23/02/2012

Spoiler sobre o futuro de Adele Webber

BY Milena Pais IN , , , No comments

Richard teve um ano difícil em Grey's Anatomy, levou a culpa por Meredith e deixou o cargo de chefe do Seattle Grace. Agora a doença de Adele pode tirá-lo completamente do hospital.

"O Alzheimer de Adele está piorando progressivamente. É óbvio que com o Alzheimer ela tornou-se um perigo para ela mesma e possivelmente para os outros. Estamos chegando a um ponto onde sua condição implicará a necessidade de uma ação imediata.", disse Pickens.

Os incidentes - sim, no plural - serão mostrados no episódio de hoje e levarão Richard a entender que não pode mais deixar Adele sozinha. Enquanto isso, Meredith insiste que Richard leve sua esposa para o Rose Ridge, mesmo local que sua mãe ficou durante a doença, mas ele continua a negar. "Ele ainda ama muito a Adele e não quer pensar sobre a possibilidade que poderá arranjar sua vida deste modo. Ele não quer tomar essa decisão agora."

Meredith entende o que Richard está passando. "Ela teve esse pensamento de que poderia lidar com isso sozinha, mas depois chega a um ponto insustentável. Meredith não consegue convencê-lo que tudo ficaria bem com Adele em uma casa de repouso. Ele precisa chegar ao ponto em que perceba que essa é sua única opção.", completou Ellen Pompeo.

"Um dos maiores motivos por ele não querer levá-la ao Rose Ridge é o fato que visitou Ellis neste local várias vezes e essas lembranças não são boas. E agora a ideia de colocar sua esposa no mesmo lugar é mais do que ele pode suportar no momento.", contou James Pickens Jr.

No meio dessa crise, Richard será tentado, quando a mãe de Jackson, Catherine Avery (Debbie Allen), retorna no episódio que vai ao ar dia 15 de março. "Ele e a mãe de Avery flertam um pouco.", diz ele. E Pompeo adiciona: "Isso fará Richard sentir-se culpado."

Fonte: TV Guide

0 comentários:

Postar um comentário