31 maio 2012

Dois atores com destino incerto em Grey's

O fim de uma temporada na televisão muitas vezes significa que os atores precisarão esperar durante algumas semanas pelo convite de retornar na próxima temporada. Pensando nisso, o site americano TV Line publicou uma lista de 16 atores que ainda não receberam o convite e, por isso, estão com futuro incerto na próxima temporada. Entre eles, Eric Dane (Mark Sloan) e Jessica Capshaw (Arizona Robins).

Apesar do site ser bastante confiável, essa notícia não é oficial, apenas especulação baseando em convites que ainda não foram divulgados. Essa semana já tivemos notícias de um corte de Private Practice, resta saber se teremos mais cortes também em Grey's.

90 comentários:

  1. Oh meu deus, nem me digam isso!

    ResponderExcluir
  2. AFF,ISSO SÔ PODE SER TORTURA ESPERAR 4 MESES E AINDA ,FICAR SEM SABER SE JÉSSICA E ERIC CONTINUAM NA SERIE ....

    ResponderExcluir
  3. jujuliana_GA31/05/12 10:07

    Como eu ja disse no twitter... acho um erro Shonda tirar qualquer um dos dois ...pelo menos no momento..!!! Callie e Arizona mantem um grandeee numero de fas do Greys..e Mark tambem..se um deles sair..vai ser o mesmo erro que ela cometeu ao tirar O`Malley...e ela mesma reconheceu q tirar George foi um grande erro pra audiencia de Greys!

    MMaaasss ...como Shonda eh imprevisivel..so resta esperar!

    ResponderExcluir
  4. acho que isso ai é mais para manter o suspense...
    de um jeito ou de outro eles tem q voltar p mostrar eles morrendo [se for o caso]
    mas a shonda não vai dar outro tiro no pé e matar a Arizona nao..

    ResponderExcluir
  5. Apesar de Amaaaaaar o Eric Dane, sei lá, talvez ele nao volte pra poder se cuidar (drogas), e assim a história com a Lexie teria fim, só nao consigo imaginar o Derek sem seu melhor amigo...rs, e a Jessica... bom, terceiro filho, a outra é novinha tb... talvez ela queira cuidar das crianças...

    ResponderExcluir
  6. ela nao tirou o O''Malley... o ator QUIS sair!!! ele nao estava gostando da storyline do personagem... ele pediu pra sair.. ele pediu pra encerrar o contrato, particularmente, gostei dele ter saído, nao era fã, acho que os que ficaram, Mer, Cris e Alex, sao os melhores..

    ResponderExcluir
  7. Pode voltar como ator ou atriz convidado... sem ter mais contrato de longa duraçao... rs,

    ResponderExcluir
  8. Torcendo de coração e com mta força pro Eric Dane sumir do mapa, pq vai ser péssimo ator assim lá em Malhação, viu? Passou da hora de sair, não sei nem pq entrou!

    ResponderExcluir
  9. concordo... eu detestava o O'Malley

    ResponderExcluir
  10. mas de qualquer forma a shonda so quer manter o suspense

    ResponderExcluir
  11. Bom honestamente, depois do casal Merder, o 2º casal predileto em Grey´s sem duvidas é Calzona, bom o próximo seria Slexie, mas já que ela saiu o mais seguro pra série é que infelizmente saia o Eric Dane, pois vai ser muito estranho ele continuar sem a Lexie, talvez a Shonda não faça com que o personagem regrida pois agora é pai e mudou de certa forma, mas a gente já começa a pensar merda, o que vai acontecer se morre a Arizona, ele a a Callie vão ficar juntos novamente pra um consolar o outro, a Sofia é fofa mas o modo como a Shonda fez com que ela entrasse na história rendeu muita reclamação, ela mesma comentou uma em uma entrevista, que a Callie ter um filho ja estava nos planos mas os fãs não concordaram muito com o modo que ela o fez ,decepcionou boa parte, então pra que não haja muita palhaçada ou hist´rias sem pé nem cabeça o mais certo é que ele saia, pois já não há enrredo pra ele na série.

    ResponderExcluir
  12. Concordo, eu também detestava o O'Malley. Os que ficaram, Mer, Cris e Alex ficaram mais unidos depois da saída dele e da Izzie e isso tornou a história melhor.

    ResponderExcluir
  13. justamente... por mim a Izzie não voltava mais nunca e nunca mais se falava nela de novo...

