? Se tiverem que fazer mais cortes no elenco estou convencida que ele será o próximo.

    ResponderExcluir
  30. Sofia Pacheco24/05/2012 07:36

    Desculpem... Lá em cima estava sem espaço para responder...

    Relativamente à regressão e ao crescimeto dos personagens, não se iludam... Isso na terra da Shonda não existe. Ela sacrifica esse crescimento em prol da história que quer contar. Olhem o exemplo da Callie... Numa altura em que parecia ter crescido e deixado de ver no sexo uma fuga fácil para esquecer os problemas, mal tem oportunidade salta para a cama do Mark. Foi por isso que detestei a 7ª temporada... A Callie da 6ª temporada e mesmo da 5ª nunca o faria, mesmo estando a sofrer pela Arizona. Não o fez durante a 1ª separação das duas mesmo com as propostas do Mark. Mas como a Shonda queria um bebé Mallie, não se importou em destruir aquilo que construiu durante 2 temporadas. O mesmo se aplica ao Mark cuja história tem sido, invariavelmente, ser galinha ou querer ser um homem sério... Alternadamente...lol... Por isso, sim, acho que a próxima etapa do Mark é ser galinha outra vez.

    ResponderExcluir
  31. Concordo com cada letra, palavra, vírgula, etc! Impressionante!

    ResponderExcluir
  32. DeboraBarbosa24/05/2012 08:49

    Estou realmente cheia de duvidas, e acho que a própria shonda esta em suspense, a incerteza bateu a porta de todos pelo visto!! (Callie não merece perder Arizona, mas também não quero sloan morto ele tem uma filha, Ambas as partes também são importantes) lembrando que Callie perdeu O´malley mesmo não estando mas juntos, me lembro do sofrimento dela.
    _ Estou fazendo contagem em relação a gravidez de Jessica para saber se haveria uma possível desistência da parte dela por causa do bebe. (ESPERO QUE SEJA BESTEIRA DA MINHA CABEÇA) Shonda deixou dois personagem em estado de suspenso assim que vejo, Sloan com um dreno no coração e Arizona cuspindo sangue... to quase fazendo uma manifestação... kkkkk (Poxa não quero a serie desmantelada) amo todos os personagens.

    ResponderExcluir
  33. DeboraBarbosa24/05/2012 08:59

    Estou na mesma situação que você SC, esperando a reação do pessoal afinal Callie esta em casa de lingerie esperando por Arizona (Rsss). e os outros esperando para o almoço. Espero que passe tudinho porque não gostaria de perder nada nem um detalhe se quer.

    ResponderExcluir
  34. Tulioalmeida5224/05/2012 11:27

    Queridas SC e Sofia Pacheco:

    Concordo que Eric Dane é apenas um ator razoável, que seu personagem é volúvel e que na trama ele não faz tanta diferença ficando ou saindo, no entanto, apesar de não confiar nada nada na senhora Rhimes, sinceramente, torço para que ela não o transforme no safado de antes pois seria uma coisa inaceitável porque acho que vocês não se lembram, mas no final da 7ª temporada ele falou a Lexie que a deixaria seguir em frente e começou a 8ª temporada sozinho, sem pular de cama em cama até que se envolveu com Julia, então acredito que a oportunidade dele ser safado seria nesse período e não depois de uma situação tão trágica. Vocês odeiam o ator e o personagem e estão sempre a esperar o pior para o Mark. Vejam que para mim tanto faz se Arizona morrer, acho a personagem chata, sem sal, não sou fã da atriz (acho ela bonita), mas não desejo rumos ruins ao personagem, pelo contrário, acho importante a evolução de todos e acho que comprometer esse processo é ruim pra série, talvez se Shonda se preocupasse com isso, ela cometesse menos erros e agradaria mais os fãs.
    Adoro Grey's Anatomy, mas vejo a série como um todo e querendo ou não, todos os personagens contribuem de alguma maneira, nem que seja apenas levando seus fãs a ver a série, por isso não desejo nem espero que a Shonda desenrole a trama de maneira ruim pra nenhum deles so porque não vou com a cara do ator/atriz ou odeio o personagem, acho que a série ta boa assim, embora gostasse dela mais do jeito que era antes (sem Teddy, Owen, Arizona, April, Avery, Mark), com os personagens "originais" e com histórias melhores! Mas já que esta assim, espero mesmo que Shonda não faça merda e que desenvolva boas histórias para todos.

    ResponderExcluir
  35. Não acredito que a Shonda ta no suspense não! ela sabe de tudo e fica fazendo misterio. Agora seria muita estupidez dela matar mais alguem ali, mas sendo a Shonda duvido mais de nada depois do que ela fez com a Lexie.
    Temos que esperar e torcer pra ela não detonar a serie de vez!

