05/03/2012

Spoiler sobre o casamento de Cristina e Owen

BY Milena Pais IN , , , , 3 comments

Parece que temos más notícias para os fãs que acreditam que os médicos de Grey's Anatomy, Cristina e Owen, ainda podem salvar seu casamento.

"É muito triste e difícil agora. Se há esperança, eu não posso sentir agora.", disse Sandra Oh a revista TV Guide durante o evento beneficente de Mariska Hargitay.

No episódio que foi ao ar dia 23 de fevereiro, Cristina começou a suspeitar que Owen estava tendo um caso, e essas suspeitas continuarão no episódio do dia 15 de março "One Step Too Far".

"Estou bastante feliz, porque há uma dissolução desse relaciomento, se é que há uma dissolução, requer tempo e é doloroso. Estamos gastanto tempo com isso, vendo acontecer. E não rapidamente, mas dolorosamente, dia após dia.", disse Sandra.

"É real, confuso e também uma razão de torcemos tanto por eles.", acrescenta Kim Raver. Embora sua personagem, Teddy, esteja brigada com Owen, parece que há um pingo de esperança para que os antigos melhores amigos possam reconciliar-se. "Teddy e Owen é tão dramático que talvez a caminhada para resolver o problema seja uma jornada interessante. Isso é interessante pra mim agora."

Sandra Oh também contou que violência sexual será um tema de um futuro episódio em que todo o elenco estará envolvido.

3 comentários:

  1. Satine Diamante05/03/2012 22:59

    Oi? Eles vão se separar? Ah, cacilda!

    ResponderExcluir
  2. Tô ansiosa, pqp. Grey's <3

    ResponderExcluir