25/03/2012

Um dia com Shonda Rhimes

BY Milena Pais IN , 6 comments


Depois de criar Grey's Antomy e Private Practice, Shonda Rhimes está lançando outro drama na ABC. Scandal, com a atriz Kerry Washington estreia dia 5 de abril. Dessa forma, um repórter da revista Entertainment Weekly entrevistou a escritora e conferiu como é o seu dia. Shonda também aproveita para dar alguns detalhes de futuras cenas de Grey's, confira:

04:00
Acordei em pânico. Estava preocupada com uma cena importante entre Owen e Cristina que filmamos hoje em Grey's. Eu alterei a mesma na noite anterior e estava em dúvidas e se ainda poderia voltar atrás.

09:30
Dentro do carro, indo trabalhar. Sou sortuda, porque tenho um motorista. Eu assisti uma cena cortada de Grey's. O carro é o lugar mais calmo que tenho, porque ninguém está me questionando nada. Às vezes o motorista faz um trajeto mais longo para que eu possa acabar de assistir as cenas.

09:49
Twittando sobre o novo drama da ABC. "Alguém viu o promo de 'Missing'? Ashley Judd ser osso duro de roer."

11:00
Discutindo a cor de cabelo de um ator convidado em Grey's. Alguém alterou a cor do cabelo e nós não podemos alterar isso, mas podemos usar uma peruca. Isso é o meu dia!

11:55
Conversando com a figurinista Mimi Melgaard sobre as roupas de Ellen Pompeo. É um spoiler grande, então não posso dizer muito. Meredith precisava de um acessório especial para compor seu visual.

13:45
Lendo e-mail da ABC aprovando a participação de John Barrowman (Torchwood) no piloto Gilded Lilys (nova série produzida pela Shonda). Ele é maravilhoso. Tenho um amor irracional por ele. Fico querendo encostar em seus ombros. O coitado talvez precise soliciar uma ordem de restrição contra mim.

14:20
Encontro com os escritores de Grey's. Temos uma sessão de leitura e eu acrescento algumas notas. Isso pode levar umas duas horas.

16:00
Discutindo uma novidade em Grey's. Este é o Harper Avery, um importante prêmio dado a um grande e lendário cirurgião da série. Aparentemente foi muito brilhante e reflexivo.

16:15
Trocando e-mails com Kerry Washington. Estou tão animada com Scandal e ela também!

16:20
Reunião com os editores de Grey's e Private Practice. Temos uma discussão agradável em meu escritório e com televisão.

17:00
Mente focada nos estúdios de Grey's. Fui ver uma cena com Sandra e Kevin. Também mandei um e-mail para Sara Ramirez sobre umas cirurgias ortopédicas interessantes. Estamos bastante envolvidas.

17:40
Planejando alguns momentos com minha filha, aprovando algumas sinopses de Grey's e Private Practice. Depois li alguns roteiros que iremos gravar. Algumas vezes a história muda.

18:30
Ligação para minha assistente antes que meu motorista chegue. Ela disse que precisa me acompanhar esta noite para casa. Vou aprovar algo de Private Practice enquanto bebo uma taça de vinho.

Scan: @lavender_indigo

6 comentários:

  1. Tia Shonda é bem ocupada!!!
    Gente sou eu ou vcs tambem perceberam que Shonda anda meio "implicante" com MerDer em suas ultimas entrevistas e respostas no twitter? Parece que ela ja ta "cheia" do casal e da a entender que prefere escrever e responder sobre qualquer outra relação antes que a principal.. Será só eu que notei isso?

    ResponderExcluir
  2. Por mim podem vir mais mil séries com o nome desta mulher que eu NUNCA mais invisto em nenhuma delas.

    ResponderExcluir
  3. Não percebi isso, mas talvez seja por causa dessas questões de contrato.

    ResponderExcluir
  4. Mano, pelo contrário do pessoal, de não querer mais se envolver com séries com a Shonda, eu quero conferir o que ela fizer, porque essa mulher fez um seriado fantástico, aliás, não só um, private é maravilhoso também. Sou muito grata a Shonda por esses seriados.

    ResponderExcluir
  5. Toda a questão dos contratos que não foram renovados tanto da Ellen como do Paddy talvez a deixe mais estressada em relação ao casal

    ResponderExcluir
  6. Quem será que vai ganhar o Harper Avery ? *-* Oh god!

    ResponderExcluir