    ResponderExcluir
  36. DeboraBarbosa24/05/2012 11:56

    Concordo em parte com você Juanito, mas acho que ela esta um pouco desestruturada sim mesmo sabendo, imagine você com uma serie que é perfeita e cada fã da serie tem um personagem favorito, dai resolve sair um personagem que é muito bom (Pois pode não ser a minha ou sua favorita, mas tinha muita gente que amava a Lexie como personagem favorito), e você não pode resolver isso porque a ATRIZ não quer mas ser o PERSONAGEM...

    o problema agora pelo que tenho lido, e se o ATOR (A) não quiser mas ser seu personagem. ai Shonda não pode fazer nada.

    ResponderExcluir
  37. Jujubarural24/05/2012 12:14

    por questões financeiras deveriam ter tirado april e avery que não acrescentam nada na serie e sim manter a chyler que é muito melhor e cujo personagem importa muitíssimo mais.a não ser que a atriz tenha pedido,o que eu acho estranho pois não se viu nenhum comentário até o episódio da morte da lexie.poderiam ter tirado também a teddy que estava já sem storyline tb.assim teria mais caixa pra bancar Os Originais.Esse termo aliás parece o nome de grupo de pagode ou nome de filme.Rs.Bem após a morte da Lexie Mark também está sem estória então pode ser que morra na próxima temporada já que em termos de talento também não acrescenta nada.Gostava das conversas de Mark e Callie na 5 e 6 temp.Sempre tinha muito humor.Acho que na comédia o Eric Dane conseguia atuar um pouco melhor,porém não gostava do estilo garanhão dele,principalmente diminuindo a arizona nas conversas com callie e atrapalhando o romance das duas.Enfim vamos aguardar a nona que acho que vem contudo.

    ResponderExcluir
  38. Concordo. Deve ser ruim criar meios de manter uma série tendo que se desfazer dos personagens porque o ator ou atriz não quer mais interpretá-lo, contudo, ainda acho que a Shonda é uma vaca que se aproveita das situações para fazer suspense mesmo, tenho pra mim que ela gosta mesmo dessa nuvem em torno de tudo, podendo ela, simplesmente aliviar os fãs depois de termos perdido um personagem querido, isso ela poderia fazer.

    ResponderExcluir
  39. Jujubarural24/05/2012 12:38

    tb queria ver a reação e a recuperação.principalmente a reação de callie.

    ResponderExcluir
  40. De fato p Eric foi muito bem na final, em comparação com as outras atuaçoes dele... so aquele "OK" dele que acabou com tudo que ele fez no capitulo.
    Tu falou que ele nao vai sair pq eh o unico papel grande dele .. mas sabe-se la o que se passa na cabeça desse povo...
    Enfim.. só mantenho o que eu disse... ele nao tem força pra ser protagonista de serie... e acho q essa temporada vai ser da Callie e Arizona... e talvez Karev... e só...

    ResponderExcluir
  41. tambem pensei no lance dos salarios... mas eu nao entendo pq nao tiraram a Kepner ou o Jackson e mantiveram a Lexie..
    eu acho que ela [a a triz] deve ter chegado p shonda dizendo que as gravaçoes tava tomando muito do tempo dela... que greys tava exigindo presença demais dela [como no lance do show] e ela como uma quase protagonista, merecia tambem um aumento de salario... o que esta certissima..
    era so demitir a atriz q faz a kepner KKKK

    ResponderExcluir
  42. Susana Fontinelli24/05/2012 13:00

    Espero que esteja enganada!!! Espero uma 9ª temporada tão boa quanto a 8ª, Karev ta precisando mesmo aparecer mais, agora Callie e Arizona?? já deu né!

    ResponderExcluir
  43. Sofia Pacheco24/05/2012 13:01

    Querido Tulioalmeida52,

    Nunca aqui me ouviu dizer que queria que o Mark morresse. Nunca lhe desejei o pior como refere. Se acho que o Eric Dane é um bom actor? Não, não acho. Mas gosto tanto dele como de qualquer um dos outros actores da série... Não os conheço, não os posso julgar. Posso sim julgar os personagens... E é o que faço... Por isso, não, não odeio o actor como faz questão de referir, apenas não aprecio particularmente o seu trabalho. O homem nunca me fez mal como poderia odiá-lo? Até me parece simpático... Sinceramente não sei onde foi buscar essa ideia.
    O Mark para mim, neste momento, juntamente com a April e o Avery são os personagens mais volúveis da série. Estaria a mentir se dissesse que se algum deles saísse me faria falta. É normal as pessoas gostarem mais de uns personagens do que de outros, não vejo qual é o problema. Claro que não quero que a April se suicide, que o Avery seja atropelado ou que o Mark morra lá na floresta, mas pode ter a certeza que preferia qualquer um destes cenários à morte da Lexie ou de qualquer um dos outros personagens. Sou uma má pessoa por causa disso? Acredito sinceramente que não.