    ResponderExcluir
  14. Eu adorava na altura, que a Callie tivesse um filho. Mas detestei a maneira como foi, desde a meter-se na cama do Mark, mesmo a ideia de que para ela ter um filho tinha que ser com um homem (visto que ela está numa relação lésbica), acho que a Shonda fez o mais fácil ao juntá-los e engravidá-la, do que investir numa história entre a Callie e Arizona, em que ela tentasse engravidar por outros métodos.
    Mas aconteceu o que aconteceu e pronto.
    Quanto à possível saída dos actores, o Mark ficou sem storyline automaticamente, assim que a Lexie morreu e quanto à Arizona, não sei, só uma possível história em que a Callie a ajude bastante a recuperar dos ferimentos e consequentemente uma possível gravidez de uma delas, para terem um filho delas apenas.
    Não sei mesmo :S

    (mas acredito que a Shonda faça mais cortes, cortou o Peter em Private Practice e acredito que faça mais cortes em Grey's, mais não seja para ficar um elenco mais reduzido e assim os personagens terem mais tempo de antena e histórias mais sólidas, sem ser uma coisinha aqui outra coisinha ali)

    ResponderExcluir
  15. Concordo! Eu gostava dela, mas o tempo da Izzie já foi!

    ResponderExcluir
  16. Ohhh, lembro-me dos tempos (6 ou 7 anos atrás) em que Malhação passava na televisão portuguesa, eu adorava ver isso xD
    Quanto ao Eric concordo!

    ResponderExcluir
  17. A Shonda já está me irritando com esses cortes.... Mark e Lexie eram meu casal preferido depois de Mer ... Tudo bem que foi uma decisão da atriz Chyler Leig sair, mas isso vai obrigar Eric Dane a fazer o mesmo pq não há mais o que fazer com ele na série.... Se ela tiver decidido pela saída dele, deveria ter feito isso junto com a Lexie..pelo menos o público engoliria mais....Agora ainda tem o Peter de PP.... Espero que ela não estrague mais uma season finale...

    ResponderExcluir
  18. Pedro Morais31/05/12 12:37

    Foi o Peter de PP que saiu?

    ResponderExcluir
  19. Prefiro mil vezes a volta da Izzie!!!
    Ari e Mark são legais... mas não fazem parte do M.A.G.I.C que são os verdadeiros ORIGINAIS...!!!
    Que com certeza ajudaram a Grey's a ser o que era antes!!! Então como não podem trazer o George (que era sim um personagem importante).. que tragam a Izzie pra uma infinidaded de fãs que a esperam!

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que os dois vão continuar, mas machucados como vimos na SF, mas ainda continuo com a ideia dos dois na série, mas se tivesse que escolher um para continuar escolheria a Arizona

    ResponderExcluir
  21. EU já sabia que esses rumores iriam começar levando em consideração o season finale!!

    ResponderExcluir
  22. Carolina Vianna31/05/12 14:58

    GA perdeu o sentido...

    ResponderExcluir
  23. jujuliana_GA31/05/12 15:09

    Nossa q revolta gnt kkk ... eu tbm nao gostava do O'malley..mas achava o personagem simpatico..foi Shonda q disse que foi um erro dela tirar ele..pra mim tnto faz rsrs ..Mas acho q Mer,Cris,Alex,Callie,Arizona e Mark são os q nao deviam sair da serie..pelo menos por agora..!

    ResponderExcluir
  24. jujuliana_GA31/05/12 15:13

    Beem.. confesso que agora q to revendo as temporadas anteriores percebi q GA era beem mais emocionante do q é agora...mais nao acho q perdeu o sentido..!

    Acho q Shonda deixou q a vida de cada personagem ficasse muito monotona..Callie e Arizona sao o estilo casal perfeito..ultimamente nada acontece c elas..Mer e Derek estao beem paradinhos..e Cris e Owen ja tao irritando c esse vai e volta!...etc

    Ela devia dar mais emoçao..fazer algo acontecer q mexesse com a vida dos personagens! #minhaopiniao

    Vmos ver agora na 9 temporada.. a relaçao de Callie e Arizona aparentemente ficou meio agitada c esse amigo da Arizona c cancer!

    ResponderExcluir
  25. jujuliana_GA31/05/12 15:14

    Acho q Shonda deixou q a vida de cada personagem ficasse muito monotona..Callie e Arizona sao o estilo casal perfeito..ultimamente nada acontece c elas..Mer e Derek estao beem paradinhos..e Cris e Owen ja tao irritando c esse vai e volta!...etc

    Ela devia dar mais emoçao..fazer algo acontecer q mexesse com a vida dos personagens! #minhaopiniao

    Vmos ver agora na 9 temporada.. a relaçao de Callie e Arizona aparentemente ficou meio agitada c esse amigo da Arizona c cancer!

