31/03/2012

Spoiler sobre Crowen e final de temporada

BY Milena Pais IN , , , , 11 comments


Shonda Rhimes andou contando algumas novidades no Twitter.

Cristina/Owen: "O que está vindo é difícil, mas bonito e real. Não tenho intenção de separá-los. Realmente acredito no casal."

Final de Temporada: "Posso dizer que ainda não escrevi."

11 comentários:

  1. Ahh mas Crowen não podem se separar MEEESMOOO!. Eles são lindos juntos *-* Eu vi esses tweets da Shonda Rhimes.. até dei RT no meu twitter. Chega logo dia 05, por favor ! Não aguento mais ficar sem GA

    ResponderExcluir
  2. Gosto do casal, mas acho ridículo o Owen trair a Cristina e esta perdoar-lhe. A velha Cristina, aquela que sempre conhecemos mas que agora está irreconhecível, nunca perdoaria uma traição assim :S

    ResponderExcluir
  3. Também acho. Será que depois de uma traição ela vai confiar a 100% nele.
    Ele não a devia ter traído e pronto! A traição não se enquadra nada na personagem do Owen, mas enfim...

    ResponderExcluir
  4. Olhe que até se enquadra.

    Ele quando apareceu no hospital, acabou o noivado dele com a não sei quê, por um e-mail de 2 linhas, e quando esteve no Iraque não teve nada com a Teddy por falta de coragem.
    Ele disse para o Derek despedir a Teddy, para não cair em tentação (no 6.20 ele no elevador quase beija a Teddy quando ela está a chorar).
    Por isso acho que a traição enquadra-se bem na personagem, quer seja física ou psicológica.

    O que eu não gosto é que ele tenha traído a Cristina. Que raiva.

    (Hoje estive a ver um episódio da 6ª temporada e achei que o Owen desdém a carreira da Cristina, fiquei a pensar que o que ele gostava era que ela fosse dona de casa ou que não ambicionasse ter a grande carreira que ela tanto quer. Não sei... foi a impressão que tive e talvez não me esteja a explicar nas palavras certas).

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, eu to doida que eles separem, me rasguei de raiva no ultimo episodio que o Owen falou que traiu a Cristina. Essa não é a Yang das primeiras temporadas, apesar do que ela fez, o Owen não podia vir com essa ignorancia. E a Cristina não podia perdoar ele, afinal, ele não perdoou ela da ultima vez.

    ResponderExcluir
  6. Casal chatérrimo, espero que se separem =D Cris é melhor sozinha!

    ResponderExcluir
  7. Sim estás. O que ele quer mesmo é 'the little wifey'. Aquele mulherzinha que não se destaca profissionalmente para ficar em casa a realizar os sonhos particulares dele. Enquanto que ele continua como o supra chefão lá no hospital. Pois eu não o estou a ver a dar passos no sentido de adaptar a vida dele ás criancinhas que ele tanto deseja .Estou a ver é ele tentar adaptar a Cris a isso. Quando o vir a largar o lugar de chefão que ele tanto gosta, então mudo de opinião. E não é por 6 meses, como ele sugeriu á Cris q faria, é por 6 meses e mais 17 anos e meio, no mínimo.

    E este sempre foi o defeito que eu achei neste personagem. Qdo estava com a little Beth estava insatisfeito por ter uma companheira tão 'pequenina'. Queria uma toda p'ra frentex, mas mostrou não estar á altura das consequências disso, quando encontrou uma.

    ResponderExcluir
  8. É?? Então não veja o próximo ep. em que ele vai usar aquele pilarão tipico do chauvinismo: 'Foi apenas sexo'
    Espero sinceramente que ela o chifre e depois qdo ele reclamar disso ela lhe diga: Foi apenas sexo querido. No entanto eu te amo profundamente. Tanto que até doi.
    A Shonda os arruinou por completo. Qq. coisa que venha a sair daqui é coisa para adolescentes.

    ResponderExcluir
  9. Faço de tuas palavras as minhas, SC.

    A Cristina que conhecemos desapareceu. Depois dessa traição, não seria bom eles voltarem. Foi uma traição, cara, como alguém consegue continuar shippando? Ele tinha que sofrer um pouco antes de ele merecer ela ou tê-la de volta, e eles não deviam se acertar nesta temporada. Nem vendo a Cristina estudar pros exames e competitiva, sendo a hardcore da galera nós não estamos vendo mais. A Cristina desapareceu, e digo isso porque ela é a minha personagem favorita. Ou pelo ao menos, costumava ser. =(

    ResponderExcluir
  10. Bem, não sei como é que ela vai fazer isso!! Sinceramente, acho que o relacionamento de Owen e Cristina não tem mais futuro!! Cada aquela Cristina hardcore...que pensa, respira, enfim, respira medicina...está fazendo falta!! Não que o que ela fez tenha sido correto, mas ele a apoiou naquela decisão e mais, quando eles se casaram ele já sabia que ela não queria filhos, se amarrou porque quis!! Agora se ele não quer mais, não aguenta mais essa situação, então o melhor é a separação, muito melhor que a traição, aliás, qualquer coisa é melhor do que a traição!!

    ResponderExcluir
  11. Li todos os comentários postados e a grande maioria quer q Crowen se separe....Eu particularmente amo esse casal, e vendo suas primeiras temporadas juntos eu vejo como era lindo, fascinante, e q nos contagiava e fazia com q as pessoas q assistiam pensarem q todo casal tem seus altos e baixos, mas quando é verdadeiro o amor ele sobrevive a TUDO! "o verdadeiro amor é capaz de perdoar, de enfrentar os problemas de cabeça erguida, e seguir em frente mesmo nas situações mais difíceis"!! Mas tenho q concordar q o Owen passou dos limites com essa traição! Sinceramente eu espero q esse Owen q estamos vendo nesses últimos tempos mude pra melhor....q ele pare e veja a mulher com que ele se casou, uma mulher linda, forte, inteligente, e q n seja tarde para se arrepender e fazer deles um casal feliz. Claro se a Cris ainda o perdoar! O q eu acho bem provável d acontecer!! Eu ainda acredito em Crowen!!!

    ResponderExcluir