14/04/2012

Os possíveis cenários do futuro de Grey’s Anatomy

BY Milena Pais IN , , , , , , , , , , , , , 18 comments


Com a temporada de Grey’s Anatomy chegando ao fim, todos nós nos perguntamos: quem vai continuar no Seattle Grace na próxima? Confira a matéria do TV Guide traduzida pelo Box de Séries:



Meredith Grey e Derek Shepherd (Ellen Pompeo e Patrick Dempsey)

1) Ela fica, ele vai: Ele tem que morrer. Sério. Mesmo. Depois de uma vida inteira de “eles-vão-ou-eles-não-vão”, fica difícil imaginar Rhimes simplesmente separando o casal de vez. Temos certeza que isso não vai acontecer. Então, quando Derek levar Meredith até a porta de sua recém-concluída McMansão, ele sofrerá um ataque cardíaco e morrerá nos braços de Meredith. Tragicamente romântico? Eu sei.

2) Ele fica, ela vai: E não, Meredith não teria que morrer. Ela toma uma grande decisão para evitar seguir os passos da sua mãe, que estava sempre ausente: resolve ficar em casa como mãe em tempo integral – o que ainda dá oportunidade para Ellen Pompeo voltar em algum futuro desconhecido.

3) Os dois vão: Menos de um ano depois de adotar Zola, Meredith descobre que está grávida. Virada do destino! Ela e Derek veem isso como um sinal de que chegou a hora para uma grande mudança em suas vidas e escolhem uma vida mais calma, abrindo uma clínica privada em uma pequena cidade nas montanhas onde Derek pode construir uma nova McMansão – que terá um quarto extra para Cristina e seu coração partido – deixar a McBarba crescer e ter vários McBebês!

Cristina Yang e Owen Hunt (Sandra Oh e Kevin McKidd)

1) Ela fica, ele vai: Sentindo que ele falhou em seu casamento – e pelo que vimos no último episódio, também falhou em seu trabalho – Owen decide se re-alistar no exército, mas acaba morrendo em uma briga de bar, o maldito traidor!

2) Ele fica, ela vai: Depois de saber que outro hospital está interessado nela, Cristina aceita a proposta, indo para o mais longe possível do Seattle Grave e de Owen. Assim como o velho Preston Burke, ela vai embora sem dizer adeus – nem mesmo para Meredith, o que acabaria com os fãs de MerCris.

3) Os dois vão: Em uma tentativa de consertar o casamento, Cristina e Owen resolvem fugir da correria e do estresse de Seattle e se mudam para a nova McMansão nas montanhas do Derek, onde as habilidades militares de Owen são muito bem vistas, já que os homens resolvem caçar e pescar toda a sua comida!

Lexie Grey e Mark Sloan* (Chyler Leigh e Eric Dane)

* Sim, nós sabemos que eles não são um casal no momento, mas e daí? Vamos trata-los como um mesmo assim.

1) Ela fica, ele vai: Percebendo que ele não pode escolher entre Julia (Holley Fain) e Lexie, ele chuta a bunda de todo o Seattle Grace e se muda de volta para Nova Iorque, onde volta a praticar a velha promiscuidade.

2) Ele fica, ela vai: Quando Mark engravida Julia, ele decide se casar com ela, fazendo Lexie perder a cabeça. Ela procura refúgio na McMansão nas montanhas onde o ar fresco finalmente deixa Lexipedia menos louca.

3) Os dois vão: Quando Lexie recebe uma oferta de um hospital do outro lado do país, Mark luta para decidir se deve finalmente deixar Lexie ir. Percebendo que não pode viver sem ela, ele compra uma passagem de avião de última hora para encontra-la, mas acaba descobrindo que Lexie não aceitou aquela oferta e desapareceu misteriosamente.

Callie Torres e Arizona Robbins (Sara Ramirez e Jessica Capshaw)

1) Uma fica, a outra vai: Depois de ver seu filho morrer na sala de emergência, um pai enlouquecido pega um bisturi e mata Arizona (De que outra maneira elas se separariam? Rhimes já disse que as duas são “feitas uma para a outra”).

2) As duas vão: Se Mark voltar para Nova Iorque a fim de reviver seu lado selvagem, Callie não vai querer que sua filha cresça longe do pai. Então, ela decide se juntar a ele na costa leste – no que Arizona acabaria concordando depois de reclamar e brigar várias vezes – o trio manteria uma clínica familiar, o melhor lugar para encontrar jovens moças infelizes no casamento em busca de um McSensual para suas vidas.

Miranda Bailey (Chandra Wilson)

Depois de passar anos trabalhando duro para conseguir a liderança no Seattle Grace, Bailey finalmente recebe a oferta para ser Chefe de Cirurgia – em outro hospital. Sim, a rocha do hospital dirá adeus, deixando Callie livre para aceitar o cargo – e todos nós sabemos como foi ótimo da última vez que a Dra. Torres esteve no comando.

Alex Karev (Justin Chambers)

Pronto para deixar Seattle Grace para trás, Alex reserva uma passagem só de ida para a África para se juntar novamente à Dra. Lucy Fields (Rachael Taylor), se esforçando para salvar crianças e indo para o trabalho todo dia de elefante. Isso, ou Izzie (Katherine Heigl) tem câncer novamente e ele decide, de maneira nobre, ir cuidar dela. (Estamos torcendo pelo primeiro!)

