13/05/2012

8x24 - Novo vídeo promocional

BY Milena Pais IN , , 95 comments

Contagem regressiva galera!!! Seis sobreviventes na ilha de Lost, mas apenas um morrerá. Quem será?

   

Vídeo: angelamermaid

95 comentários:

  1. O Derek está bem vivo!
    Vê-se a Lexie a perder os sentidos.
    O Mark, Cristina e Mer estão a afastar-se da parte da frente do avião (onde está a Arizona), continuo a achar que eles vão-se esquecer dela.
    A Callie é a narradora, definitivamente ou morre a Arizona, ou do hospital morre ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quem morre é a Lexie...ela está td suja de sangue e muito quieta....que pena gosto da personagem!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que quem morra é a Lexie.
    Ela está sangrando muito e dá pra perceber ela perder os sentidos.
    Espero que ela não morra.. Não queria perder a Little Grey.

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos vão narrar neste episódio.
    Bem legal, né? (:

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto só pode ser a Lexie...sangrando pela boca...com metade do corpo preso, sem falar-pq ela q deve bater o cinto....e p ser emocionante Shonda deve colocar ela e Mark fazendo juras de amor na despedida e levando todos as lágrimas....affff, tanto personagem q la poderia tirar....a Chyler deve ter pedido p sair, não é possível Shonda tirá-la assim....depois de tanta promessa de retorno Mark e Lexie

    ResponderExcluir
  6. Na Promo, as cenas passam tão rápido que se piscarmos por 1 seg, deixamos de ver 'detalhes' importantes. Fui analisar agora e olhem só os Prints que bati:

    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560749_228835987226957_100003016737744_391793_637749817_n.jpg

    Derek vivio, talvez preso em partes do avião (?)
    E Lexie, sem os sentidos….AAAAH, arrasada gente. Não é possível que a Shonda vá matar a Little Grey! Chorando pakas. ))):

    ResponderExcluir
  7. Jujubarural13/05/2012 10:25

    A lexie tá muito mal.Não to acreditando a shonda vai tirar a little grey.adoro ela.e a arizona morrer.deus me livre.

    ResponderExcluir
  8. B Rooke_davis13/05/2012 10:27

    Não pode ser a Arizona , depois de tudo que a Shonda conseguiu com Calzona ;s
    ela não iria deixar simplesmente umas delas morrer ..
    e a Arizona , na outra promocional , estava solta, não presa!

    O contrato do Derek foi renovado, então sem chances de morte!
    E lexie ..
    covenhamos, ela é meio sem saal ;s
    não teve mta importancia nesta temporada..
    então nao vejo motivos para Shonda continuar com ela
    entre dar um UP no seriado, e continuar com a sem grasseira da Little Grey
    UPPPPPPPP ;D

    #AdeusLexie

    ResponderExcluir
  9. Por esse novo vídeo a impressão que passa é que Lexie quem realmente está mal, ela ta bem presa, com mt sangue, aguenta o core até quinta... torcendo para Arizona não sair da série, ela e Callie também fazem a diferença em Grey´s... esperar... esperar...

    ResponderExcluir
  10. Larissa Silva13/05/2012 10:45

    Impressão minha ou nesse promo Arizona parece estar sentada ??

    ResponderExcluir
  11. Não podemos esquecer que Arizona está de oito meses, então as suas cenas focarão mais em seu rosto, e se ela tiver algum dano, deverá ser nas pernas, mas me animei, achei ela melhor nesse vídeo, não quero que ela morra :(... mas a little Grey tá mt mal... que pena, poderiam salvar todos.

    ResponderExcluir
  12. Acho que quem morre é a Lexie mesmo. Dá pra notar, pelo outro vídeo, mark e christina chorando em frente ao avião, onde supostamente se encontra Lexie de baixo dos escombros. Foda :/ vai ser uma grande perda

    ResponderExcluir
  13. não se esqueçam que as promos podem ser só pra confundir a gnt.. tia Shonda faz isso como ngm. e deve rir da nossa cara morrendo por aqui enquanto tentamos descobrir algo..

    ResponderExcluir
  14. Pois é mais entre ela e a Arizona eu prefiro que a Lexie morra pq eu gosto muito da Arizona e não e possível que depois de 2 temporadas em que a Arizona quase perde a Callie e também teve o tiroteio a Shonda queira matar ela, muita mancada!
    Espero que não seja ela pois o casal Calzona e perfeito e eu não queria que
    acaba-se.
    Alem de que a Arizona está em situação melhor e acredito que ela ficou sozinha pq a situação da Lexie está bem pior e também nós vemos que a Arizona mesmo está se auto ajudando então eu tenho quase 90% que a Arizona vive e a Lexie infelizmente morre.

