27/03/2012

7 anos de Grey's Anatomy

BY Joice IN 19 comments

YAY! Hoje a série amada das nossas vidas de viciados, completa 7 aninhos. 7 anos atrás estreava la nos EUA a série que tomou conta do nossos corações. 7 o numero da sorte, 7 dizem que é o ano da crise dos relacionamentos, mas vamos combinar que essa 8ª temporada vem pra provar o contrario. 7 anos depois, Grey's continua nos encantando, nos alegrando, e nos fazendo chorar com seus dramas. VAMOS COMEMORAR



7 ANOS 
8 TEMPORADAS

18 PERSONAGENS REGULARES (entre idas e vindas)

ALGUMAS SAUDADES



MUITOS CHOROS

MAS MUITAS ALEGRIAS

170 EPISÓDIOS 

UMA CRIADORA 

E MILHÕES DE CORAÇÕES APAIXONADOS. OBRIGADA GREY'S ANATOMY, POR ESSES 7 ANOS 

E QUE VENHAM MAIS E MAIS.....

19 comentários:

  1. Larissa Rodrigues27/03/2012 15:54

    OMG! Nem parece que já são 7 anos!!!!! Melhor série ever!!!!! 7 anos, 8 temporadas, 170 episódios e muito mais pra vir e nos emocionar. Shonda ♥ Só acho que a Addie devia aparecer em algum episódio #IMissHer <3 amei o post! *-----*

    ResponderExcluir
  2. sou fâ nova mais que venha mais 7 pois se continuar nesta maravilha que Grey esta é so alegria

    ResponderExcluir
  3. Natielle Castex27/03/2012 17:45

    Sou fã desde 2007.Posso dizer que foi a única série que me cativou de verdade.Melhor drama que eu já tive o prazer de ver.Muito melhor que muitas séries por aí,as ''séries modinhas''.É uma lição de vida.E eu ainda sonho com mais 7 anos,não custa nada.
    Quem nunca parou e pensou ''Porra,e se a tia Shonda resolvesse fazer: Grey's Anatomy O filme'' não sabe o que é MORRER de esperança.Obrigada,Shonda Rhimes,por ter feito o melhor drama que eu já vi na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Natielle Castex27/03/2012 17:46

    Awwwwwwwwn,especial porque:7 é o dia do meu aniversário.E faço em março.Owwwwwnt faço no mesmo mês que Grey's 7/03

    ResponderExcluir
  5. Vitor Netto27/03/2012 18:11

    que venha mais sete - para NOOOOOSSSSAAAAA alegria- ihaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Grey's Anatomy :)
    Parabéns Joice, o post está muito bom :)

    Comecei a ver GA a partir do meio da 2ª temporada e não parei mais, já vi e revi a série desde o inicio.

    O que achei da série até agora, foi que a partir da 2ª metade de cada temporada, a série ganha qualidade. Isso viu-se muito na 4ª e 5ª temporadas principalmente.

    Eu gostava que a série durasse mais anos, mas com o mesmo elenco, porque se houver muitas alterações a série acaba por perder a sua identidade, como está a acontecer com o CSI (amo).

    Era bom que quando a série acabasse, fizessem um Filme para ver onde andariam os personagens e para matar-mos saudades. (mas daqui a muitos anos, seria sinal que GA continuava nos nossos ecrãs) .

    ResponderExcluir
  7. gente recomendei esse post no meu tumblr , serio ficou demais ! e que venham mais sete anos ! (: GREYS ANATOMY FOREVER s2'

    ResponderExcluir
  8. Pedro Morais27/03/2012 20:26

    Uhuuuuuul! Na minha vida Grey's tem menos de 2 anos... Apesar de já ter assistidos todos os episódios e ter todos os DVDs.

    Só uma correção: o WeloveGreys sempre comete esse erro em várias seções aqui do site. São 19 personagens regulares, e não 18. Vocês nunca contam a Erika Hahn. Ela foi sim regular da quarta à quinta temporada. Ela foi assim como o Mark, surgiu na história antes de se tornar regular.
    _______________________________________________

    Espero que Grey's tenha mais 55 episódios (para fechar numa décima temporada, sendo que a 8a 9a e 10a tendo 24 episódios cada uma).
    Viva Grey's!