    ResponderExcluir
  26. jujuliana_GA31/05/12 15:16

    Pois eh.. os dois (Eric e Jessica) tem boas razoes pra sair agora...! Mais acho mais provavel que se um dos dois for sair sera Eric ...ela ja teve os outro dois filhos e nao saiu da serie por isso... ja deve ta acostumada com a rotina filho/profissao....sei la!

    ResponderExcluir
  27. nao é monotonia... é a vida ahahhahahaha
    o negocio eh que a historia da Mer e do derek por exemplo... ja tinha o q tinha q dar...
    dai como nao tem nada q se possa fazer... vem esses "acidentes" e matam o povo...

    ResponderExcluir
  28. eu nao vi nada de errado em tirar ele da serie... ele nunca fez nada la que fizesse sentido...
    a unica importancia dele foi colocar a Callie a nossa vista...

    ResponderExcluir
  29. copiando e colando o q eu disse la em cima:


    nao é monotonia... é a vida ahahhahahaha
    o negocio eh que a historia da Mer e do derek por exemplo... ja tinha o q tinha q dar...
    dai como nao tem nada q se possa fazer... vem esses "acidentes" e matam o povo.

    ResponderExcluir
  30. jujuliana_GA31/05/12 15:49

    kkkkkk Vdd.. ele tinha um personagem beem parado.. acho q os unicos momentos q ele tve algum signicado na serie foi...qndo ele "durmiu" c Mer..o q foi muito dramatico..ele trazer Callie..e qndo ele morreu..o q por sinal foi uma morte bem criativa kkkk

    ResponderExcluir
  31. jujuliana_GA31/05/12 15:52

    kkkkk vdd...so com acidente pra poder agitar GA ultimamente..kkk mais axo q pra uma serie de TV ta monotono pq ja vivemos a vida real..esperamos q "vidas" de personagens sejam diferente...sei la.. eu pelo menos acho neh kkk

    ResponderExcluir
  32. JESSICA NAAOAOAOAO PELO AMOR DESSE CARA QUE VIVE EM CIMA DA GENTE!!!!!!!!! (DEUS):(((((((((((((
    VOU MORRER SE ELA SAIR ELA NÃO PODE SAIR SE NÃO CALZONA ESTA ACABADA!!!! NNNNNNNNAAAAAAOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Não queria dizer isso (deus me perdoe) mas a serie já deu oq tinha q dar... Ao menos q novos personagens entrem, a serie tá muito chata Von essas cenas de vai e volta, uma hora mostra oq tá acontecendo ali e depois oq tá acontecendo em outro lugar, com um pouco de comedia, mas fala serio antes era muito mais legal!!! Shonda se não melhorar para antes de estragar toda a serie por favor!!

    ResponderExcluir
  34. Acho que toda a gente esquece-se que a série já vai para a sua 9ª temporada e é impossível manter os níveis das primeiras, quer em audiência, quer em emoção por parte das histórias dos personagens. Ao longo deste tempo já vimos tanta coisa, a relação conturbada de MerDer, depois o casamento, agora com a filha, quem diz MerDer diz outros casais, apenas os referi porque são os que estão desde o primeiro episódio, como casal.
    É óbvio que as histórias individuais estão saturadas, os personagens já cresceram e estão num nível pessoal/profissional que a partir daqui torna-se monótono. Não digo que não sejam interessantes, mas as grandes ideias já foram utilizadas, chega a um momento em que simplesmente já não há muito para fazer com a série.
    Em breve Grey's Anatomy vai acabar, aqueles que não acreditem comecem a acreditar porque é um facto e muita gente com essa história de a série só devia ter estes ou aqueles personagens, digo que a série tem os personagens que precisa e que só era bom assistir a Grey's nas primeiras temporadas, então não assistam mais, parem simplesmente.

    Tanta critica por não ter Izzie ou George, ou que a série só é boa com os originais, acordem para a vida e se não quiserem assistir não assistam, eu também não gosto de alguns personagens que estão e gostava de outros que saíram, ou mesmo de storylines que aconteceram, mas faz parte, tento entender e continuo a assistir, suporto aquilo que não gosto e tento dar a volta e não ando amuada só por a série não ser como eu quero.
    Já cansa tanta crítica! Se não gostam não assistam!

    (podem-me crucificar por este meu comentário, mas isto estava a moer-me)

    ResponderExcluir
  35. Jujubarural31/05/12 16:37

    por favor JCapnão pode sair.

