17/03/2012

Kevin McKidd ainda acredita em Cristina e Owen

BY Milena Pais IN , , , 19 comments

ALERTA DE SPOILER
Quando pensávamos que as coisas não poderiam piorar para Owen e Cristina em Grey's Anatomy, Owen soltou uma bomba no final do episódio dessa semana 8x17 "One Step Too Far". Ele a traiu. Parece que o relacionamento chegou finalmente ao término, mas de acordo com Kevin McKidd, ainda há esperança.

"Acho que eles foram feitos um para o outro. Vai piorar, mas em breve irá melhorar. Tenho fé em Cristina e Owen, mesmo que eles vão para os piores lugares de um casal no show.", disse Kevin ao Hollywood Reporter. Ele acha que Owen tentará reecontar seu caminho e a reconstrução acontecerá à medida que avançamos para a próxima temporada.

Fonte: Wetpaint

19 comentários:

  1. E em meio a tudo que tem acontecido entre Crowen finalmente uma boa notícia :')
    Já estou com o episódio novo aqui, mas não o assisti e nem pretendo fazê-lo após ler alguns reviews, agora é esperar o 8x18 em abril.
    Quanto a revelação bombástica do Owen eu até tentei ser positiva, pensar em outras alternativas, mas ele realmente a traiu e é triste saber disso, pois Crowen ao meu ver era muito mais que apenas um casal se série e sim a possibilidade de existir amor de verdade, amor a primeira vista e alma gêmea, mas eles são reais e assim como casais reais nem todos os momentos podem ser mil maravilhas #sadbuttrue :(

    ResponderExcluir
  2. E assim como ele terá de tentar conquistar a confiança da Cristina de volta terá que me reconquistar também @_@

    ResponderExcluir
  3. Queria ver se o Burke voltasse! O owen deixaria rapidinho de ser McBadass.
    Obs.: O que estraga essa possibilidade foi a atitude repgunante do Isaiah Washington.

    ResponderExcluir
  4. Esta Shonda é mesmo a mulher mais irritante ao cimo da terra depois de 3 semanas inteirinhas de espera ficamos precisamente no mesmo ponto em q fiacamos no final do ultimo episódio. Ou seja sem saber se ele realmemte traiu ou não. Embora eu esteja muito desconfiada que ele a tenha traido físicamente, ainda há espaço de manobra para outro tipo de traição. Tipo eu traí voçê ao tentar modificar quem voçê é la no fundo, mas eu sou diferente e tenho de ir procurar outra pessoa que compartilhe os mesmod obj. de vida q eu. Ou traí-te pq estava a pensar abandonar-te...metáfora. Vamos ver daqui a mais 3 SEMANAS!!! Bitch.

    ResponderExcluir
  5. Fui ler o artigo da Hollywood reporter e afinal ele está mesmo tendo um affair. FDP. Nunca mais invisto num show que tenha o nome desta mulher associado. Deixaram-na ter o aborto para escreverem-na fiel a si p.p., mas ele não o escreveram fiel a si p.p.. Claro, tinham que o fazer a ele o mau da fita. E claro agora que ele a traiu, para a compensar vai aceitar uma vida inteira sem filhos. Grrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus uma notícia boa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou ver agora "One Step Too Far" e não sei o que aconteceu, mas, desde sempre, I hate Owen Hunt. Podia ser o primeiro a desocupar o lugar na série.

    ResponderExcluir
  8. É COMPLICADO MESMO ESTE RELACIONAMENTO DE CRIS E OWEN POIS ELE SEMPRE QUE PRECISOU DELA ELA APOIOU,QUANDO ELE TENTOU ENFORCA-LA NEM MER ,NEM CALLIE QUERIA QUE ELA CONTINUASSE MAIS ELA DEU UMA CHANCE A ELE.AGORA ELE QUE DA UM DE BOM ELE DEVIA SE POR NO LUGAR DELA E NÃO CRITICA-LA TODA VEZ QUE BRIGA JOGA O ABORTO NA CARA ISTO É COISA DE MOLEQUE.

    ResponderExcluir
  9. Eu até agora estou incrédulo com essa situação de Owen.
    Essa é uma coisa que eu jamais imaginaria vindo dele, mas, Shonda está sempre me impressionando...
    Estou super curioso, porque de fato, Cristina já vinha de preparando para isso... E eu quero ver como ela irá lidar com essa situação. Até onde o amor dela por ele vai para superar isso.
    Eu sinceramente, não consigo imaginar eles superando isso, acho que eles realmente vão se separar. Porém, separando ou não... Os processos que seguirão o relacionamento deles serão dolorosos. Cristina vem sofrendo as consequências do aborto, seu casamento desmoronando por conta disso. E ela está disposta a superar.
    Porém, Owen foi injusto. Ele tinha seus motivos para estar chateado com ela, mas acho que ele foi longe demais.
    " Eu amo tanto você, que até dói" Irá doer mesmo, mas irá doer muito mais em Cristina Yang.
    Eu não sei, realmente não sei qual Cristina tomará a frente desta situação, aquela que faz de tudo para salvar o casamento, ou aquela que está ferida demais, que é incapaz de perdoar e seguir em frente.
    Vejamos, vejamos!

