26/03/2012

8x19 - Support System - Sinopse

BY Milena Pais IN , 18 comments

Sinopse: Uma Cristina devastada pressiona Owen a contar alguns detalhes íntimos de seu caso extraconjugal; Mark leva sua nova autoridade muito a sério quando ele é o chefe por um dia e toma frente do Richard em um transplante de fígado do paciente; Callie considera Meredith pronta, enquanto os outros residentes continuam estressados com os exames. Enquanto isso, Callie, Arizona e Bailey planejam uma ótima noite de garotas para Teddy.

Data de exibição: 12/04/2012
Escrito por: Heather Mitchell
Dirigido por: Allison Liddi-Brown
Atores convidados: -

Fonte: ABC

18 comentários:

  1. Ai meu deus, chega logo dia 05 *-*

    ResponderExcluir
  2. Anseio por ver essa noite de mulheres. Deve ser bem divertida.
    Mark como chefe deve ser a estupidez do dia. Ele de chefe não tem nada, sempre abusou do poder para humilhar as pessoas e agora torna-se chefe, mesmo por um dia? Ele é do tipo que nem devia de ter autoridade para nada. Eu (falo só por mim) estou a ficar farta de em todos os episódios ele ser um dos centros das atenções, é que já não há paciência, até a sua relação com o Avery já farta.

    (Gostava de ver a April a fazer alguma coisa, já que os exames estão à porta e ela é a única que ainda não se viu em nenhuma especialidade. Ou ela já escolheu e isso escapou-me?)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Mark não tem direito nenhum de ter alguma autoridade, já que ele usa a dele para humilhar tanto o Avery como os outros residentes e internos. April manda bem no comando e ela seria uma boa para ser chefe por um dia. Grey's tem que dar uma esquentada por que tá ficando frio demais... Sinto muita falta de como era nas primeiras temporadas....

    ResponderExcluir
  4. Natielle Castex27/03/2012 10:46

    Mark é meu personagem(masculino) favorito,mas concordo com vocês,ele sempre abusa do poder.Eu só o considero favorito porque amo Mark/Lexie e porque ele é gostoso,sejamos sinceras né.Eu acho que vai ser bem deprimente ver a Cristina exigindo detalhes íntimos sobre o sexo do Owen com a BITCH que queremos descobrir quem é.Bom,o 8x18 vai ser foda em relação à Calzona,assim espero.Mark/Lexie finalmente o que já sabemos há séculos a Lexie vai dizer ''E se ele for minha alma gêmea?''.Mer/Der já deu,casal fofo,bonitinho,que não vai se separar e agora mais fofo devido a Zola e talz...Casal que está precisando de um pouco mais de ''vamos esquentar isso,Shonda bitch'' é Calzona mesmo,por mais que as coisas estão estáveis-finalmente-o Mark sempre atrapalha.
    E vai ser MUITO bom a noite só para mulheres.Hmmmm o que será que irá rolar?

    Arizona sempre será minha personagem favorita.Sempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto do Mark, nunca gostei desde que ele apareceu e não é agora que vou passar a gostar.
    Acho que a Cristina devia terminar com o Owen, afinal de contas ele traiu-a, mas acho que ela no final da temporada ou antes perdoa-o.
    Desde que a Callie expulsou o Mark de casa, porque queria estar com a sua mulher, ele nunca mais atrapalhou, e apesar de vir aí um episódio intenso para as duas, acho que vai ficar mesmo por aí.
    A Lexie devia dar um tempo, ela precisa focar-se como médica, ela ultimamente só faz asneira, pela primeira vez acho que ela não tem capacidade para ser grande médica o que é impensável porque afinal de contas ela é uma Grey e Lexipédia.
    MerDer continuam a ser fofos, mas não gosto quando ele discute com ela, porque torna-se aborrecido e uma perda de tempo.
    Adoro a amizade das 4, quero ver de novo uma Bailey bêbada xD

    ResponderExcluir
  6. Parece que tem jeito para Trauma

    ResponderExcluir
  7. Mas isso estará mesmo decidido? :S
    Ela às vezes é um bocado chata e tal, mas se a rapariga está lá, já tinha direito a alguma atenção.

    ResponderExcluir
  8. Sofia Pacheco27/03/2012 13:21

    SIMmmmm... Bailey bêbada! Tmb quero! Ela sim é que devia ser chefe... O Mark?! Pelo amor da santa...

    Já imaginaram Bailey, Teddy, Arizona e Callie bêbadas...? Tanto potencial...

    ResponderExcluir
  9. A Bailey,Teddy e Callie bebadas vai ser comedia pena que a Arizona nao bebe :/

    ResponderExcluir
  10. Ai a Arizona não bebe? :S
    Mas alguém tem que levar a Callie para casa xD

    ResponderExcluir
  11. Tá na hora da Shonda Rhimes dar um UP nessa galera do Grey's por que tá tudo tão chulo. MerDer tinham que ter mais uma daquelas senas HOT das primeiras temporadas, Bailey bêbada AGAAAIN *-* . Eles tinham que fazer uma festa e enxer a cara.. TODOS ELES! HAHAHAA

    ResponderExcluir
  12. Sofia Pacheco27/03/2012 21:41

    Lol... Não sei o q será melhor... Ver a Arizona bêbada ou vê-la a tentar lidar com as outras 3 bêbadas. Aprovo qualquer uma das opções ;)
    Já vimos como elas ficam qndo bebem:

    Bailey---» a melhor bêbada q existe!
    Teddy---» sem filtro, diz tudo o q pensa
    Callie---» mmm... HOT... fica bem desinibida... Sexy times!

    Imagine a Arizona a lidar com td isto... Priceless :)

    ResponderExcluir
  13. Adorava ver a Arizona a lidar com isso tudo. Acho que ela enlouquecia!

    ResponderExcluir
  14. yeah, estes dois já deram tudo o que tinham a dar. Já iam bem andando.
    Tudo o que a parva da Shonda possa inventar para eles a partir de agora é muita artificial. Nada a ver com a realidade que ela tanto gosta de apresentar nas suas séries.

    ResponderExcluir
  15. Querida, esta é uma temporada de transição, pois o Cast para a 9ª temporada não estava certo desde o inicio. Junte a isso o facto de ela estar completamente sem ideias e temos a 'fantástica' 8ª temporada.

    ResponderExcluir
  16. Não. Mas é para esse sentido que estão a apontar. Foi ela que ganhou aquele treino de trauma que o Owen organizou. E na altura ele ficou muito empolgado com ela.

    ResponderExcluir
  17. Quem disse q Arizona não bebe? >>>> http://www.youtube.com/watch?v=kueDDxj8oBo

    ResponderExcluir
  18. Take a look, aos 3:20 do vídeo.

    ResponderExcluir