31/03/2012

Sandra Oh manda um recado aos paparazzi

BY Milena Pais IN , 16 comments

Já sabemos que Sandra Oh não curte ser fotografada em seu dia-a-dia. Nessa quinta, dia 29, não foi diferente. A atriz saiu para almoçar com um amigo e não gostou de ser seguida pelos paparazzi.


Fotos: A Nice Touch of Grey's Anatomy

16 comentários:

  1. Ouw tenho uma amiga q se parece mt com ela

    ResponderExcluir
  2. que feio. ela é famosa, sempre terá alguém querendo tirar fotos dela, os fãs de grey's tem curiosidade sobre os atores e querem vê-los fora da tv. A ellen qs sempre faz uma carinha boa qd é fotografada.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles não deviam fazer isso com ela uma vez que ela nunca mostra/fala da sua vida privada.

    ResponderExcluir
  4. Ellen é Ellen, Sandra não é Ellen.

    ResponderExcluir
  5. Exactamente. Não é só por ser famosa que ela tem que levar com os paparazi a bisbilhotar a sua vida privada, se ela nunca fala abertamente sobre a vida dela, quando ela sente-se perseguida a fazer coisas no dia-a-dia, faz ela muito bem em mandá-los para o car****!

    Só porque outras pessoas que fazem sempre boa cara para aparecer nas revistas e que nem prezam a privacidade dos filhos, não quer dizer que todos o façam. Não é por causa deste gesto que a Sandra fez que vai denegrir a imagem dela, ela já deu provas que é uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Ridícula, se não quer ser fotografada vá trabalhar de outra coisa (médica, advogada) não de atriz. Ela é pública, portanto tem de ser fotografada mesmo. A rua é pública. Errado seria se estivessem tirando fotos dela em casa, pela janela. Aí sim, é invasão de privacidade. Não é o caso. Ela ganha dinheiro com a imagem. Se não gosta, use peruca ou fique em casa. Mas é cada uma. Precisa ser grossa assim. Odiei. DECEPÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look.

    E ela não tem de ficar rindo e fazendo pose pra fotógrafo não. O fato de ser pessoa pública não é sinônimo de ser acessível. Fotografa se quiser, dá entrevista se quiser, dá autógrafo se quiser.

    Vai pagar o preço que tiver de pagar por isso. E me parece que ela não está nem aí para o valor.

    ResponderExcluir
  8. Também fiquei um pouquinho decepcionada. Foi ela q escolheu esta profissão. Não conhecia as regras do pedaço?
    Só quer a parte boa, não gosta de roer os ossos.
    Mas, tb admito que aqueles papparazi lá devem ser ferozes.

    ResponderExcluir
  9. Então, se você encontrar com ela na rua e ela se negar a tirar uma foto nem dar-te um autógrafo você sai feliz e pensando do mesmo jeito?
    Eu ficaria frustrada e decepcionada... Tem o direito de negar SIM, mas não precisa ser mal educada.

    ResponderExcluir
  10. não precisa isso.tem necessidade,desta indelicadeza,ja gostam de da dedo em.

    ResponderExcluir
  11. Isso é diferente. Ela fez o gesto para os paparazi que se intrometeram na vida dela, outra coisa completamente diferente é ela tratar mal algum fã.
    Acho que ela nunca tratou mal algum fã (que eu saiba), mas também para pedir autógrafos têm que a respeitar a Sandra, enquanto que os paparazi são como abutres diversas vezes.

    ResponderExcluir
  12. É fácil pra quem está de fora, quero ver estar no lugar dela com paparazzi no pé o tempo inteiro. Não é porque é celebridade que a privacidade não existe.

    Não concordo com a falta de educação, mas tudo tem limite. E continuo achando que nenhum ator/atriz, cantor/cantora tem obrigação de atender imprensa, fotógrafos e fãs na hora que eles querem não.

    ResponderExcluir
  13. eu qro saber da vida dela como td mundo q tá aqui. Então qro ver muitas fts q eles tirem muitas. Sabe qual é o problema? q ela está no augir da careira, então ela dando dedo ou n... td mundo qr tirar fts dela e ela n qr deixar, mas, caso essa fama acabe ela q vai tá procurando paparazzi, vai qre fala do divorcio, vai até qre escrever um livro da vida dela, como muitos atores q perderam a fama, divulgar qualquer coisinha q estiver fazendo. pensa bem Sandra, pois foi a vida q vc colheu pra vc! eu vejo muitas fts horríveis q eles tiram e acho horrível, pois eles n precisam tirar fts feias, pudiam muito bem tirar belas fts. sinceramente tbm odeio paparazzis, mas n precisa ser tão grossa! se eles te procuram e pq vc ta bem na fama filha! para de ser boba e solta um belo sorriso ou ignora! fiquei triste!!!!!!

    ResponderExcluir