    ResponderExcluir
  36. Jujubarural31/05/12 16:41

    tb acho.só falta sair april e jackson e entrar mais dois personagens cujos atores tenham o mesmo talento e carisma dos que estão atualmente:Mer,Cris,Alex,Callie e Arizona.

    ResponderExcluir
  37. Jujubarural31/05/12 16:41

    concordo contigo plenamente.

    ResponderExcluir
  38. É verdade, faz mais sentido mesmo.. eu preferia mesmo q fosse o Eric.. (eu amo o Mark mas... )

    ResponderExcluir
  39. Concordo plenamente com Vc!!! Em breve Greys vai acabar.

    Quanto a estar monótono, creio que nao, sao 8 anos de série e os personagens agora já estao em outro nível de vida, relacionamento, igual ao que acontece com a gente mesmo, e nem por isso a vida é chata ou monótona.. as coisas mudam, as pessoas crescem.. Vc muda, vc quer outras coisas... a Mer, se divertia, dormia com qq um, viajou pra europa, mas na 5 temporada, tem um episódio q ela diz pra Sadie "nao quero viajar pela europa, nao quero largar tudo, quero estar aqui, trabalhar, quero o Derek"... entao, agora ela é mae e será atendente e nao mais interna ou residente.. ou seja, nova fase de vida.. o Derek, sempre busca desafios - casos que ninguém aceita, pesquisas, por exemplo, e isso é vida real.. e greys nunca foi "conto de fadas" entao se as pessoas querem uma "vida nao real" nos seriados, tem Once Upon a Time, Grimm, aí sim..

    A Shonda se repete muito, com essas tragédias, a criatividade dela nao está focada em Greys... quando começou, só havia Greys, depois ela começou com PP, tentou aquela outra na selva, e agora Scandal (que é o q ela adora falar)..

    Entao concordo que Greys em breve vai acabar. Penso que será a última temporada (a nona).

    E que PP (que só vai ter 13 epis), também vai acabar.

    ResponderExcluir
  40. tomara que seja so especulação,Jcap sair E Eric não gosto dele mais não acho bom sair não,Grey vai esfriar.ela nos deixou queixo caido quando matou LEXIE.como Shonda nos surpreende vamos esperar qual q a próxima paulada nas costas.

    ResponderExcluir
  41. A Shonda disse q a Izzie NAO VOLTA. Penso que ela podia ter matado a Izzie, igual matou o O'Malley... teria sido um fim melhor e o Alex já teria superado e seguindo em frente...

    ResponderExcluir
  42. Nao sei se foi a Chyler q quis sair, pelo q a Shonda disse foi uma "decisao CONJUNTA" ou seja, a Shonda tem alguma coisa a ver sim, lembram q ano passado ela disse que a Lexie, nunca seria A Grey's, de GA????

    E esses cortes sem sentido.. embora fique feliz pq o Peter era MUITO chato.. sempre "sabe tudo"..

    e se for pro Eric sair, que ele também saia, morrendo!!!!

    ResponderExcluir
  43. Concordo.. bem melhor seria agora q a April sumir (ela nao tem emprego em lugar nenhum) e o Avery ir pra outro lugar.. tipo, nada a ver os dois juntos (ela tá tentanto recriar a história do George e a Mer?), ridículo..

    ResponderExcluir
  44. Quando me referia a monotonia, era em relação às primeiras temporadas, porque já não é a mesma emoção, vai perdendo o fulgor ou seja é um ritmo diferente que não agrada a muitas pessoas. (pessoalmente gostei de todas as temporadas, não só das primeiras, à excepção da 7ª).

    Acho que Grey's terá uma 10ª temporada (talvez de 13 episódios).
    Scandal terá uma 3ª temporada e depois acaba.
    E PP acabará agora no próximo ano, como já se sabe.

    Espero que Grey's acabe em grande, porque não vale a pena ter muitas mais temporadas para perder a sua identidade e tornar-se algo estranho de aquilo que era Grey's Anatomy (tipo CSI).

    ResponderExcluir
  45. eu tbm lhe apoio em relação a isso SC pois se ela queria um filho que fosse por outro método,minha raiva pior porque foi com Mark,acho que até hj os fâs,não engoliu este problema.mais se for pra um dos dois sair,que sai Mark.

    ResponderExcluir
  46. Acho que a April deve de ficar com o emprego da Lexie :/
    E até que acho que ela fica bem com o Avery xD

    ResponderExcluir
  47. Essa é minha linha de pensamento, a Shonda delira muito pra resolver certos problemas, eu amo Calzona, mas não concordo com essa idéia de toda vez que elas brigam a Callie corre direto pro Mark é tosco. Mas na sequencia de fatos se alguém tem algo a se acrescentar na historia ainda é a Arizona. Querendo ou não de todas as temporadas ela foi a única que apostou no Alex sem dormir com ele como Adison, então alem de esposa da Callie, ela tem mais a oferecer do que o Mark.