    Repare, nada disto me impede de querer boas histórias para TODOS os personagens... Não é isso que todos queremos?

    ResponderExcluir
  44. Tulioalmeida5224/05/2012 13:28

    Me desculpe então, não gostas só o personagem o que é justo e direito seu, não critiquei seus direitos de gostar ou desgostar de algum personagem, fique a vontade. Baseado em outros comentários que li foi que percebi sua repulsa, vamos chamar assim, de fato Eric não é bom ator, mas ali conta-se 3 ou 4 que são, então... Não há problema em gostar mais de uns que de outros, também não disse isso. Assim como não falei que acho que sejas má pessoa, mas você deu outra interpretação a maioria das minhas palavras. Peço desculpas novamente por isso que falei: "Vocês odeiam o ator e o personagem e estão sempre a esperar o pior para o Mark"
    No restante falei exatamente como vejo as coisas, minha opinião a respeito, sugiro que releia meu comentário e perceba que minha critica em relação a sua opinião foi apenas sobre Mark voltar a ser o de antes, de resto, coloquei como são as coisas para mim em relação a série.

    "não desejo nem espero que a Shonda desenrole a trama de maneira ruim pra nenhum deles so porque não vou com a cara do ator/atriz ou odeio o personagem"
    Acho que você tomou essa palavras para si, mas referia-me à pessoas que pensam assim.

    Parei por aqui.

    ResponderExcluir
  45. Sofia Pacheco24/05/2012 13:52

    Quando começa o seu comentário com e passo a citar "Queridas SC e Sofia Pacheco" claro que vou pensar que as suas palavras me são dirigidas...

    O mundo é mesmo um mar de opiniões... Quando diz que apenas 3 ou 4 são bons actores eu penso exactamente o oposto... Para mim uma das coisas que a série tem de mais forte é exactamente a qualidade das interpretações da maioria dos actores.

    Repare, no meu comentário nunca disse que você me considerava uma má pessoa. Segui o seu conselho e reli o seu comentário. Espero sinceramente que siga o exemplo e releia também o meu.

    Quanto ao Mark voltar a ser o que era antigamente, é bem possível que isso aconteça. Como disse há um padrão que se repete no comportamento dele... Ele era galinha, quis tornar as coisas sérias com a Addison, voltou a ser galinha, quis tornar as coisas sérias com a Lexie, voltou a ser galinha, quis tornar as coisas sérias com a Julia... O personagem é mais forte para alívio cómico, daí achar que a Shonda não o vai pôr a sofrer uma temporada toda pela Lexie. Aliás, o facto de ele voltar a ser galinha não impede que ele sofra pela Lexie. Muito pelo contrário...

    ResponderExcluir
  46. Tulioalmeida5224/05/2012 14:04

    A partir do momento em que digo: "Vejam que para mim..." isto significa que estarei a falar por mim, não preciso reler várias vezes um comentário para compreendê-lo, não parece seu caso.
    Dito isto, parei mesmo...

    ResponderExcluir
  47. Tulioalmeida5224/05/2012 14:07

    Mais uma coisa... Note também que depois que digo "Vejam que para mim..." Os verbos estão em primeira pessoa, logo, não poderia estar me dirigindo a outrem.

    ResponderExcluir
  48. Sofia Pacheco24/05/2012 14:10

    Nunca saberemos o que realmente aconteceu... Eu só acho estranho a Chyler ainda não ter comentado a sua saída. Se fosse decisão dela não haveria porque não o fazer... mas posso estar errada e ter sido mesmo ela a pedir para sair.

    A questão é que a Sarah Drew e o Jesse Williams acabariam por sair mais caros à abc... Eles só ficaram regulares na 7ª temporada, ou seja, a estação teria de cobrir os outros anos de contrato que faltariam... A Chyler já lá está desde a 4ª temporada. Muito provavelmente o contracto dela acabava agora e eles simplesmente não renovaram... Não tiveram de pagar indeminização nenhuma...

    Mas não sei... Também não percebo muito do assunto.

    ResponderExcluir
  49. Sofia Pacheco24/05/2012 14:23

    Ok... Depois da aula de português também parei. Obrigada pela ajuda, mas não preciso.

    Reli os seus comentários pois podia estar errada em relação ao que escrevi. Não tenho vergonha em admiti-lo. Ao contrário de si faço questão de rever várias vezes o comentário antes de responder. Se calhar se fizesse o mesmo não estaríamos nesta situação.

    Conclusão: o meu único erro foi lhe ter respondido pois sinceramente fiquei sem perceber o que quis dizer com o seu comentário e aquilo que me era dirigido. Talvez a minha interpretação daquilo que escreveu não tenha sido a mais correcta. Se foi o caso peço desculpa.

