20/05/2012

8x24 - Flight (Season Finale) - Audiência

BY nathycalassa IN , 16 comments

A Season Finale de Grey's marcou 11.15 na audiência e 3.9 no demo (18 a 49 anos). Ano passado a temporada terminou com 9.58 na audiência e 3.4/9 no demo.


Fonte: SpoilerTV

16 comentários:

  1. Bom... Acho que Shonda Rhimes percebeu que o foco está nos originais e não em historias avulsas... foi só ela concentrar neles que a audiencia subiu... espero que a nona temporada seja maravisolhosa como essa oitava.

    ResponderExcluir
  2. Como assim concentrou-se nos originais que a audiência subiu? A season finale do passado também foi concentrada nos originais e teve uma audiência fraca.

    ResponderExcluir
  3. Mas isso foi porque o ao longo da sétima temporada o foco não foi nos originais, então quando chegou a finale muita gente já tava de saco cheio e não tinha certeza se ela ia finalmente voltar o foco a eles.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente! Foi só ela focar nas relações e nos problemas deles que a coisa fluiu (essa é minha opinião)... AMEI essa temporada e estou ansiosíssima pela nona!! chega logo setembro!!

    ResponderExcluir
  5. Até que Grey's conseguiu levar uma boa audiência nessa temporada, mesmo concorrendo com as séries da CBS.

    ResponderExcluir
  6. A audiência geral desta temporada foi menor que a da 7ª temporada!
    À excepção da season finale da 8ª temporada que teve uma maior audiência, por causa da publicidade enorme que se fez em torno da morte de uma personagem.

    ResponderExcluir
  7. Sofia Pacheco21/05/2012 21:07

    Eu penso que isso é uma falsa questão... Não se podem prever audiências. Lembro-me que no ano passado toda a gente pensava que o casamento Calzona e Merder seria um dos episódios com mais audiência e acabou por ser um dos menos vistos de sempre...
    Lembro-me que o final da temporada passada foi anunciado como sendo dedicado aos originais e , se não estou em erro, foi o final menos visto de todas as temporadas.

    É dificil de saber o que as pessoas querem ver. Concordo que esta temporada foi melhor do que a anterior, mas a meu ver, não teve a ver com o foco não estar nos originais mas com a má qualidade das histórias que criaram.

    ResponderExcluir
  8. Não chegou nem perto do tão criticado episodio musical, cujo foco era Calzona. Logo, começar esse blabla q pq nao se concentrou nos originais e blablabla, não faz sentido.

    Nenhum episodio da 8º temporada ultrapassou a season premiere da 7º temp, nem do musical. Logo, a adiência é relativa, focou nos originais, pode dar audiência ou não.

    ResponderExcluir
  9. Exactamente. Apesar de a season finale da 7ª temporada ter sido fraca, a maior parte dos episódios, tirando um ou dois, desta 8ª temporada, ficou abaixo dessa season finale.
    E ainda o episódio 8.24 nem chegou perto do episódio musical. Isso de dizerem que é só focarem-se nos originais sobe-se logo a audiência, é pura ignorância.

    ResponderExcluir
  10. Estou dizendo por mim mesma e pelas pessoas que pensam como eu.. que acredito não são poucas... eu AMO MerDer e AMO a cumplicidade e a amizade de Alex, Mer e Cristina... essa sou EU pensando... essa sou EU amando essa temporada focada no inicio da família GreyShepherd.. sou EU sofrendo com a amizade MerCris... sou EU feliz q o Alex se tornou um medico disputado... obvio não sou hipócrita de dizer q não gosto dos outros personagens porque EU também amo Calzona... EU também amo a amizade de Callie e Mark que EU acho perfeita... mas como EU disse.. essa é MINHA opinião... não é porque eu penso assim que TODOS vão pensar.. não é porque EU ACREDITO q Mer, Der, Cris e Alex são a essência de Grey's e que fizeram essa temporada maravilhosa e com bons índices de audiência q TODOS vão pensar igual... de modo algum quero mudar a opinião de ninguém... essa sou apenas EU pensando que para mim foi SIM uma temporada incrível porque Shonda Rhimes focou suas historias nos MEUS personagens favoritos e se continuar assim vou seguir AMANDO GREY’S ANATOMY 4EVER e surtando até começar a nona temporada.

    ResponderExcluir
  11. Tenha calma, não vale a pena stressar!
    Eu também acho que esta temporada foi melhor que a anterior, não só por causa dos originais, mas sim por todos os personagens.
    Apesar de tudo, a 7ª temporada teve uma audiência bem melhor que esta 8ª, é um facto! Enquanto que o pior resultado da 7ª temporada foi de 9.13, nesta 8ª se os números passassem de 9.00 era uma vitória, porque Grey's andou muitos episódios entre os 8.00 e 9.00.
    O que conta não é a sua opinião nem a minha, mas sim os números é que contam, e os números indicam que a 8ª temporada teve uma pior audiência que a anterior. E não é o facto de a Shonda ter-se focado nos originais que a audiência subiu, muito pelo contrário, ela desceu, por isso acho que a afirmação de que "É só concentrar-se nos originais que a audiência subiu" é pura ignorância.

    ResponderExcluir
  12. Eu entendi, Priscila. A questão q vc fez uma afirmação q não condiz com os numeros, por isso comentei. Vc disse "Acho que Shonda Rhimes percebeu que o foco está nos originais e não em historias avulsas... foi só ela concentrar neles que a audiencia subiu"... ou seja, não condiz entende. Mas relaxa. Eu tb amo greys como um todo, mas essa coisa de dizer q a audiência subiu com os originais não é a realidade.

    ResponderExcluir
  13. Jujubarural22/05/2012 21:17

    pois é.Por que isso?Só por que a 7ª apareceu mais Calzona?Não acredito que ainda tem homofóbico que assiste Grey's?!Grandes cenas vem de Calzona,muitas delas aliás.Por que só os originais que aumentam a audiência?Aliás tem cenas Calzona que são melhores que muitas(eu disse muitas e não todas pra deixar claro) cenas dos originais,ok.

    ResponderExcluir
  14. Jujubarural22/05/2012 21:20

    falou tudo Sofia.Não teve haver com o foco mais sim com o roteiro e os textos,enfim as histórias.

    ResponderExcluir
  15. Jujubarural22/05/2012 21:30

    É Pri,relaxa.A verdade é que tamos todos nos concentrando na espera pela nona.E SC e Taty vocês disseram tudo.
    P.S:SC e Taty,com todo respeito,vcs são foda,mataram a pau na argumentação.

    ResponderExcluir
  16. Looool!
    Tem que se analisar as audiências imparcialmente e não só porque gostei mais desta temporada que vou afirmar que teve melhores resultados, o que é mentira!
    E está bem visto que a essência de Grey's não são só, Mer, Cris e Alex, mas sim todo o conjunto de personagens que fazem a série, porque se a série fosse só estes 3 há muito que tinha sido cancelada!

    ResponderExcluir