18/05/2012

Confirmado a saída de dois atores

BY Milena Pais IN , , , 84 comments

Alerta de spoiler do último episódio da temporada que foi ao ar ontem pela ABC.


Em entrevista ao THR, Shonda Rhimes confirmou a saída de de Chyler Leigh e Kim Raver. Lexie, que ficou presa sob os destroços do avião e teve a parte inferior do corpo esmagado, morreu. Teddy foi demitida do hospital como uma forma de melhorar sua vida pessoal e profissional.

O objetivo da saída de Kim, é a atriz receber algum descanso necessário, umas férias. Já Chyler, foi uma decisão da atriz em conjunto com Shonda. Ela precisava sair e, para encerrar sua jornada, decidiram por tal enredo.

84 comentários:

  1. Podiam ter matado a kim, e despedido a lexie, assim a chyler ainda tinha chance de voltar :(

    ResponderExcluir
  2. Matheuso10318/05/2012 08:05

    mas a teddy sera que volta em algum periodo da temporada...tomara eu gostava dela..e que pena da lexie to luto adorava ela pra matar ela gente to puto com isso

    ResponderExcluir
  3. Quem devia de sair era o Eric Dane que está todo acabado em vez dessas duas actrizes.
    Mas fazer o quê, não é?!

    ResponderExcluir
  4. pq q nao mataram a Teddy e demiram a Lexie????
    NAO TINHA NENHUM MOTIVO JUSTIFICAAVEL P MATAR A LEXIE..

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q se matassem a Teddy o episódio não seria tão dramático. Sem dizer q depois o povo sempre fica com aquela esperança do personagem da Lexie voltar, como é até hoje com a Izzie. Dá até pena qdo leio os comentários com pessoas ainda torcendo q a Izzie volte p ficar com o Alex, Eu já quero q ele conheça alguém q realmente ame ele, q ele se apaixone novamente, pq ele merece, depois de tudo q já fez pela Izzie e pelo grande médico q ele se tornou! ;) Já pensou ficarem as próximas temporadas esperando a Lexie voltar?? Ah não, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. o povo so quer q a izzie volte pq nem a shonda esquece ela....
    exemplo? episodio do tiroteio.. o alex confundindo a lexie c a Izzie,,,,
    tinha necessidade??
    e depois... era so tirar ela p ir ficar c a irma.. sei la.. e o mark ia junto .. que seja.. mas matar ela???

    ResponderExcluir
  7. A Lexie morreu e eu odiei!!

    ResponderExcluir
  8. O Alex só confundiu a Lexie com a Izzie porque ela não morreu. Se ela tivesse morrido ele não tinha feito aquele discurso: "Não te vás embora Izzie, ainda agora casámos".
    Por um lado se a Chyler queria sair, mais vale morrer, para as pessoas não andarem sempre com o mesma ideia de o Mark só poder ficar com ela. (E sim, a morte dela custou-me bastante).
    Agora a mais valia era o Mark morrer também, porque como ele disse à Arizona, a Lexie está à espera dele.

    ResponderExcluir
  9. A morte da Lexie foi gratuita, desnecessária e sem o menor mistério, até a emoção foi abreviada, a Shonda sempre é escrota com quem decide sair, tudo bem que pessoas morrem, mas o número de tragédias que acontecem no SGMD é demais! Cansei Shonda escrota!

    ResponderExcluir
  10. nao precisava o alex ter dito isso... se a shonda nao citar mais a Iz ninguem mais lembra dela...
    eu to super inconformada...
    matar personagem eh falta de criatividade isso sim...

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a Izzie deveria voltar. Voltar e morrer, sabe? Pra por um fim nessa história dela. O câncer dela era agressivo. O câncer poderia voltar, ela iria ao SGMWH pra operar e morreria na mesa. Simples assim.

    ResponderExcluir
  12. voltar pq ? um simples obituario num jornal que ela caiu numa casca de banana eu aceitava....

    ResponderExcluir
  13. Lucas Ramos18/05/2012 10:38

    E eu acertei que era a Lexie! Era o certo a se fazer, mesmo. Queria MUITO Slexie acontecendo, mas compreendi totalmente. A atriz já não queria continuar, e dessa forma o Mark vai amá-la eternamente, tendo seu final com a Julia, Sofia, Callie e Arizona. Além do mais, a história é da SHONDA, e ela escreve o que quiser. Sou desses que queria a Izzie de volta, mas depois do tiroteio ficou realmente sem espaço pra ela voltar, reaparecer agora não faria o menor sentido. Já não há mais história pra Izzie

    ResponderExcluir
  14. ai arrasada pork a lexie morreu :"(

    ResponderExcluir
  15. A Shonda não precisa citar a Izzie, estão sempre lembrando dela, estão sempre perguntando p ela a respeito da Izzie. Aqui no blog mesmo, já li comentários onde o post não tinha nada a ver com a Izzie. Já o George, mesmo todo mundo triste, sabemos q ele morreu, e aquele sentimento de perca pode ser sentido. E toda série de drama alguém sempre morre, estou super triste pela morte da Lexie, mas a atriz não quis mais ficar, pq o personagem não pode morrer?? Se a série tratar só de dramas de pacientes e se nossos personagens não sofressem, não adoecessem, não morressem a série já teria perdido a graça faz tempo.

