02/04/2012

Spoiler: Os residentes passarão nos exames?

BY Milena Pais IN 9 comments


Essa temporada de Grey's Anatomy não vem sendo fácil para nossos médicos favoritos e antes do final da temporada, um deles enfrentará um grande obstáculo na carreira. Como já contamos anteriormente, dois médicos estarão em perigo quanto a não passar nos exames de ordem médica. Mas segundo Sandra Oh, apenas um não passará nos exames.

A atriz não quis especificar a identidade do residente afirmando que poderia trazer-lhe problemas. E por falar nisso, Sandra também contou que não sabe nada sobre o futuro de Cristina e Owen, mas há uma luz no fim do túnel, porque muitas relações amorosas passar por um período de dificuldades.

Fonte: wetpaint

9 comentários:

  1. Do jeito q Shonda "adora" a Mer bem provável q ela q não passa

    ResponderExcluir
  2. A Mer estudou muito pra isso, não acho que seja ela. A Callie ajudou ela e tudo, não acredito que seja ela. Em suposições, eu falaria a Kepner, por ela estar sempre mais envolvidas com os problemas administrativos, por ser residente chefe, do que em cirurgias e/ou estudando... mas sei lá, né. A Shonda sempre consegue surpreender. UAHAAHU x.x

    ResponderExcluir
  3. Poderia bem ser Mer porque é a pessoa que nós não estamos à espera, porque ela teve a Callie a ajudá-la, mas poderia não resultar e aí lixavam as duas. Mas acho que não, não estou a ver a Shonda lixar a Mer.

    Talvez Alex, mas coitado, o rapaz já sofreu bastante e até está a mudar a sua maneira de ser, está mais atencioso e tal, se isso acontecesse seria um golpe muito duro para ele e para a Arizona. Espero MUITO que não seja ele.

    Cristina, não mesmo. Apesar dos problemas dela, ela é toda hardcore e se não passar acho que ela enlouquece, visto que ela "respira" medicina.

    April talvez. Apesar de estudar, ela está demasiado envolvida nas coisas admistrativas, mas como ela parece ser um pouco perfeccionista acho que se dará bem nos exames.

    Por fim Avery, este sim acho que não passará e se isso acontecer espero que ele saia do hospital. Ele começou tarde demais a estudar e teve que pedir ajuda ao Sloan. Sendo este não ser o mais certo para ensinar nada a ninguém, duvido que ajudará o Avery a passar.
    Além disso não vejo o Avery a ser cirurgião, acho que é mais nome que outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, eu até me esqueci de citar o Avery. Ele também é um dos que pode não passar, em minhas suposições.

    Minha certeza de que a Mer vai passar, é justamente porque o chefe foi diretamente na Callie, porque com certeza ele a achava bem qualificada pra estudar com a Mer, já que ele tem a Mer quase como uma filha.

    A Cristina sempre se esforçou muito, agora ela está meio ocupada com os problemas do casamento, mas desde o começo, ela sempre era a primeira, também não acredito que seja ela. Fico entre a Kepner e o Avery.

    A Shonda gosta tanto de surpreender, que eu posso estar errada na maioria das minhas suposições, rs. Mas é isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que os dois que ficarão em risco são a Cristina e o Avery e depois quem acaba por não passar é o Avery.

    ResponderExcluir
  6. Mer não sai porque o Chefe já a madou para Callie por causa do seu modo de estudar infalível. Mas apesar de que GA sempre nos surpreende, talvez, mas acho difícil Mer não passar e terminar assim a temporada.

    Cristina apesar de todos os problemas com o Owen, a enfermeira e etc, ela passará. A Cristina é hardcore, como falaram já, e talvez ela até aproveite essa situação de dificuldade para dar a volta por cima e passar nesses testes facilmente.

    April é provável porque ela está muito presa aos problemas administrativos dos residentes, deixando-a sem tempo suficiente pra estudar.

    Alex eu torço pra que consiga porque ele já sofreu muito mesmo e nada mais justo que ele consiga mostrar através deste teste que ,sim, ele amadureçeu e se tornou um melhor cirurgião.

    Avery bem provável que não consiga porque ele demorou demais para começar a estudar e acabou pedindo a ajuda de Sloan. Ele está muito destraído e perdido e como "SC" disse, não o vejo como cirurgião como vejo os outros residentes.

    Ansiosérrima para dia 05 *-*

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa é pouco, rs. Só mais 2 dias!!

    ResponderExcluir
  8. Li uma entrevista hoje q a Ellen disse que a Mer vai estar passando por uma crise pessoal no momento de fazer o exame... eu acho q ela vai passar mas vai suar antes... como no teste de interno pra residente...

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler no TVLine isso também. Ela vai ter algo durante... Tomara que isso não impeça ela de continuar )=

    Aqui onde fala: "Question: You’ll make my day with any Grey’s Anatomy scoop on Meredith Grey! —Jessica
    Ausiello: Remember me telling you that one of the Originals will get a ginormous, stress-induced spontaneous nosebleed while taking his/her medical boards? Well, quick update/correction: It’s not a nosebleed but it is some kind of medical-ish emergency. Also, after TVLine chatted up Ellen Pompeo at the aforementioned Shondaland event, I’m 90-percent certain the victim is Meredith. “Meredith has a big crisis… a huge obstacle that interferes in her taking the boards,” Pompeo told us, “[and] Derek just has to support her through that.”

    Fonte: http://tvline.com/2012/04/03/spoilers-castle-greys-anatomy-true-blood-and-more/

    ResponderExcluir