    ResponderExcluir
  15. É, percebi isso também. Nas outras promos, Derek não aparece e nessa ele aparece apenas de relance..
    As promos focam mais em Lexie e na Cristina desesperada conversando com Meredith e ela procurando Derek pela floresta.
    Lexie está muito, muito mal. Não queria que ela morresse..

    ResponderExcluir
  16. E quem não se lembra do 6x23 Sanctuary onde Derek após tomar o tiro aparece deitado com os olhos fechados. E agora Meredith no 8x23 Migration no fim do ep também aparece deitada com os olhos fechados. - http://focusanddetermination.tumblr.com/post/22971594119

    ResponderExcluir
  17. cara eu to muito puta com esse último ep. e uma dúvida gigante.. o que eles estavam fazendo nesse avião??

    ResponderExcluir
  18. Vamos fazer um acordo com a Shonda.
    Ela mata todo mundo do elenco do Private Practice, e poupa a Lexi e a Arizona!!!!!
    Assim ela pode matar (já q ela gosta disso) e a gente fica sussa!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Parece q quem morre e a Lexie :""( mas por que a Chyler Leigh pediria p sair? teoricamente a Jessica tem mais motivos p sair, ja q ta gravida de novo e tal, mas ela sempre posta no twitter sobre greys, acho dificil q ela tenha pedido p sair. Alem disso, quando o omalley morreu o, personagem tava suuuper apagado, e a lexie ta apagada... se ela morrer vou chorar muuuuuito, minha personagem preferida D: a Shonda é mt ma com os fas

    ResponderExcluir
  20. hauhaushauhsua gostei disso.. Que ela mate personagens de PP e de Scandal e deixa os de Grey's... Tem muito drama q pode acontecer em GA sem precisar recorrer a mortes!!
    Me lembro q quando a Shonda estava empolgada com o inicio de PP ela ficou meio que "futurista" com as historias de Grey's e agora, além de PP tem scandal também... realmente espero que a ShondONA (no momento pra mim é ONA)não decepcione nessa nona temporada pra q assim possamos ter esperança de uma decima e ultima.

    ResponderExcluir
  21. Olha quanta gente ela tem para matar!!!!!!!!Por mim ela podia poupar poucos do Private, tipo a Addison, a Charlote e a Amelia. Coloca a Charlote no lugar do Ower (q desiste de ser chefe para ficar com a Cristina), a Addison no lugar da Arizona (q está se recuperando do acidente) e a Amelia no lugar do Derek (q tb está se recuperando). O resto do Private ela mata tudo!!!!!
    Coloca uma bomba na clinica.
    Alias se ela quiser salvar o Jack, pode salvar, ele é bonito pelo menos!!!kkk

    ResponderExcluir
  22. Pedro Morais13/05/2012 13:14

    Não é por que a personagem está passando por uma fase ruim que tem que tirá-la da série.
    Acho que você não assistiu a quinta e a sexta temporadas, por que nelas, Lexie e Mark eram o melhor o casal, era o casal romance da série. Talvez Chyler Leigh estava passando por problemas pessoais, e por isso não está podendo estar tão dedica à Grey's, por que se fomos avaliar a importância dos personagens em cada temporada, Meredith e Cristina eram pra ter morrido no fim da sétima, por que elas foram meras coadjuvantes na sétima temporada.

    Pelo visto você é do tipo que não sabe avaliar a situação de cada personagem, e eu vou te dar uma dica, você está assistindo a série errada. ;)

    ResponderExcluir
  23. Depois da foto da Raissa se a Arizona morrer é muita maldade no coração da Shonda u.u
    http://mediacdn.disqus.com/1336767989/uploads/mediaembed/images/266/480/cached75.jpg

    ResponderExcluir
  24. Eles iam ajudar numa cirurgia de separação daqueles gêmeos siameses. Cada um representando a sua área. No último momento, a Arizona não deixou o Alex ir, e acho que a Lexie foi para ajudar.

    ResponderExcluir
  25. vai ter alguma surpresa ai, pq eles nao iam lançar na promo "revelando" quase tudo, acho que alguem que ta muito bem, vai acabar morrendo, o mark sei la, ou a arizona, porque eles são muito queridos, e é pra chocar a série, a lexie vai ser uma morte sem graça, a Shonda vai surpreender todo mundo ainda..

    ResponderExcluir
  26. A Addison não substituiria a Arizona. A Addison é obstetra e ginecologista especialista em neonatal e genética.
    A Arizona é cirurgiã pediátrica. São coisas diferentes.

    Realmente a Shonda podia deixar esses de PP que você referiu e matar o resto. Quanto a Scandal nunca vi, não sei quem ela poderia matar.