    ResponderExcluir
  16. Concordo contigo. Mas daí o pessoal ficaria revoltado, com mais uma morte!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Se a Izzie tivesse morrido não existia esse fantasma da volta da Izzie, ainda por cima muitas pessoas querem que ela volte para morrer, para ela ter um fim. Se ela tivesse logo morrido, não existia essa lenga-lenga do volta Izzie.
    Assim a Lexie morrer, evita-se esta história toda novamente. Não se esqueça que a Chyler pediu para sair.
    Sei que você é fã de Slexie, pelos comentários que já li, mas tem que aceitar que ela morreu. (eu ainda não acredito que ela morreu, não consigo acreditar apesar de isso ter acontecido . Estou em fase de negação).
    O ideal seria o Mark morrer e assim ia ter com ela, porque ele mesmo disse que a Lexie estava à espera dele. Duvido que isso aconteça, mas na próxima temporada espero que o Mark dê um chuto na Julia.
    (e espero que não traguem a Izzie de volta, ela sair foi uma mais valia.)

    ResponderExcluir
  18. Eu também gostava de ver a Teddy e Owen como casal, vou ter saudades da Kim Raver. E da Chyler também.

    ResponderExcluir
  19. Sofia Pacheco18/05/2012 11:37

    Não sei se sou a única mas fiquei com a sensação de que a saída da Chyler não foi só uma decisão da actiz... Pelo tweet da Shonda ela diz que foi uma decisão dela e da Chyler, enquanto que quanto à saída da Teddy diz que foi decisão da Kim... Sei lá, parece-me estranho.

    Sinceramente gosto da Kim, mas a personagem dela não acrescentava muito à série. Ao contrário da Lexie que eu acho que faz falta à história. Não queria que ela morresse mas já estava à espera que isso fosse acontecer.

    Quanto ao Mark, pela primeira vez tive pena do homem... Vamos ver como ele reage na próxima temporada. Acredito que vá sofrer bastante, porque apesar de tudo nunca duvidei que ele gostasse da Lexie. Não sei é se o Eric Dane é o actor mais indicado para um drama destes, apesar de não ter feito um mau trabalho no episódio. Aliás acho que todos os actores estiveram muito bem. Uma cena que me marcou, não sei porquê, foi quando o Derek descobriu que a Lexie tinha morrido... Sei lá, pareceu-me muito realista.

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh, eu gosto da Teddy :(((

    ResponderExcluir
  21. eu tambem prefiro q o mark morra... pq eu sei q ele nunca mais vai se recuperar da morte da lexie...

    ResponderExcluir
  22. Concordo. E também pela primeira vez tive pena dele, um pouco! Mais uma vez também acho que o Eric Dane não é o actor mais indicado para este drama. Ele esteve bem no momento em que a Lexie morre, mas no final quando a Arizona está a cuidar dele e ele diz que vai ter com a Lexie, achei um trabalho muito mau da parte do actor. Não parecia um homem que estava prestes a morrer, foi uma actuação muito forçada e tirou o impacto da cena, porque quando eles começaram a falar até me deu vontade de chorar, mas assim que vi a actuação do Eric a fazer de Mark a morrer, tirou a veracidade toda do momento, ainda mais quando no final do diálogo diz: "OK".
    O Eric ainda se safa nos momentos mais cómicos como actor, mas é só.

    Quanto aos outros estiveram muito bem, a alegria da Cristina ao encontrar o sapato foi inigualável, o melhor momento do episódio inteiro.
    Fiquei bastante desiludida por os médicos que estavam no hospital não terem descoberto que tinha havido o acidente. Acho o casal Ben e Bailey TÃO aborrecido, deu-me vontade de dormir nas cenas deles.
    A Callie esteve bastante feliz neste episódio, a espalhar a sua felicidade por ter encontrado a mulher mais fantástica de sempre e que tinha saudades dela só por não terem estado juntas uma noite. Nem quero pensar quando ela souber que a Arizona está bastante magoada.

