05/03/2012

Shonda Rhimes fala sobre o final de temporada e evento musical

BY Milena Pais IN , , , 11 comments

A criadora de Grey's Anatomy e Private Practice tem muito para comemorar. Sua nova série da ABC, Scandal, estreia dia 5 de abril e ainda possui vários outros pilotos em desenvolvimento. E mais, o elenco de Grey's participará de um evento beneficente dia 18 de março.

Como o evento "Grey's Anatomy: The Songs Beneath the Show" surgiu?
Quando fizemos o episódio musical na 7ª temporada, descobrimos que tínhamos mais talentos musicais do que imaginávamos. Todo o elenco, com excessão de Patrick, Ellen e Jesse, que tinha um compromisso marcado, participará e está muito animado.

Por que Patrick e Ellen não vão?
Não tenho certeza. Eu disse à eles: "Se estiverem livres e disponíveis, é isso que iremos fazer." Sara Ramirez, Kevin McKidd, Justin Chambers, Chyler Leigh e Jessica Capshaw cantarão. Sandra afirmou que não é cantora, então fará alguma participação especial. Eric Dane, Sarah Drew, James Pickens Jr., Kim Raver e Chandra Wilson também estarão no palco.

[SPOILER!] Você deve saber algo se Patrick e Ellen voltarão na próxima temporada.


Não tenho ideia. Estou com os dedos cruzados. Acho encantador que todo mundo deseja voltar. Há dinheiro envolvido nisso, mas estou confiante e tenho um plano em prática para um final que possa acontecer independente de quem ficar. Nosso objetivo é fazer Meredith e Derek se mudarem para a casa dos sonhos, agora finalizada. Uma casa real em Los Angeles será utilizada. E nossos residentes estarão fazendo entrevistas de emprego em todo o país.

Fonte: TV Guide

11 comentários:

  1. sem Merder = fim de Grey's Anatomy

    ResponderExcluir
  2. devo concordar

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Patrick não participa por que ele odiou o episódio. Simples assim. Na verdade, ele só gosta dos episódios em que ele aparece mais.

    ResponderExcluir
  4. Bobagem, gente! Com MerDer ou sem MerDer a série é grande do todo jeito. Shonda vai encontrar algo para substituir a trama dos dois. Se ela já não tem um plano. Ela é muito inteligente.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Grey's ta longe (ok, não tãão longe) de acabar.
    Acho q Shonda tem motivo e criatividade pra segurar a onda, com ou sem MerDer. Mas é normal (no início) o desanimo e insegurança de quem ama a série diante da possibilidade dos 'protagonistas' saírem.
    Mas insisto, acho q no final das contas NINGUÉM vai sair..

    E concordo com quem disse q Patrick não vai participar do evento por questão pessoal. Espero q ele tenha esquecido da razão filantróprica qdo disse não..

    ResponderExcluir
  6. atention,please06/03/2012 21:39

    Errrr... um alô para as mentes venenosas.... falem mal, mas de filantropia PD entende muito, só o Dempsey Chalange ajuda muuita gente, e Shondinha é gênia mas tbm é um tanto alienada, até hj lembro que ela ''não sabia do evento'' ano passado até uma fã comentar. OI?
    tsc, tsc.
    Mas tá perdoada, pq ela já planejou um final digno pra todos, ufa!

    ResponderExcluir
  7. o Patrick é um cara péssimo porque ele não gosta de cantar... todo mundo esquece do Dempsey Challenge e da clínica de câncer dele em homenagem a Amanda Dempsey, mãe dele, que é uma sobrevivente da doença.
    concordo que a série é incrível, Shonda tem muita criatividade porque conseguir 8 temporadas incríveis e ainda ter bastante história pra contar, exige um talento imenso! mas não dá pra negar que a série NUNCA vai ser a mesma coisa sem o casal protagonista, o que diabos é Grey's Anatomy sem Meredith Grey e Derek Shepherd? se Patrick e Ellen saírem... sei nem o que faço, morro sem MerDer.

    ResponderExcluir
  8. Shonda não conseguiu fazer com que os fãs recuperassem a saída de Katherine Heigl, Imagine a saída de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey!

    ResponderExcluir
  9. Wow. PD não vai queimar no inferno por causa do evento não gente. Ninguém disse q ele é 'dumal'! Mas q ele tem reações extremas (e IMO infantis) com relação ao episódio musical, ele tem! Sandra não canta, deixou claro, mas vai estar lá. Me desculpe mas eu tenho qse certeza q se não fosse um evento essencialmente musical PD tb estaria. Então sim, tendo sido esse o motivo, ele deixou o pavorzinho dele sobrepor a questão filantropica do evento.

    ResponderExcluir
  10. atention,please12/03/2012 20:49

    me diverto com vcs realmente acreditando que sabem o que passa na cabeça dos artistas, tipo, falando como quem SABE o motivo disso e daquilo e todo raciocínio de fulano como se ele tivesse te confessado durante um bate papo na lanchoente kkkkkkk

    btchies, please ;)

    ResponderExcluir
  11. Me divirto com a falta de habilidade para interpretação de texto e incapacidade de detectar quando alguém emite uma OPINIÃO baseada em HIPÓTESES. Enfim, cada um com as suas limitações né.

    ResponderExcluir