28/02/2012

Patrick Dempsey indicado como pior ator coadjuvante

BY Milena Pais IN , , 20 comments

A edição 32 do Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes de Hollywood, divulgou os seus indicados um dia antes da entrega do Oscar. Este ano, a entrega dos Razzies será no dia 1º de abril. Patrick Dempsey não só foi indicado na categoria de pior ator coadjuvante devido sua participação no filme Transformers 3, como o próprio filme levou outras indicações como pior filme, elenco, diretor e roteiro.

PIOR ATOR COADJUVANTE
Patrick Dempsey - Transformers: O Lado Escuro da Lua
James Franco - Sua Alteza
Ken Jeong - Vovó Zona 3, Se Beber Não Case 2, Transformers 3
Al Pacino (como ele mesmo) - Cada um tem a Gêmea que Merece
Nick Swardson - Cada um tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha

Fonte: Omelete

20 comentários:

  1. Apesar de eu não saber como é o filme Transformers, tadinho do Paddy. Espero realmente que ele não ganhe.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena é de outros actores na série que são mesmo actores a sério e não ganham a fortuna que ele ganha. E estou a falar por exemplo do Mckidd que é um actor que tem um palmarés invejável e com provas dadas de ser um excelente actor . É só ir ver a filmografia dele. E não deve ganhar nem metade. E na minha opinião até o Justin Chaiberlain é melhor actor. James pickens e por ai fora.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que você disse.
    Acrescento também que acho que o Eric Dane e o Jesse Williams são maus actores, não valem nem um cêntimo do que ganham.
    A única coisa que estes três (Patrick, Eric e Jesse) têm em comum para além de serem maus actores é o facto de terem boa aparência e isso hoje em dia é o mais importante. Preferem a ter BONITOS actores a terem BONS actores, tal como muitos fãs que confundem beleza com qualidade.

    ResponderExcluir
  4. só me lembro da 5ª temporada com o Derek ficou em depressão e disse ''Richard, go!" e naquele discurso que ele fez para o Mr. Clark. Quando ele tem material é sim um bom ator.

    ResponderExcluir
  5. ai pra mim é o melhor filme dos transformers .. mas tenho que concordar que o Paddy não foi la grande coisa no filme, sua interpretação deixou a desejar mesmo... mas da relação ai o Al Paccino como ele foi extremamente horrendo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que Paddy é um ótimo ator. Ele desde a primeira temporada de Grey's ele atuou super bem. Acho que o fato do filme Transformers ser ruim (desde o 1°) fez com que Paddy não atuasse tão bem assim. Independente de ele ser bonito ou não, Dempsey é um ator incrível e melhor que Eric Dane e o Jesse William.

    ResponderExcluir
  7. Sim, entre esses 3 o Patrick sempre é o melhorzito. Mas mesmo assim...

    ResponderExcluir
  8. Letícia, não é querer contrariar-te gratuitamente mas um bom actor é aquele que apresenta um excelente trabalho em cada cena. Sempre. Sem oscilações. E não, dependendo do material que lhe entregam. Ele foi contratado para representar aquilo que os produtores da série querem apresentar e os escritores escreverem. E a verdade é que ao longo dos anos eu ´tenho reparado que ele quando não investe na história, simplesmente adormece no set. Ele adormece em cena. E isto é mais evidente quando seguimos atentamente o trabalho de outros colegas. Por ex. a Sandra e o Mckidd. Não há literalmente uma unica cena em que aquelas duas almas não se entreguem de corpo e alma. Eles imprimem uma tal energia ao trabalho que entregam, que as pessoas que os veem ou os amam loucamente ou os odeiam profundamente. Agore posso é reconhecer que as cenas cómicas são com ele. Como esta última da mania da perseguição, com a Zolinha.
    Já a dicção dele PORFAVÔR né!?
    Olha o Mckidd por ex., o sotaque norte americano que ele faz na série é elogiado por toda a gente. E já li um artigo em que incluía o sotaque dele entre os 5 (acho) melhores da Tv norte americana. Para não falar que é um actor com alguns prémios ganhos. Sandra oh nem é necessário comparar com a Ellen pois não? Ou è?
    O problema do PD é estar entre excelentes actores e depois não há como não comparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Atriz em Série Dramática -Sandra Oh
      2007

      Excluir
    2. Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Mini-Série ou Filme para TV - Sandra Oh

      Excluir
  9. Vocês veriam uma serie que só tivesse BONS atores feios? Eu não!! pra eu me apaixonar por uma serie de drama antes tenho que me apaixonar pelos personagem que dão vida a historia.. e os personagens devem encher meus olhos se forem bons atores melhor ainda!!
    Bons atores feios só em serie de comedia ou papel coadjuvante..