    Achei tão comovente o momento em que a Mer diz para a Cristina que ela ainda é a sua pessoa, apesar de ela já não o ser para a Cristina :(

    (já agora a Sara Ramirez está fantástica, nem parece a mesma pessoa da 4ª e 5ª temporadas principalmente)

    ResponderExcluir
  23. Marihbranco18/05/2012 12:43

    VAI SE FUDER. ESTOU TÃO REVOLTADA QUE MAL FALAR SOBRE O ASSUNTO EU CONSIGO.

    ResponderExcluir
  24. Sofia Pacheco18/05/2012 12:46

    É... A próxima temporada vai ser uma prova de fogo para o Eric Dane... Vamos ver, pode ser que nos surpreenda.

    A Sandra Oh já devia ter ganho um Emmy há muito tempo! A cena em que ela percebe que a Lexie não tem hipóteses, para mim, foi das mais emocionantes... Mais do que a Mer a chorar pela morte da irmã. Quanto à Bailey e ao Ben também não sou fã, mas já era altura dela encontrar alguma felicidade também.
    Se a Lexie não morresse tão cedo no episódio teria a certeza que seria a Arizona a morrer... A Callie estava tão feliz, a comentar com toda a gente o quanto a sua vida tinha mudado para melhor desde que a tinha conhecido que eu fiquei com a sensação que a Arizona ia mesmo morrer. Espero que a próxima temporada comece exactamente onde terminou esta e que tenhamos a oportunidade de ver a reacção dos que estão no hospital.

    (Mesmo! A Sara está lindíssima... Sempre a achei uma mulher bonita, mas nesta última temporada ainda mais)

    ResponderExcluir
  25. Concordo com tudo! Pensei que iam fazer mais suspense em relação a quem ia morrer, mas talvez a Shonda tenha feito assim, para algumas pessoas não pensarem que a Lexie podia ainda estar viva no final do episódio. Assim como aconteceu, não restam dúvidas nenhumas, foi mesmo a Lexie que morreu, aconteceu o óbvio.
    Era tão óbvio que toda a gente achava que era outro a morrer e no final quem morreu foi mesmo a Lexie, enganando tudo e todos.

    Quanto à Sandra Oh não há nada a dizer, simplesmente fantástica, perfeita, merece todos os prémios e mais algum na área da representação.

    Ainda não estou muito segura quanto à Arizona, ela largava sangue pela boca e não disse nada a ninguém, será que era apenas um golpe na boca ou assim, ou seria alguma hemorragia interna?

    Agora resta esperar até final de Setembro, mas até lá de certeza que irão surgir spoilers sobre a 9ª temporada.

    (tenho imensa curiosidade para saber os resultados da audiência)

    ResponderExcluir
  26. Já vi a audiência: 11.15 millions. Pensei de ter mais :S

    A season finale teve menos audiência que os episódios 8.09 e 8.10

    Em compensação teve bastante mais audiência que a season finale da 7ª temporada.

    ResponderExcluir
  27. as pessoas que estão conformada e justificando a saída da Lexie São as que gostam da Arii creio q estão aliviadas....lembro de falarem que não era justo ela morrer pq a Callie já foi viúva... Mais a Mer q é a principal já passou por coisas piores né...Por mim se fosse pra morrer alguém que fosse a April...
    Webber com problemas com a esposa ...
    Owen sofrendo no casamento e amando uma pessoinha brilhante mais difícil teve que lidar com o aborto
    Cristina viu o pai morrer na sua frente e superando a traição do Owen
    Teddy perdeu o marido...
    a Lexie perdeu a mãe e é azarada no amor
    Mer não precisa nem falar
    A Arii e Callie perderam marido e ..Irmão e melhor amigo
    TINHA QUE SER A APRIL..NÃO É ela só perdeu a virgindade e por desequilíbrio dela perdeu o emprego...
    Mas não há o que possamos dizer pra aliviar a frustração dos Slexie....assim como qualquer outro que morresse...
    Bom apesar de ser uma escolha da atriz em passar mais tempo com a família ela podia fazer assim como fez com a Teddy ....sei-lá que a Lexie ficasse em coma aí ela tirava férias depois poderia voltar que fosse convidada para ir a outro lugar já que ela tinha memória fotográfica... sei lá..mais fazer o que né é se contentar...só achei ruim a morte da Lexie poderia tbm ter sido no hospital não teve nem um ultimo beijo lembro do Derek questionando o Mark pq ele não a beijou qdo ela se declarou... a Mer não se despediu...aliás ninguém só o Mark....A personagem dela estava fadada a ser infeliz no amor...e e como a série se chama Grey´s mais uma perda pra Mer....sempre passando por tragédias na família....

    ResponderExcluir
  28. creio que a Arii está livre pois se ela sair aí sim fica sem nexo..né espero que seja só um corte na boca ....pois acredito que se fosse hemorragia ia sair pelo nariz tb né....

