11/02/2012

Sara Ramirez fala sobre sua vida, seu noivo e sua profissão

BY Milena Pais IN , 12 comments

Interpretando a Callie Torres em Grey's, a atriz mexicana de 36 anos Sara Ramirez foi entrevistada pelo site Parade.

Callie e sua namorada Arizona casaram-se no programa ano passado. O que achou?
Muita coisa positiva. Nós mostramos romance em um relacionamento gay e isso é muito abrangente. Eu me senti honrada em contar essa história.

Prefere TV ou teatro?
Teatro alimenta meu coração e minha alma. Na TV, o trabalho é mais disperso, já no teatro você aproxima-se mais. Você precisa estar pronto para lidar com qualquer situação a qualquer momento.

Alguma vez já teve problema com algum vestuário no palco?
Quando eu trabalhava com Tim Curry em Spamalot, minha fantasia era um vestido escondido sob um outro vestido, a ser revelado mais tarde. Em uma noite, as pessoas viram metade da fantasia, então a surpresa foi por água abaixo e o público adorou a piada não planejada. Todos riram juntos.


Um musical que deseja fazer?
Evita! É um dos meus favoritos, a música, o drama, o personagem complexo. Ele está vindo para Broadway no próximo semestre. Obviamente eu perdi a oportunidade.

Em 2008 seu melhor amigo Al D. Rodriguez, de Nova York, faleceu (câncer no fígado). Como lidou com essa perda?
Me mostrou o que é importante na vida. O processo de luta muda você para sempre e isso me mudou para melhor. Eu precisava conhecer o meu interior. Conheci meu noivo nessa fase ruim, quando estava começando a perder o entusiasmo pela vida.

Quem é seu noivo?
Ele é um analista de negócios. Nós nos conhecemos em uma festa. Foi amor à primeira vista, como almas gêmeas: "Sinto que conheço você." Isso acontece exatamente quando você não está à procura. Foi muito bom para nós dois!

O que vocês dois fazem aos domingos?
Caminhamos perto de nossa casa. É uma maneira maravilhosa para relaxar, um ambiente tranquilo para conversarmos enquanto caminhamos. E também preciso lavar roupa, limpar a casa, fazer compras. É o nosso dia para reabastecer e nos encontrarmos.

E o seu relógio biológico?
Estou pensando em ter filhos. É uma grande responsabilidade pra mim. Meus pais são divorciados e isso dá um certo senso de cautela. Vejo o calendário e as estatísticas, mas quero aproveitar cada momento.

2011 foi um grande ano para você?
Foi o primeiro ano que eu senti como se estivesse de volta desde que meu melhor amigo morreu. Estava com muita dor e raiva, não sabia sair dela. Ano passado me sentia mais leve e mais interessada nas pessoas. A vida não é ótima?

12 comentários:

  1. SARA É MARAVILHOSA, E SIMPLES TB, GENTE !! ELA LAVA ROUPA, LIMPA A CASA FAZ COMPRAS MEU DEUS ESSA MULHER É P/ CASAR MESMO E GOSTEI D SABER MAIS SOBRE O NOIVO DELA PENA Q EU NÃO MORE EM L.ANGELES P/ VER ELA CAMINHANDO E KD OS PAPARAZZI UMA HORA DESSA P TIRAR FOTOS DELA.

    ResponderExcluir
  2. mt amooor por ela *.*

    ResponderExcluir
  3. Aww ela quer ser mamãe *-*
    Ela tão.. *suspiro*

    ResponderExcluir
  4. Bia Nascimento12/02/2012 14:22

    cara, essa mulher é demais! Daria tudo por um minuto com ela.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é muito especial mesmo! Raramente você encontra uma mulher assim,dedicada,esforçada,guerreira,simpática e linda!!!
    Sara continue sendo assim com esse jeitinho meigo!!!
    Um grande beijo!!
    I love you :))

    ResponderExcluir
  6. Aff, amo muuuuito essa Sara :(

    ResponderExcluir
  7. Acho q nem preciso dizer o quanto a Sara é perfeita. Ela é incrível e ainda por cima super simples,DIVA é DIVA mesmo *--*

    ResponderExcluir
  8. Ela é simplesmente DEMAIS! A melhor coisa em Grey Anatomy.

    ResponderExcluir
  9. Mirian_lany13/02/2012 11:39

    Realmente ela é maravilhosa e um grande talento e mostra-se ser uma grande dona de casa...rsrrs

    ResponderExcluir
  10. eu não sentir muita firmeza quando falou do noivo não,mais deixa lá.maravilhosa

    ResponderExcluir
  11. FERNANDA-LIMA-2011-30/06/2012 16:19

    I LOVE SARA YUO ARE BERIFOL TE AMO SARA VOCE E UMA OTIMA ATRIS GOSTARIA QUE VOCE LESE NAO SO O MEU COMENTARIO O DE TODOS E VOCE DANCA MUITO BEM GOSTARIA QUE VOCE FICASSE COM O MARK

    ResponderExcluir