22/05/2012

Jesse Williams ficou chocado com final de temporada

BY Milena Pais IN , , , , 6 comments


Os fãs não são os únicos se recuperando da saída inesperada das atrizes Chyler Leigh e Kim Raver de Grey’s Anatomy. O ator Jesse Williams ficou igualmente chocado!

"Fiquei triste de perder essas pessoas. Nós as amamos muito, elas são pessoas maravilhosas e foi difícil”, disse Williams, que interpreta o Dr. Avery no sucesso do canal ABC. “Foi meio que deprimente.”


Ciente da saída de Lexie (Chyler) e Teddy (Raver) na mesa de leitura com seus colegas de elenco, pouco antes das filmagens, William diz que se perguntou se os dias do Dr. Avery também estão contados.
“Todo mundo está, supostamente, deixando o hospital, de uma forma ou de outra”, disse o ator que entrou para a série em 2009.

Após a final chocante de Grey’s Anatomy, a criadora da série, Shonda Rhimes disse que foi difícil escrever sobre a saída das atrizes.

“Essa final foi incrivelmente difícil de escrever. Eu não gostei. Isso me deixou doente e triste. Nós terminamos a temporada sem saber nada sobre o futuro. Exceto por duas coisas. Sabemos que estamos definitivamente dizendo adeus à duas das minhas pessoas preferidas: Chyler Leigh e Kim Raver”, explicou Rhimes.

Frequentemente, Williams é um dos que tentam prever para onde irão as histórias de Rhimes, mas em vez disso preferiu permanecer no presente.

“Eu desisti de prever sobre a série após o meu primeiro ano”, diz o ator, que atualmente está produzindo e estrelando o filme Snake and Mongoose. “Passei o meu primeiro ano todo pensando que eu sabia o que estava falando, e agora eu nem finjo saber.”

Traduzido por: Up! Brasil

6 comentários:

  1. DeboraBarbosa23/05/2012 07:12

    Shonda Disse sobre o final da temporada (Projeto para o futuro de Lexie e Mark acredito eu antes de saber da desistência da atriz Chyler Leigh)

    Palavras de Shonda: Mark e Lexie "Eles irão ter momentos muito bonitos, um com o outro, e acho que os fãs irão amar"

    Pelas coisas que ando lendo pegou a todos de surpresa e parece que foi um choque imenso para Shonda. Depois que passei a ler todos os post sobre o assunto, vi que a chefona ficou meio desestruturada com a situação. E apesar de ter chingado ela e ter chorado muito (KKKkkkk =I...) passei a compreender a situação de Shonda, afinal o que fazer quando um ator não quer ser mas seu personagem? tadinha de Shonda.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que foi isso mesmo Debora pra ela tbm foi uma surpresa,mais na hora da euforia chegamos anos chatear, mais ela sabe o que esta sentindo tirar uns alicerces da serie.fica aleijado vamos vê o que nos reserva Shonda tem que fazer milagres com a falata de dos personagens.

    ResponderExcluir
  3. A Shonda tem personagem preferido? vish

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu acho que boa parte da revolta se deu pq eles não tiveram tais momentos bonitos afinal, e ela poderia ter feito! Ela postou que a SF tava pronta há uns 5 ep antes se eu n me engano... o penúltimo, ao invés daqueles arrepios bobos da Lexie podia ter tido algo nesse sentido.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que em vez dos arrepios da Lexie, se eles tivessem ficado juntos ou se o Mark tivesse dito que a amava também, não seria pior depois na season finale ela morrer e aí ficar tudo destruído?
    A meu ver, se eu fosse fã do casal, se eles tivessem estado mais próximos nestes últimos episódios e depois ela morrer, eu ficaria destroçada :/
    Será que não foi melhor ter acontecido como aconteceu?

    ResponderExcluir
  6. DeboraBarbosa24/05/2012 08:17

    Concordo!! Pois realmente não sabemos como estavam as coisas internamente, talvez shonda já tivesse uma pontinha de desconfiança e resolveu não nos encher totalmente de esperanças e depois acabar tudo, lembro de O´maley, fiquei sonhando com um futuro promissor e depois aquilo , aquela morte horrenda. A minha chatiação foi que a morte de Lexie podia ser melhor elaborada!!! (Mas Shonda me pareceu transtornada ao ponto de não ter certeza mas de nada) Mas como havia dito entendo a situação dela e o momento é realmente difícil, fiquei feliz ao ver a lista de atores que renovaram o contrato e com a confirmação das próximas temporadas.

    ResponderExcluir