    ResponderExcluir
  10. Há bons actores feios e bonitos, mas neste caso discute-se o caso dos 3 galãs da série que são maus actores. Pergunto-me do que serve serem tão bonitos se não sabem fazer o trabalho deles? Hoje em dia basta ter boa aparência para ter um papel principal numa série ou filme (não falo de todos os casos) e não por a qualidade de cada um (e sim a aparência também conta) mas não me vai dizer que vê apenas as séries e filmes só pelos actores bonitos, porque isso aí desculpe é ser-se ignorante.
    São bonitos sim, mas há cenas em GA que têm tanta falta de qualidade por mau trabalho dos actores que até dói. São minutos desperdiçados em frente ao ecrã.
    Mas não vale a pena discutir porque os fãs do Patrick vão defendê-lo e os não tão fãs vão expressar as suas opiniões, independentemente da sua qualidade ou falta dela.

    ResponderExcluir
  11. Entendi o seu ponto e tmb vejo falhas mas realmente não vale a pena discutir... sou fã de Patrick Dempsey e não vou critica-lo por uma cena ou outra má interpretada.. nem todos são perfeitos e para mim sua atuação basta...Não me acho ignorante pelo fato de antes de ver uma serie vejo se tem atores bonitos...algo tem que atrair antes... não sou hipócrita o suficiente para dizer que isso não importa.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nina, pode me contrariar a vontade, respeito a sua opinião :)

    Acho que não me expressei claramente. Eu acho o PD um grande ator, e julgo isso por TODAS as suas cenas, as que eu citei só evidenciam que um bom material traz isso a tona mais facilmente (na minha opinião).
    Não o vejo “adormecer em cena”, pelo contrário, pra mim ele entrega o sofrimento contido, a intolerância, raiva, culpa do Derek, de acordo com o que os escritores escrevem para o Derek.

    Concordo com vc sobre o problema de dicção dele, tbm tenho dificuldade de entendê-lo às vezes, não sei se tem a ver com a dislexia ou se é só o jeito de ele falar, mas gostaria que ele treinasse isso.

    Tbm concordo plenamente com vc a respeito da Sandra Oh (não tem nem como discordar aqui) e do Kevin, os acho excelentes atores, e quando estão juntos então.....nossa. Aquela briga do 8x13 e tantas outras cenas tbm evidenciam isso.

    Mas aí é que está, como acho que todos são bons, não sinto necessidade de compará-los, porque não vejo discrepância. Incluo nisso a Ellen, acho que ela é uma atriz sensacional e muito negligenciada, já perdi a conta de quantas vezes já me emocionei com sua atuação.

    O fato da Sandra Oh ter sido esquecida pelas premiações nos últimos tempos ou ter perdido, pra mim é tão injusto quanto o fato de não reconhecerem a Ellen, por exemplo. Pra vc ver o quanto essa questão de prêmios é relativa.

    Eu fico feliz de consegui enxergar o quanto as 2 são grandes atrizes, acho que ganho mais como telespectadora. Mas é óbvio que nem todos concordam, e nem deveriam. Enfim.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou muito fãn do Dempsey pelo fato de ele se entregar ao personagem. Ele deixa isso bem claro no GA. Derek é um personagem que faz milhares e milhares de garotas e mulheres pelo mundo a fora se encantarem e não pelo fato de ele ser bonito, mas pelo fato de ele ser quem ele é. Shonda Rhimes criou um personagem pra isso. O cara, que como diz Denny, é um otimista que acredita em amor verdadeiro e almas gêmeas. Dempsey acolhe totalmente o personagem e transparece isso pra nós claramente (pelo menos pra mim) de uma forma natural e realista. Obvio como fãn vou defender Dempsey mas acho que ele consegue atuar bem quando se disponibiliza um trabalho bom. Transformers é um filme que tem sido criticado desde o primeiro. GA é uma série que se tornou um sucesso desde 2005 e tá de pé até agora. Todos os atores de GA são incríveis, desde Dempsey até Sandra Oh. E outros filmes que Dempsey atuou, eu os vi e ele atuou muito bem, assim como atua em GA. Não é pelo fato de ele ser um "McDreamy" para muitas, é pelo fato de ele se transparecer através do personagem. Claro, todos tem uma opinião, mas acho que no caso de Dempsey ele sim é um ótimo ator e eu gosto demais do trabalho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que a Amanda falou poes tb sou fa tanto de Patrick Dempsey como de Derek Shepherd

      Excluir
  14. Concordo com tudo que a Amanda falou poes tb sou fa tanto de Patrick Dempsey como de Derek Shepherd

    ResponderExcluir
  15. Acho que as pessoas n devem ficar se intrometendo na vida do Patrick poes se ele fosse realmente um ator ruim n teria feito 21 filmes se não mais e não estaria na serie durante as 9 Temporadas até porque a Shondra ja teve a chanse de tiralo duas vezes 1 no tiroteio e 2 na queda do avião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premio Sandra Oh
      Melhor atriz coadjuvante em Série, Mini-Série ou Filme para a TV - Sandra Oh
      2007

      Excluir