    ResponderExcluir
  29. Sofia Pacheco18/05/2012 13:27

    Para mim a Sandra Oh é a melhor actriz da série, sem dúvida. Só mesmo uma actriz como ela para desempenhar uma personagem como a Cristina. Mais uma vez, adorei o trabalho dela neste episódio.

    Quanto à Arizona, estou bem mais segura do que ontem ;)
    Claramente a condição dela não é a melhor, assim como o Mark... A diferença é que à medida que o tempo passa o Mark vai tendo tendência a ficar mais estável (no tamponamento cardíaco as primeiras horas são fundamentais) e ele já foi tratado (mesmo tendo sido um tratamento de recurso). A Arizona é o contrário. Quanto mais tempo passa mais sangue perde e maior é o risco de infecção e de sindrome de compartimento. Para além disso estando com uma expectoração com sangue é muito provavel que tenha tido uma fractura de uma costela que tenha perfurado um pulmão por exemplo... Sinceramente também não percebi porque ela não disse nada. Talvez tenha sido para não preocupar ninguém. Aliás, um dos pontos mt focados no episódio foi o facto de ela estar sempre a perguntar pelos outros para saber como estavam, a preocupar-se com o piloto quando mais ninguém se lembrava dele... A Cristina e ela estiveram muito bem.

    (Aposto que as audiências vão ser muito boas. Andava tudo louco para saber quem iria morrer!)

    ResponderExcluir
  30. Isso do pulmão perfurado tem bastante lógica, porque ela quando aparecia em cena, tinha uma respiração ofegante e no final tinha alguma tosse, não sei se é disso (não percebo lá muito de Medicina), mas ela não recebeu tratamento nenhum, apenas estancou a hemorragia da perna (ela mesma o fez, credo, que dor).
    Acredito que na próxima temporada, ela vai cair para o lado e não vai acordar mais no resto do primeiro episódio.

    ResponderExcluir
  31. Sofia Pacheco18/05/2012 13:48

    Há uma diferença entre estar aliviada pela Arizona ter sobrevivido ou estar aliviada pela Lexie ter morrido. Eu como fã da Arizona claro que não queria que ela morresse, mas isso não me impediu de chorar baba e ranho (não sei se se usa no Brasil, quer dizer chorar mt) quando a Lexie morreu...

    Quanto ao que seria mais justo, não há justiça neste tipo de coisas. Se fosse uma questão de justiça não morreriam nem 1/3 das pessoas que morrem todos os dias...

    Sinceramente, como espectadora, acho que a última cena da Lexie foi muito linda e adequada para a situação. Ela ali estava a despedir-se do homem que amava, não fazia sentido estarem mais duas ou três pessoas ali, num momento que precisava de ser íntimo entre os dois... Estou convencida que a Cristina se despediu da Lexie naquela última cena entre as duas ambas sabiam o que ia acontecer (momento emocionante também)... Quanto à Mer também gostava que ela se tivesse despedido, mas a vida é feita de oportunidades falhadas...

    Sei que tudo isto que estou a dizer é muito bonito para quem não é fã Slexie... Provavelmente estaria como você caso fosse a Callie ou a Arizona a morrer. </3

    ResponderExcluir
  32. Estou aliviada por a Arizona não ter morrido, mas não quer dizer que tenha ficado contente por a Lexie ter morrido. Aliás, tento encontrar uma justificação para a morte dela, para não custar tanto :/
    Ao contrário de muita gente, que sofre por ela e por o Mark, que não ficam juntos, eu apenas sofro por ela pois não sou/era muito fã deste casal.

    ResponderExcluir
  33. A Teddy só sai pra Cristina virar a chefe da cardio! ÓBVIO

    ResponderExcluir
  34. Sofia Pacheco18/05/2012 13:56

    Depois do choque do episódio, estou muito empolgada pela próxima temporada...

    Acho que o resgate não vai demorar a chegar, daí estar confiante que tanto a AZ como o Mark vão sobreviver. É provável que a situação da AZ piore durante o episódio. Acho que depois de um final destes ninguém mais morre. (na pior das hipóteses morre o piloto, mas ele até me pareceu bem)

    ResponderExcluir
  35. Até parece que os fãs da Arizona têm culpa que a Lexie tenha morrido :S

    ResponderExcluir
  36. E o sapato que foi encontrado xD

    Se o Owen tivesse ouvido as mensagens mais cedo, tinha percebido que algo estava errado. Raio do homem.
    Quero a Bailey Chief, já!

