06/04/2012

8x18 - Audiência

BY Milena Pais IN , 13 comments

Na vice-liderança da noite, Grey's Anatomy marcou ontem 8.08 milhões na audiência e 2.8 na demo.

Fonte: Spoiler TV

13 comentários:

  1. Já baixou até aos 8 milhoes?!!!
    Ah Shondinha, então que tal? Quis afrontar os fans do casalinho C/O, não foi? Então amiga toma lá o troco.
    Ah, mas nós vamos estar lá todos para a season final fique descansada. Agora prometer que voltamos para a 9ª temporada, isso é que não.

    ResponderExcluir
  2. A 8º temporada está muito boa, a audiência nem tanto. Mas q está boa tá =))))

    ResponderExcluir
  3. Missing nao ajudou a audiencia de GA, a temporada ta muuuuuuuuuuuito boa !!! Se reparar BBT teve uma otima audiencia, depois caiu um pouquinho mas quando comecou POI subiu novamente e ai quem caiu foi GA, mas ta bem na fita

    ResponderExcluir
  4. É certo que a audiência de Grey's Anatomy baixou, mas tem que reparar que todas as outras séries baixaram, por exemplo The Big Bang Theory normalmente tem uma audiência entre 16 e 17 milhões e ontem só teve 13 milhões, ou seja, uma quebra de 3 milhões mais coisa menos coisa. Assim como outras séries: The Mentalist, Person Of Interest, The Secret Circle, Touch....

    No geral foi uma noite "má" para a televisão americana e antes de começarem a criticar o que a Shonda fez ou não fez, deviam primeiro olhar para o todo quadro de audiências, porque não foi só GA que esteve mal.

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez, Person of Interest teve mais demo que Grey's, audiência essa que é a pior de toda a história de GA. O que deve ser notado é que esses números de Grey's são quase iguais ao de Private Practice. Não perceber que GA já está mostrando sinais de cansaço é fechar os olhos para a realidade.

    ResponderExcluir
  6. Óbvio que GA está mostrando sinais de cansaço, mas como eu disse todas as outras séries desceram, para a próxima semana se os outras séries subirem a audiência, GA sobe também, se não for o caso então as pessoas estão mesmo a fartarem-se de GA.
    Ou melhor, as pessoas estão a fartarem-se da demora da resolução do caso Cristina/Owen, pois está-se a arrastar já uns quantos episódios.

    E Private Practice oscila entre os 6 e 7 milhões a nível de audiência, acho que ainda falta algum tempo para GA atingir esse facto. (Espero eu)

    ResponderExcluir
  7. SC eu acompanho a série há vários anos e só posso dizer que mesmo quando as outras séries baixavam a Grey's até conseguia manter-se mais ou menos nos mesmos valores. Só havia quebras significativas quando eles tinham lá o football deles.
    Esta quebra é diferente, é sintomática. Não quer dizer que para a semana não venham a melhorar um pouco. E a prova é o desespero deles. Voçê já viu sairem tantas promos ao mesmo tempo e tão cedo? NUNCA

    Tirando C/O mais ninguém tem uma storyline. Está morto.
    Acredito que a esta altura a produçao já sabe quem fica e quem vai embora. As negociações já estã concluidas embora ninguém se descosa. Mas até aqui escrevera série deve ter sido um quebra-cabeças para os escritores, é por isso que os episódios só para encher são uns atrás dos outros. Embora aqui as pessoas discordem, se leres as opinioes em sites estrangeiros verificas que a opinião generalizada é que a temporada está a ser uma porcaria.
    Como não tinha por onde pegar, a SR pegou num dos casais mais mediático e destruiu-o em nome do drama e dos ratings. A base de fans deste casal ainda era grande. Muitos já deram de frosques aquando do aborto outros estão prestes a fazê-lo porque ficaram indignados com a distorção dos personagens especialmente a destruição do Owen. Um bocadinho de respeito pelos espectadores tb não era mau, não?!
    A série necessita rápidamente de um novo input.
    Não sei, é só a minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Concordo que a série está morrer, aliás acho que morreu a temporada passada com a gravidez da Callie e afins.

    No inicio desta 8ª temporada previa-se um "renascimento" e em algumas coisas até aconteceu, por exemplo o Alex está bem melhor médico, Callie e Arizona estão felizes, porque a Callie de repente decidiu mostrar-lhe que a ama e ainda bem.

