02/02/2012

Spoiler: 10 coisas sobre o episódio de hoje!

BY Milena Pais IN , 5 comments

Meredith é brilhante e reluzente, Callie tem filhos com Owen, Derek e Addison ainda são casados. Estas são apenas algumas das maneiras que o mundo de Grey's Anatomy é virado de cabeça para baixo quando Meredith imagina como sua vida seria se sua mãe nunca tivesse ficado doente. Em um episódio especial de realidade alternativa, que vai ao ar hoje a noite, Ellis Grey nunca esteve doente com Alzheimer e Meredith recebeu uma educação muito diferente. Em vez de sombras e tritezas, Mer está feliz e noiva de Alex Karev! E más notícias para os fãs MerDer: Derek e Addison ainda são casados e ela está grávida!

1. Meredith está linda de rosa: "Ela usa muito rosa e está apaixonada por Alex Karev. Eles são um casal perfeito e felizes. Ela ainda está sempre tentando agradar sua mãe e disputando sua aprovação o tempo todo.", contou Ellen Pompeo.

2. Derek é um mal-humorado: Sem Mer em sua vida, Derek ainda é infeliz no casamento com Addison, o que afetou sua personalidade. "Nós o chamamos de McMelancólico. Ele é um cara mal-humorado no hospital, ninguém gosta dele e fala com ele.", completou Ellen.

3. Addison ainda está presente: Como Mer nunca esteve entre o casamento fracassado de Derek e Addison, ela nunca deixou Seattle. Ao invés disso, "ela está em processo de negação. Ela é um pouco diferente, ainda ranzinza, mas menos irritante. É uma agradável surpresa para os fãs de Addek, verem um pouco do que seria se eles ainda estivesse juntos. Mesmo não sendo agradável.", contou Kate Walsh.

4. Ellis é famosa e a chefe: Ellis nunca foi diagnosticada com Alzheimer, ela foi capaz de continuar no Seattle Grace e crescer profissionalmente. "Ela tem um grande nome como médica. Ela comanda o hospital com um punho firme e você precisa ser grande e superior quando estiver lidando com ela." contou Chandra.

5. Richard está com Ellis: Nesta realidade, Richard Webber finalmente tomou coragem de deixar sua esposa Adele para ficar com Ellis. "Vemos um Richard muito apaixonado por Ellis, mas ele também preocupa-se como ela alienou sua filha. Finalmente vemos uma posição dele ao dizer a Ellis que ela está destruindo as ambições da filha. Ellis entende, mas também possui uma forma de lidar com isso e manipular a situação.", completou James Pickens Jr.

6. Miranda é "Mandy": Como vimos no episódio de flashback na 6ª temporada, Bailey era uma interna tímida que tinha o apelido de Mandy. "Estamos revisitando Mandy. Ela continuou sendo assim, porque o Chefe não foi capaz de ser seu mentor. Ela continua inteligente e competente, mas não chegou ao lugar de destaque que Bailey conseguiu."

7. Owen é casado com Callie. "O casamento de Callie e Owen é o maior erro da vida deles. É muito engraçado, porque não tem nada haver. Ela tem um desejo em estar perto da cirurgiã pediatra e não sabe o motivo. É porque ela nunca esteve com Mark Sloan e Erica Hahn nunca veio, porque a própria Callie é cirurgiã da cardiologia. Ela nunca teve sua primeira experiência com uma mulher.", contou Shonda Rhimes.

Nota: Teddy ainda está no Iraque, embora ela e Owen possuem contato.

8. Callie é chefe da Cardiologia: "Esta Callie é cirurgiã cardio, é próxima de Ellis Grey, que foi sua mentora. O resultado disso realmente influenciou a direção que ela tomou, então Callie está no auge de sua carreira nessa realidade.", explica Ramirez.

9. Cristina está sozinha: Sem Meredith como sua melhor amiga, Cristina tornou-se uma médica muito severa, séria e solitária. A atriz Sandra Oh contou que inspirou-se na Emily The Strange (personagem gótica de livros) e Wednesday Addams (a Vandinha da família Addams).

10. Arizona ainda atrai Callie: "Arizona é muito mais sofisticada e elegante. Tudo nela é ambíguo, ela não está com ninguém, homem ou mulher. Mas mesmo na realidade alternativa, Calzona é destinado a acontecer. Você começa a ver a Callie questionando o que teria acontecido se ela tivesse tomado uma decisão diferente, inspirada por uma certa cirurgiã pediatra.", acrescenta Ramirez.

Bônus: Pompeo e Chambers, provavelmente um dos únicos do Seattle Grace que nunca ficaram juntos, vão se beijar. "Ai meu Deus.", foi a primeira reação da Ellen ao ler o roteiro. "Você precisa entender que Justin é como um irmão. Não estava com a mínima vontade de beijá-lo. Eu o amo e ele é um dos caras mais bonitos do mundo, mas é como beijar seu irmão."

E você? Animado com o episódio de logo mais?
Fonte: TV Guide

5 comentários:

  1. oooooooooonw , a Ellen falando do Justin , como ela é linda , a maioria do elenco são muitos amigos ! super ansiosa pelo episodio de hoje !

    ResponderExcluir
  2. ela não quer beijar o Justin, mais o Patrick ela n se importa nen um pouquinho kkkk

    ResponderExcluir
  3. Elllen é lindaaaaaaaaaaaaaa com esse espirito de irmazona com os amigos! Como será que vou reagir em ver Derek sem Mer? Meus amores, amados! Louca pelo episódio de hoje!

    ResponderExcluir
  4. Nanda_amaral9202/02/2012 22:56

    e o Mark???

    ResponderExcluir
  5. Pensei a mesma coisa qnd li!!! Ela dizendo q não tinha "vontade de beijar o Justin" eu pensei: "quer dizer q vontade de beijar o Patrick vc tem, né safadeeenha???" kkkkkkk!!! I believe in Dempeo!!! <3

    ResponderExcluir