    ResponderExcluir
  37. Só digo que estou sofrendo a pior depre pós final de temporada que já existiu. Lexie era minha personagem favorita. Slexie meu casal preferido da série! =(

    ResponderExcluir
  38. Juliani Dourado18/05/2012 14:05

    Pra mim Chyler deve ter pedido um tempo pra cuidar da família, Shonda, escrota, não gostou e partiu pra ignorância. E quem perde é a série, e os fãs....
    Morte super desnecessária mesmo. Tão desnecessária e gratuita que nem serviu pra dar um impacto maior no SF

    ResponderExcluir
  39. Ah gente,que triste!
    1º eu acompanhava a Kim em Lipstick Jungle aí a série foi cancelada,agora ela sai de grey's?!
    Ah.. num gostei!
    E a Lexie,não foi legal ela ter morrido,mas pelo ao menos não morreu alguém que não aguentaria ficar sem.

    ResponderExcluir
  40. Só p esclarecer, estou conformada sim e a justificativa não é necessária tanto assim, a atriz quis sair, Shonda aceitou e acho q até aceitou numa boa a decisão, decidiram matar o personagem e a gente sofre com isso, até pq se não sofresse não seria uma série dramática. E NÃO, EU NÃO SOU FÃ DA ARIZONA. Sou fã do Derek e Mer, e se um deles tivesse morrido, se um deles não tivesse renovado, eu iria preferir a morte de seus respectivos personagens tb, se caso um só ficasse, se os dois saíssem daih eu não iria gostar q os dois morressem, óbvio. Mas a partir do momento q eu decido assistir uma série dramática, eu preciso estar preparada para mortes, tiroteios, quedas de avião, principalmente sendo uma série médica. Caso contrário acho q seria algo do tipo, assistir o filme Titanic e ficar torcendo p q o navio não afunde hasuhauhasuas
    E concordo em gênero, número e grau contigo, a APRIL poderia ter morrido. Se fosse ela a vitima, pouquíssimas pessoas estariam inconformadas hsauashuashaushau (coitada da April??? not) hasuhasuash

    E gente, aquela cena da Sandra Oh com a Chyler, foi perfeita e com pouquíssimas palavras. Cena maravilhosa!

    ResponderExcluir
  41. é estava dificil acreditar,apostava no chief,é Shonda nos surpreendeu e nos deixou em extâse por um final melhor,mais deixou um pouco a desejar

    ResponderExcluir
  42. Eu gostava da Lexie fiquei triste por ela ter que sair.........achei a atuação da Chyler Leigh neste ultimo episódio muito boa principalmente na hora que ela morre a expressão dos olhos dela sem vida foi impressionante............buaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Juliani Dourado18/05/2012 14:26

    E o melhor momento do episódio pra mim...

    "Where is my shoe?!"

    Sandra Oh, desconhecendo humildade, só sabe ser diva!

    ResponderExcluir
  44. Axei a coisa mais ridícula do mundo a Lexie ter morrido, ok, sempre haverá drama em Greys, mas preciso desabafar e dizer q a série sempre foi a minha favorita, porém agora nem tanto, Lexie era a minha personagem favorita e Shonda mais do q ninguém sabia o qto a personagem dela poderia dar. Tow puta das ideias dela ter matado a Lexie. E acredito q a atriz só quis sair pq ela não estava sendo valorizada dentro da história. Estou com muita raiva e chorei mto qdo ela morreu.

    ResponderExcluir
  45. A Izzie é a personagem mais marcante de todas... sempre será citada nos debates!
    Não neguem que a personagem é amada e CLARO que muita gente quer ela de volta! Vejo isso em vários foruns intarnacionais... Então é normal ficar nesse "quero que ela volte"... Não adianta vocês se esperniarem.. e digo mais... A Lexie morrrendo... ainda muita gente vai chiar e dizer "hum.. queria que ela tivesse viva"... Não tem jeito, quando amamos um personagem ele nunca é esquecido e se ele tem uma "chance" de voltar... claro que iremos "sugerir" ou "se iludir" pra sua volta! (imagem MerDer saindo..Callzona... ambos sem morrerem... galera toda iria desejar a volta deles no da série) Pior que é essa a realidade! Então aguentem a "chiadeira"!

    Voltando ao tema, fico triste com a saída das duas... principalmente da Lexie que é tão querida, não sei pq os atores não pensam nos fãs quando resolver "matar" seu personagem... chega a ser cruel pra muita gente que acompanha e se diverte com o personagem por anos!
    Agora sobraram duas vagas... será que serão preenchidas???

    ResponderExcluir
  46. Rafaellaprado_rafa18/05/2012 14:40

    a morte da lexie foi triste, como todas as mortes de grey's, mas eu gostei do episódio! gosto da teddy tb, espero que ela ainda volte... e a april e o avery, só eu senti um climinha romântico? será que eles viram "casalzinho"? gosto dos dois até, acho bonitinho a amizade, a pureza e a inocência da relação deles.