    ResponderExcluir
  48. Eu gostava muito do Omalley , como em tudo tem sempre os q agente se identifica mais.. so pq nao me identifico com Owen eu vou querer q ele saia? claro q nao . porisso q nao é a serie de um publico só . gostava deles juntos, Alex,grey,izzie,yang e omalley .. ainda mais quando se juntavam na casa da Grey pra cenas engraçadas haha

    ResponderExcluir
  49. Erika Mendes31/05/12 19:01

    concordo J. Capshaw não pode sair.... E. Dane tbm não!

    ResponderExcluir
  50. Entenda... pela milésima vez que explico aqui kkkkk ela disse que não volta AINDA <-- (foca nisso)..
    Como ela não saberia quem iria ficar no elenco... não tinha como trazer a Kath do meio de tanta dúvida... porque ela já tinha bolado o final da temporada... aquela parada dos exames dos residentes e os finais alternativos... então ela ficou sabendo dos boatos e disse que não poderia trazer a Kath AINDA... Por isso que ela negou agora... mas tem 2 temporadas pra ela convida-la... ela sabe o desejo dos fãs... então não se surpreenda que daqui a 1 ano ou meses venha a notícia que muitos aguardam!

    ResponderExcluir
  51. Será? Pode até ser... e desculpe, foi a primeira vez q li sobre esse "ainda".
    Por mim a personagem nao voltava nunca. Achei muita falta de ética, educaçao o q a atriz fez.

    ResponderExcluir
  52. Não é que não se goste mais da série, apenas existem para uns suas temporadas favoritas, alguns gostam de todas e outros preferem as primeiras, mas como fãs continuam assistindo e acompanhando as histórias dos personagens, gostar das primeiras temporadas mais que das outras é até normal pois no inicio era melhor mesmo. A série não caiu em qualidade, a criatividade da Shonda é que anda pequena diante de tanto tempo e de tudo que já foi abordado, alguma insatisfação por parte dos fãs é absolutamente compreensível, não acho que seja motivo pra tanta irritação.

    ResponderExcluir
  53. Não acredito na saída de Jessica e francamente, nem na do Eric Dane. Talvez seja tudo só especulação por causa da season finale indefinida. Acho que nas próximas semanas será divulgado a permanenci de ambos na série.

    ResponderExcluir
  54. Ahn tá... entendi o que quis dizer... sem dúvida, o ritmo agora é diferente de quando começou.. acho que até por conta dos personagens q saíram e dos que entraram..

    A sétima foi mesmo a pior temporada..

    E sem dúvida, espero também que Greys também acabe em grande estilo, e com final feliz!!! Mas que acabe bem, nao gostei de como eles terminaram House, e também creio que PP acabe agora.

    Detesto Scandal. kkkkk

    ResponderExcluir
  55. Pra mim os melhores atores são aqueles que estão desde a 1° temporada..
    A que me surpreendeu foi a Jessica pois ela é uma atris incrível.. Agora os outros tiraram muito o brilho de Grey's.. muito mesmo.

    ResponderExcluir
  56. Eu estava aliviada dpois de v que a Arizona ficou viva,e agora me vem essa.Por favor qdo alguem tiver uma noticia certa se a Arizona assinou posta logo.Pq se eu souber que ela ñ volta pra 9,nem vou ficar ansiosa pra assistir greys!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Pamella Novaes31/05/12 20:29

    Ola galerinha #Greysmaniacas
    Hoje navegando pelo Twitter da @shondarhimes notei que ela mudou a frase de ínico do mesmo para: "I make stuffs up for a living. Remember, it's not real, okay? Don't tweet me your craziness"
    Dito isso preciso expressar minha indignação!
    Claro que nós sabemos que não é real, mas será que ela sabe que algumas pessoas se identificam com personagens, histórias com os dramas de Grey's Anatomy??
    Será que ela não percebe que para nós fãs, a Perda de George e Lexie já foi grande e dolorida o suficiente??
    Não queremos perder Mark Sloan com seu sorrisinho sexy nem Arizona com seu Super Magic Smile....
    Grey's é só uma série de TV, beleza mas pense que pode tambem ser um jeito de fugir dos próprios dramas....