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda acho que a morte não será nesse acidente. Talvez a Arizona terá sequelas gravíssimas nas pernas e Callie terá de cuidar dela por muito tempo, ela sendo ortopedista. A morte que a louca da Shonda fala é de uma pessoa, segundo ela, que é a alma do hospital. Para mim. é o doutor Richard Webber.

    ResponderExcluir
  28. Li em um outro blog uma teoria interessante... Embora eu ame a Arizona e Callzona, a morte dela seria um ótimo gancho pra série. Imaginem que o Alex tá indo pra Hopkins e que se a Ari morrer, as coisas mudam de figura. Teremos uma vaga para Chefe da Pediatria. Embora ele seja verde para assumir o cargo, Owen ia querer que ele ficasse...

    Também acho difícil a Jessica dizer no chat que vai estar na nona temporada e não estar. E acho que por mais que a Lexie esteja machucada e seja uma morte provável, a tia Shonda sempre deixa a gente de boca aberta. Tenho MUITAS dúvidas!

    ResponderExcluir
  29. Começando pela Violete e pelo Pete que NUNCA se entendem... Passando pela Addison e pelo Sam o casal mais io-io da telinha... Eu gosto da Charlotte e do Cooper...

    ResponderExcluir
  30. A Lexie ta bem distante nesta temporada igual o george na 5 temporada é a lexie q vai morrer porque os q estao em risco de morrer é: Derek, Arizona e Lexie .
    o Derek ja renovou o contrato
    a Arizona disse no twitter q vai fazer a 9 temporada e disse q nao vai pra lugar nenhum
    e a Lexie ta muito distante da serie

    ADEUS LEXIE......

    ResponderExcluir
  31. Mas James renovou contrato assim como Paddy, Ellen, Sandra e os outros...

    ResponderExcluir
  32. Concordo e acho que esse distanciamento de Lexie já é devido a atriz querer sair, como todos estavam focados apenas nas renovações dos outros e nada se falou a respeito da Chyler, acredito que realmente Lexie irá morrer, acho que não vai ter muita surpresa em relação a queda do avião não, se houver algo imprevisivel que Shonda fará talvez seja de outra forma.

    ResponderExcluir
  33. O Alex pode assumir a vaga de chefe da pediatria se Arizona ficar com sequelas graves, pois ela teria que se ausentar do trabalho por um tempo, acho que esse será o motivo para Alex ficar em Seattle depois de uma excelente proposta de Owen a respeito.
    As pessoas estão se atendo muito ao acidente e a surpresa de Shonda pode não estar lá.

    ResponderExcluir
  34. Alguém mais reparou no novo promo q a Teddy corre para abraçar o Ower....será q a gente tá lançando q vai ser a Arizona ou a Lexi, e a Shonda vai matar a Cristina?

    ResponderExcluir
  35. Para além de ela no início da temporada ter estado afastada porque queria estar mais tempo com os filhos, acho que a sua personagem não evoluiu muito desde a 6ª temporada. Talvez ela não goste do rumo da sua personagem e prefira sair.
    Pessoalmente sempre adorei a Lexie, mas acho que ela a partir da 7ª temporada e mais ainda esta 8ª perdeu-se completamente, deixou de ser a Lexipédia que todos admiravam, deixou de ser a "rock star" que era. A partir do momento em que a Lexie deixou o Mark, quando ele lhe disse que ia ter um filho com a Callie, foi para mim o momento em que ela se perdeu.
    Acho que ela teve razões para o deixar e tentou dar uma chance ao Avery, mas nesta 8ª temporada foi-se tudo por água abaixo, cada episódio que passava ela humilhava-se cada vez mais perante o Mark e só fazia erros nos seus casos médicos.
    Quando ela foi para a neuro e deu-se mal, não vejo praticamente nenhum caso de neuro em que ela tivesse sucesso, só veio confirmar que ela nunca estará ao alcance da Meredith Grey.
    Penso que Shonda arruinou a personagem ao longo deste tempo e PERDOEM-ME fãs do casal, mas acima de tudo acho que o Mark arruinou a Lexie. Desde o momento em que no inicio ele não tinha coragem de a assumir, desde ele querer assumir o neto sem ter consideração por a Lexie, afinal de contas eles moravam juntos e ele nem se deu ao trabalho de falar com ela. Até ao momento em que depois de tanto sofrimento eles voltam, para ele ter engravidado outra e mais uma vez a excluir, porque reparem ele passou um dia inteiro entre consultas com a Callie e Arizona, a pedir concelhos ao Derek e mais uma vez a Lexie é a última a saber. O Mark sempre a pôs em último lugar, porque o mais importante para ele, é o que ele quer.
    Do meu ponto de vista o Mark arruinou-a e talvez a Chyler também ache que a sua personagem esteja arruinada.