    ResponderExcluir
  47. concordo com vc. callie esta bem melhor agora, so quero ver como ela ira reagir quando souber que aviao caiu....
    achei bonito o que a Mer falou para a Cris, pra mim foi "tapa na cara" bem dado, dizendo que ela ainda era a alma gemia dela msm ela nao sendo da Cris. a cristina precisava ouvir isso depois do q ela falou com a Mer no cap anterior...

    ResponderExcluir
  48. Foi bem isso que eu achei tb.... tem gente q ta dizendo que ela n podia ter morrido de outra forma, junto dele, mas na moral, pra mim foi muito rápido, e sem significado. Sério. A Lexie era minha personagem favorita, e aquela morte ficou tipo... that`s it? eu to me sentindo q nem a Yang, e n pq eu n to sentindo nada, mas pq foi mto babaca. Acho que a Shonda mandou muito mal, muito mesmo. Até a morte do Percy teve mais significado do q essa.

    ResponderExcluir
  49. Quem tá se esperniando?? HAHAHAHAHAHA
    Só foi um exemplo! rsrsrs
    Prefiro q a personagem morra e com isso o drama fica maior do q essa ilusão q um dia ela possa voltar. Simples. Eu heim!

    ResponderExcluir
  50. Desculpa aí, usei a palavra errada, de verdade... não é ilusão, pq isso pode ser q aconteça, não digo q nada é impossivel, ainda mais em se tratando de programa de televisão. O certo é "... e com isso o drama fica maior do q essa esperança q um dia ela..."

    ResponderExcluir
  51. imagina...sou fã da Arizona tbem só estou dizendo que para os fãs da Slexie nada vai justificar a morte mesmo sendo escolha da própria atriz...só acho que como muitos disseram q a história da Lexie estava fraca por isso ela devia morrer... nisso eu discordo sei que Shonda já deu pouca enfase digamos assim pois já estava previsto que Chyler queria sair...há eu perdi alguns segundos talvez a injustiça a Yang estava travando toda hora onteem....e escrevi em resposta a vc pq seu post foi o mais visto ...

    ResponderExcluir
  52. bom é capaz da Shonda fazer isso pois sabe o tamanho do fã-clube da Calzona quem sabe pra aumentar ainda mais a audiência...

    ResponderExcluir
  53. Jujubarural18/05/2012 15:17

    concordo contigo quando um personagem é amado ninguém quer que sai e quando sai fica a saudade e a vontade que volte.foi com izzie e será com a lexie.ambas adora e gostaria que voltassem principalmente izzie.por que não sai april e avery que nem de longe são tão queridos quanto izzie e lexie.além do mais vão ficar sozinhos agora alex e mark.tomara que venham outros personagens para ficarem com eles e que venham com o carisma e talento como veio JCap na 5ª temp.

    ResponderExcluir
  54. Jujubarural18/05/2012 15:18

    kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  55. Jujubarural18/05/2012 15:22

    Sandra é DIVA.

    ResponderExcluir
  56. Jujubarural18/05/2012 15:34

    Sou fã Calzona e fiquei aliviada por nenhuma das duas terem morrido mais dai a ficar aliviada pela morte da lexie.não mesmo.gostava demais dela não gostava e não gosto do mark.por mim ele teria morrido não ela,se fosse pra escolher entre os dois.ou até nem ele e sim avery ou april que não fedem nem cheiram.

    ResponderExcluir
  57. Concordo, a morte da Lexie foi sem emoção e completamente desnecessária. Season finale sem nexo e fim super escroto --'

    ResponderExcluir
  58. gostava tanto da lexie :( mas ainda bem que o eric dane nao saiu!!

    ResponderExcluir
  59. é que antes de saber quem morria estavam entre a Ari e Lexie todos estavam inconformados q ninguém deveria morrer pq todos achavam q a Shonda queria matar alguém não sabíamos que a morte vinha pq Chyler qria sair..e estavam achando justificativa para não haver morte... mais foi por causa do laço mais calmamente analizando que teve que haver morte pois se a lexie fosse embora ela não poderia ficar sem dar notícias pois ela é irmã da Mer, e teria q o Mark da um fora nela pois ela tinha acabado de se declarar e estava esperando uma posição dele...e para Sofia P disse acima de justo na vida real na vida nem todo mundo q passa pela vida da gente e não faz mais parte da nossa história atual morre..não quis criticar mais sim dizer que as Calzonas estão tentando consolar o inconsolável... e q antes de saber quem morria todos diziam que gostavam da Lexie mais entre a Lexie e a Ari..preferiam a Ari vivesse...E por esse motivo fik meio irônico e não pq vcs gostaram q ela morreu..

