14/04/2012

8x19 - Audiência

BY Milena Pais IN , 14 comments

E Grey's continuou na vice-liderança essa semana, marcando 8.84 milhões e 2.9 na demo (18-49 anos).

Fonte: Spoiler TV

14 comentários:

  1. Ainda bem que a audiência de GA subiu e com o final da temporada a aproximar-se acho que subirá ainda mais :)

    Scandal tem tido uma boa audiência acho que lhe vou dar uma oportunidade e assistir ao primeiro episódio para ver se gosto.

    ResponderExcluir
  2. Houve uma queda geral na quinta, já é a segunda semana seguida, até o Box de séries tb comentou sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Queda geral esta quinta? Acho que não devem estar a prestar atenção porque esta quinta-feira passaram mais repetições do que episódios novos da maior parte das séries de quinta, logo, claro que há uma descida de audiência!

    ResponderExcluir
  4. Perder pra reprise de TBBT é foda eim Grey's!

    ResponderExcluir
  5. Greys, é por causa do horário e também por ser comédia, é mais cedo e as crianças podem assistir também, normal.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem mesmo que a audiência de Grey's subiu e acho mesmo que com o decorrer da temporada vai subir mais ainda *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu não disse, ela foi mexer com um dos casais mais mediáticos da série. Olha o resultado.
    Eu estava á espera de muito mais para esta semana. Se com um episódio explosivo como este nem aos 9 M chegaram, não sei como vai ser nos próximos.
    A semana passada foi por causa da páscoa, mas esta semana não havia justificativa nenhuma para um episódio tão forte se situar nos 8 M.

    ResponderExcluir
  8. O queeeeeê???? SC, ainda não estás cansado/a da falta de respeito que esta mulher tem pelos fans, e pelos personagens que ela inventa?
    Eu estou fora. Ninguém me apanha mais a investir em nenhum show que tenha o nome desta mulher por trás. NEVER.
    Isso era o que ela queria, depois de arruinar o meu casal favorito na série ainda ia recompensá-la dessa maneira.

    ResponderExcluir
  9. Eu logo pensei em não ver a série por ser da Shonda e o que devia de ir acontecer era ela arruinar alguma personagem com algo ridículo como tem acontecido em Grey's, mas tenho visto os promos e parece o tipo de série que até gosto de ver.
    Vou dar uma oportunidade para Scandal e amanhã irei assistir a um episódio!

    ResponderExcluir
  10. Episódio forte desta semana? Eu não achei, se você diz que foi forte por causa de Crowen, engane-se, pois há muita gente que está mais do que farta dessa história.
    Pessoalmente acho que o próximo episódio é que vai ser forte por causa da rapariga torturada, esse sim deve de subir a audiência e também porque a palhaçada de Crowen acabou.

    ResponderExcluir
  11. Sim, achei forte porque tinha uma carga emocional muito pesada. E foi o culminar de um assunto stressante que se vem arrastando por meses. Achei os flashbacks muito bem conseguidos.
    Mas de facto quanto ao resto só veio confirmar o que eu disse antes. Grey's está morrendo, e mais ninguém, para além de C/O, tem uma storyline.
    A tão apregoada ladys night foi uma vergonha. Se era para ser cómico, só me deu para ficar deprimida. Quem tem umas amigas daquelas como a Callie e a Bailey, não precisa de inimigas. E isto só prova que a Teddy simplesmente, por mais que tente, não se consegue encaixar.
    Até gostei da história, envolvendo o novo chefe por um dia. Mas não gostei muito do próprio chefe. Parecia um pato muito pomposo. Andava danado para lançar mão ao lugar de chefe desde... desde sempre. Volta chefe Hunt, estás perdoado.
    E a palhaçada Crowen tb ainda não acabou. Não esquecer que ainda temos que ver a Cris a chegar à conclusão que ser uma cardiogodess mas morrer e ser comida pelo cão...espera ela não acredita em pets... então a morrer sózinha e ser encontrada vários anos depois num apartº, não é para ela e aí, então sim, vir a correr para trás para os braços do infiel, em câmara lenta.

    E ainda vamos ter de passar pelo terror de ver o Owen chegar á conclusão que afinal o seu sonho de ser pai que vem desde o jardim de infância, foi isso mesmo um disparate de criança, foi apenas uma enorme confusão na sua confusa cabeçita. E que afinal a Cris chega perfeitamente para ele ser feliz para sempre. E fica tudo na mesma. Faz-se tudo á moda da princesa Cris outra vez, e daqui a algumas seasons off screen (para aí na S21), veremos novamente um Owen cheio até ao cabelos de nunca se fazer nada ao seu jeito. E ele ás gatas novamente. E aí sim separam-se, quando já é tarde para ele recomeçar...

    Confesso, que achei os clichets demais:

    - Foi apenas sexo (então nesse caso...já é permitido... Ah e ela deve-se sentir muito mais aliviada)
    - Foi só uma vez ( ai por favôr...)
    - Fi-lo pq estava magoado.(por causa do aborto, onde eu estive presente a segurar na tua linda mãozinha...)
    -Sempre serei apaixonado por ti...(eye roll)
    -Nunca irei amar outra mulher por toda a eternidade... (coitadinho...)

    Eu pensava mesmo que isto era um show para pessoal entre os 18-49 anos!

    ResponderExcluir
  12. Da uma lidinha aqui...
    http://www.boxdeseries.com.br/site/a-queda-das-series-de-quinta/

    ResponderExcluir
  13. Eu li o artigo, mas faz referência à 2 semanas atrás e aí concordo, mas em relação a esta quinta apesar de ter baixado alguma audiência o que passou na tv foi mais episódios repetidos, logo uma noite um bocado fraca.

    ResponderExcluir
  14. Em relação a Crowen já nem tenho nada a dizer, já me pronunciei sobre esse assunto noutros posts. Percebo o seu ponto de vista, mas não consigo achar a Cristina culpada neste assunto.

    A ladys nigth também achei uma vergonha, pensei que ia ser mais divertido e a Teddy estava tão contente por as amigas irem sair com ela e afinal a Bailey e a Callie queriam era dispensá-la para ter sexo. Ainda bem que a Arizona mostrou que era uma boa amiga, gosto da Teddy mas ela precisa de uma storyline, aliás como quase todas as personagens.

    O Chief Mark achei ridículo, queria mandar em tudo e todos até que o Webber o meteu no lugar! Bem Webber.
    Ainda por cima no final o Hunt disse ao Derek que tinha dito para o próprio Derek ou o Webber o substituir, ou seja, o Sloan enganou toda a gente e aproveitou-se dessa situação para ser Chefe já que é o que ele tanto quer. E duvido que ele seja castigado de alguma maneira por ter enganado o hospital inteiro, pois ele sempre fez e faz o que lhe apetece e nunca tem consequências dos seus actos. Dá-me nojo esta situação! (Agora como é óbvio os fãs deste senhor vem defendê-lo e dizer maravilhas dele --' poupem-me).

    Achei piada à conversa telepática da Bailey com o Ben, mas a Bailey precisa de ter alguma importância na série. Depressa!

    E por fim acho que MerDer estão tão aborrecidos enquanto casal que nem a Zola os salva!
    E achei também que a Mer mostrou ser uma Grande amiga para a Cristina.

    Mas lá está, quase só a parte cómica da série é que tem a salvo.

    ResponderExcluir