    É apenas a minha opinião, sei que muitos ou todos vão discordar comigo e mandar-me ir "passear" mas é o que eu acho, não estou à procura de discussões, apenas expus a minha opinião, peço que a respeitem tal como eu respeito as vossas!

    (tenho a sensação que mais do que uma pessoa vai morrer, de modo a todos os residentes permanecerem em Seattle).

    ResponderExcluir
  36. SC concordo com vc, só discordo em mais de uma pessoa morrer, pq se analisarmos, Arizona, Derek que estão mais machucados estarão impossibilitados, então karev e os outros, até mesmo em solidariedade ficarão no hospital... Como eu gosto muito da Arizona, estou torcendo bastante para ela ficar nessa temporada, agora é ficar aguardando e com a morte de Lexie, Mark amadurecerá, afinal, já está na hora.

    ResponderExcluir
  37. Dói muito, mas acho que é a Arizona que morre mesmo. Tá entre ela e a Lexie. Narração da Callie é um mal sinal.

    ResponderExcluir
  38. Talvez você tenha razão, mais ninguém morre, mas a Shonda deve ter uma surpresa para nós bem guardada.
    Também não quero nada que a Arizona morra, não quero que mexam em Calzona.
    Quanto ao amadurecimento do Mark, acho que há pessoas que não têm salvação. Preferia 1000 vezes que ele morresse em vez da Lexie, assim sem ele, poderia ser que ela "acordasse" para a vida e decidisse voltar a ser aquela Lexie que um dia iria ser uma Grey de verdade, tal como a Meredith o é.

    ResponderExcluir
  39. Jackeline Barboza13/05/2012 19:34

    Eu não acho que a Arizona vá morrer não, até porque ela nao me parece estar presa, sobre a primeira promo que aparece alguma coisa sobre seu troco e suas pernas, seja só para cobrir a barriguinha dela mesmo, porque na segunda promo ela já parece estar sentada. Az vive! Faith!

    ResponderExcluir
  40. Mark
    Lexie
    ou
    Arizona

    ResponderExcluir
  41. pelo que percebo é Lexie mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Eu por acaso concordo com tudo!!!

    ResponderExcluir
  43. Pelo que percebi dessa Promo e da anterior é a Lexie mesmo. Ela está em piores condições a não ser que alguém morra na hora de tentar removê-la do avião (por exemplo, podem tentar retirar e ao fim o avião pode explodir). Mas se seguir o curso do que mostra na promo é a Lexie, por estar me piores condições (ela parece estar agonizando) e também porque Mark e Cristina choram na outra promo e pelo que vimos são eles que encontrarão a Lexie (dá para perceber nessa promo)

    Sinceramente o Mark não faz falta.. mas entre Lexie, Arizona ou Derek..... prefiro que Lexie saia...

    ResponderExcluir
  44. Eu realmente espero que não seja a Lexie, o Mark e nem a Arizona. Gosto muito de todos, mas esses são os meus personagens preferidos. Sem contar que a Lexie e o Mark ainda tem algumas contar para acertar... No meu ver, essa morte deveria causar uma certa "reviravolta" na história, e, como estão dizendo, se a Lexie morrer, não terá muito sentido... Para mim, o Derek deveria morrer. Nesse vídeo, podemos observar pela primeira vez ele vivo, e a Lexie muito debilitada. Acho que não será tão óbvio assim... As promos são editadas, e ninguém está a salvo. O fato de ter o contrato renovado não significa nada... Temos como exemplo o George.

    ResponderExcluir
  45. Sofia Pacheco13/05/2012 22:16

    Cada vez tenho mais dúvidas sobre quem vai morrer... Estava convencida q era a Lexie mas esta promo deixou-me com medo q seja a Arizona. Callie a fazer a narração? Mt mau sinal. E reparem q ela está sozinha encostada ao avião... Parece não conseguir mexer as pernas... Se há uma explosão não tem hipótese. Faz-me lembrar o episódio musical em q toda a gente estava preocupada com o Mark e ninguém se lembrava dela... Só o Alex, mas desta vez nem ele lá está. Não sei... Outra coisa que acho estranha é ainda não termos ouvido nada sobre a Callie.

