27/05/2012

Jesse Williams pode atuar em sequência de "Jogos Vorazes"

BY Milena Pais IN , , 5 comments

Um dos nomes cotados para o papel de Finnick Odair na sequência de Jogos Vorazes é o do ator Jesse Williams. Entre os concorrentes para interpretar o jogador, conhecido pela beleza estonteante, estão Robert Pattinson, Zac Efron, Chace Crawford e Kellan Lutz. As filmagens devem começar no fim deste ano e o lançamento está previsto para novembro de 2013.

Fonte: zerohora

5 comentários:

  1. Acho q se ele atuar no filme vai ser muito legal (principalmente pra eu esfregar na cara da minha amiga q ama Jogos Vorzes mas odeia Grey's Anatomy), mas a concorrência tá bem foste ai hein..?! Eu só acho a n é legal se for o Robert Pettinson nem o Kellan Lutz porque eles atuaram em Crepúsculo e seria chato se eles ficassem famosos por outro filme super bom e que provavelmente vai fazer bastante sucesso, quando esses outros atores, lindos, poderiam melhorar a sua carreira! Porque o Zac Efron n faz um filme a um bom tempo, o Chance Crawford atuou bastante em Gossip Girl mas (não tenho certeza eu posso estar errada) já não aparece tanto nas notícias e o Jesse Williams tem atuado em bastante filmes e eu gostaria q ele representasse a nossa querida serie nos cinemas!!!!

    ResponderExcluir
  2. é mais serie de tv abre muitas portas,para os atores,não falando mal porque não vejo falar que Sara, Sandra drew e outros são cogitados pra papeis em filme será que é falta de oportunidade ou elas não querem.so querem continuar em Grey?

    ResponderExcluir
  3. sorayaestrela16/11/2012 04:06

    Bem beleza estonteante e Robert Pattinson na mesma frase não combinam.
    Gosto desse nome pra Finnick Odair. Só acho ele um pouco velho pro papel.

    ResponderExcluir
  4. O Finnick é um dos melhores personagens da triologia, é engraçado, bom, charmoso, logo no começe havia uma comoção dos fãs para o Jesse ficar com o papel e eu não gostei muito não, mas agora achoque era besteira, pq só vi o Jesse atuar como Avery e já tinha o Finnick "imaginado", agora.....acho que seria legal até, vou até torcer pra ele ficar com o papel.

    ResponderExcluir
  5. "beleza estonteante e Robert Pattinson na mesma frase não combinam." ²
    nunca entendi esse alvoroço em cima dele....

    ResponderExcluir