    ResponderExcluir
  50. eu concordo com vc Priscila acho que ja vai começar todo mundo sendo cuidado nos hospital,mais Shonda é cheia de surpresa vamos ter um flash black de presente pra saber como foram resgatados,

    ResponderExcluir
  51. eu acho Sofia que Chyler tinha grandes propstas mais Grey estav pegando muito tempo dela.e ela queria algo mais promissor.mais vamos deixar de especulação e esperar ela esta preparada pra dizer oficialmente que aconteceu.

    ResponderExcluir
  52. é verdade de Shonda podemos esperar tudo depois da gravidez de Callie que o pai é Mark da morte do marido de Teddy, de Adele esquecer o marido da traição de Owen e agora a morte de Lexie podemos esperar qualquer coisa dela.

    ResponderExcluir
  53. eu pensei muitooo nisso.... tipo o começo da 5 temporada q todooo mundo esperava o Derek voltar para a casa de velas.... e nadaaaa apareceu...

    ResponderExcluir
  54. Callie e Arizona já deu porquê? Agora com os ferimentos da Arizona, é a altura da Callie cuidar dela e os fãs do casal (eu, incluindo) estão esperando desde a 5ª temporada para ver FINALMENTE a Callie a cuidar da Arizona, porque sempre foi o contrário, mostrando o quanto a Callie foi egoísta durante todo o relacionamento das duas e espero ver agora se ela apoia a Arizona ou simplesmente foge!

    Mas atenção, eu como fã de Calzona, quero muito ver estes momentos, mas também quero que os outros personagens tenham uma boa história, quero ver a recuperação do Derek, que acho que vai passar por um inferno tal como a Arizona, como o Alex se vai safar na Pediatria sem a Arizona e claro como vão todos ultrapassar a perda da Lexie.

    ResponderExcluir
  55. Mas a Shonda tem mesmo que fazer suspense pelas audiências e a ABC não gostaria nem um pouco se ela saísse por aí a contar o que vai acontecer na próxima temporada.

    ResponderExcluir
  56. Ja deu mesmo!!!!!!!!!! Aff..

    ResponderExcluir
  57. Depois de ter lido todos os seus comentários e da Sofia Pacheco o que tenho a dizer é o seguinte:

    Quanto ao actor, acho que só serve para alguma comédia, não gosto do trabalho dele e quanto à sua pessoa, tal como a Sofia Pacheco diz: não o conheço para julgar se é boa pessoa ou não, se é simpático ou não. Apenas julgo o seu trabalho, porque assisto a Grey's e lido com ele e também já assisti a outros trabalhos dele, só para ver a sua prestação e também não foi nada que chamasse a atenção.

    Quanto à personagem, nunca gostei dele desde o primeiro dia em que apareceu na série, no episódio 2.18. Tenho todo o direito de não gostar da personagem e desejar que nunca tivesse aparecido em Grey's Anatomy, para mim é uma perda de tempo enquanto ele está em cena, associada também à medíocre performance do actor, que não ajuda a tornar a personagem mais "agradável".

    Acho que o percurso do Mark, de ser galinha, depois voltar para um relacionamento sério é algo que quase de certeza voltará a acontecer, porque ele não é o tipo de homem que se entregue de corpo e alma a uma relação sem primeiro pensar nele próprio, para ele o mais importante é o que ELE quer e nunca pensa no que a outra pessoa precisa/quer. Acredito que a história da gravidez da Callie foi apenas para lhe dar uma stoyline para o manter importante na série, neste momento o que o faria ser importante seria um relacionamento com a Lexie, talvez até na 9ª temporada teriam mais atenção, mas infelizmente a Lexie morreu e este cenário não vai ser possível. Assim não há storyline decente para o Mark e é preferível que ele morra e vá ter com ela, do que ser um zombie na série.

    Isto não é desejar um rumo ruim para o personagem mas sim dar-lhe valor, pois é melhor ele ser feliz com a Lexie (supostamente) quando morrer do que vaguear sem rumo nenhum durante episódios afio, tal como a Teddy andou depois de o Henry ter morrido.

    Além disso, quem somos nós para desejarmos o que quer que seja para o desenvolvimento de Grey's Anatomy? Não sou eu que a escrevo, nem certamente você ou a Sofia Pacheco, não temos poder de decisão, por isso qual é o problema de acharmos que a série está melhor com ou sem Mark, só com originais, ou com todos os elementos?
    São decisões que cabem apenas à Shonda e à sua equipa e nós nem temos que opinar, porque o que ela desejar nós teremos.