    ResponderExcluir
  60. Esse ultimo episódio me deixou realmente deprimida, como nunca tinha ficado antes por causa de uma série. A Lexie era minha personagem favorita e nem preciso dizer que torci por ela e pelo Mark esses anos todos. Gente, que tristeza!

    ResponderExcluir
  61. Detesto esse atores que entram em uma história, fazem um puta sucesso, ganham carinho do público e depois querem sair, sem mais nem menos! Parecem que não tão nem aí pro público. A Lexie era a minha personagem favorita de todo o seriado e vai fazer muita falta sim...

    ResponderExcluir
  62. sentirei muita falta da lexie =( mas antes ela do q a ari, agr esperar até setembro é pra matar

    ResponderExcluir
  63. Grande temporada! No seu conjunto gostei muito. Agora fica um vazio enorme...

    ResponderExcluir
  64. Concordo plenamente com vcs!! e digo isto , nao sendo mesmo fã da lexie q para mim chegava a ser um pouco irritante.. nao teve a minima emoçao o episodio... cheguei a passar partes a frente tamanha seca! nao entusiamou nada, ninguem ficou devastado... e a reacçao do Mark me pareceu bastante forçada... para mim lexie nunca me convenceu como personagem, ela nao tinha lugar na serie, Mer ja tem uma "irma" e e' a Cristina! e sempre gostei mais dessa ideia de a Mer nao ter familia nenhuma por ela e ter apenas a cris e o derek em q se apoiar. Por mim Lexie podia ter saido ha mais tempo, mas nao precisava mata-la...percebo que pensem q isso ia deixar em aberto as coisas mas a actriz ja tinha saido no inicio no inicio da temporada e ngm estava incomodado com isso, o q qer dzr q as pessoas s iriam esqecer c o tempo... tb nao tinha necessidade nenhum de por mais uma tragedia natural! parece q Shonda nao sabe escrever finais sem ser de outra maneira. super previsivel. E as cenas de Mer e Derek para uma serie finale? ridiculo!:s

    ResponderExcluir
  65. Natielle Castex18/05/2012 18:16

    Choque define o meu estado mental.Achei tão mas tão cruel a morte da Lexie,com o Mark se debulhando em lágrimas e ela pedindo para ele segurar sua mão.Achei cruel para os fãs aguentarem essa cena.Não tento compreender a Shonda nunca,porque não dá.Não estou com raiva dela mas estou frustrada ao extremo,triste pela morte,aflita porque ninguém tomou conhecimento que o avião caiu(só deu indício que o Owen soube de algo) e mais aflita ainda por ter que esperar até setembro.São uns cinco meses de agonia que faz mal a saúde...

    Só não gostei de ver a Arizona ''cuspindo'' sangue;
    O sinalizador não ter funcionado;
    Por incrível que pareça,a April sofrendo,e

    E mesmo num episódio tão sombrio e triste consegui rir com a Callie e com a Cristina achando seu tênis(¬¬).

    Não tem o que falar pra expressar a ago

    ResponderExcluir
  66. logo a Kim.... Teddy é a melhor personagem! Mas eu reconheço que não existe mais história pra Teddy. Ela sempre foi uma figurante de luxo na série.

    ResponderExcluir
  67. Juliani Dourado18/05/2012 18:28

    Pois é, e nem souberam explorar a morte dela, decepcionante o episódio.
    E eu tava torcendo taaanto pelo casal! :(((
    Fiquei com raiva da Shonda...

    ResponderExcluir
  68. Desnecessário matar a Lexie, mas se ela quis sair... Se bem que a Shonda deveria ter feito com que ela fosse "embora", para outro hospital, ficasse algum tempo fora e talvez depois voltasse. Mas ela morreu, e agora o Mark vai ficar com a Julia? Ele vai ficar completamente desnorteado, sempre amou ela. Só faltava agora os dois terem filhos.

    ResponderExcluir
  69. TEM ALGO ESTRANHO NESTA HISTÓRIA POIS LEXIE NÃO TINHA MAIS AQUELA DINAMICA QUE NEM NOS OUTROS EPISODIO O PERSONAGEM ESTAVA SE PERDENDO,POIS VCS PERCEBERAM QUE JULIA ERA SO PRA FRISAR MAIS CONTINUO NA SERIE.NINGUÉM PERCEBEU MAIS ALI JA ERA A DEIXA PRA CHYLER. SAIR DA SERIE POR COBRAREM MUITO DA SHONDA NÃO PERCEBEMOS A JOGADA DELA,POIS LEXIE JA NÃO VOLTAVA MAIS PRA MARK.

    ResponderExcluir
  70. QUE BOM JA VOU ASSISTIR O FINAL,VCS SÃO ´RÁPIDOS.

    ResponderExcluir
  71. NÃO, NÃO, NÃO!!! Lexia não! D':

    ResponderExcluir
  72. Thaís Stacoviaki18/05/2012 22:55

    Eu disse que a Teddy ia sair!