    Por outro lado a situação da Lexie parece mt grave. Pela promo parece mt difícil ela sobreviver. Mas será q a ABC liberava uma promo em q a morte dela fosse tão previsível? Fiz um teste e mostrei a 1ª promo e o final do último epi à minha irmã e perguntei-lhe quem ela achava q ia morrer... A minha irmã vê a série, conhece os personagens mas não é tão fanática como eu... Ela disse q para ela era a Arizona ou o Derek... Nem se apercebeu q a Lexie tinha ido no avião e a promo passa tão rápido que nem tinha reparado na Lexie (só nos gritos da Arizona lool).
    O q eu acho é q o espectador normal não vê as mesmas coisas q nós. Eu já revi a promo umas 20 vezes em busca de promenores q um espectador normal não dá importância.

    Outra coisa... A Arizona parece q tem um telemóvel na mão! Será q vai conseguir pedir ajuda? Ou falar com a Callie? Já imaginaram?
    Tenho pena q se for ela a morrer vá morrer sozinha... Não tem lá ninguém ao contrário de todos os outros... O Derek tem a Mer e o Mark; a Mer tem a Cristina e o Derek; a Cristina tem a Mer; o Mark tem a Lexie e o Derek e a Lexie tem a Mer e o Mark... A Arizona tá lá sozinha. Era mt cruel ela morrer dessa forma...

    ResponderExcluir
  46. a gente não da pra entender muito o promo ta muito rapido e acho q uq a shonda quer é isso nos confundir.Só espero que não seja a lexie e se bobiar não é ninguem que vai estar no avião

    ResponderExcluir
  47. Arizona não vai morrer, apesar de ser obvio, Lexie é quem morre. É justamente pelas promos tão obvias que estão fazendo toda essa "maquiagem" pra deixar os fãs confusos.

    ResponderExcluir
  48. Mari Albernaz13/05/2012 22:42

    galera, Derek está vivo e Lexie morre! to com todas as fotos aqui comigo e já passei p algumas pessoas que me mandaram e-mail! me mandem e-mail escrito greys que eu encaminho todas pra vcs!
    mari.albernaz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  49. Mari Albernaz13/05/2012 22:48

    ah detalhe, não vai ser apenas uma morte e sim 2!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Derek vivo, graças a Deus!! Mesmo que Lexie esteja a mais debilitada nessa promo, ensaguentada e tudo acho que Shonda não mataria ela, porque a história com Mark ainda não acabou, e foram tantas promessas de que as coisas melhorariam pra eles. Então, esse acidente juntara mais os dois, eu creio! E Arizona tb não morre, Jessica deixou claro que voltaria para nona temporada, só se realmete tudo mudou.. Acredito eu que o personagem que morrerá não foi focado nessa promo, que assim seja né? E Mer desesperada? Morro com isso! Derek lindo!

    ResponderExcluir
  51. a não faço ideia de quem vai morrer mais segundo a entrevista da shonda ela fala: Derek e Meredith estão em debate sobre seu futuro, mas espero contar com isso na próxima temporada.
    Agora falando em outros personagens, como por exemplo Bailey, ela diz "Teremos um momento de grande decisão para ela, algo do lado romântico com Ben".
    Mark e Lexie "Eles irão ter momentos muito bonitos, um com o outro, e acho que os fãs irão amar"
    Cristina ainda lutara para ter sua profissão a frente do fato de ser apenas esposa do Owen, eles estão em uma luta para o futuro juntos.
    Calzona, Shonda não nos revela nada, o que pode ser um sinal de preocupação? Ou apenas segredo como está sendo para MerDer, que Shonda afirma que o final, não deixara claro quem vai e volta para 9ª temporada. Já que Ellen Pompeo e Patrick Dempsey não deram a palavra final sobre os contratos.
    Alex iremos ver momentos lindos, que mostrará o quanto ele cresceu como pessoa e medico.
    No fim Shonda avisa "A personagens que são muito importantes para série. E eu não mataria jamais. Mas o publico irá ver a vida dos nossos amados, mudarem de forma drástica no fim dessa temporada"

    ResponderExcluir
  52. Também estou achando que vai ser a Lexie, mas tratando-se de Shonda não podemos afirmar nada. Adoro a Lexie, talvez por ser a personagem que mais me identifico e, sem dúvidas, ela e o Mark formam um dos casais mais lindos da série. A história deles não merecia esse final trágico. Acho pouco provável ser a Arizona, mas sabe-se lá... Se realmente for a Lexie, bom para a April, que pode ter uma chance de continuar no hospital e, consequentemente, na série. Gosto muito do Richard, mas ele deveria ser a vítima, acho que sua trajetória foi maravilhosa e o seu dever foi cumprido. Torcendo com o mínimo de esperanças para que o meu ''achismo'' não se concretize.