    E também não percebo a fixação pelos originais, visto que já não têm 3 deles, se ficasse só com os que restam, então o que seria da série? Cristina ficava sem um deus da Cardio para a ensinar, sem o marido, o Alex não tinha a Arizona para o ensinar e aconselhar. Então apenas escolhiam Neurocirurgia ou Geral e pronto? Sem mais desenvolvimentos, nem nada? Se fosse assim, a série teria parado há muito tempo, porque ficava chata demais e sem muitos personagens cativantes, porque sim, há pessoas que não gostam de alguns originais (eu por acaso até gosto de todos os presentes).

    ResponderExcluir
  58. Eu também gostava da amizade do Mark com a Callie no inicio, mas depois da Arizona ter aparecido, parece que houve uma certa disputa entre os dois, para ver quem ficava com a Callie. Ele nunca perdeu uma oportunidade de mandar a Arizona abaixo, apesar de ultimamente isso ter acalmado.
    Acho que ele não queria que a Callie tivesse uma relação série e comprometida, para quando ele quisesse poderia saltar-lhe para cima (desculpe a expressão) pois ela não tinha mais ninguém. E a Arizona claro, tinha ciúmes porque a Callie sempre foi vidrada no Mark e quem não tivesse a par dos acontecimentos, diria que o Mark e Callie eram um casal.
    Acho que agora nesta temporada, a Callie finalmente mostrou o quanto é completamente apaixonada pela Arizona e seria um golpe muito duro a Arizona não sobreviver para vivenciar isso.

    O termo: "Originais" faz-me lembrar aqueles filmes em que há umas seitas religiosas secretas que fazem rituais e sacrificam pessoas :S

    ResponderExcluir
  59. Ainda bem que não é você que decide!

    ResponderExcluir
  60. Tulioalmeida5224/05/2012 21:15

    Concordo que Eric Dane é apenas um ator razoável, que seu personagem é volúvel e que na trama ele não faz tanta diferença ficando ou saindo, no entanto, apesar de não confiar nada nada na senhora Rhimes, sinceramente, torço para que ela não o transforme no safado de antes pois seria uma coisa inaceitável porque acho que vocês não se lembram, mas no final da 7ª temporada ele falou a Lexie que a deixaria seguir em frente e começou a 8ª temporada sozinho, sem pular de cama em cama até que se envolveu com Julia, então acredito que a oportunidade dele ser safado seria nesse período e não depois de uma situação tão trágica.(ESTA FOI A PARTE DIRECIONADA A VOCÊ E SC)
    Vocês odeiam o ator e o personagem e estão sempre a esperar o pior para o Mark (AQUI TIREI UMA CONCLUSÃO, PELA QUAL POSTERIORMENTE, PEDI DESCULPAS)
    Vejam que para mim tanto faz se Arizona morrer, acho a personagem chata, sem sal, não sou fã da atriz (acho ela bonita), mas não desejo rumos ruins ao personagem, pelo contrário, acho importante a evolução de todos e acho que comprometer esse processo é ruim pra série,(NESTE MOMENTO, CITEI UM PERSONAGEM QUE NÃO GOSTO PARA DAR UM EXEMPLO PARA ENFATIZAR A IMPORTANCIA DA EVOLUÇÃO DE TODOS)
    talvez se Shonda se preocupasse com isso, ela cometesse menos erros e agradaria mais os fãs. (NESTE MOMENTO DEI RAZÃO A SOFIA, QUE COMENTOU ANTERIORMENTE QUE SHONDA NÃO SE PREOCUPA COM A EVOLUÇÃO DOS PERSONAGENS)
    Adoro Grey's Anatomy, mas vejo a série como um todo e querendo ou não, todos os personagens contribuem de alguma maneira, nem que seja apenas levando seus fãs a ver a série, por isso não desejo nem espero que a Shonda desenrole a trama de maneira ruim pra nenhum deles so porque não vou com a cara do ator/atriz ou odeio o personagem,
    (AQUI MENCIONEI MEU DESEJO DE QUE SHONDA DESENVOLVA BEM A HISTÓRIA DOS PERSONAGENS, MESMO DAQUELES QUE NÃO GOSTO E TAMBÉM FALEI INDIRETAMENTE À PESSOAS QUE DESEJAM QUE UM PERSONGEM SE DÊ MAL SÓ POR NÃO GOSTAR DELE OU DE SEU INTERPRETE, ME DIRECIONANDO À PESSOAS QUE ASSIM O FAZEM, SE NÃO O FAZEM, DEVERIAM TER IGNORADO ESTA PARTE POR NÃO ENCAIXAR COM SUAS OPINIÕES)
    acho que a série ta boa assim, embora gostasse dela mais do jeito que era antes (sem Teddy, Owen, Arizona, April, Avery, Mark), com os personagens "originais" e com histórias melhores! Mas já que esta assim, espero mesmo que Shonda não faça merda e que desenvolva boas histórias para todos. (FINALIZO ELOGIANDO O ATUAL MOMENTO DA SÉRIE, ENFATIZANDO QUE PREFERIA TEMPORADAS E HISTÓRIAS ANTERIORES, VEJAM BEM, GOSTAVA MAIS DAS TEMPORADAS E HISTÓRIAS ANTERIORES E DOS PERSONAGENS "ORIGINAIS" NÃO DISSE EM NENHUM MOMENTO QUE DEVERIAM SAIR OS OUTROS, COMO FALEI MAIS EM CIMA, TODOS OS PERSONAGENS CONTRIBUEM DE ALGUMA MANEIRA, EM FIM DESEJO QUE SHONDA NÃO SE PERCA NA PRÓXIMA TEMPORADA E NOS CONTE BOAS HISTÓRIAS, POIS SIM, SÓ ELA PODE FAZER ISSO, AS HISTÓRIAS, EN NENHUM MOMENTO FALEI ALGO CONTRÁRIO).

