30 abril 2012

Conheça o ex "Marido" da Arizona Robbins

Que essa temporada tem sido calma calma para Calzona, todos sabem, mas agora parece que as coisas vão ficar um pouco mais "tensas". Começando com a aparição do ex "marido" da Arizona. Calma, que a matéria a seguir explica.


"Eles são amigos de infância", explica Jordan Belfi, que será Nick , que está programado para aparecer em dois episódios. "Eles têm este vínculo especial desde o passado - eram como falsos casados ​​quando crianças. Eles são muito, muito queridos. "
O tumulto Calzona surge quando Callie é encarregado de realizar a cirurgia em Nick, que "essencialmente coloca o 'irmão' de Arizona nas mãos de sua esposa", explica Belfi. "É interessante ver a forma que Nick é complicado na relação com Arizona, e a tensão que põe entre ela e Callie."
Mais fotos do Nick :
Morre não Nick, que você é gatinho hihi


Nota da Joice: Uma coisa é fato, eu amei essa história, primeiro por ser algo para calzona, mas com Arizona como o "centro" na história, o personagem merece essa atenção. Falou a fã né?! rs

Fonte: tvline

15 comentários:

  1. Adorei essa trama... É bem legal a Shonda vaca explorar ainda mais o passado da Ariz... Ainda to esperando uma ex( e não só as transas do Hosp) aparecer na vida delas pra complicar as coisas =* HAHAHAHAhaha

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa com essa história, chega logo quinta!

    Não conhecia o actor, até que é bonitinho e espero que desempenhe o seu papel na perfeição em Grey's!

    ResponderExcluir
  3. Jujubarural30/04/12 20:02

    Concordo com vc acho que vai ser bem legal sim uma trama envolvendo Calzona e tb to esperando uma ex aparecer pra complicar um pouquinho mais sem traições,please.

    ResponderExcluir
  4. acho que vai ser bem interessante ver o outro lado da moeda, porque sempre que alguma trama envolve Callzona o centro das atenções é a Callie. Sempre quem está questionando alguma coisa é a Arizona, O tempo todo é um tal de "ela é lesbica o suficiente? ela me ama de verdade? Callie morre ou não morre? Callie vai ter um bebe do seu melhor amigo. Callie, Callie, Callie..." Eu amoo de mais a Sara e ela é minha preferida sem duvida, mas acho que dessa vez ter a Arizona no centro vai ser ótimo pro casal. Tenho curiosidade em ver como Callie vai reagir nesse caso, talvez ela se sinta ameaçada, o que vai ser muito inesperado, porque até aqui ela nunca passou por uma ameaça, até necessária eu acho. Mas acho q Jessica vai arrasar, ela é muito divertida e depois de Sara ela é a melhor pra mim... Acho q além desse ex "marido" poderia aparece uma ex namorada mesmo, com quem ela tenha se envolvido de verdade, seria interessante ver uma Callie com ciume, por exemplo, o que até agora só aconteceu com Arizona, vamos esperar pra ver.
    PS: quase infartando até o final da temporada, não aguento mais =/

    ResponderExcluir
  5. E o melhor, a Callie com ciumes é muito mais divertido que a Ari, pq ela sai do salto fácil fácil, é pura emoção. Vai ser boa esta istória.

    ResponderExcluir
  6. primeiro sneek peek do episodio 22 http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/greys-anatomy-medical-boards-spoilers-video-318117

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk, "Shonda vaca", estes xingamentos me fazem rir.

    ResponderExcluir
  8. JA TOMEI UM SUSTO PENSEI QUE FOSSE DE VERDADE .A CALLIE COM CIÚME É HILÁRIO. TINHA QUE TER UM POUCO DE PIMENTA NESTA RELAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo, eu não diria melhor!
    A Callie sempre foi o centro das atenções e nunca se viu ela a apoiar como deveria a Arizona, agora sim, finalmente isso irá acontecer. Até no casamento delas, quem apoiou a Arizona por estar triste devido à morte do irmão foi o Mark (única coisa boa que ele fez em muito tempo), além disso nunca se explorou muito o facto de o irmão de Arizona ter morrido, apesar de isso ser mencionado várias vezes e a Callie nunca lhe deu muita importância. Pode ser que agora com este episódio, isso mude, porque esse amigo da Arizona era também amigo do seu irmão e isso deve desencadear várias emoções na Arizona.
    Enfim... espero para ver!

    PS: Já agora também gostava de ver uma ex (séria) da Arizona, se por acaso não for ela a morrer na season finale (espero que não), na 9ª temporada podiam fazer algo do género e dar alguma acção a elas, porque este felizes para sempre não me convence muito, é bom, mas não me convence lá muito, parece que uma bomba está prestes a rebentar a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  10. Eu amO tudo relacionado a Calzona mas o chato da história agora é que toda vez q tem um ciúmes ou algo do tipo na relação, no final do ep sempre sai seco entre elas..! E eu adoro lógico (quem não adora uma pimenta entre as duas?!) mas já tá ficando repetitivo.. Até q é bom ter coisas assim porque se não o casal fica muito parado q como no ultimo ep 8x21 elas nem tiveram uma cena juntas... :(( e isso me deixa triste porque eu amo as duas DE MAIS!!'
    Bom espero q esse ep valha a pena!!

    PS.: não quero a seja nenhuma das duas q morra no acidente da season finale porque eu iria chorar de mais!! Eu já chorei pra caramba no ep musical!!

    ResponderExcluir
  11. Larissa Silva01/05/12 13:40

    mtt boom... MAH BATISTA concordoo eem ttudoo oqe disse !! Faço de suas palavras as minhas :DD

    ResponderExcluir
  12. apoiada Sc este casamento esta precisando esta apimentado,pois no episodio 8x18 faltou alguma coisa mais,para tirar completamente Callie do serio devia aparecer o primeiro grande amor de Ari,pra vê como ela vai reagir,sem traição

    ResponderExcluir
  13. Ta explicando...ele é o tal que vai morrer no final da temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Uma pimentinha nesse relacionamento iria ser o maximo. Pelo menos não ia ser o Marck atrapalhando as duas como sempre.

    ResponderExcluir
  15. Cara, será que quem vai morrer será do elenco principal? Pq eu não vejo ninguém morto. Tá, Shonda matou o George, mas tanto faz. Não consigo ver ninguém morto a não ser esse amigo, ex, da Arizona.

    ResponderExcluir