06/05/2012

Certos personagens não podem morrer...

BY Milena Pais IN , , , , 20 comments


Shonda Rhimes deu uma entrevista exclusiva para William Keck que disse estar preocupado, porque a produtora de Grey's não disse nada sobre Callie e Arizona. Rhimes disse que não poderia discutir os contratos de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey. Mas parece que Meredith e Derek não estão em perigo:

"Há certos personagens na série que você não pode matar. Não seria aceitável não só para o público, mas para mim e minha visão do que o show é. Eles não podem morrer."


Fonte: orlandosentinel

20 comentários:

  1. Shonda não seria capaz de matar MerDer..

    ResponderExcluir
  2. é o foco neste momento esta no casal Calzona mais Shonda gosta de um suspense,e é pra nos deixar apreensivo,pois depois que JCap entrou em Grey a quimica foi perfeita entre ela e Sara não é aquele tipo de csal homossexual com clichê,até o público hetéro gosta delas. se isso acontecer Grey Anatomy vai ficar faltando algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Richard,Teddy,April e Avery serão os q menos me farão falta se morrerem

      Excluir
  3. Ufa uma pista boa, MerDer ela nao seria capaz!

    ResponderExcluir
  4. com certeza ago fai ficar faltando, milhares de fans do casal Callie e Arizona começando por mim. Se uma das duas morrer eu nao vou mais assistir Grey's.....

    ResponderExcluir
  5. Cara, de verdade, muito sem noção essas coisas. Fico com tanto medo! Imaginem a Grey's Anatomy sem calzona ou sem uma delas? Não dá, gente! NÃO DÁ! )=
    Eu continuaria assistindo sem elas, até porque meu personagem favorito é a Yang, mas de verdade, eu ficaria muito triste. Até mais triste do que quando perdemos o George e a Izzie. )=
    Não gosto de pensar na hipótese... isso me deixa mais nervosa e ansiosa.
    Vou confiar na Shonda e torcer pra que nada dê errado. >.<

    ResponderExcluir
  6. Tá legal gente, agora é sério. Grey's sem Callzona?!? Sinceramente, pra mim não dá. Já falei aqui q elas são minhas preferidas, não dá, não dá ,não dá mesmo. Jcap já confirmou q volta pra 9ª temporada, mas e a Sara? Ela é a fantástica, tem uma pegada toda diferente, é engraçada, mas também faz um drama perfeitamente, ela inspira qnd aparece, faz toda a diferença na série, pelo menos pra mim xP ... Antes ela falava toda hora, fazia a maior campanha pra série continuar, mas ultimamente tá meio quieta. To com muito medo de ser a Callie, apesar de não achar q seja ela, mas eu espero q a Shonda seja inteligente o suficiente pra não separar Callzona porque isso prejudicaria bastante a série. os fãs do casal deixariam de assistir, inclusive eu. Amo muito a Sara e realmente espero q ela fique. Medo,Medo,Medo,Medo...

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente Arizona não fará falta pra mim, gosto da Callie, dela eu sentiria falta.

    ResponderExcluir
  8. Morri, agora. Shonda, sua feia, deixe Calzona em paz, falou?

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, se Sara ou Jessica sair, deixo de assistir Grey Anatomy. Vou me dedicar a outras séries. Fato!

    ResponderExcluir
  10. kalline_123408/05/2012 21:31

    eu tb... ♥ Calzona ♥

    ResponderExcluir
  11. kalline_123408/05/2012 21:31

    ♥ Calzona ♥

    ResponderExcluir
  12. kalline_123408/05/2012 21:32

    ♥ Calzona ♥

    ResponderExcluir
  13. kalline_123408/05/2012 21:32

    ♥ Calzona ♥

    ResponderExcluir
  14. kalline_123408/05/2012 21:33

    ♥ Calzona ♥

    ResponderExcluir
  15. kalline_123408/05/2012 21:39

    A Shonda não pode decepcionar os de fãs de ♥ Calzona ♥, a minha personagem preferida é a Callie e depois q a Arizona chegou ficou melhor ainda. Não consigo ver a Callie sem a Arizona e vice-versa.
    Se uma delas ou as duas saírem n vai ter sentido p mim assistir Grey's ... :(

    ResponderExcluir
  16. Mah
    Disse tudo, sem a Calzona é muito ruim, mas sem a Sara, pra eu cabô, nem assisto mais, tomara que não seja nenhuma delas.

    Mas gente eu tô achando que é o Weber ou o Der, sinceramente, depois deste blabla de sai ou não sai e considerando que a Mer tem a Cris como alma gemea, dá pra ele sair.

    ResponderExcluir