    ResponderExcluir
  58. Todo mundo julga ela por isso... kkkk Mas não deve ter sido fácil também...
    Kath disse no twitter que só voltaria pra 1 episódio ou pra um arco de episódios... não pra ser fixa...
    Mas estranho demais o Alex ta solteiro tanto assim... e Shonda falava em entrevista (após saida da Kath) que adoraria ver a Izzie por lá... mas se tratando de Shonda... não devemos confiar (E não sei se você ficou sabendo mas a Shonda disse que iria matar a Izzie fora da tela... só que ela disse que o Alex nunca iria se recuperar de algo assim!) =D
    Então... felizmente ou infelizmente talvez ela possa trazer-la pra terminar história dela com o Alex... que convenhamos.. eles nasceram pra terminar juntos.. que vimos isso desde a 1ª temporada... então... heheehh

    ResponderExcluir
  59. Galera eu continuo batendo na mesma tecla e concordando com alguns comentários, uns gostam originais, outros como eu amam os secundários (Calzona neste caso), uns as primeiras temporadas, outros todas, ou só algumas, mas todos continuam assistindo, por serem fãs, ou só por acompanhar mesmo, mas no fim uma coisa é certa, em respeito a esta lealdade, a Shonda deveria jogar mais limpo, anuncia logo quem sai, quem fica,para de derrubar aviões e largar o povo no meio do mato, que tipo de enredo vai ser a próxima temporada, se vai ser ultima ou não,pois é como a colega disse querendo ou não qualquer personagem acaba fazendo falta, pois sempre tem alguém que se identifica com ele, se apega. É esse tipo de carinho que fez Grey´s ser a série de drama mais vista na temporada 2011/2012, um pouco de consideração com quem acompanha seria mais legal da parte da titia Shonda né. Afinal se não fossemos nós Greys teria morrido desde seu 1º episódio.

    ResponderExcluir
  60. Eu tbm não acredito muitoo..
    Tipo a Arizona que é o amor da vida da Callie e o Mark que é o pai da filha dela..
    A Shonda não vai deixar a Callie sozinha né..

    ResponderExcluir
  61. Acho que ela sente necessidade de ficar no centro do universo.. rs, ela acha que quem assiste Greys, acredita em papai noel, coelho da páscoa?

    Odiaria nao ver mais o Mark ou a Arizona, mas assistindo de novo inúmeros episódios.. e apesar de já ter falado q preferia q o Mark saísse, uau, a Lexie já morreu, o Derek já ficou abalado.. e ainda morre o melhor amigo dele???? Nao sei mesmo quem eu queria q saísse, acho q nenhum dos dois.. Mas nao queria mais ninguém de luto em Greys, por ter pedido o amor da vida..

    ResponderExcluir
  62. Gente, francamente, faço nem questão da enjoada da Izzie voltar. A atriz é um porre.

    ResponderExcluir
  63. Isso é só especulação. Jessica já confirmou no Twitter há muito tempo que está na nona temporada.

    ResponderExcluir
  64. A grande diferença das primeiras temporadas para as mais recentes: quantidade de sexo. No começo era uma série sem muitas pretensões, era só colocar a protagonista sonhando com um ménage que estava tudo certo, ou qualquer casal transando em qualquer almoxarifado do hospital. Depois disso, os personagens criaram mais juízo, foram se comprometendo, se casando... eles cresceram. Hoje o foco é em histórias mais profundas, é o que a Shonda tem para trabalhar agora, até porque os problemas da Mer com a mãe dela foram resolvidos na quarta temporada, que era a trama mais dramática do enredo. E particularmente, eu prefiro do jeito que está agora. Pra mim a oitava temporada foi muiiiiitooooo íncrivel.

    ResponderExcluir
  65. Aff!! Não gostei que a Lexie tenha morrido, eu sempre torcendo pra ela e o Mark voltarem... HHHaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Quanto ao suspense de quem sai ou não, é tudo uma questão de audiências e neste momento é necessário alguma coisa que eleve as audiências visto que muita gente não gostou da season finale.
    Neste caso, acho que há culpa de parte a parte, tanto da ABC como da Shonda!

    Por outro lado, esta lealdade dos fãs para com Grey's, é o que leva a Shonda a fazer as coisas mais absurdas, independentemente do que acontece as pessoas continuam a assistir a Grey's quer estejam zangadas com os acontecimentos ou felizes. A Shonda ao começar uma 9ª temporada, já ganhou prémios, estatuto, dinheiro (o mais importante), etc o que a leva neste momento a inventar o que ela quiser sem ter consideração por ninguém, quer gostemos ou não.

    No final de contas os culpados somos nós que continuamos a apostar na Shonda e nas suas criações e ela sai a ganhar sem ter nenhuma consideração por os fãs e ainda tem a lata de dizer que Grey's não é real.

