16/03/2012

8x17 - One Step Too Far - Músicas

BY McPatty IN , 19 comments

Músicas do episódio "One Step Too Far" exibido pela ABC no dia 15/03/2012.


Graffiti 6 - Stone In My Heart - SendSpace


 Little Dragon - Shuffle A Dream - SendSpace

 The Naked and Famous - No Way - SendSpace

 Graffiti6 - This Man

Zola Jesus - Lick The Palm Of The Burning Handshake - SendSpace

FONTE: ABC

19 comentários:

  1. Esse site costumava ser tão bom de notícias e tudo, mas agora a gente tá tendo que ir em outros lugares buscá-las, e nunca tem todas. Só que são "mais importantes", diga se de passagem. Saudade de quando a equipe era rápida e colocava tudo pra gente. E quando esse era o melhor lugar p ver as informações.

    ResponderExcluir
  2. po, mano, até injustiça o coments abaixo, as gurias smp deixaram td atualizado, mas tipo, isso é verdade msm que elas tão deixando mt coisa passar. saiu uma entrevista sobre o que a sara gostava de cozinhar e tal, ela falou até das iguarias lá do mexico e ate agora não colocaram, mas força aí, meninas, melhorem um pouco mais q ces são d+

    ResponderExcluir
  3. Quem critica melhor faz! :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Não sei o que se passa, de certeza que haverá uma explicação plausível, mas ontem nem fizeram um tópico com um link para assistir em directo a GA como sempre fazem. Compreendo que nem sempre possam fazer tudo, mas podiam ter referido que não o iam postar, fiquei à espera... e tive que ir encontrar o tal link noutro lado :S

    ResponderExcluir
  5. Não, essa técnica de quem critica faz melhor é pra acéfalas como você, Pamela. Nem te conheço, e eu sei o trabalho que as meninas tem pra arrumar, e eu falei o que é verdade, porque estão faltando coisas. Foi uma crítica construtiva, e todos deveriam fazer isso, porque só assim teríamos um lugar agradável. E eu não faço melhor, porque eu busco pelas informações com pessoas que gostam e tem sites para nos informar, desculpa se tua mente é tão pequena que não entende isso.

    "Não faço melhor, mas critico mesmo assim" - Natália Alonso

    ResponderExcluir
  6. Acho que podemos contribuir ao invés de criticar. As vezes elas podem ter tido algum tipo de contratempo, mas sabemos o quanto elas trabalham por aqui. Então que tal ajudar? Quem souber de alguma entrevista ou link de notícia aproveite para compartilhar por aqui assim construiremos uma comunidade colaborativa. Abraços! ; )

    ResponderExcluir
  7. Patricia Fonseca16/03/2012 18:03

    Oi gente!
    Olha, só posso responder por mim no momento.
    Eu particularmente estou desanimada com Grey's, mas as músicas estão aí!
    Pessoal esse fds estão viajando, portanto acredito q ficaram bem ocupadas!
    É legal até, perceber q vcs sentem falta da gente <33 hehe
    Qto à música q falta, eu não encontrei, a q eu achei fui ouvi-la e achei diferente daquela q tocou no episódio. Sinceramente não vou colocar aqui a música se eu acho q não é ela mesma, se bem q estou no trabalho e não dá p ouvir direito! Prefiro qdo chegar em casa tirar a dúvida totalmente. Acho até q o nome está errada na ABC. Em casa vou ver mais tranquilamente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Tb achei estranho vocês não colocarem o link e tal mas não é por isso que eu vou criticar :).
    Até porque vocês fazem o site porque querem e se algum dia quiserem deixar de o fazer estão no vosso direito.

    PS: eu agradeço que continuem :P

    ResponderExcluir
  9. Pois é neh, vê só! kkkkkkkkkkk'
    Acho muito fácil falar de como as coisas andam devagar sem ter como contribuir. Coisa Irritante! Ninguém tem obrigação nenhuma de atualizar o site toda hora. As pessoas, normalmente... tem uma vida! ;)

    ResponderExcluir
  10. Também agradeço que continuem. Adoro o site, todos os dias o visito. Só achei estranho não terem postado o link para ver o episódio.
    Quanto às noticias, sejamos realistas não dá para postar tudo o que acontece com os actores, quer nas suas vidas reais quer com seus personagens, penso que tem que haver uma certa selecção de artigos, para mim o mais importante é ver o que acontece em GA e uma ou outra entrevista que se destaque mais de cada actor.
    E acho que aqui ninguém está a criticar ninguém, apenas foi um reparo porque o blog habitua-nos a umas coisas e de repente pára e ficamos um pouco à nora.

    ResponderExcluir
  11. Sério que as pessoas tem uma vida? Obrigada por me avisar, porque eu não descobriria se você não tivesse o feito.

    E é fácil falar, cara, mas em nenhum momento eu critiquei de forma agressiva ou agi como fosse uma adolescente revoltada e sem argumentos feito você. O site é bom: não, é ótimo. As meninas são demais: SÃO, obrigada por tudo gente. Mas tá faltando coisas, os posts não são tão frequentes mais e algumas coisinhas estão deixando passar e só. Get a life!

    ResponderExcluir
  12. Eu ontem ainda meti o link mas a essa altura já o episódio ia no fim LOL. Não me lembrei da mudança da hora.

    ResponderExcluir
  13. Só uma pergunta!!! Ainda não saiu nenhum sneak peek, pois não?

    ResponderExcluir
  14. Não. Não há promo ainda. Além disso GA só volta a 5 de Abril.
    Não percebo porque é que dão um episódio, depois quase um mês depois dão outro e ainda mais três semanas depois dão outro.
    Torna-se desgastante --'

    ResponderExcluir
  15. Patricia Fonseca16/03/2012 20:03

    É gente, esse horário enganou muita gente rsrsrs
    Agora, só dia 05 de abril! Às 22:00hs (horário de Brasilia)

    ResponderExcluir
  16. Torna-se desgastante e desanimador. Estou a ficar um bocadinho farta de estas interrupções, podiam dar pelo menos em duas semanas seguidas :(

    ResponderExcluir
  17. Patricia Fonseca16/03/2012 20:11

    Carol e Pamela
    Agradeço pela crítica construtiva e como eu disse, é bom saber q sentem a falta da gente hehehehe
    Mas vamos pegar leve aí, uma defesa não precisa virar uma ofensa para outra pessoa, acredito q tenha sido uma critica construtiva tb por parte da Pamela. É triste procurar as músicas, baixar, upar e chegar aqui e perceber vcs discutindo. Não precisa disso! Isso ajuda a desanimar ainda mais a gente.
    Valeu Carol pela crítica, valeu Pamela pela defesa e vamos curtir! Bjos para as duas!

    ResponderExcluir
  18. Então... Essa parte geralmente ficava pra mim, mas eu realmente tenho uma boa justificativa.
    Começo do mês comecei a trabalhar em mais outro lugar e ainda não deu tempo de me adaptar a dois empregos. Chego em casa exausta e estou com muitos, mas muitos projetos atrasados. Acredito que até semana que vem já regularizei minha vida e com isso sobrará tempo novamente com o blog! =)

    ResponderExcluir
  19. Tal como eu referi, teve uma justificação plausível. Continue o bom trabalho MI, força :)

    ResponderExcluir