    ResponderExcluir
  53. Mari Albernaz13/05/2012 23:22

    GALERAAAAA, 2 PESSOAS VÃO MORRER E NÃO APENAS UMA! ELA SÓ DEIXOU BEM CLARO A LEXIE…É CLARO QUE ELA VAI DEIXAR A OUTRA PRA SER SURPRESA, LI UM COMENTÁRIO ONDE ELA DEIXOU ESCAPAR ASSIM “AS PERDAS SERÃO CHOCANTES”

    ResponderExcluir
  54. a não sei não to rezando pra não ser a lexie pq a historia do mark não teria mais sentido e acho q o promo não iria revelar td so acho

    ResponderExcluir
  55. Mari Albernaz13/05/2012 23:33

    numa boa, não vou mais assistir a série, pois só assistia por causa da Lexie e do Mark!

    to arrasada até agora!

    ResponderExcluir
  56. Segundo a promo, 6 caem e 1 morre! Se morrer outro não vai ser no acidente.

    ResponderExcluir
  57. eu tambem amo os dois mais é capaz desse acidente a lexie acaba não morrendo e o mark se decidir por ela por ter tido o medo de perde ela

    ResponderExcluir
  58. gente... promo com qualidade...
    http://www.youtube.com/watch?v=-CnC9ak5lHQ&list=UUnF5V3zonH_Lc2JepeqYBZw&index=2&feature=plpp_video

    ResponderExcluir
  59. Juliana Oliveira14/05/2012 02:12

    Verdade! Enquanto o mark abraca a cristina da p ver um braco debaixo dos escombros.

    ResponderExcluir
  60. Concordo. E acho que mais alguém vai morrer. Lembro-me que a Shonda falou em várias mortes numa entrevista, mas na altura acho que ninguém fez muito caso disso.
    Quanto ao acidente, a Arizona está nos destroços na parte da frente do avião enquanto que a Lexie está noutra parte mais afastada e no promo, todos correm para a Lexie que está afastada da Arizona. Continuo a achar que vão-se esquecer dela.
    A Mer à procura do Derek, o Mark e a Cristina a tentar tirar a Lexie debaixo do avião e a Arizona fica lá no outro lado sozinha, se ela desmaiar, aí é que nem dão por ela. Além disso as pessoas que estão com ela, não são propriamente próximas, só o Mark, mas nem acho que ele vai-se lembrar dela.

    ResponderExcluir
  61. A Shonda disse que a história do Mark e Lexie seria agridoce, pode ser uma bela declaração de amor e um deles morrer ou pode ser uma declaração de amor e morrerem os dois, assim ficam juntos.
    A Shonda talvez não mataria a Lexie, mas se a actriz por acaso pediu para sair ela tem que a matar.
    E tem que a matar para não ser como a saída da Izzie. Se não apenas mandava a Lexie para outro lugar. Assim a Shonda mata-a e não há problemas de os fãs mandarem-lhe recados para a trazer de volta como fazem para trazer a Izzie. Para ela voltar porque só ela pertence ao Mark etc etc, tal como só aceitam que seja a Izzie a estar com o Alex.

    ResponderExcluir
  62. Mairanatnassar14/05/2012 07:25

    Pessoas, atenção. a Kepner não passou no exame de cirurgia, não tem trabalho e saiu bebada do bar .... pode ser ela a morrer... não necessariamente é alguem do avião q morre....

    ResponderExcluir
  63. O Mark consegue salvar a Lexie e ele acaba morrendo,... a Lexie fica traumatizada, por isso a Mer fica em SGH, pra ajudar a irmã...e tambem pq o chefe vai morrer... Cristina percebe que tambem nao quer perder o amor de sua vida.. fica c o Owen, Arizona fica paraplegica e por isso o Alex fica no hospital.
    FIM

    ResponderExcluir
  64. Erika Paula14/05/2012 10:25

    Alex que deveria estar no avião. + Arizona revoltada com sua escolha de deixar o SGH o expulsou e foi em seu lugar.(concordo em, será que isso nos quer dizer algo? Jessica Capshaw deve estar entrando de licença maternidade, será o motivo! + isso não justificaria sua morte.Shonda não é tão burra de acabar com Calzona.) Tbm alguém da galera escreveu que Jessica avisou estar na 9 temporada.

    ResponderExcluir
  65. Eu acho que pode ser Torres ou mini Grey...se for mini Mark vai poder continuar com Julia e ter filhos... se for Torres talvez a criança fique com Arizona e Mark com Grey...gostaria que tivesse sido Karev, ou Shepperd ou então Owen (que é um saco!)