    ResponderExcluir
  73. Realmente muito difícil e chato aceitar a morte da Lexie.
    Ela desde o início foi uma personagem querida por todos, sempre acrescentou humor a série. Boa irmã, boa médica, boa namorada, porém determinada e desinteressada em ter menos do que merece (por exemplo, um relacionamento onde duas pessoas nao tem o mesmo objetivo). Foi de fato uma personagem montada pra que todos gostassem, não há como nao se apagar. Foi um choque a morte, pela personagem em si e também pelos queridos que ela deixou em vida.
    Acho que poderiam ser encontradas formas mais sutis pro enredo sem revoltar e dramatizar tanto com uma morte tao rapida e fria. Há vários jeitos de fazer drama, sem revoltar uma porcentagem significativa de fãs.

    ResponderExcluir
  74. Patricia B.18/05/2012 23:19

    Como assim a morte da Lexie foi sem emoção? Vocês viram o mesmo episódio que eu? Foi a cena mais linda da oitava temporada e provavelmente uma das mais lindas que eu já vi na série...

    Estou triste, de luto e quero arrancar meus olhos depois de ter visto o que eu vi... Mas o episódio foi sim muito bom... Estou desolada, mas Shonda não me decepcionou, se a Chyler não tinha mais interesse de continuar, era a única saída.

    É o jeito mais nobre de sair, se a atriz não tinha intenção de continuar, qual seria o propósito dela ir pra longe do pai, da irmã, da sobrinha, do cunhado e do amor da vida dela... Não seria a Lexie se ela fugisse disso tudo pra começar uma vida nova.

    ResponderExcluir
  75. Patricia B.18/05/2012 23:21

    Aliás, a mesma coisa que ela disse na finale da quinta temporada:

    " Médicos gastam muito tempo focados no futuro, o planejando, trabalhando em razão dele. Mas em algum momento você começa a perceber, sua vida está acontecendo agora, não depois da faculdade (de medicina), não depois da residência, agora. Isso é tudo, está bem aqui. Pisque e você vai perdê-la.

    Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver nunca sem você. Você mudou minha vida. Você disse? Faça um plano, defina um objetivo, batalhe por isso, mas sempre, agora e novamente, olhe em volta, absorva-o, porque isso é ele. Tudo pode ir embora amanhã. "

    ResponderExcluir
  76. Concordo consigo Patrícia.

    ResponderExcluir
  77. Izzie personagem mais marcante do que Meredith, do que Cristina, Alex e George?
    ahuahauahuahauhauahuahauahuahauhauaha só na sua cabecinha meu caro, pois na minha ela nunca foi marcante em nada, ela foi suportável até a terceira temporada, Izzie deveria ter morrido de câncer no finale da quinta. Alex merece coisa melhor do que uma chata e problemática como ela.
    E lembrando que a intérprete da sua amada, venerada Izzie quis sair fora pois se achou A atriz de Hollywood e cagou e andou para fãs xiitas como você. E hoje ela só faz filmecos B, até C, pra ela seria bom voltar mas xonga traveca gorda já falou NÃO.

    ResponderExcluir
  78. Amanda_krisia24/05/2012 00:06

    shonda falou que ela volta como convidada vamo ver ne!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Whoa! This blog looks exactly like my old one! It’s on a completely different subject but it has pretty much the same layout and design. Outstanding choice of colors!

    ResponderExcluir
  80. Gisele Lemes28/05/2012 16:48

    A Shonda adora matar personagens! Ela podia ter matado a Izzie, ficou uma lacuna enorme no seriado com a saída capenga dela... Honestamente, esse foi o final de temporada mais fraco de Grey's até hoje... ficou tudo mto vago... se não fosse essa notícia da saída delas, eu seguiria com a minha teoria de que a queda do avião não aconteceu e que não passava de um pesadelo de alguém (Mark ou da própria Lexie). Não largo Grey's Anatomy, mas Private Practice e Revenge estão mto melhores!

    ResponderExcluir
  81. Não acho que os personagens precisam morrer para sair da série. Acredito, sim, que a autora poderia pensar em histórias bastante convincentes que nos fizessem entender que aquele personagem tem que realmente ir embora, como aconteceu no caso de Kate Walsh. A saída de Izzie foi ridícula. A morte de George foi emocionante, mas ele não poderia simplesmente ter ido ao exército? A pouca importância que Lexie estava tendo na oitava já supunha sua saída, isso era notório e mesmo assim, ainda estou inconformado. Sou fã de Grey's há muito tempo e continuarei sendo, mas ficaria bastante feliz se a autora desse finais dignos para os personagens que nós tanto amamos.

    ResponderExcluir