03/04/2012

Dois novos vídeos promocionais do episódio 8x18

BY Milena Pais IN , , 13 comments

Confira os vídeos promocionais da CTV (Canadá):







Vídeos: angelamermaid

13 comentários:

  1. Gostei Cristina!!! Aquela cena do... "foi só sexo", quando ouço isso até me arrepia porque não há desculpa para se trair alguém de quem se gosta.

    ResponderExcluir
  2. Botei fé na Cristina agora!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cena em que a Cristina manda os cereais com leite à cara do Owen. É preciso ter muita lata para ele dizer que a traiu, mas que foi apenas sexo e esperar que tudo fique bem,
    Pessoalmente esse casal para mim já deu o que tinha a dar, se ficarem juntos depois disto é a coisa mais ridícula que pode acontecer e só serve para humilharem a personagem Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Go go Cristina *-*

    ResponderExcluir
  5. O que me irrita nisto, é que destruiram o personagem dele, para encobrir os erros dela. Pode? Transformaram um homem bom,honrado, com principios firmes, amoroso, dedicado, apoiador que a amava ao ponto de levar um tiro e dar a vida dele por ela num reles putanheiro que quando o casamento não lhe dá o que quer vai ás putas! Bom, mas isto é um show maioritáriamente the girls, então ela é que conta como personagem principal. Ele gravita á volta.
    Não se vão separar, mas sinceramente estava á espera que sim.
    "It was just sex". Showzinho de qualidade, hein?!
    Acho que não volto para a próxima temporada.

    ResponderExcluir
  6. ...Ah e sim, agora que foi apanhado já está muito arrependido. Quando andava a chegar sistemáticamente tarde a casa e enfiar-se no duche para remover provas não parecia nada arrependido. Claro que gostava de poder apagar o que aconteceu! PIG

    ResponderExcluir
  7. Sem querer ser chata mas esse episódio é o 8x18 pq o 17 já foi lançado... Chama "One Step Too Far"

    ResponderExcluir
  8. Ele nem sempre foi o BOM personagem como você pensa. Ou não se lembra que ele terminou o noivado com a Beth por um e-mail de 2 linhas? Ou o facto de ele ter dito para o Derek despedir a Teddy por ele estar indeciso se ainda a queria ou não, do qual no episódio 6.20 quase a beija no elevador? Ou que ele sabia que a Cristina não queria ter filhos porque no episódio 6.19 ela disse alto e bom som que não queria filhos em frente à Teddy, Avery, Callie e Owen? Ou o facto de ele sempre ter assumido que achava que a Cristina ia crescer e querer uma família tal como a Meredith, porque a opinião dele era se uma queria a outra também tinha que querer?
    Ele deu-lhe a mão quando a Cristina decidiu abortar e depois é que se lembra que está zangado apenas porque a Cristina disse à Teddy que o marido tinha morrido e não ele.
    Não percebo o espanto em volta do Owen, ele nunca foi o Bonzinho, só não vê quem não quer, além do facto de ele tratar muitas vezes a carreira da Cristina com desdém, pois acho que ele não queria que ela tivesse a ambição de ter a Grande carreira que ela anseia.
    Se você não quiser assistir mais a GA, problema seu. Só vê quem gosta e acho que se dispensa comentários haters.
    (Eu também odiei a história da gravidez da Callie, mas eu gostava demais de GA só por a história das minhas 2 personagens preferidas não ir ao encontro do que eu pretendia e olhando hoje para GA não me arrependo nada de ter continuado a assistir a GA).

    ResponderExcluir
  9. Jujubarural04/04/2012 18:57

    Eu pra ser sincera já me enchi desse lenga lenga Owen Cristina.Cristina (que é um dos meus personagens preferidos junto com Callie e Arizona,que são a razão principal de eu ver GA )sempre foi clara e transparente sobre quem ela é e o que ela quer.Ela quer ser uma excelente cirurgiã cardiotorácica.Ela é ambiciosa,inteligente,sarcástica e por muitas vezes divertida com suas ironias e suas conversas com Mer.Ele sabia quem ela era quando a conheceu,se envolveu e casou com ela.Portanto não é nenhuma novidade pra ele as decisões que ela tomou,quer sejam certas ou erradas,e aí vai do ponto de vista de cada um.Se ele a ama do tamanho que ele diz amar tem que aceitá-la e respeitá-la plenamente e continuar a vida a dois que ele quis ter com ela.Arizona abriu mão de muita coisa:convicções,estilo de vida pra viver o grande amor que ela sente pela Callie e a mesma por ela e hj estão super felizes formando um dos casais principais quiça o principal,com todo respeito Merder,de GA.Como falei anteriormente já to entediada da tanta discussão Crisowen(que toma todo espaço praticamente dos promos).Quero mais é ver my favorite couple Calzona tudo de bom no ep.de hj que tô morrendo de saudade.E esse ep promete boas cenas Calzona.YAY!.

    ResponderExcluir
  10. O 8x17 não já foi ao ar?????

    ResponderExcluir
  11. boa noite Cristina sempre ajudou ele,se lembra quando ele tentou enforcar ela quando deu aquela crise,Mer e Callie ficou contra ela por ter voltado pra ele,e ela nunca jogou na cara dele.eu acho Owen egoista apoiou ela na hora de abortar e depois joga na cara ele não é digno de ficar com Cristina.

    ResponderExcluir
  12. Tá..... Calzona é um porre!!!!!

    ResponderExcluir