    Mas de resto está tudo morto.
    DerMer enquanto casal estão aborrecidos que até dói, já nem a Zola os salva.
    Lexie só faz asneiras, deixou de ser a Lexipédia para se arrastar em volta do Mark.
    Bailey não tem nada de importante para fazer.
    April mais inútil é impossível.
    Avery inútil e otário.
    Mark está tendo muita atenção esta temporada, o que é uma perda de tempo, estão a tentar reestruturar a personagem, mas ele é um caso perdido e agora dão-lhe tanta atenção que até dá nojo.
    Cristina e Owen nem tenho palavras porque a situação deles já cansa demais.
    Callie e Arizona pensei que iam explorar mais a situação de ciúmes e afinal resolveu-se tudo num beijo de 2 segundos e pronto. Ainda é o casal que traria mais alguma coisa para a série neste momento pois os outros estão "mortos" mas os escritores teimam em dar 2 minutos de antena às 2 em cada episódio.

    O que ainda salva a série e a causa de muitos dizerem que está uma boa temporada são as cenas cómicas.

    Tenho esperança que na 9ª temporada decidam ter uma série com histórias dignas de outras temporadas, tanto para personagens como para a série em si.
    E que arrumem a casa, por amor de deus, Avery não faz falta. Metam a April a ter uma história decente.
    Metam a Lexie e o Mark juntos e os mandem embora, porque já não se suporta a idiotice dos dois enquanto casal ou não, ou enquanto personagens.

    ResponderExcluir
  9. E para haver uma 9ª temporada tem que ter mais audiência e eu acho que nos próximos episódios vai subir, porque tal como eu disse as outras séries desceram e foi uma má noite para a televisão americana.

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo a série principalmente pelo casal O/C. Como do meu ponto de vista eles estão irremediavelmente arruinados não há muito que me chame para a 9ª temporada.
    Como isto é mais uma série de relacionamentos do que uma série médica, o que eu gostaria de ver na próxima temporada seria uma escrita interessante , criativa e divertida acerca do quotidiano dos casais e tb dos restantes. Mas, já tirei o cavalo da chuva pq a SR não sabe escrever o dia a dia dos casais com suas alegrias e tristezas. Coisas reais, percebes? Só drama e angustia e zangas e perdas e depois reencontros completamente irrealisticos...Bom... enfim...vamos lá ver o que nos trás a ultima parte da temporada já que chegamos até aqui. Até porque eu não largo de ver qual é a solução BRILHANTE que ela vai arranjar para C/O SEM comprometer a visão de vida que cada um tem.Tou á espera!

    ResponderExcluir
  11. queria dizer 'tráz' e não 'trás'

    ResponderExcluir
  12. Em relação a C/O acho que vai ficar tudo bem entre eles, mas a Shonda estragou o relacionamento de tal modo que mesmo que se reconciliem já não vai ser a mesma coisa, tanto para os personagens como para os fãs, eu por exemplo já não vou acreditar nele, por mais que se esforce para reconquistar a Cristina.

    Em relação à 9ª temporada, podiam dar uma oportunidade à April para ela perder a virgindade, seria uma história engraçada.

    Se a séries continuar como tem sido ultimamente, tipo cada temporada cada casal, então aposto que a 9ª será do Mark e Lexie. Se isso acontecer a série morre de vez. Eles como personagens são chatos e como casal ainda mais e eu que odeio o Mark mais do que outra personagem em qualquer série aí deixarei de ver GA, porque se for como agora como Crowen que a história da traição e aborto que se arrasta e arrasta, se isso acontecer com o Mark e Lexie então acabou, porque é mau demais. Só faltava meterem a Júlia como parte do elenco e termos um triângulo amoroso --'

    Confesso que estou um bocado farta do rumo de certos personagens e de algumas personagens e se fosse outra série já tinha parado de ver à muito tempo, mas gosto muito de GA, Cristina, Mer, agora estou a adorar o Alex, Teddy, Callie e Arizona que para mim são o casal da série.

    Enfim... espero para ver!

    ResponderExcluir
  13. Melhor ter ficado na vice liderança do que ter caido lá embaixo. Pra mim a oitava temporada continua ótima, 18 episódios bons, não tenho do que reclamar. Só achei besta o cimuminho da Callie com a enfermeira lá, e ela querendo saber com quantas mulheres a Arizona pegou antes dela. Callie e Arizona cansam, elas já tiveram metade da temporada passada e foi um saco. Prefiro aturar o drama da Yang com Owen, pois eu a amo demais.

    ResponderExcluir