    NOSSA É POR CAUSA DE COMENTÁRIOS COMO ESSE QUE VOCÊ DEIXOU QUE FICO COM A IMPRESSÃO DE QUE NÃO LERAM O QUE EU ESCREVI.

    ESPERO TER SIDO CLARO AGORA. (APESAR DE QUE DUVIDO MUITO QUE SEREI COMPREENDIDO)

    ResponderExcluir
  61. ainda bem mesmo! pq se fosse eu faria a alegria dos fãs calzona criando um spin off pra elas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. É concordo com vc SC, ainda bem que ela n decide!!! e n entendo o pq de achar q já deu, pq a 8 temporada elas ficaram meio q apagadinhas neh???e Karev aparecer??me poupe... Calzona com força total p 9 temporada o/

    ResponderExcluir
  63. Ainda bem que nao eh vc fofa!!crie uma série só sua e c suas vontades...

    ResponderExcluir
  64. Já agora um spin off para Crowen, Ben e Bailey, Avery e April, Webber e Catherine e Alex Anatomy. O que acha?

    ResponderExcluir
  65. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
    Nossa me divirto aqui!!!!!!!!!
    Ahhhhh, se eu pudesse criaria mesmo uma série, um spin off CALZONA, para sua e - PARA NOOOOSSA ALEGRIAAAAA!!!! -
    SC, ML???? seriously???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Divertido é ver seu comentário querida!! :)

    ResponderExcluir
  67. Se eu criasse um de CALZONA, não ia precisar de outro, estariamos todos satisfeitos! deixaria a produção e roteiros, tudo do CALZONA'S ANATOMY pra vc e a MILILITRO (ML) kkk ...... que acha??? te agrada???

    ResponderExcluir
  68. bom saber que faço rir e levo alegria a quem precisa!!! o que me diverte mais é saber que vcs tão se divertindo tbm!!! :D

    ResponderExcluir
  69. Não concordo que Callie tenha sido egoísta durante todo o relacionamento e das duas acho que quem fugia era Arizona, tanto que a própria reconheceu isso no diálogo do elevador (7x12). Quando Callie começou a falar de filhos Arizona se esquivou e acabou por romper o relacionamento (6x21),ela simplesmente foi embora sozinha pq Callie não estava realmente feliz em ir para a África mesmo ela indo por querer estar com Arizona(7x07), que sequer cogitou a hipótese de ficar por causa da Callie. Acho que Arizona foi muito compreensiva sim em relação a Callie ter ficado com Mark e ter uma filha dele de ter dado força também quando Callie encontrou barreiras familiares em relação a sua homossexualidade e tudo mais, contudo ser a pessoa que foge, realmente isso é caracteristica mais de Arizona que Callie.
    Mas desde meados da 7ª temporada nenhuma das duas tem fugido e nem se acovardado.

    ResponderExcluir
  70. Sofia Pacheco25/05/2012 03:50

    Lá está, não devia ter respondido... Os únicos 2 parágrafos que me sao dirigidos afinal não eram bem para mim uma vez que concordo com a ideia do primeiro e que o segundo simplesmente não é verdade.

    Repare, é óbvio que não tenho nenhum interesse que o Mark volte a ser o galinha que era. Estava só a comentar que esse provavelmente seria o rumo do personagem.

    Acho que não vale a pena estarmos a gerar uma discussão por uma clara falta de interpretação dos comentários de parte a parte. Você achou que eu odiava o Mark e o Eric (o que não é verdade) e eu assumi que tudo o que tinha escrito me era dirigido (o que já esclareceu que não era). Já me pediu desculpas e eu já retribuí e faço-o novamente. Amigos como antes.