    ResponderExcluir
  66. Na 2ª promo ela tá sentada próximo a cabine do piloto e tem alguém lá tbm, espero que seja Bayle

    ResponderExcluir
  67. Erika Paula14/05/2012 10:45

    Os gritos de Arizona estão + fortes que o de Lexie... isso indica que ela está melhor!! podemos ver ate na cara da Lexie que ela esta pior que Arizoma! Arizona está + p assustada com a situação é claro que dor tbm. O pedaço de avião em Lexie é maior tbm com isso + pesado (lesões maiores, pelo q pude perceber parece que esta comprimido de abdômen superior e segue até membros inferior. Arizoma está + em mmii. (revi a cena em câmera lenta) tbm pode ser observado uma mão saindo da cabine do piloto. será que Derek está lá. (o avião deu alguma pane no ar e ele como sempre foi ver o que descobria e o avião caiu enquanto ele estava lá?)
    Só sei de uma coisa Shonda está fazendo os fãs quebrarem a kbça para tentar descobrir o último episódio.. (+ eu não crei que Arizona morra).

    ResponderExcluir
  68. Lucas Ramos14/05/2012 11:49

    Só tem 6 pessoas no avião, gente. Nem o Webber nem a Bailey estão à bordo. No vídeo, a Cristina diz que o Derek foi sugado pra fora do avião. Por isso a Meredith começa a gritar feito louca, procurando por ele no meio do mato. Acho que quem morre é a Lexie, porque ela tá no lugar do Karev e seria como se a Arizona tivesse salvo um e sentenciado o outro à morte. Tipo, ela que não era pra estar ali acabou morrendo. Também queria Slexie acontecendo de novo, mas depois de 2 temporadas em que a Callie e a Arizona foram praticamente as protagonistas, a Shonda não ia simplesmente matar uma delas. E não é a Yang, mesmo que a Teddy tenha chorado no ombro do Owen, porque senão o Owen também estaria se desmanchando. Ela provavelmente começa a chorar quando recebe a notícia do acidente, afinal, quantas pessoas sobrevivem a um acidente de avião? Matar a Meredith, o Derek ou a Yang, seria o mesmo que J.K. Rowling matasse o Harry, o Rony ou a Hermione. Lexie e Sloan são os que atualmente tem as histórias mais apagadas, mas entre os dois, seria mais fácil escrever sobre o Sloan amando a Lexie eternamente e voltando pra Julia, que vai proporcionar a ele tudo o que ele quer e a Lexie não quis. Mas se ele morrer, o que ela vai escrever pra Lexie? O quanto ela ficou mais arrasada ainda? Ela só vem se deteriorando desde que terminou com o Sloan, principalmente depois do tiroteio. Lexie, chegou a sua hora.

    ResponderExcluir
  69. Lucas Ramos14/05/2012 12:06

    Acabei de ver o outro vídeo onde mostra alguém batendo a fivela do sinto de segurança na fuselagem do avião, e só pode ser a Lexie. Ela é a única que tá embaixo da fuselagem, já que o Derek foi sugado pra fora do avião e mostra a Arizona claramente presa só pelas pernas. E na cena em que o Mark abraça a Yang tem um braço imóvel embaixo da fuselagem, OU SEJA, é mesmo um adeus para a Lexie. Mas, considerando que estamos falando de Shonda Rhimes, pode ser que ela morra e ressucite de alguma maneira, não seria a primeira vez. A Izzie e a Meredith também já foram pro saco e voltaram.

    ResponderExcluir
  70. A Lexie não está no lugar de Karev. A Arizona é que foi no seu lugar. Se você viu o episódio, então viu que antes da Arizona gritar com o Karev e dizer-lhe que ele não ia, já o Mark tinha perguntado se ela precisava de ajuda com o saco para levar para o avião.
    Foram o Derek e Mark, levando a Meredith e Lexie como as suas assistentes, depois a Cristina sendo a Cardiologista do hospital e por fim a Arizona sendo a Cirurgiã Pediatra, em vez de Karev.

    ResponderExcluir
  71. Shonda é má + não a ponto de deixar Sophia órfã mãe!!

    ResponderExcluir
  72. Quem será a próxima vítima da Shonda!...

    ResponderExcluir
  73. e nadaaa haver ela ficar no lugar da Lexie.... ela reprovou e pronto... que especie de hospital seria esse se aceitasse ela???? com tanta gente mais qualificada no mundo?

    ResponderExcluir
  74. nesse vídeo eu vi que o mark abraça a Cristina não para se confortar da morte da Lexie + para colocar o braço da Cristina no lugar, que pela queda se machucou. nos exatos 14 segundos do vídeo da para perceber e ouvir ate o barulho.aos 17 segundos já mostra Lexie fechando os olhos como: SERÁ QUE ELA MORREU?... Aaaaaachei o Dereck. aos 21 segundos mostra ele com um dos braços preso em algo nos destroços do avião (parece não estar muito ruim). aos 22 segundos mostra a Arizona sentada (indica isso que ela já foi retirada de debaixo do pedaço do avião?)