    ResponderExcluir
  10. Olha confesso que esse ep17 me deixou bastante intrigada. O fato do Owen confessar à Cristina que ele realmente a traiu me fez pensar num futuro desfecho dessa história. Será que Cristina agirá igual ao Burke?. Deixará o Owen sem mais e nem menos e tentará seguir a vida em outro lugar?. É uma boa opção pra ela, afinal seu casamento está desmoronando rapidamente depois do aborto, das brigas, da enfermeira e agora da traição. O fato dos atores originais não terem renovado os contratos faz Shonda criar uma história SCAPE para os mesmos e Cristina está nessa. Enfim toda essa história no Grey's e fora dele tá me deixando doida e mais curiosa a cada momento. Hiatus me torturou e ainda o ep terminou assim tão "OMG".
    Owen tá tendo uma atitude muito infantil perante ao aborto da Cristina. Ele de principio esteve ao lado dela mas depois não admitiu e usa isso como desculpa e ataque para todas as brigas. Cristina sempre esteve do lado dele e até mesmo quando ele tentou enforca-la ela se manteve firme. Talvez ele não a ame tanto assim. :/

    ResponderExcluir
  11. Desculpe a propaganda, mas em meio a tanto drama entre Crowen precisamos nos unir nesse momento!
    Então curta a página feita para os fãs desse shipper tão "turbulento" e aproveite e responde a nossa enquete (do you hope things work out for Owen/Cristina?)
    www.facebook.com/believecrowen ♥

    ResponderExcluir
  12. Quanto a sua primeira frase eu penso igual, nunca imaginaria algo assim dele!
    Após ver o episódio pela primeira vez tentei ao máximo ser positiva e pensar "ele a traiu, mas é o Owen, ele nunca faria algo assim! Ele devo tê-la traído de outra forma, não sei, mas não "carnalmente" com uma pessoa, não sei, não sei mesmo, talvez anos antes ele tivesse tido uma namorada que abortou e por isso toda essa revolta dele ou outra coisa, mas o owen traindo? nunca!)

    É o que me vem a mente :(

    ResponderExcluir
  13. Também estou tentando ser positiva e pensar nessa outra forma de traição!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza a Sandra Oh irá renovar, pelo que o Kev falou no twitter e tal, já é um bom sinal, não?
    Concordo, nós, Crowens, ficamos tão sem reação ao fim desse episódio e o pior é esperar até dia 05/04, argh D:

    ResponderExcluir
  15. Finalmente alguém que concorda comigo. Sempre odiei o Owen também, desde o início. Pode se dizer que ele acabou com a Cristina. Ela é a personagem que eu mais gosto, segura, sarcastica e a melhor interna, isso ninguém pode negar, daí ele chegou e a transformou num poço de insegurança, querendo agradar e bla bla bla, sendo que ele sabia que ela nunca iria querer ter filhos. Cristina merece alguém diferente, e espero que ela encontre ou que ao menos o Owen deixe de ser tão chato.

    ResponderExcluir
  16. Sim, verdade Graziella, eu também não imaginava isso dele, o que torna esta traição mais estranha ainda.
    E SE ele traiu mesmo Cristina, com quem foi né? Já que não foi com a enfermeira Emily, com quem ele pode ter traído Cristina?
    Fico imaginando, se isso for apenas uma metáfora, ou uma frase ambígua, não sei...
    Para esta situação, ainda existem muitas possibilidades. Até então, nós vimos o lado da Cristina, seu sofrimento e desconfiança no casamento. Agora é a vez de Owen falar, e eu não vejo à hora de ouvir seus explicações ou esclarecimentos.
    Acho estranho uma TRAIÇÃO vir de Owen Hunt, sempre tão integro e apaixonado pela Yang.
    Tinha que ter hiatus né? ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. Renata Cristina22/03/2012 09:28

    Gente, depois de ler todo o debate Crowen de vcs fiquei fiquei com vontade de comentar.

    Sobre a possível traição dele, acredito que foi traição mesmo, carnal!! Pra mim ficou muito "out of character" mas é a Shonda, e ela deve atribuir essa traição como algo humano, que todo mundo pode estar suscetível a isso. Também tenho certeza que ela não vai separar os dois definitivamente, já li vários twitters dela dando esperanças ao final feliz do casal.

    Agora uma opinião bem pessoal, fiquei com a impressão de que essa traição foi algo para "equilibrar a balança", do tipo: "fui infiel, mas vc matou nosso bebê, estamos quites" e é mais ou menos isso que tenho lido em comentários pela net de pessoas que acham q a Yang mereceu. Bom, acho situações bem diferentes, porque a Yang sempre foi sincera com ele e esteve ao seu lado, como no caso do enforcamento que vcs já mencionaram, agora o Owen... não consigo ver algo mais desleal que isso do que essa atitude dele. Sempre torci pelo casal, mas agora como fã da Yang eu preferiria que ela não terminasse com ele, sozinha seria melhor, digo isso de uma visão bem pessoal sobre traição, não consigo ver um relacionamento manter a confiança depois disso. Infelizmente, provavelmente vou terminar a série decepcionada com o desfecho amoroso que minha personagem preferida teve. Fazer o que ..... rsrssrs

    ResponderExcluir
  18. Acho q vão ficar juntos tb! Shonda e Kevin em várias entrevistas e declarações no tt, falaram q o episodio 8x17 serio doloroso mais q a relação de Crowen iria melhorar nos próximos episódios! Shonda prometeu, jurou no tt!

    ResponderExcluir