19/03/2012

Entrevista com a interna Morgan

BY Milena Pais IN , No comments


A atriz Amanda Fuller, que interpreta a interna Morgan, conversou com o Wetpaint sobre algumas surpresas para sua personagem, o relacionamento com Alex e mais alguns spoilers do que podemos esperar de seu filho Tommy.

Quantos episódios você filmou até agora?
Assim que acabei de filmar o meu primeiro episódio, eles me chamaram para mais três. E agora tenho mais dois e depois voltarei para mais dois.

Parece que Morgan e Karev estão se aproximando. Será que ela apaixona-se por ele?
Acho que sim! Justin e eu estamos tentando descobrir isso. Eles não nos dizem nada. Ela está ajudando-o a estudar para os exames, enquanto ele está cuidando de seu bebê. Ela não tem ninguém. Seus pais são piores que o namorado que foi embora. Então Morgan e Alex tornam-se amigos. Acho que é mais uma amizade que qualquer outra coisa.



O que acontece depois?
Há todo esse drama de reuni-los, mas veremos muitas lágrimas. Outras coisas acontecem que não são divertidas para Morgan. Ao longo prazo, acho que há esperança para eles, pelo menos são bons amigos. Estou tentando obter alguns detalhes dos autores.

Pode dizer o que acontece com o bebê?
Sinceramente não sei. A última notícia que soube, é que Tommy está vivo, mas não tão bem. Estou incentivando para eles trabalharem mais em mantê-lo vivo, mas também tendo algumas decisões difíceis a serem feitas.

0 comentários:

Postar um comentário