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA GA por todas as lagrimas e risos" (L) E que venhas mais aninhos de vida pra nossa alegria e Vicio assumido ^.^

    ResponderExcluir
  10. AHHHHH E É CLARO! UM MUITO OBRIGADA, A ESTE BLOG, QUE SEM ELE, NÃO SEI O QUE SERIA DE NÓS FÃS. FIZ AMIGOS DE NET AQUI. THANKS ^.^

    ResponderExcluir
  11. Thaís Stacoviaki27/03/2012 21:44

    7 anos de Grey's Anatomy e eu 5 anos assistindo!
    parece que foi ontem, que assisti por recomendação de uma amiga!

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei a ver Greys no ano passado, no episódio 7x17 e daí não parei mais. Baixei todas as temporadas e devorei todas, sem falar nos episódios que já revi 'trocentas' vezes. Adoro a forma como a Shonda aborda as amizades nas séries dela. A série mudou muito desde a primeira temporada, mas eu acho que a partir da quinta melhorou muito, mas talvez essa seja a opinião de uma fã de Calzona. Sou hetero, mas pra mim é o único casal que passa sentimento de verdade!

    ResponderExcluir
  13. YAY, PARABÉNS! As amizades, relacionamentos, os personagens, o modo como a trilha sonora se encaixa no enredo das histórias, as narrações, tudo que envolve a série é tão envolvente.. tão cativante, é IMPOSSÍVEL não se apaixonar! Experiências que podemos aplicar em nossas próprias vidas.Eu sou completamente A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por Grey's Anatomy! É desesperador quando surge um haitus, ficar semanas sem assitir, mas sabemos que quando a série volta, volta melhor do que nunca, e sem contar que os viciados de verdade assistem episódios anteriores "trocentas" vezes sempre q bate a saudade.hahaha. Obrigada GA por todos os risos e lágrimas!
    Grey's Anatomy na saúde e na doença, pro resto da minha vida... (sim, isso são votos, pq eu me casei com a série! Amor eterno! hahahah
    P.S. conheci a série à 2 anos e sou fã desde então.

    ResponderExcluir
  14. Ah, como pude esquecer: Obrigada Shonda Rhimes pelo melhor drama que já vi na minha vida! *-*

    ResponderExcluir
  15. Uhuhuh..
    comemorando com potão de sorvete do lado e GA( ♥) na tv!!\o/\o/
    E que venham mais e mais anos!!

    ResponderExcluir
  16. 7 aninhos Grey's *-* . Comecei à um tempo mas sempre pulando muitos eps e temporadas. Baixei todas as temporadas no começo desse ano e não parei mais de assistir. Já revi várias vezes todas as temporadas. Me apaixonei completamente pelo drama e toda história da família Grey.
    Os personagens passam por muitas coisas que eu já passei e eu acabo me identificando muito. É realmente uma série que lhe dá lições de vida e experiencias incríveis. Você aprende muito assistindo esses pequenos!.
    MerDer foi um ensinamento de que "almas-gêmeas" realmente existem. Sou apaixonadíssima pelo casal até hoje.
    Shonda Rhimes caprichou e muito em GA quando começou a escreve-lo e continua caprichando.
    Espero que Grey's dure muito tempo e que continue a deixar-nos chorando de emoção e alegria.
    Thank you so much Shonda Rhimes. Thank you s2

    ResponderExcluir
  17. qual episodio q tem eles dançando assim no emotion?
    oq esta o Webber ,Addie Yang e torres?

    ResponderExcluir
  18. Que orgulho dessa série. Eu comecei a acompanhar na quarta temporada, mas sinto como se tivesse acompanhado os 7 pelo tamanho do amor que tenho por essa série. Espero que venha muitas outras temporadas pra nos alegrar. hahaha =)

    Ps: o post ficou lindão!

    ResponderExcluir
  19. Wow 7 anos já, de 2005 pra ca. Comecei a ver grey's no final da quinta temporada, isso em 2008 acho, e desde então não parei mais. È uma das melhores séries e continua mostrando que tem muito gás e histórias ótimas, dramas inteligentes para nos entreter e nos ensinar.
    Aprendi muito com Grey's Anatomy, copiei muito também hahuahuahau.

    ResponderExcluir