    Ainda por cima, depois de 8 temporadas e uma 9 a caminho, ela tem o caminho livre para fazer tudo e mais alguma coisa, porque repare que por exemplo as séries House e Desperate Housewives acabaram na 8ª temporada e eram séries de fazer muito dinheiro tal como Grey's, mas Grey's ainda vai ter outra temporada, só aqui já a Shonda ganhou muito, neste momento ela não tem nada a perder. Está-se a marimbar para o que nós queremos ou não, ou o que seria o certo ou errado para cada personagem.

    ResponderExcluir
  67. Sofia Pacheco01/06/12 08:05

    E voltou a especulação... Acho mesmo que mais ninguém morrerá no início da próxima temporada. Duvido que a ABC ou a Shonda abdiquem quer da Jessica quer do Eric. A Jessica é quem mais faz promoção à série dentro do elenco e o público no geral gosta dela, basta ver a reacção que os fãs tiveram no greys benefit. Além disso faz parte do único casal lésbico em primetime nos EUA, motivo pelo qual a Shonda já recebeu inúmeros prémios e está permanentemente a ser distinguida. O impacto que a representação de uma minoria pode ter ultrapassa muitas vezes as expectativas e acho que este foi o caso... Acho mesmo que a JCap só sai se quiser e isso é quase tão improvável como ser despedida. A mulher respira Greys.
    O Dane é promoção para a série mesmo sem fazer promoção activamente... As festas, os paparazzi... Isso também é importante e juntamente com a Ellen e o Patrick é quem mais desperta o interesse dos media. Por isso mais uma vez, acho que ele só sai se quiser e duvido que queira, mesmo que tenha dúvidas relativamente ao rumo do personagem.

    Na minha opinião a série não dura para lá da 10ª temporada. Os próprios actores devem estar conscientes disso por isso acho difícil eles abdicarem de um salário, provavelmente astronómico, quando sabem que, muito provavelmente daqui a 2 anos estarão desempregados...

    A Shonda vai querer alimentar esta especulação até Setembro... Sinceramente não estou preocupada.

    ResponderExcluir
  68. jujuliana_GA01/06/12 09:30

    Retiro o que eu disse nos outros comentarios..sobre O`Malley ser simpatico..! Assisti um ep ontem que eu nao me lembrava mais dele..da 3 temporada..me deu vontade de dar um soco na boca dele! Entendi a "revolta" de voces cntra ele ! kkkkk

    ResponderExcluir
  69. ele dormir c a Mer ou a Izzzie foi uma tentativa desesperada da shonda p emplacar ele c alguem... que nao deu certo...

    ResponderExcluir
  70. eu acho a April uma personagem muitooo sem sentido e sem noçao que deveria sair logo de greys....
    ela ficaria otimaa com o Avery se nao tivesse tido aquele drama com religiao....
    e so episodio alternativo... ela com o Alex... ela nem se importou com nada disso neh???
    rum...
    por mim ela nem aparecia mais no 1 episodio da 9 temporada...

    ResponderExcluir
  71. vc ta certa...
    o negocio eh q a shonda ja fechou a historia da mer e do derek... eles ja tao bem juntos, casados e com uma filha... nem quando brigam.. eles brigam.. ela ate abdicou da neuro por ele...
    o que isso lembra? Friends... o ultimo episodio foi taoo fechado que se tivesse uma 11 temporada teria q haver um super acidente p dar historia...

    ResponderExcluir
  72. Também achei a história de Jesus ridícula.
    Mas... até que gosto mais ou menos da personagem, se ela está lá divirto-me com ela, mas se ela sair até que posso me esquecer dela!

    ResponderExcluir
  73. eh pq a historia com jesus nao bate com tudo q ja foi mostrado sobre ela ate aqui... isso que me revolta...
    e eu revendo a 6 temporada de greys... ela sempre foi insegura e medrosa.. nem sei como ela chegou ate aqui [em relação a terminar a residencia]...

    ResponderExcluir
  74. Achei a relação dele com a Callie a coisa mais ridícula de sempre. Aliás todas as relações do George foram ridículas.

    Ainda me lembro de quando ele morreu, o Mark perguntou à Lexie o que as mulheres viam nele. E eu também não percebo o que as mulheres viam nele.

    ResponderExcluir
  75. Verdade...do nada a Shonda tirou essa história de ser virgem para Jesus..

    ResponderExcluir
  76. Ele era irritante mesmo.... kkkk

    ResponderExcluir
  77. A Addison dormiu com ele na terceira temporada... quando ela fez o pacto com o Mark de 60 dias sem sexo.. ela dormiu com o Karev sim...

