14/04/2012

Isaiah Washington no Programa do Jô

BY Milena Pais IN , , 11 comments

Nesta quinta o Isaiah Washington participou do Programa do Jô. O ator está no Brasil para divulgar o filme Área Q, uma produção Brasil-EUA, que tem os globais Tânia Khalil e Murilo Rosa no elenco. Isaiah falou de Grey's e não perdeu a oportunidade de elogiar a querida Sandra Oh.



11 comentários:

  1. nem pra ser o casal sensação de greys Calzona ou MER E DER

    ResponderExcluir
  2. Aquela polêmica toda dele e do Knight (que resultou na saída do Isaiah da série) foi realmente verdade? Ele me pareceu ser simpaticíssimo, e não do tipo de cara que fez aqueles comentários a respeito do Knight. Uma pena, realmente.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a ignorancia mas foi o Isaiah que fez os comentários em relação a orientação sexual do Knight? Eu tinha lido um artigo dizendo que a saída de Knight foi devido à um comentário dentro dos set's em relação a sua opção sexual. Talvez eu esteja falando bobagem por que nunca procurei saber muito em relação a esse assunto.. Mas confesso que agora fiquei curiosa
    O Isaiah me pareceu simpático demais e também concordo que ele não seria o tipo de pessoa a fazer comentários maldosos e ofencivos.

    ResponderExcluir
  4. Pelo o que eu li foi sim o Isaiah que fez os comentários homofóbicos sobre o Knight, tanto que a mídia especulou tanto que ele acabou assumindo que era homossexual. O Isaiah saiu de Grey's por isso. Já o Knight saiu pela insatisfação com a participação de O'Malley na S5, que foi muito curta.

    ResponderExcluir
  5. Anaaparecida38415/04/2012 21:51

    Ola. Meu nome e Ana, e eu queria dizer que seria otimo se a rede globo exibise a serie grey's anatomy. Seria otimo assistir esta serie em tv aberta, ainda mais se exibida pela globo. Muinta gente que nao tem tv a cabo iria gostar muinto de conhecer e assistir esta serie.

    ResponderExcluir
  6. Dre Nascimento15/04/2012 23:57

    Gente, eu to chocada com essa entrevista. O Jô foi extremamente escroto, só eu percebi? Ficou claro que ele não sabia absolutamente NADA do Isaiah Washington e muito menos de Grey's Anatomy!
    Primeiro, o imbecil faz uma piada super homofóbica, falando das toucas cirúrgicas - tipo, hello, o Isaiah SAIU da série por conta disso!
    Depois, ele solta uns comentários tipo: quanto tempo você ficou na série? - 3 anos - Ah, nossa, quando você saiu, senti tanto a sua falta! Seu personagem era imprescindível para a série. (OI?)
    Meu, aposto q esse imbecil do Jô nunca viu nenhum episódio de Grey's Anatomy. Não fez nenhum comentário pertinente. Aliás, a entrevista inteira foi assim, né? Aposto que nem a resenha do Área Q ele não leu.
    Me dá vergonha isso! Sou jornalista e sinto vergonha, porque ele faz parte da escória da nossa classe!

    ResponderExcluir
  7. Patricia B.18/04/2012 09:55

    Te contar viu... Esse Jô é um péssimo jornalista, como o cara não se prepara nem um pouco pra uma entrevista dessas? Totalmente inapropriado a forma como ele se referiu as toucas cirúrgicas ~supergays~ de GA sendo que Isaiah Washington foi demitido da série justamente por conta dos supostos comentários homofóbicos? E mais, que jeito foi aquele de falar sobre a relação Yang-Burke (banging)... O ator ficou claramente constrangido.

    ResponderExcluir
  8. Patricia B.18/04/2012 10:00

    Supostamente, durante uma briga com Patrick Dempsey, Isaiah teria se referido a Knight como faggot (termo extremamente pejorativo utilizado para se referir a gays)... A história vazou pra fora dos sets. Atores e produção tentaram negar o ocorrido e colocar panos quentes. Nesse ano, Greysa faturou o Globo de Ouro e na entrevista pós-cerimônia o Isaiah respondeu a uma pergunta afirmando não ter chamado T.R. Knight de faggot, causando mais uma vez um mal estar entre o elenco, principalmente entre Isaiah - Knight - Dempsey - Heigl. Aí, deu no que deu e Isaiah foi demitido como forma mais simples de resolver o impasse.

    ResponderExcluir
  9. Patricia B.18/04/2012 10:03

    Putz, eles eram meu casal favorito... A canalhice dessa cena é impagável: http://youtu.be/O9X4qaoukdw

    ResponderExcluir
  10. Achei a entrevista valida...mas o Jô não sabe nada de Greys mesmo ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com voce Dre... e fora que o imbecil como voce bem o classificou...ironicamente disse que o ingles do Diretor era bom, como se o dele fosse exelente... adorei quando o Isaiah corrigiu ele... Hahahaha Ele deveria focar no filme e nao tentar ficar rasgando seda do cara...

    ResponderExcluir