    Cada vez está ficando + tenso essa investigação...

    http://www.youtube.com/watch?v=-CnC9ak5lHQ&list=UUnF5V3zonH_Lc2JepeqYBZw&index=2&feature=plpp_video

    ResponderExcluir
  75. Acho que a Arizona nunca esteve debaixo do avião, apenas parece que sim (ilusão de óptica), porque vê-se destroços em cima dela de longe, mas acho que é para esconder a barriga.

    ResponderExcluir
  76. Camilapereiram14/05/2012 16:54

    e o Karev que nem aparece na chamada? será que ele morre? aimeupai!

    ResponderExcluir
  77. Realmente... Se você perceber, aos 14 segundos tem como ouvir um estalo e a cristina gritando... Então isso deve ser um bom sinal. Continuo achando que não é a Lexie que morre.

    ResponderExcluir
  78. Lucas Ramos14/05/2012 20:02

    Mas de qualquer forma, tudo ainda indica que vai ser a Lexie :(

    ResponderExcluir
  79. Lucas Ramos14/05/2012 20:03

    o Karev não embarcou.

    ResponderExcluir
  80. Bem q podia ser a cristina msm, não aguento mais ela.

    ResponderExcluir
  81. Erika Silva16/05/2012 12:49

    vídeo com os 7 primeiros minutos...

    http://www.welovegreysanatomy.com.br/2012/05/assista-aos-7-primeiros-minutos-da.html

    ResponderExcluir
  82. se a Arizona morrer nunca mais assisto Greys anatomy poeque é sempre assim quando tem um casal fixo gay, ele sempre dão um jeito de acabar matando......decepção

    ResponderExcluir
  83. Realmente! Seria trágico morrer os dois, mas seria a melhor hipótese se acaso um deles realmente morrer.. ou fazer juras de amor, coisa e tal. Mais eu ainda quero acreditar que o personagem que irá morrer não foi focado, coisa da minha imaginação, pode ser que tá na cara que será a Lexie, massss vou sofrer no momento. haha

    ResponderExcluir
  84. Lucas Ramos18/05/2012 10:29

    :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  85. Dá-me a sensação que ela não consegue mexer as pernas.

    ResponderExcluir
  86. É, percebi isso também. Nas outras promos, Derek não aparece e nessa ele aparece apenas de relance..
    As promos focam mais em Lexie e na Cristina desesperada conversando com Meredith e ela procurando Derek pela floresta.
    Lexie está muito, muito mal. Não queria que ela morresse..

    ResponderExcluir
  87. Eles iam ajudar numa cirurgia de separação daqueles gêmeos siameses. Cada um representando a sua área. No último momento, a Arizona não deixou o Alex ir, e acho que a Lexie foi para ser assistente.

    ResponderExcluir
  88. vai ter alguma surpresa ai, pq eles nao iam lançar na promo "revelando" quase tudo, acho que alguem que ta muito bem, vai acabar morrendo, o mark sei la, ou a arizona, porque eles são muito queridos, e é pra chocar a série, a lexie vai ser uma morte sem graça, a Shonda vai surpreender todo mundo ainda..

    ResponderExcluir
  89. A Addison não substituiria a Arizona. A Addison é obstetra e ginecologista especialista em neonatal e genética.
    A Arizona é cirurgiã pediátrica. São coisas diferentes.

    Realmente a Shonda podia deixar esses de PP que você referiu e matar o resto. Quanto a Scandal nunca vi, não sei quem ela poderia matar.

    ResponderExcluir
  90. Eu ainda acho que a morte não será nesse acidente. Talvez a Arizona terá sequelas gravíssimas nas pernas e Callie terá de cuidar dela por muito tempo, ela sendo ortopedista. A morte que a louca da Shonda fala é de uma pessoa, segundo ela, que é a alma do hospital. Para mim. é o doutor Richard Webber.

    ResponderExcluir
  91. SC concordo com vc, só discordo em mais de uma pessoa morrer, pq se analisarmos, Arizona, Derek que estão mais machucados estarão impossibilitados, então karev e os outros, até mesmo em solidariedade ficarão no hospital... Como eu gosto muito da Arizona, estou torcendo bastante para ela ficar nessa temporada, agora é ficar aguardando e com a morte de Lexie, Mark amadurecerá, afinal, já está na hora.

    ResponderExcluir
  92. a gente não da pra entender muito o promo ta muito rapido e acho q uq a shonda quer é isso nos confundir.Só espero que não seja a lexie e se bobiar não é ninguem que vai estar no avião

    ResponderExcluir