    ResponderExcluir
  78. Pois... vida "real", pessoas crescendo e amadurecendo... eu AMEI a oitava temporada... ver o relacionamento sólido do relacionamento MerDer é lindo demais!!! E nao penso que a história deles foi "fechada" só pq eles casaram e adotaram uma filha.. uau, tem tanta coisa pra explorar!!! A vida nao acaba com o casamento... rs,
    Gostei muito do seu comentário.

    ResponderExcluir
  79. e nao é nem pelo fato dele ter dito que é gay... tipo Neil Patrick Harris tambem assumiu e ainda assim ele é o maior sedutor de How I met your mother.... e todo mundo adoraa ele.. e ele tem quimica e é um ator maravilhoso....
    O problema é que o george nao tinha quimica com ninguem.. era paradao.. e sem graça...

    ResponderExcluir
  80. Sofia Pacheco01/06/12 17:29

    Concordo... Mas acho que não dá mesmo para comparar Greys a Desperate Housewives ou a House... DH já não tinha a audiência que justificasse manter-se no ar e o House é difícil prolongar-se quando gira em torno de um só personagem. Quando o actor quer sair não há muito que se possa fazer. O problema é que enquanto Greys for rentável a ABC não vai abdicar do seu drama nº1... Isso acaba por criar nos guionistas uma sensação se conforto que não é benéfica no processo criativo... A Shonda sabia que haveria uma 9ª temporada de certeza, se houvessem dúvidas aposto que investiria muito mais nas histórias que criou para tentar cativar mais público e convencer a estação em investir numa nova temporada... Não sei, posso estar a ser injusta mas acho que é isso que acontece.

    ResponderExcluir
  81. este hospital parecia mais um brega do que um hospital todo mundo,dormia com um.e pra mim a pior de todas foi Callie,gosto do casal mais até hj não me conformo de Sofia se filha de Mark foi a pior jogada de Shonda.não me venha co carencia não porque se for assim toda briga vou cair nos braços de Mark,Arizona é uma heroina.

    ResponderExcluir
  82. me tire uama duvida Sofia por onde andas Sara Ramirez,não da o ar da graça pros fâs.

    ResponderExcluir
  83. nao é revolta... é pq era um personagem irritante... aahahahahaha q so serviu p mostrar a Callie p gente :)

    ResponderExcluir
  84. Sofia Pacheco01/06/12 19:12

    A Sara sempre foi muito reservada... Só aparece mesmo para falar de trabalho. É a postura dela, temos de respeitar. Aliás, provavelmente o casamento dela estará para breve... Talvez aí oiçamos alguma coisa.

    ResponderExcluir
  85. obg Sofia,mais pelo menos ela poderia da um ar da graça pra falar de trabalho mesmo. mais temos que respeitar mesmo.

    ResponderExcluir
  86. Não li todos os comentários, mas mantenho o que venho dizendo sempre: Ari não morre e o casal Calzona não será desfeito. Grey's e ficção, Ok, mas a realidade em que esta inserida, acredito, e levada em consideração.

    E não podemos nos esquecer que os EUA estão em período eleitoral e aposto um doce que a classe artística em peso e democrata. JCap já demonstrou isso varias vezes.

    Isto posto, seria uma grande contra-propaganda para Obama o pais perder a referencia de casal gay feliz, justamente quando o posicionamento do presidente a favor do casamento gay teve uma
    repercussão mundial e, sem exagero, ousada e positiva.

    Não acredito que Shonda e a ABC abririam mão disso.

    *desculpe os erros de acentuação. Analfabetismo tecnológico e muito ruim.

    ResponderExcluir
  87. A vadia da Shonda já "acabou" com Slexie. Se ela destruir Calzona........... she'll meet hell.

    ResponderExcluir
  88. arizona... pode morrer...
    mark...jamais... kero ver um levante na cal...e o alex toma a frente da a ala da pediatria... ja q ele ia se mudar pq keria saber como era ele sem a arizona...
    pronto todos felizes(EU) rsrsrsrsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  89. Pamy Novaes04/06/12 09:21

    Acho que você ta na série errada querida, porque só que ver os bonitões do G.A. na tela, Marka não pode morrer porque ele é PAI da Sophia... e Arizona é perfeita demais para a série que perderia 60% da sua audiencia/fãs se ela morresse...
    Você deve ser feia e chata porque não consegue um homem de verdade e tem que ficar sonhando em transar com o Mark Sloan...
    Sorry"

    ResponderExcluir