14/04/2012

8x22 - Let the Bad Times Roll - Pequena Sinopse

BY Milena Pais IN , 8 comments

Divulgado uma pequena sinopse, não oficial, do episódio 8x22 "Let the Bad Times Roll" que vai ao ar dia 3 de maio.

Os residentes estão angustiados pelos resultados dos exames; um amigo de infância de Arizona precisa de ajuda médica; os médicos tentam ajudar um paciente que está sem um terço de seu crânio; Julie quer começar uma família com Mark.

Fonte: callie-arizona

8 comentários:

  1. I hate Julia...

    ResponderExcluir
  2. Não ):
    Eu gostei tanto ja Julia, achei ela muito simpática e até acharia que ela e o Mark fariam um bom casal SE não existisse a Lexie. Mark precisa voltar pra Lexie, poxa =(((

    ResponderExcluir
  3. Natielle Castex15/04/2012 11:56

    Eu gostei da Julia por ela ser simpática e boazinha.Ela não é aquela 'vaca' que sabe que a outra ama o Mark e mesmo assim fica com ele só pra provocar.Eu vejo que ela realmente gosta dele.Mas ele tem que voltar pra Lexie.
    E que BOM esse amigo de infância da Arizona está precisando de auda.Assim,quem sabe,saberemos mais sobre o passado dela.O que muitos fãs querem saber!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, ainda bem que vai aparecer esse amigo de infância da Arizona, a meu ver ela é uma das mais importantes personagens da série (e acho que o monte de fãs dela também o acham, Grey's sem Arizona? Não obrigada!), mas como estava a dizer sendo ela uma personagem importante, é quase a única se não mesmo a única de que nós não sabemos quase nada do passado dela e já era tempo de a explorarem-na um bocado, ela é uma personagem com grande potencial para nos surpreender. Este caso deve de ter uma grande carga emocional para a Arizona e a Jessica Capshaw não nos vai desiludir na sua interpretação. Espero que a Callie a apoie bastante porque ela merece.

    Acho que esse episódio vai ser muito muito bom, o paciente sem um terço do crânio também deve de ser interessante. Quanto à Júlia e Mark simplesmente não quero saber.

    ResponderExcluir
  5. Anaaparecida38415/04/2012 22:00

    Ola. Eu e minhas amigas somos fas de grey's anatomy, e nos achamos que a globo poderia exibir esta serie em sua grade de programaçao. Assim, quem nao tem tv a cabo vai poder assitir esta excelente serie, e mesmo quem tem tv a cabo tambem iria acompanha-la pela tv globo. Seria otimo.

    ResponderExcluir
  6. Mark deve repensar em tudo e vai ver que não adianta tentar formar uma família com Julia (mesmo sendo uma boa pessoa) pois o coração dele e de Lexie, e ela poderia lutar um pouco por ele pois ela não está reagindo conforme o que está acontecendo!

    ResponderExcluir
  7. Natielle Castex16/04/2012 18:29

    O SBT ainda passa se eu não me engano.Mas de madrugada,só não tenho certeza se ainda está passando.Mas é fácil,veja pela internet ;)

    ResponderExcluir
  8. Confesso que esses últimos episódios de Grey's estão incríveis. Tanto Sandra Oh como os outros atores e atrizes estão fazendo um trabalho incrível na interpretação de seus personagens, deixando a série encantadora e não perdendo a sua essência que encanta cada vez mais pessoas.
    Só sinto falta do Derek. Acho que ele tá meio apagado nesses últimos ep's já que o foco agora está no drama de CrisOwen e nos testes dos residentes.
    Vai ser interessante esse caso do paciente que está sem um terço de seu crânio.. Espero que aí Derek dê aquele Up e encante-nos como sempre.

    ResponderExcluir