08/03/2012

Projeto de Ellen Pompeo na ABC não dá certo

BY Karina IN , , 3 comments


Ser (ou ter sido) uma estrela em uma série assistida por milhões de telespectadores não garante sucesso em todas as áreas. Quando Ellen Pompeo e Katherine Heigl se envolveram na produção para a telinha, o teste não se traduz automaticamente em sucesso.

A intérprete de Meredith Grey em Grey 's Anatomy recentemente criou sua própria produtora, chamada Calimity Jane. Ela esperava oferecer um projeto para ABC com Mike Sussman (Enterprise, Threshold). Seu objetivo: adaptar o livro Revenge de Laura Blumenfeld  e assim evocar o nível de exposição diário pessoal e profissional dos agentes especiais, homens e mulheres comprometidos com a segurança dos Estados Unidos. A rede não deu sequência...

Katherine Heigl também apostava em uma adaptação do livro Bi-Coastal Babe de Cynthia Langston, para The CW. O projeto, chamado Trending, mostra Lissa Bennett, uma jovem de 26 anos trabalhando na comunidade de publicidade e cujo cotidiano é dividido entre Nova York e Los Angeles. Bônus: a atriz estava pronta para fazer aparições na série, se requisitada pela rede. Uma bênção para a rede com problemas de audiência. Apesar desta promessa, não mostraram interesse.

Ellen Pompeo e Katherine Heigl adicionam seus nomes à longa lista de atores que tentaram, sem sucesso, transformar uma produção televisiva recentemente. Lista que incluía até o momento: Taye Diggs (Match), Eva Longoria (Aztecs / Parenting by committee / Sendera / Vega VS Vega / A woman of steel), Masi Oka ( The Correctors ), Kristin Davis (The Happiness project), Milo Ventimiglia (Rest), Michelle Trachtenberg, Amanda Tapping (Sherwood), Sofia Vergara (This place is awful), Kathryn Morris (Sendera), Michael Rosenbaum e Steve Carell (The Post graduate project).

Fonte: yahoo

3 comentários:

  1. Mais um ponto que pode garantir Ellen em Grey's de novo, quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Ellen para de inventar e fica em Grey's até a décima temporada ):

    ResponderExcluir