Jackson Avery (Jesse Williams)

Depois que sua mãe, Catherine Avery (Debbie Allen), fica abalada ao terminar um caso com Richard, ela devolve “na mesma moeda” convencendo Jackson a ir trabalhar em seu hospital. A Lexie não está lá, mas ele vai vai encontrar a felicidade com aquela urologista lá.

April Kepner (Sarah Drew)

Depois de não passar em suas provas de medicina, ela, obviamente, tem um colapso mental e tem que ser internada em um sanatório.

Teddy Altman (Kim Raver)

Finalmente se libertando da lembrança de Henry (Scott Foley), Teddy resolve melhorar de vida reencontrando o Dr. Perkins (James Tupper) na Alemanha, onde eles tem lindos bebês loiros e fofos que não tem problemas de saúde.

Richard Webber (James Pickens Jr.)

Ele decide se aposentar para poder passar o tempo com sua mulher Adele (Loretta Devine), que tem Alzheimer, em seus últimos bons anos de vida. Eles vivem juntos em Rose Ridge, onde todo dia ele lê para ela em um caderno a história de como eles se apaixonaram – Ei, onde foi mesmo que eu vi isso antes?

Gostou? E como você acha que os médicos do Seattle Grace devem se despedir? Comente abaixo!

18 comentários:

  1. Fdgrt♥♥♥14/04/2012 08:29

    wtf????????

    ResponderExcluir
  2. Acho estas teorias a coisa mais ridícula que pode haver.

    Duvido que alguém mate a Arizona, se isso acontecesse alguém ia matar a Shonda.
    Nesta altura das suas vidas tenho a certeza que a Callie não ia atrás do Mark para lado nenhum, ela ficaria em Seattle com a filha e a sua Arizona. Ela já deixou bem claro que a Arizona é a sua vida e não ia deitar a perder a felicidade da Arizona por causa do Mark, ela já o fez uma vez até que a Arizona lhe disse que aquilo não era o sonho dela e duvido que o fará de novo.
    Quanto às visitas à Sofia há aviões e duvido que tanto a Callie como a Arizona queiram um um homem assim que come tudo o que vê como modelo para a sua filha.

    ResponderExcluir
  3. Na boa? Nao curti estas teorias! Nenhuma delas.

    ResponderExcluir
  4. Eles não vão se despedir, heuheuhe! Prefiro pensar assim!

    ResponderExcluir
  5. Jujubarural14/04/2012 12:51

    Só pode ser piada?!Rs.

    ResponderExcluir
  6. Vitor netto14/04/2012 13:03

    todos para a mcmansao? isso seria engraçado, pq tipo meredith e derek queriam sair daquela casa por causa que era cheia de gente, lexie, jackson e etc.. entao todos iriam morar juntos denovo?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk eu ri muito, porque dá pra perceber que essas teorias tão descabidas só servem pra nos alertar que não estamos preparados pra que ninguém saia!!!

    ResponderExcluir
  8. Que merda isso, sério HAUSHAUSAHASUHASUASHSUAHSAUASHUASH

    ResponderExcluir
  9. Eu ri muito com essas suposições. Nunca vi tanta coisa sem sentido, cara. HAHHAHHAHAHHA

    Callie e Arizona tem estabilidade e tem amor o suficiente pra Callie ter que atrás do Mark.

    Isso é bom pra descontrair, apenas.

    ResponderExcluir
  10. Se Shonda matar Arizona eu mato ela!!!! E paro de assitir Grey's Anatomy pq pra mim não é nada sem Calzona!!!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei,horrível,ser for igual a essas teorias ficarei muito triste :S !

    ResponderExcluir
  12. Olha to caindo que nem abacate NO ASSUNTO... Mas nunca mais tentem matar Arizona,e claro que seria legal arizona adoecer e deixar callie desorientada, mas nada de Morte pra ninguem... EXTRESSEI

    ResponderExcluir
  13. Duvido que a Shonda arriscaria mexer com Mark-Callie-Arizona. É algo tão bem trabalhado, que mudar alguma coisa seria burrice.
    Cristina e Meredith nunca sairão da série. As duas fora de Grey's Anatomy é pedir pra ter queda de mais de 50% da audiência. Tirando que a Meredith é a protagonista, oi.
    Teddy deve sair essa temporada, pra que Cristina fique com o cargo dela.
    Acho que Avery corre o risco de sair da série, ou não.
    E Kepner talvez fique essa próxima temporada, ou não também.
    Karev acho que continua firme e forte na Pediatria uheuheh

    ResponderExcluir
  14. O da April foi o mais engraçado KK

    ResponderExcluir
  15. Nada a ver, q ridiculo po!! se derek morrer eu morro junto

    ResponderExcluir
  16. Aff nada a ver isso, povo doido, rsrsrs
    Essa da Arizona foi a mais pesada, matar a Ari??? Nunquinha, a Callie nunca iria aguentar, ele ficaria louca e eu não guentaria ver a Torres assim, gosto demais dela pra vê-la pra baixo.
    Shonda, deixa de ser doente mental e deixa o povo quieto, seja lá quem saia, que saia numa boa e de preferência que leve o seu par (quem tem) junto, com o: "felizes para sempre"

    ResponderExcluir
  17. Flaviabcordeiro02/06/2012 22:34

    Nem pensem em matar ARIZONA,seria legal ver
    a Callie cuidando da Arizona ajudando ela a se
    recuperar do acidente!!!!!
    Tem muita história para elas ainda !!!!!!!!!

    ResponderExcluir