    ResponderExcluir
  71. Acho que a Arizona no 6.21, deixou-a ir para a Callie ser feliz. Isso não é fugir, é amar demais a outra pessoa ao ponto de preferir perdê-la e ela ser feliz, do que ficar com ela e ser infeliz por ter falta de algo.
    No 7.07, é um caso à parte porque a actriz tinha mesmo que sair da série e se não fosse isso, acho que não tinha "fugido".
    Continuo a achar que houve momentos em que a Callie foi egoísta, na maior parte do relacionamento, apenas as partes prejudiciais à Arizona é que sobressaem.

    ResponderExcluir
  72. Nem por isso. Prefiro vê-las em Grey's Anatomy, junto com os outros personagens que aí sim fazem um óptimo trabalho e tornam a série tão espectacular como está! Porque uma série não são duas personagens, mas sim um conjunto de personagens todos importantes para o seu desenvolvimento.
    E insisti com você, porque queria ver se você apenas não gosta das personagens em si, ou se é apenas pura homofobia!

    ResponderExcluir
  73. olha SC sinceramente espero que apareça tudo.. eles esperando.. a reação da Callie e do Owen desesperados.. karev c peso na consciencia....e a chegada deles no hospital num helicoptero..e de preferencia episodio duploooo

    ResponderExcluir
  74. Seria tão bom tudo o que você disse acontecer :D quero ver tudo, tudo acontecer. Mas não sei se será assim :(
    (no episódio 6.01 começou exactamente onde o 5.24 tinha terminado não foi?! espero que desta vez também aconteça o mesmo e nada de saltos no tempo, please).

    ResponderExcluir
  75. que eles respeitem a lexie e façam um enterro digno p ela...

    ResponderExcluir
  76. concordo... greys nao eh so um ou dois personagens.. eh a interação de todos eles...

    ResponderExcluir
  77. * Exactamente. loool

    ResponderExcluir
  78. Realmente percebo o quanto é tola. Não gostar do casal não me faz homofóbica, do mesmo jeito que gostar não me faria uma lésbica. Pq se importa tanto se gosto ou não de calzona? todos tem direito a ter seus favoritos e aqueles que não gostam e lógico que aqui todos podem comentar sobre a série e seus persongens e isso significa que nem sempre vou ler comentários que sejam de acordo com os meus ou de pessoas que gostem dos mesmos que eu, se vc fica se doendo cada vez que alguém comenta algo sobre calzona que vc não gosta, sinto muito por vc, aqui ja li muitas coisas que não concordo e nem por isso quis fazer revolução nem impor aos outros minha opinião, dificilmente respondo comentários, ontem fiz pq realmente tava me divertindo pq acho vcs exageradas demais em relação ao assunto dai dei corda, so isso.Aqui vai a verdade sobre mim, espero que não doa muito: Não sou Shipper Calzona, não ligo pra história do casal em si, se pra vc isso é homofobia lamento por sua ignorancia. Callie está entre meus personagens favoritos, ela é dinâmica, cômica e fica bem interagindo com qualquer um dos outros. Não gosto da Arizona, mas admiro muito a atriz por ser sempre simpática com os fãs e por sua família que é muito bonita. Meu casal favorito era Alex e Izzie, já era! concordo contigo, a série é um conjunto de personagens, por isso não gostei da 7ª temporada, faltou o conjunto.
    Entenda, vc é shipper calzona, mas nem todos são! não julgo vc lésbica por causa disso e vc não deveria julgar os outros homofóbicos por calzona não ser o casal preferido, credo! que imbecilidade!!!

    ResponderExcluir
  79. Uau, calma! Credo. Desculpe se a ofendi, sendo assim interpretei mal os seus comentários, não entendi a ironia dos mesmos, pensei que era a sério, (esse é o problema de falar por escrito e com desconhecidos, não se sabe se é a sério ou não).
    Eu não acho que todos têm que gostar dos mesmos personagens, se você ler outros comentários meus de outros posts percebe isso, cada um gosta do que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Nem nunca impingi as minhas ideias a ninguém, apenas comentei se concordava ou não, tal como o fiz consigo.
    Quanto à homofobia, desculpe mas achei você agressiva (e não seria a primeira aqui a fazer comentários desses) e apenas insisti para perceber primeiro se era ou não, não teve nada a ver com Calzona ou não. Eu gosto de Calzona, mas também amo MerDer e amava Alex e Izzie, por isso não julgo se você gosta ou não de Calzona. E olhe eu não sou lésbica, tenho namorado e sou muito feliz, apenas acredito na igualdade entre seres humanos, seja preferências sexuais, cor, crenças religiosas etc, acho triste que ainda hoje haja tanto preconceito perante estas "diferenças" de sociedade pois no afinal de contas somos todos iguais. Tenho sim, alguns amigos que já passaram por porcarias apenas por gostarem de pessoas do mesmo sexo e isso chateia-me apenas.
    Peço-lhe desculpa se a ofendi, não era a minha intenção! Paz Paula ;)
    (também odiei a 7ª temporada)

    ResponderExcluir
  80. 1. Estou calma, aliás dificilmente perco a calma, principalmente por bobagens;
    2. Vc não apenas argumentou sua opinião, disse que estava a analisar se eu realmente não gostava das personagens ou se eu era homofóbica;
    3.Não dá pra saber se uma pessoa é homofóbica apenas lendo o que ela escreve;
    4. Nunca disse nem insinuei que era lésbica;
    5. Sim me ofendi pq já vi pessoas serem espancadas e torturadas e mortas por gente homofóbica e escrever bobagens aqui está muito aquém do que um homofóbico é capaz de fazer, no entanto não tenho o que desculpar, estou ciente que existem pessoas que confundem opinião sobre alguma coisa com preconceito e etc;
    6. Isso de julgar e dar adjetivos aos outros sem conhecer e baseado em "nada" é que acho errado;
    7. Seria bom guardar o termo "homofóbico" para quem realmente é;
    8. Imagino que queira ser a ultima a dar a palavra, então fique a vontade, mas sinceramente, não retornarei para ler ou responder.
    9. Sou completamente da paz.

    ResponderExcluir
  81. olha Marina quando Ari conheceu Callie a fama dela era igual a de Mark galinha,eu entendo Arizona vc se relaciona com uma mulher que gostava de homem e ainda por cima transava com o próprio amigo,ela ficou com o pé atrás.ja passei por isso pois o relacionamento delas parece o espelho do meu sou casada com uma mulher que era heteróexual e no começo foi complicado,me coloco no lugar de Ari.mais depois elas se conscientizaram e resolveram ter uma vida a duas.

    ResponderExcluir
  82. mais ele não queria Callie com ninguém mesmo, não tem um episodio que ele transa com as enfermeiras todas e ele fala com Callie vc não quer mais transar comigo.ela era um escape ai ela diz eu agora tenho compromisso.

    ResponderExcluir
  83. MILILITRO?? kkkkkk!!!essa foi boa!

    ResponderExcluir
  84. Na verdade parece mais nome de grupo de pagode. Já vi muitos fãs Calzona fazerem brincadeiras com esse termo "originais" com o qual outros fãs da série denominam o grupo de personagens que está em Grey's desde o início, fazendo menção às origens da série. Que saudades de Grey's nas suas primeiras temporadas!!! revendo tudo!

    ResponderExcluir
  85. Gostaria mtoo de ver a reação de todos qndo receberem a noticia! Tambem voto no episodio duplo! acho que a Shonda nao vai mais matar ninguem realmente mas acredito que ainda vai ter mto drama pela frente....

    #ansiosa por setembroooooo


    ps.nossa quanta briga nesse post....

    ResponderExcluir
  86. Fiquei meia sem reação com o último episódio….
    O 8*23 Migration foi ótimo, adorei as cenas de Calzona, Cristina e Owen, a Teddy , o contexto todo foi ótimo… adorei a bebedeira e a Kepner doida… foi ótimoooooo….
    O 8*24… foi meio que impactante, nos primeiros minutos vimos a morte da Lexie Grey, coisa que achei, muito mais muito forte, pelo menos colocaria pra ela morrer no final ou melhor que ela não morresse, mas pra dar espaço à Kepner e Avrey ou a Atriz querer sair tinha que matar ela? matava eles e mandava a Mini Grey pra África, como fizeram com a Lucy… Mas, achei rídiculo a Shonda não ter revelado aos médicos de Seattle não saberem do acidente, tive impressão que a Callie tava o tempo todo se declarando pra Arizona (tipo despedida) o que me deixou tensa demais, adorei a Arizona dando a maior dura no Alex (no final do episódio) e depois ela pensativa… fiquei com pena da Callie cheia de amor pra dar, esperando a sua esposa, que infelizmente ela não irá voltar inteira (Espero que volte, mesmo que toda arrebentada, a Shonda não pode matar ela, Callie já é viúva, esse drama não vai ser bom novamente e principalmente por ser um casal que conquistou boa parte do público de Grey’s Anatomy), O Mark que depois da morte de Mini Grey irá ficar perdido, se ele não morrer, ele vai custar um pouco a se recuperar… mas por fim, que se não passei até chegar setembro escrevendo, fecho aqui o meu comentário dizendo uma coisa que todos devem tá sentindo… RAIVA DA SHONDA… ela não quer apenas matar a Lexie Grey, mas ela quer nos MATAR.

    ResponderExcluir
  87. Ju Martins2405/06/2012 22:25

    Disse tudo Isabela!!!

    ResponderExcluir
  88. Alguem sabe quando começa a 9ª temporada?

    ResponderExcluir
  89. Setembro. Ainda sem data confirmada.

    ResponderExcluir
  90. Alex_matias21/06/2012 23:41

    e sem risadas né

    ResponderExcluir